1. Spirit Fanfics >
  2. Between War and Love >
  3. Tick of the Clock

História Between War and Love - Tick of the Clock


Escrita por: Mari0Brisse

Notas do Autor


Heeeey, então pulando todo o blah blah blah de eu estava ocupada com a vida escqueci da minha fic (classico) eu lhes apresento penultimo (ou antepenultimo dependendo da minha inspiração) capítulo dessa história.

-Mas mari, você mal voltou e já vai ir embora de novo

Então, pois é, como eu sei que se eu prolongar muito eu não vou conseguir atualizar a história, eu prefiro acabar com a história do jeito que eu havia planejado ao invés de ficar criando abobrinha e deixar vocês boiando tristes nesse oceano sem fim que é a imaginação.

Sem mais delongas eu aprensento a vocês a história. Bjinhos e boa leitura.

Capítulo 27 - Tick of the Clock


“Vamos Mari, depressa, ou então vamos perder a troca da guarda” Alfred gritou mais a frente

Estávamos indo em direção do Palácio de Buckingham onde a guarda estava prestes a trocar. Depois, por insistência de Arthur, íamos encontrar com a família real dentro do palácio. Na verdade, como muitos do grupo não estavam dispostos a encontrar a rainha durante as suas férias, dividimos o grupo para que todos visitassem o que preferissem. Eu fiquei com Arthur e Alfred que insistiu em ver a Rainha.

“Lizzie é minha amiga, como poderia não visita-la” foi o que o americano disse não percebendo Arthur o encarando bravo. Só Alffie mesmo para não perceber o que estava acontecendo.

A verdade é que Arthur queria ME levar para ver a rainha, e todos do grupo logo perceberam isso, menos é claro Alfred. Eu não vi muito problema, mas convenci Alfred de se encontrar com o grupo de Mattie logos depois de vermos a rainha, para que eu e Arthur tivéssemos um tempo juntos.

Chegando no Palácio, eu e Alfred fomos logo brincar com os guardas ali parados, mesmo com os gritos de Arthur falando que eles tinham um dever a cumprir ali. Depois, um coronel reconheceu Arthur e nos levou para dentro do local.

Nos guiaram até um largo corredor de paredes e chão vermelho. O teto e os arcos que dividiam as segmentações do corredor eram brancos adornados com detalhes em dourado. Pendurado nas paredes estavam quadros de antigos governantes do reino, alguns conhecidos e outros nem tanto. Não demorou muito para nos chamarem para dentro de outro espaço. Passando pela larga porta, entramos um aposento de paredes brancas e chão coberto por uma bela tapeçaria. Na sala existiam dois largos sofás dourados virados um de frente para o outro e algumas poltronas espalhadas ao redor dos sofás.  No centro estava uma pequena mesa de vidro que fazia par com o belo lustre pendurando em cima dele. Atrás do círculo dos sofás estava uma bela lareira branca enfeitada com relógios e vasos nas cores brancas e douradas. Acima da lareira estava localizado um grande espelho que se estendia até o teto e refletia a imagem do lustre.

Sentada no sofá estava ninguém menos que a rainha e na sua mão uma xícara de chá enfeitada com flores adornadas em dourado. Ao avistar Arthur, a rainha se levantou e foi calmamente lhe dar um abraço. Arthur o retornou enquanto eu e Alfred ficamos no lado observando.

“Como é bom te ver meu querido” ela disse após certo tempo

“Igualmente, Lizzie” Arthur respondeu dando uma piscadela

“Oi Lizzie!” Alfred disse quebrando o momento

“Alfred! Que bela surpresa, faz tempo que não te vejo. Artie deveria te trazer mais.” Alfred riu e Arthur corou antes da rainha se virar em minha direção “Ah! Então essa é a famosa Mariana”

“F-famosa? Di-digo, é um prazer majestade” Eu disse curvando e gaguejando um pouco

Uma leve risada ecoou no aposento me fazendo levantar da posição que estava. A rainha me olhava com um leve sorriso em seus lábios assim como os olhos cintilando, como se sua idade não os tivesse alcançado. Do seu lado, Arthur tinha os olhos brilhando da mesma maneira, mas seu sorriso era mascarado, como se ele estivesse se segurando para não sorrir. Coisa que Alfred não fez questão de esconder.

“Oh, ela é maravilhosa. Eu realmente aprovo dessa união, Arthur” Ela disse se virando para ele, o fazendo corar assim como eu. Se irando novamente para mim ela disse “Sem formalidades por favor, você é da família. Me chame de Lizzie, ou se preferir de Elisabeth”

“Obrigada, Lizzie” eu disse sorrindo

Nos juntamos para tomar chá, ou café no caso de Alfred e logo após nos despedimos. A rainha tinha coisas a fazer e nós tínhamos Londres inteira a explorar. Saimos do palácio e fomos até o ponto de encontro do grupo onde Alfred se despediu, me deixando com Arthur. Fomos até o museu de História Natural de Londres e caminhamos pela Trafalgar Square. Tivemos até tempo de visitar a London Dungeon depois de comer Fish n’ Ships na hora do almoço.

“Ai Arthur, não me admira que você seja bonito. Olha esse lugar”. Eu disse fazendo Arthur corar. Nós andamos de mãos dadas pelas ruas londrinas, Arthur disse que queria me mostrar o último lugar antes da noite chegar completamente. Chegando perto do Rio Tâmisa e do parlamento eu logo descobri o nosso destino.

“A Torre Elisabeth? Arthur você está me levando pro Big Ben?” Eu disse já com o sorriso esticado no rosto, essa cidade não parava de me surpreender.

“Perfeitamente, quero chegar lá antes do sol se pôr para te mostrar como é o pôr do sol Londrino e como as luzes dos prédios se ascendem perto do rio.”

Derretendo de fofura, segui o inglês até o grande relógio, onde tiramos fotos e conversamos até o sol se por. De repente, luzes começaram a se ascender por toda a cidade terminando no London Eye, do outro lado do rio. O parlamento e a torre agora iluminados me faziam sentir mais uma vez o que eu sentia pela Inglaterra. Olhando Arthur vi que ele me observava, chegando perto dele eu o abracei (que broxa ><).

“Muito obrigada por me mostrar parte de você”

“O prazer é todo meu” Ele disse e me puxou para um beijo, repleto de carinho e naquele momento eu percebi que tinha achado a pessoa certa na minha vida.

 


Notas Finais


Capítulo curto, pois é, mas epero que vocês achem no coração de vocês um pouco de compaixão para me perdoar. Já estou escrevendo o próximo capitulo para posta-lo o quanto antes.

Bjinhos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...