1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Worlds >
  3. Tour Com Alguém Nada Confiável

História Between Two Worlds - Tour Com Alguém Nada Confiável


Escrita por: Stilinski_Lary

Notas do Autor


Olá meus amores! Capítulo novo e fresquinho para vocês. Espero que gostem!

OBS: Feliz Ano Novo atrasado para todos vocês!

Capítulo 6 - Tour Com Alguém Nada Confiável


Bia on:

 

  Já faziam cerca de meia hora que estávamos arrumando nossas coisas em nosso quarto, Gabi não parava de reclamar sobre o fato de Duda ter ficado em outro dormitório enquanto discutia com Luíza, e aquilo já estava me irritando. Dei graças a Deus quando elas aparentemente pararam de falar, suspirando logo em seguida e voltando a arrumar nossas coisas dentro dos armários.

 

   Gabi: Mas agora é sério, como assim ela não fica com a gente? Isso é um absurdo! Eu vou fazer um escândalo com aquele homem. Quem ele pensa que é para separar a gente?!

 

 E toda a calma que ainda me restava esvaiu-se de mim. Eu virei lentamente na direção dela, completamente séria, respirando fundo para não tentar matá-la.

 

   Bia: Gabriela, pelo amor de Deus, dá pra calar a porra da boca? Você não é  a única que está puta com o fato da Eduarda não ficar com a gente, mas tu ta exagerando nessa merda de drama! Caralho, ela ta em um quarto, literalmente, de frente para o nosso, nós estamos na mesma escola, continuamos sendo amigas e não é um quarto que vai mudar isso! E quanto ao Hank, ele é o diretor e dono dessa merda de lugar, então fica sossegada ai porque a minha paciência já está no limite para ouvir você reclamando hoje! Obrigada, de nada.

 

 Ok, tenho que admitir que fui um pouco mais grossa do que eu precisava ter sido, mas se eu não fizesse isso elas iriam acabar se matando, e eu não estava nem um pouco afim de ver Luíza e Gabriela se matarem.

 

   Gabi: Foda-se, ninguém perguntou se vocês se importam com o que eu to falando ou não.

 

   Luíza: Se tu não quer que eu, Bia ou Alice, falemos alguma coisa, sendo que você não esta aberta para ouvir nossas opiniões então guarde seus comentários apenas para você!

 

   Alice: EI, SE ACALMEM! Isso aqui não é um UFC da vida. Vocês estão brigando por um motivo ridículo, então podem parando com isso agora mesmo. Terminem de arrumar suas coisas rapidamente e vamos ver o que o diretor vai querer falar com a gente.

Gabi: Caguei...

 

 Dei de ombros, assim como ela, terminando de guardar minhas roupas e de decorar a minha parte do quarto, me jogando em minha cama logo em seguida, esperando por Gabi, que era a única que ainda não havia terminado. Cerca de 20 minutos mais tarde nós estávamos saindo de nosso quarto e fui chamar Duda antes de irmos para a sala de Hank, encontrando o local facilmente, só que não, e nos sentando na recepção até que ele nos chamasse. O que demoraria algum tempo se levasse em conta os sons que vinha de dentro de sua sala...

 

 

Luíza on:

 

 Estávamos sentadas na recepção há quase 25 minutos e nada daquele cara chamar a gente, o que já estava me deixando extremamente puta, até que, finalmente, fomos “convidadas” para entrar e assim que o fizemos nos deparamos com o local vazio, apenas Hank estava na sala, sentado em sua cadeira e mexendo em seu computador, fechando o mesmo e sorrindo, calorosamente, ao nos ver, fazendo-me revirar os olhos. Fala sério, como alguém consegue passar tanto tempo sorrindo dessa forma?  Ele parece um psicopata, e ninguém vai mudar a minha opinião a respeito dele.

 

   Hank: Que bom que conseguiram encontrar minha sala.

 

   Bia: Foi um pouco mais complicado do que eu esperava, mas conseguimos chegar dentro do prazo de horário que foi imposto.

 

   Hank: Exato. Que bom que a senhorita mencionou a pontualidade, pois essa é uma das regras mais importantes da escola. Sentem-se, por favor.

 

 Disse, calmamente, enquanto apontava para o sofá de couro preto, assim como a maior parte da sala, possuindo apenas paredes e cortinas na cor creme.

 

   Hank: A Saint Adrian Academy é conhecida por ser o melhor colégio interno de Nova York devido ao nosso sistema de ensino e, também, a rigidez com a qual encaramos todas as nossas regras...

 Ele ficou quase uma hora mencionado quais eram as regras da escola e, sinceramente, eu não prestei atenção em muita coisa. Todas nós sabemos quais são as regras de um colégio interno. Basicamente você não pode matar aula, nada de agarração pelos corredores, meninos são proibidos de irem para a ala de dormitórios femininos e vice-versa, havia um toque de recolher às 22:00 horas e qualquer aluno fora do quarto após esse horário seria punido e todas as outras regras básicas de uma escola comum. Nós apenas assentíamos a cada nova regra  e quando finalmente chegou ao fim sua expressão era a de um pai satisfeito ao ver que seu filho havia compreendido o que havia sido pedido.

 

   Hank: Ah, e uma última coisa. Nenhum aluno tem liberdade para chamar-me de Hank. Para vocês, assim como para todos, eu sou Sr Millar. Espero que as regras tenham sido bem claras. Detestaria ter de colocar qualquer uma em detenção por quebrar uma de minhas regras.

 

   Gabi: Nós entendemos perfeitamente!

 

 Disse, fazendo com que nós concordássemos com ela.

 

   Hank: Ótimo, então pedirei para que um dos alunos as leve para conhecer a escola e as apresentem para mais pessoas. E antes que eu me esqueça, aqui estão seus horários de aula.

 

  O mesmo pega cinco folhas de papel e nos entrega as mesmas, onde podíamos ver quais eram nossas aulas e nossas salas. Por sorte todas nós tínhamos as mesmas aulas durante a semana.

 

   Luíza: Não precisa, nós podemos explorar o colégio juntas.

 

   Hank: Eu faço questão, principalmente pelo fato de que existem lugares que são proibidos para os alunos.

 

 O mesmo pegou seu celular, provavelmente mandando alguma mensagem, logo após terminar de falar, e em menos de 5 minutos ele já havia guardado seu celular no  bolso dianteiro de sua calça.

 

   Duda: Ok então. Nós temos que usar algum tipo de uniforme?

 

   Gabi: E quando as aulas começam?

 

   Hank: Sim, vocês têm uniformes. Os mesmos serão entregues na sexta. E as aulas começam na próxima segunda. Sempre pedimos para que os alunos cheguem uma semana antes do inicio das aulas para que eles possam se situar ao ambiente.

 

   Alice: Ah, ok né...

 

   Hank: Bom, esperem só um segundo.

 

   Ouvimos o som de leves batidas na porta, que foi, imediatamente, aberta por Hank, revelando um garoto alto, pálido e magricela, cabelo loiro cor de palha e olhos azuis.

 

    Xxxx: Mandou me chamar?

 

   Hank: Sim, quero que você leve as novas alunas para conhecer a escola. De preferência agora.

 

   Xxxx: Tudo bem. Venham comigo meninas, e a propósito, meu nome é Octavian.

 

 Disse olhando fixamente para cada uma de nós e demorando seu olhar um pouco mais em Bia. Não preciso mencionar que não fui com a cara dele né?

 

   Luíza: Meu nome é Luíza, e essas são minhas amigas, Beatriz, Alice, Eduarda e Gabriela.

 

   Disse apontando para cada uma delas, que limitaram-se a sorrir e dizer “Oi”.

 

   Octavian: Prazer em conhecê-las.

 

 Disse sorrindo enquanto nos olhava e andava para fora da sala de Hank, fazendo com que nós o seguíssemos.

 

   Bia: Igualmente, eu acho...

 

   Octavian: Bom, vamos começar nosso tour.

 

 Disse sorridente, mais uma vez olhando para a Bia e para mim. Sério, esse cara não me passa nenhuma confiança! Espero que as meninas tenham tido a mesma impressão a respeito dele. De qualquer forma eu falarei sobre isso com elas mais tarde...


Notas Finais


Até o próximo capítulo. pretendo postar ainda essa semana, pois já tenho todo o enredo do próximo cap da história, porém tudo vai depender do decorrer da semana e de outras coisinhas...

Beijos de Flor De Lótus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...