1. Spirit Fanfics >
  2. Between Wolves and Vampires >
  3. Control

História Between Wolves and Vampires - Control


Escrita por: Yuki_Zett e Renata_Maila

Notas do Autor


Desculpem demorar... Leiam as notas finais.

Boa Leitura lindassss ^.^

Capítulo 19 - Control


Fanfic / Fanfiction Between Wolves and Vampires - Control

Aqueles garotos são uns idiotas, eu me esperneava para poder sair dos ombros daquele chinês, mas cada tentativa era inútil comparando a força dele com a minha.
 

- Solte-me agora! - gritei batendo em suas costas

- Desculpa, mas isso não será possível no momento. - respondeu ele

- Vocês não precisam de mim. - disse

- Na verdade, precisamos sim. - respondeu um dos rapazes que possuía bochechas redondas e olhos muito puxados

- Por que?

- Para conseguirmos Liza de volta. - continuou ele

- Não sei se você percebeu. - disse Yifan - Mas você é a nossa moeda de troca.

- É incrível como justo você foi dizer isso. - disse - Liza não estava errada sobre você.

 

Yifan franziu o cenho.

 

- Não? E o que foi que ela lhe disse?

- Só por que é sobre você, não quer dizer que precise saber.

- Se é sobre mim, necessariamente preciso saber.

- Eu falo se eu quiser. - disse cruzando dificilmente os braços, por ainda estar no ombro do chinês

- Mas você gosta de fazer birra, hein! - e Yifan riu - Deve ter dado trabalho ao Junmyeon.

- Não mencione este nome na minha frente. - disse apontando de modo ameaçador para ele

 

E Yifan levantou as mãos em sinal de redenção.

 

- Tudo bem. Não que eu gostasse de citar.

- Tá, sei. - disse revirando os olhos

- Pensei que nunca acharíamos alguém tão esquentada quanto Liza, mas você parece estar no mesmo patamar que ela. - disse outro que possuía um sorriso felino.

- Eu convivo com ela desde pequena, seria difícil não adquirir um pouco de sua personalidade.

- Língua afiada também!

- Então quer dizer que vocês cresceram juntas? - perguntou Yixing

- Sim. - respondi sorrindo, por que estou sorrindo?

- Está sorrindo por quê? - perguntou Yifan com um sorriso brincalhão nos lábios.

 

Tirei o sorriso do rosto e o encarei séria.

 

- Quem disse que estou sorrindo?

 

Yifan apenas sorriu como se soubesse o óbvio. Em seguida, sumiu do meu campo de visão e ouvi a porta sendo aberta.

 

- Seja bem-vinda. - disse ele

- Pode me soltar agora? - perguntei ao chinês que me carregava

 

Ele nem respondeu e me pôs no chão, cuidadosamente.

 

- Melhor? - perguntou ele

- Muito, obrigada. - disse passando por ele - Agora posso ir embora?

 

Eles riram.

 

- Você ainda não entendeu? - perguntou outro de feições joviais.

 

Fiquei em silêncio.

 

- Por nós, você não estaria aqui. - continuou ele

- Preferia não estar aqui, mesmo.

- Bem, mas nem tudo o que desejamos ter, podemos, não é verdade? Só você pode trazer Liza de volta. - disse Yifan

- Eu? O que mais posso fazer, além de ser a "moeda" de vocês? - perguntei confusa

- É a nossa garantia. Eles não vão poder fazer nada com ela, se não iremos fazer com você. Não que seja a nossa intenção, mas é uma questão de princípios.

- Vocês também não ousariam...

- Não ousaríamos o quê? - desafiou Yifan - Você não nos conhece.

- Não podem fazer nada comigo. - disse ficando na frente de Yifan - Não tenho medo de vocês.

- Nós não vamos fazer nada. - frizou Yifan - Entenda isso de uma vez.

- Bom mesmo. - digo - Então... Onde é o quarto da Liza?

- Você não ficará lá. - disse Yifan sério.

 

Encaro-o.

 

- Onde ficarei então? - perguntei

- Num quarto de hóspedes, onde fica mais fácil para Luhan e Yixing ficarem de olho em você. - respondeu ele.

- Tudo bem, afinal não sou eu quem faz você mudar de ideia. - disse sorrindo

- E aí está você sorrindo novamente, depois não venha me dizer o contrário. Minseok, leva-a ao quarto de Liza, tenho certeza que algumas roupas delas devem lhe servir. E depois... Jongdae, leva-a ao quarto onde ficará até o jantar, sim? - e Yifan dirigiu-se a mim novamente - Sinceramente, sinta-se bem vinda. - e entrou numa sala, fechando as portas.

- Está parecendo estranho, mas estou me sentindo a vontade com vocês.

- Isso é bom. - disse Yixing gentilmente

- É sim. - digo sorrindo para o mesmo

- Bem, acompanhe-me, por favor. - disse aquele que Yifan havia chamado de Minseok

 

O acompanhei de bom grado, sem questionar nada.

 

- Sinceramente, espero que se sinta confortável aqui, assim como se sentia lá.

- Obrigada. - disse - Você é tão gentil. Deve ter se dado muito bem com a Liza.

- Sim. Somos realmente próximos. - ele disse sorrindo

- Yixing disse a mesma cois... - parei de falar quando me lembrei de que nenhum deles sabia de minha aparição ali antes

- Ele lhe disse? - e Minseok franziu o cenho - Quando? Pois não o vi lhe dizendo isso agora.

- É que... - tentava pensar em uma desculpa - Vai ver você não ouviu.

- Realmente você vai usar uma desculpa dessas comigo? Sendo que sou vampiro?

- Estou tentando. - digo

 

Minseok sorriu.

 

- Sinto-lhe informar, mas sua tentativa foi totalmente falha.

- Não vou conseguir enganar você, não é? - sorrio balançando a cabeça de forma negativa - Eu... Tinha entrado aqui, mas isso foi outro dia e o Yixing me...

 

Paro de falar e sorrio como uma boba.

 

- Você está gostando dele. - afirmou Minseok

- É acho que estou... Não fica zangando por eu ter beijado ele? - pergunto franzindo o cenho - Tipo, sou a garota dos lobos e ele é um vampiro...

- Você o beijou?! - perguntou espantado - É, realmente você está em apuros.

- Por favor, não conte ao Yifan. - peço segurando suas mãos - Não quero nem pensar no que ele pode fazer com o Yixing se souber.

 

Fico preocupada.

 

- Você não deveria se preocupar com Yifan, mas com Junmyeon. Nesse momento, única coisa com que ele se preocupa é com a Elizabeth.

- Liza... - havia me esquecido dela - Mas eles não vão fazer nada com ela, como disseram antes, não é?

- Não sei... Diga-me você. Nós esperamos que não.

- Também espero isso. - dou de ombros e volto a minha atenção pra ele

 

Minseok suspirou.

 

- Bem, deixar-lhe-ei a sós. Logo, alguém lhe trará algo para comer.

 

Dito isso, saiu, trancando a porta. Arrumei as roupas no armário e me deitei na cama em seguida... Quando isso vai acabar? Quero ir pra casa. Ouvi batidas na porta.

 

- Pode entrar. - um garoto apareceu com uma bandeja de comida

- Sua refeição. - disse ele rigidamente, como se tivesse algo o incomodando

- Obrigada. - agradeço e me aproximo mais - Você está bem?

 

Ele assentiu, mordendo os lábios, de modo não convincente.

 

- Não minta. - digo o olhando

 

Ele sorriu.

 

- Parece que nos conhecemos, não? Embora isso não seja totalmente mentira.

- Você não me conhece, você conhecia Lúcia. - digo abrindo a janela, estava querendo ao menos sentir a brisa no meu rosto - Não nos confunda, somos bem diferentes.

- Eu sei... Mas na forma que você disse... Parecia que nos conhecíamos há muito tempo... - e começou a tossir

- Você apenas deu bandeira, já sabia que estava mentindo. - digo sentindo a brisa no meu rosto e a mesma balançar os fios de meu cabelo

 

Luhan passou a tossir violentamente.

 

- E-eu...

- O que houve? - me aproximo dele tocando em seu ombro

- Não! S-saia... Chame...

- Chamar quem? - fico confusa e vejo seus olhos ficarem vermelhos - Yifan! Yixing! Socorro!

 

Num piscar de olhos, sou prensada contra a parede, tendo ele alguns centímetros de distância de mim. Ele sorriu maliciosamente, mostrando seus caninos pontiagudos.

 

- M-Me solte! Por favor, me solte! - peço tentando empurrá-lo, mas ele tinha mais força do que eu

- Eu não poderei fazer isso no momento... A sede é muito forte e seu cheiro é realmente tentador.

- Por favor, por favor! - peço realmente desesperada, não queria ser mordida

- Shh... Vai ser rápido... Prometo.

- Não! - colocava os meus braços na frente para me defender e fazer com que ele não chegasse até meu pescoço

 

Ele pegou-me pelos pulsos, prendendo-os na parede e aproximando-se do meu rosto.

 

- Shh... Vai dar tudo certo, prometo que serei rápido.

 

Quando ele estava a milímetros do meu pescoço, sinto seu corpo ser lançado para longe e o meu cair.

 

- Luhan! - exclamou Yifan - Você está que nem Zitao... Venha. - e Yifan levou o outro num piscar de olhos.

 

Desvio o olhar e fito o olhar doce e preocupado de Yixing.

 

- Você está bem? Luhan lhe machucou?

- Estou sim. - digo indo abraçá-lo - Ainda bem que chegaram a tempo...

 

O mesmo retribuiu meu abraço.

 

- Sinto muito por ter passado por isso... Luhan não é assim...

- Estou bem agora... - o olho, nossos rostos estavam próximos - E-Eu...

 

Yixing fitou-me profundamente, não quebrando o contato. Em seguida, beijou-me. Aproximei mais nossos corpos, pus a mão em sua nuca e a outra em seu ombro. Paramos o beijo e o encaro com um sorriso nos lábios, que logo se desfaz quando vejo Yifan na porta com os olhos vermelhos...


Notas Finais


Motivos:

1º Tive provas finais

2º Estive sem tempo para fazer o cap com a Re

Mas... espero que tenham gostado do cap, a RE me ajudou MUITO! ^.^ Te amo, Unnie!

Kissus~*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...