1. Spirit Fanfics >
  2. Between Us 우리 끼리 >
  3. 16&18 - Don't forget me

História Between Us 우리 끼리 - 16&18 - Don't forget me


Escrita por: luvzzbts e Minary

Notas do Autor


oiiii! boa leitura!

Capítulo 4 - 16&18 - Don't forget me


Fanfic / Fanfiction Between Us 우리 끼리 - 16&18 - Don't forget me

Jungkook, Seoul

Dias após a fatídica festa:

O dia que eu mais temia havia, enfim, chegado. Hoje era o dia que Jimin iria para o Canadá. Estava em sua casa, com seus familiares, observando todo o movimento antes da viagem.

- Jimin é um menino de ouro né? - Disse minha mãe à mãe de Jimin - Você deve estar tão orgulhosa.

- Sim! Meu menino vai estudar no exterior - Seus olhos estavam levemente marejados - ele está criando as próprias asas para voar alto - completou emocionada.

Jimin estava sentando ao lado de seu pai na varanda, ouvindo todas as instruções de seu pai, concentrado. Estava feliz por ele poder desfrutar de uma oportunidade tão única quanto aquela, isso iria o fazer feliz.

- Vamos comer o bolo - A senhora Sooyoung falou, nos chamando para mais perto. Hobi e Tae estavam um de cada lado de Jimin, e ambos empurraram a cabeça de Jimin para baixo, enfiando-a no bolo. rosto do hyung estava inteiramente branco por conta do glacê que cobria o bolo inteiro.

- Não acredito que vocês são os piores amigos do mundo - Jimin soltou um grito indignado enquanto todos riamos de sua cara suja de glacê - Alguém me dá um abraço agora? - Ele disse correndo atrás dos meninos que correram em direções contrárias - Kookie-aaaaah - Jimin correu em minha direção, abraçando-me e sujando minha camiseta vermelha nova que havia comprado. Aish... - Me dá um abraço, pequeno.

- Sai Jimin, eu nem fiz nada - Debatia-me numa tentativa de desvencilhar-me dos braços fortes de Jimin para não sujar ainda minha blusa vermelha novinha - Minha blusa, Jimin!

- Não tô nem aí pra sua blusa ou se foi você ou não - Falou ainda no abraço, e eu retribui colocando meus braços em sua cintura - Eu quero te abraçar por que sei que vou sentir sua falta.

Retribui o abraço, sentindo o aroma masculino de Jimin invadir minhas narinas, deixando-me levemente tonto. Esse fato fez-se lembrar da festa há alguns dias. Jimin havia desmaiado e até agora não tocara no assunto sobre o mal súbito que teve em meio a dezenas de convidados. Nem sobre meu beijo em Ga-Ohn.

- Awn que gays, parece eu - Taehyung falou nos abraçando juntamente com Hoseok, tirando-me de suas ponderações - Amo vocês. Vamos tirar uma foto desse momento - Tae falou tirando o celular do bolso. Me ajeitei atrás de Jimin, o abraçando e dando um sorriso. Jimin estava com os olhos fechados e com o rosto ainda sujo.

- Perfeito. - Tae falou antes de apontar o celular, nos mostrando a foto mais bonita que poderia ter tirado com meu hyung.

Logo após o registro do momento, os meninos se dispersaram, indo ate a sala de jantar.

Jimin estava em frente ao espelho retangular da porta da sala, limpando seu rosto cheio de glacê. Quando acabou, fez menção de ir para o seu quarto finalizar a sua mala, mas fui mais rápido e o arrastei pelo braço até a varanda.

- Uau, Jungkook - Riu - o que houve garoto?

- Por que você não quer falar sobre o que aconteceu na festa?

O sorriso de Jimin murchou, dando lugar a bochechas coradas e uma carranca esquisita.

- Eu não quero falar sobre isso.

- Não quer? Você faz um escândalo por eu ter dançado com Ga-Ohn e desmaia em seguida. E você ainda não quer falar sobre isso?

- Escândalo?! Te defender daquele moleque foi um escândalo? Parece que você não me conhece mesmo, Jungkook - Riu nasalado - Será que você não vê que eu estava tentando te proteger?

- Me proteger? Do que, exatamente? De Ga-Ohn? - Falei, aproximando meu rosto do dele - Me proteger de um garoto que gosta de mim? É isso?

Jimin baixou a cabeça, triste. Fala sério, eu não estava com a menor vontade de ficar puxando saco de hyung só para tentar entender uma mente tão fechada. Exatamente igual a de Jimin.

- Ou será que você estava tentando me proteger de ser gay? - Cuspi.

O hyung levantou a cabeça que já estava vermelha de ódio. O sangue fervendo, os punhos fechados e a boca salivando.

- Você sabe que eu não tenho problemas com isso, Jungkook. Sabe muito bem, inclusive - Disse baixo, engrossando a voz.

- Eu sei? Depois dessa festa, eu não sei de mais nada, Jimin.

- Eu não estou ouvindo isso - Falou, soltando o ar pelo nariz.

Puxei o rosto de Jimin em direção ao meu, fazendo-o olhar em meus olhos, segurando-me para não socar seu rosto.

- Me diz de uma vez, Jimin: por que você fez aquilo tudo?

Aos poucos Jimin foi se acalmando, voltando a respirar com maior tranquilidade, mirando meus olhos.

- Fiquei incomodado. Foi isso.

- Incomodado? - Soltei seu rosto - Por que?

Jimin engoliu em seco, desviando o olhar.

- Vê-lo tão próximo a um rapaz que não fosse eu me deixou perturbado, possesso, não sei. Aish, Jungkook! Por que isso agora?

Não pude evitar soltar um sorriso. Jimin, na verdade, estava com ciúmes de mim com Ga-Ohn. O quão fofo isso soava?

- Foi por isso que desmaiou - Analisei os fatos - Você bebeu, teve uma chateação em seguida e o álcool afetou seu sistema nervoso, acarretando em uma tontura seguida de desmaio. Jimin, você é incrivelmente genial.

Jimin sorriu, aproximando seu corpo do meu. Abraçou-me e beijou-me os cabelos castanhos com aroma de shampoo de laranja.

- Eu só queria te proteger, Jungkook. Você entende isso?

Assenti, sentindo o peito de Jimin acolher-me.

Por mais que tivesse brigado com meu hyung, eu não conseguia ficar bravo com ele. Nada no mundo conseguiria me colocar contra Jimin.

Nada.

(...)

Era de tarde, senhora Sooyoung estava organizando toda a bagunça que fizemos na festa de despedida, enquanto o pai de Jimin estava colocando as últimas malas no carro. Eu e Jimin já estávamos sozinhos na casa - já que outros já tinham ido embora, no sofá enorme de sua casa -, enquanto assistíamos algum dorama.

- Vamos meninos, está na hora - Sooyoung gritou, levantamos e fomos para o carro.

Durante todo percurso, Jimin deitou em meu ombro, enquanto tirava um leve cochilo. Em nenhum momento pensei em acordá-lo, pois sabia o quanto estava ansioso esse último dias, resultando em noites mal dormidas. E eu queria aproveitar o quanto desse com Jimin. Eu não sabia o que iria fazer com Jimin um ano fora. É tanto tempo.

Saímos do carro e enquanto caminhamos até as cadeiras de espera os Park foram fazer o check-in.

- Não esquece de me ligar quando chegar, viu? - Disse com um sorriso - E nunca, em hipótese nenhuma, esqueça de mim.

- Claro que não vou esquecer - Apertou minha mão na sua - Você não iria deixar - Sorriu me passando uma sensação estranha.

Ficamos sentados esperando seu vôo chegar. Passamos um hora falando de coisas banais e comentando sobre tudo que víamos no aeroporto.

Até que finalmente seu vôo foi chamado.

- Vamos - Seu pai disse e seguimos o caminho que indicava até o portão de embarque. Até que não podíamos mais seguir com Jimin, somente quem iria embarcar.

- Tchau meu filho, juízo e muita responsabilidade. Eu te amo muito - A senhora Sooyoung dizia enquanto beijava a testa de seu filho.

- Tchau mamãe, não se preocupe! Tomarei cuidado - Deu-lhe um último abraço apertado e tornou a falar com o pai.

- Quero ver meu filho conquistando o mundo, hein? - Era a vez de seu pai o puxar para o abraço - Se cuida, campeão. Nós te amamos - Meus olhos já estavam marejados e as lágrimas ameacavam cair a qualquer momento. Jimin estava partindo.

Eram meus últimos segundos com meu hyung e depois só o veria daqui a um ano.

- Obrigado papai! - Abraçou o homem e seus olhos pousaram no meu. Lágrimas desceram mais ainda, vendo suas se igualarem as minhas.

- Hyung - Chorei quando ele correu para meus braços - Eu vou sentir tanto a sua falta - Apertei seus ombros por cima do tecido.

- Eu vou voltar - Ele inclinou seu rosto para me encarar - ainda voaremos juntos, eu prometo - Me abraçou.

- Obrigado por tudo que você já fez por mim - Dizia enquanto sentia minhas lágrimas descerem.

- Vamos, querido - Sooyoung puxou seu marido para termos mais um minuto sozinhos.

- Eu que agradeço. Ei, chora não - Limpou minhas lágrimas - Eu tô aqui - Colocou minhas mãos em meu peito. - Eu nunca vou deixar de está aí, uh? Nem mesmo se ele sair voando. Nem mesmo com Ga-Ohn gostando de você.

- Sim - O abracei mais forte entendendo sua analogia do coração voador. - Boa viagem. Eu... Eu... Eu.. te.. - Suspirei - Eu te desejo uma boa viagem.

- Obrigado, pequeno - Beijou minha testa antes de acenar já um pouco mais longe. A última coisa que eu vi foram seus bracinhos fazendo um gesto de aviãozinho. Ele nunca vai esquecer quando eu disse para voarmos juntos.

Ele nunca vai esquecer.

(...)

Os primeiros dias sem Jimin foram os piores. Por causa do fuso horário, nossa comunicação era um pouco mais complicada. Revezavamos quem iria ligar de madrugada, e passávamos horas no telefone falando sobre as novidades. Ele parecia muito feliz e me falou que fez muitas amizade já na primeira semana. Eu sentia meu peito doer sempre quando ele falava de Seulgi, uma garota de sua classe. Ela também era coreana e morava em Daegu. Jimin e Seulgi viraram amigos rapidamente e meu amigo dizia que queria ser algo a mais que isso. Isso me deixava... mais estranho.

Já comigo, não deu certo com Ga-Ohn. Eu não estava pronto para um relacionamento, afinal.

(...)

Jimin, Canadá.

Os meus amigos do Canadá são os melhores e as festas daqui são incríveis. Minha amiga, Seulgi é linda e o sonho de consumo de todos os meus amigos, mas não sintia nada além de amizade pela garota. Bom... Pelo menos eu. Seulgi sempre me olhava de um modo diferente, parecia que me olhava com desejo e excitação. Meus amigos me exigiam uma certa postura nas festas e por eles serem mais soltos, me ensinaram à como "chegar" nas garotas. Foi assim que eu perdi minha virgindade. Numa festa, com uma menina desconhecida. Eu não gostei muito... Mas apenas pelo fato de meus amigos me acharem maneiro, já era vantagem.

* ligação on *

- Então você perdeu sua virgindade com uma estranha? - Jungkook perguntava no outro lado da linha - Você é louco.

- Foi muito bom, Jungkook - Menti. Ninguém precisava saber que eu fiz isso só pra impressionar os meus amigos. Eu sentia que estava mentindo até mesmo para mim.

- Mas e a Seulgi? - Perguntou.

- Sim... Tem ela.. Eu gosto dela. Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas acho que eu mereço perdão - Ri.

- Você não presta, hyung - Disse debochado - Bom, eu vou ter que desligar, preciso voltar ao basquete.

- Espera... Me conte como estão as coisas em Seul - Aumentei o tom para que ele não começasse a ação de desligar.

- Ah... Nesses últimos seis meses eu tenho praticado muito basquete - Fico feliz por Jungkook está evoluindo no basquete, quando brincávamos ele era péssimo - Eu sou o capitão agora.

- UAU! - Realmente fiquei impressionado - Meu pequeno Jungkook está evoluindo, hein?

- Estou mesmo, Hyung. Além do mais, acho que quem é o pequeno da nossa amizade é você, viu? Tenho ganhado mais músculos - Kook falou convencido.

- Tá, mas eu nasci primeiro. Hum! - Ele riu na outra linha.

- Tá bom, Jimin. Agora tenho que ir. Se cuida.

- Se cuida, amigo. Até mais.

* ligação off *

(...)

Meses depois...

Estou namorando Seulgi. Por que? Não sei. Acho que depois do que sofri semana passada, eu quis calar a boca de alguns babacas daqui. E funcionou. Agora eles são tão submissos à mim. Eu estava gostando daquilo.

Semana passada, Jake, um "amigo", perguntou se eu era gay por eu ficar conversando com o Jungkook por vídeo chamada mesmo com Seulgi do meu lado tentando chamar minha atenção. E qual o problema de conversar com seu melhor amigo por chamada de video? Aquele bastardo! Suas palavras nunca sairão da minha cabeça: "Jimin, você é uma bixinha? Gosta de homens? Como você ignora a gostosa da Seulgi do seu lado pra conversar com aquele magrelão?"

Eu não respondi. Apenas caminhei até meu dormitório.

No dia seguinte, me declarei para Seulgi e começamos a namorar. Consequentemente, minhas conversas com Jungkook diminuíram. Os meus amigos daqui sempre estão comigo, então é complicado conversar com Jungkook, já que as nossas conversas são fofas demais para eles. Isso é normal pra mim, tenho um carinho muito especial por Jungkook, ele é como parte de mim. Digo... Ele é meu melhor amigo, não é?

(...)

Jungkook, Seoul

Alguns meses que se seguiram após aquele...

Faz dois meses que Jimin não me liga ou me manda alguma mensagem. Queria entender o que aconteceu para isso ter acontecido. Será que fiz algo errado? Simplesmente não sei por que ele tá assim tão... distante. Não aguento mais isso, eu preciso saber o que está acontecendo. Chequei as horas no meu celular e por conta do fuso horário, era a exata hora que Jimin estava já em seu dormitório, e eu estava na escola. Acenei para os meus amigos e fui até o banheiro, trancando-me na cabine e discando seu número.

* ligação on *

- Hello? - Jimin perguntou como se realmente não soubesse quem era na ligação - Who is it? - Meu coração saltou ao perceber que Jimin realmente não sabia quem estava ligando.

- Oi, é o Jungkook. Costumava ser seu melhor amigo dois meses atrás, você ainda sabe falar minha língua? - Eu estava me esforçando muito para não gritar com ele e dizer o quanto ele tava sendo um babaca.

- Jungkook...? - Sua voz ficou mais séria. - Jungkook é você? - Ele perguntou.

- Não, é o G-Dragon, você acaba de ganhar uma passagem só de ida para a puta que pariu! - Gritei - Óbvio que sou eu, seu idiota.

- Desculpe, eu não tinha mais seu número... Eu... - Ele hesitou.

- O quê? Você excluiu meu número, Jimin? - Eu estava indignado.

- Não fui eu! Foram... Ah, Kookie, você não iria entender.

- Eu sou todo ouvidos, meu filho - Falei, informalmente

Jimin, Canadá.

Eu estava em choque. Jungkook estava me ligando depois de dois meses, depois de tudo que eu havia feito. Fora Jack quem apagara o número de Jungkook, alegando que eu não me importava mais com ele e que iria apagar o número dele do meu celular. E a única coisa que eu consegui dizer foi: "Que besteira, pode apagar".

Não era besteira. Era o número do Kook. Do meu Kook, meu melhor amigo.

- Foi sem querer... - Menti - Meu celular apagou tudo.

- Ah, e você não me segue em mais nenhuma rede social para pedir meu número de novo não é? - Ironizou - Tenho certeza que o número da Seulgi ainda está na agenda do celular.

- Jungkook, me perdoa, por favor.

- Como estão as coisas aí? - Ele perguntou irado, mas ainda se importando comigo.

- Tá tudo bem. Estou namorando uma garota incrível e tenho amigos muito maneiros, como o Jack. Quero que você o conheça - Empolguei-me ao falar do Canadá e pude ouvir o sino da escola tocar, acompanhado de um barulho de choro ser abafado - Sinto sua falta...

- Que bom. O intervalo acabou. Tchau.

- Tchau...

* ligação off *

(...)

Jungkook, Seoul.

Um ano desde a partida de Jimin.

Minhas ligações com Jimin foram diminuindo ao longo dos meses. Comecei a sair com meus amigos, que por sinal, eram amigos de Jimin também. Taehyung e Hoseok me levavam para as festas que frequentavam e eu sempre era o que mais se divertia. 

Aprendi a beber, ganhei mais músculos com o basquete e uma fama como consequência. Tinha qualquer um aos meus pés, desde as líderes de torcida aos nerds do clube de ciências. E era claro que em toda festa eu ficava com todos que eu quisesse. A última com quem fiquei foi muito bom, seu nome era Lisa. 

Ela tinha um jeito muito engraçado, era legal, mas eu não sentia a menor vontade de namora-lá. Digo, eu não gostava dela a ponto de assumir um compromisso como aquele com ela, apenas sentia uma leve atração. 

Passamos alguns dias saindo, mas terminei tudo com ela rapidamente, não me sentia bem em estar com alguém que gostava tanto de mim e não era recíproco. Depois disso, só me dediquei totalmente ao basquete. 

Entrei também na academia quando completei 16 anos, mudando totalmente meu corpo. Passei de magrinho para um dos meninos mais cobiçados do colégio, modéstia a parte.

No aniversário de Jimin, liguei para ele e passamos um longo tempo conversando. Esqueci de todos os vacilos e meses sem nos falar, lembrando apenas de toda nossa infância e como ele foi bom pra mim durante esse tempo. Agora estava com dezoito anos, era um homem feito. E, afinal,  eu ainda sentia falta daquele bastardo.

Balancei cabeça para tentar esquecer aquela história e entrar na escola. Olhei em volta, observando as cerejeiras balançando com o movimentos dos ventos invernais do início do ano. 

Aquela paisagem digna de uma fotografia ou um quadro detalhista me trazia lembranças de uma infância bem vivida e de uma amizade que parecia se deteriorar com o tempo. 

Como palavras ao vento.

A essência daquela amizade infantil parecia se perder junto com a distância, que só se agravava.

 Tudo estava diferente.

Era o meu primeiro dia de aula no ensino médio, e eu estava mais que nervoso. Havia esperado tanto esse momento e agora que chegou sinto-me mal.

Eu sabia o real motivo de estar tão mal.

A falta de Jimin naquele momento tão especial para mim deixava-me assustado. Conhecer pessoas novas, novos métodos de ensino e um novo ciclo a se iniciar.

Olhei mais uma vez para o jardim da frente, lembrando de Jimin pela última vez antes de entrar. Relembrar seu rosto doía em meu coração, mas eu precisava encarar aquilo de uma vez. Sendo assim, entrei na escola apagando todos os traços de meu amigo da minha cabeça, pronto para formar novas amizades. Assim como ele fez.

Logo que cheguei ao pátio da escola notei que havia algo de errado. As pessoas estavam fazendo aglomerado ao redor de alguém, falando alto, rindo e gritando.

O que diabos estava acontecendo ali?

Vi Taehyung e Hoseok juntos em um canto afastado, longe de tanta confusão.

Quando me aproximei, suas feições assumiram feições de susto e apreensão, o que me deixou mais preocupado.

- O que houve? - Falei, apreensivo.

Taehyung e Hoseok se entreolharam e abaixaram a cabeça. Puta merda.

- Você fala ou eu? - Hoseok perguntou a Tae.

Taehyung deu de ombros, balançando a cabeça.

- Meninos, me falem logo o que-

- JIMIN CHEGOU DO CANADÁ! - Tae berrou, tapando a boca.

Senti meu coração bater com rapidez, minhas mãos suarem meu estômago embrulhar. Jimin estava de volta?

Meu olhar voltou-se para a multidão do pátio, esgueirando-me em busca de uma visão melhor do centro. Não foi preciso muito esforço ao tentar vê-lo pois, de repente, o garoto saiu do meio da multidão, sorrindo para os colegas de escola.

Jimin estava de volta.

Parei em frente a multidão, mirando diretamente o rosto de Jimin.

O hyung parou de andar, agora fitando meus olhos tristes. Seu sorriso desmanchou, dando lugar a uma face de assombro e tristeza.

Aquele não era o meu Jimin.

- Jungkookie?

(...)

Jimin, Seoul

Não achei que fosse vê-lo tão cedo. Nosso reencontro não deveria ser assim, era uma surpresa. O olhar de Jungkook não era um dos melhores, longe disso. Estava triste, sem brilho, sem cor, sem vida, sem a alegria de viver que sempre tivera antes. Estava diferente. Eu queria mas não conseguia acreditar que aquele homem parado a minha frente era o meu pequeno Jeon Jungkook. O mesmo garoto que defendi de Ga-Ohn há um ano atrás. O mesmo garoto que queria segurar meu coração para não o deixar voar. O que aconteceu com ele?

- Jungkookie?

Olhei-o de cima a baixo, observando sua mudança. Punhos fechados, veias saltadas, cabelos ligeiramente desgrenhada, sempre com o mesmo corte. Braços musculosos e tornados, muito bem marcados nas mangas do uniforme escolar branco. Suas calças estavam maiores que o normal, abrigando suas pernas musculosas, bem definidas e, bom, sua bunda um tanto quanto volumosa.

Meu coração estava batendo tão forte a ponto de me fazer achar que poderia ter um infarto só de olhá-lo. Minhas mãos tremiam, minha boca estava seca e meus ouvidos zuniam. A presença matadora de Jungkook estava fazendo aquilo comigo, me deixava tonto e perturbado.

Tentei movimentar meu corpo para lhe dar um abraço ou até mesmo lhe falar algo, mas não conseguia. Jungkook foi mais rápido e correu até mim, envolvendo meus ombros com seus braços robustos e inexplicavelmente cheiroso. Meus braços envolveram sua cintura fina e definida, sentindo seu corpo quente contra o meu, fazendo meu coração bater com ainda mais força. Como eu senti falta do meu dongsaeng Jungkook.

E foi em meio ao abraço de reencontro, ao encontro dos corações e dos amigos de infância que Jungkook disse a frase que mais marcou a minha vida e que doeu meu peito de um jeito que eu nunca achei que doeria:

- Hyung, por que você me esqueceu?


Notas Finais


até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...