História Between wolves (EXO) ChanBaek - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jang Hyun-seung, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lee Ki Kwang, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Son Dong Woon, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Yang Yo Seob, Yong Jun Hyung, Yoon Doo Joon
Tags Baekhyun, Beast, Bts, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen, Yaoi
Visualizações 179
Palavras 1.532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - I did not understand


P.O.V Baekhyun

 

Já era umas 23:00 quando um mordomo ligou para Chanyeol, o mordomo disse que iria buscar ele onde ele estava e assim o fez, 23:10 um mordomo aparece em frente de casa, e Chanyeol, Kai, Sehun e D.O vão embora. Logo depois Xiumin, Chen, Lay e Suho vão embora, Luhan e Kris resolveram ficar, umas 00:00, Tao e eu arrumamos a sala para os dois, e depois subimos para nosso quarto.

 

No outro dia, acordo com uma baita dor de cabeça, mas não me importo com ela, levanto vou até o banheiro tomo um banho escovo os dentes, e depois coloco uma roupa, arrumo meu material e desço de vagar, Luhan e Kris ainda não estavam acordados, aproveitei isto para tentar fazer um café e arrumar a mesa, depois de feito isto, sentei e comecei a ler o último livro, estava tão distraído que só fui reparar que os outros já estavam ali, quando Kris espirou, daí eu olhei na hora.

 

-Eita kkk~ -Tao diz e todos rimos

...

-Já está terminando Baek-Kun? -Luhan pergunta

-Já...na verdade não tem muita coisa, ainda não sei o motivo de só Chanyeol ter lido isto...-Digo revirando os livros

...

-Vai lá saber o motivo-Xiumin diz entrando na casa sendo seguido por Chen.

-O rei é um pouco estranho kkk~ -Diz Chen

-É deve ser mesmo-Digo

 

Depois de muita conversa, e deles me perguntando como era as coisas antes de eu vir para escola. Logico se você leitor quiser saber um pouco de como era...aí vai...

Eu era um fracassado no começo, todos os dias o pessoal me zuava e faziam bullying comigo, me chamando de quatro olhos, baixinho, tapete e etc. Só que um certo dia um garoto muito gentil, veio me proteger, logico que ele saiu todo machucado, mas depois os amigos dele nos ajudaram, se bem que me lembro o nome deste garoto era YoSeob ele tinha o mesmo tamanho que eu e era bem fofo, depois que conheci ele e os amigos dele Doojoon, Hyunseung, Gikwang, Dongwoon e Junhyung, eles me mudaram completamente comecei a usar lentes, no começo irritava mas depois foi de boa, e ele fizeram mechas vermelhas no meu cabelo, logico que minha mãe ficou uma fera, mas ela até gostou.

Eu conheci Taehyung, Hoseok e Jungkook alguns anos depois, quando estávamos no 7°ano, eu estava sozinho sem companhia, pois os outros estudavam em salas diferente da minha, daí Tae e Hope se aproximaram de mim, e assim viramos melhores amigos.

E foi assim que conheci eles, Jungkook também passou na prova, assim como os outros 4 Yoongi, Namjoon, Jin e Jimin, mas eles ainda não podem vir a escola na primeira semana, por causa de terem que resolver problemas de distância, mas logo estarão aqui.

 

Tempo depois fomos para escola, chegamos sedo novamente, e logo que chegamos uma das empregadas vem correndo em direção da gente.

 

-SENHORES-ela grita ofegante

-O que foi Lisa? -Chen pergunta

-O senhor Park e seu amigo, eles...eles caíram da escada, o senhor Park estava saltitando e acabou escorregando, o seu amigo tentou segura-lo, mas não teve forças -Ela diz desesperada

-C-Calma, para onde os levou? -Xiumin pergunta

-Enfermaria-Ela diz

 

Todos saem em disparada, menos eu, Luhan, Xiumin e Kris, que fomos caminhando normalmente, então quando entramos na enfermaria, só deu para ouvir gritos, e reclamações vindas de Chanyeol, e mais reclamações e xingamentos vindo de Kyungsoo.

 

-Aff Chan, para de reclamar... -Uma moça, que acho que é a enfermeira diz, Lay já estava sentado ao seu lado, examinando-o.

-Você foi muito burro de ficar saltitando na escada, você viu o que aconteceu com o Tao da última vez?! -Luhan diz bravo

-Hello eu to aqui tah?!- Tao diz fingido estar chateado

...

-Ele tem sorte do D.O ter estado lá, mesmo ele não ter conseguido o segurar, o impacto não foi tão grande -Kai diz

-LOGICO, ESTE FILHO DE UMA PESTE CAIU EM CIMA DE MIM, VIADO DO CARA--Sehun tampa sua boca

-Kkkkkkkkk~-Chen e Tao começam a rir

...

-Aí Chan você é muito idiota-Chen

-Mas porque estava tão feliz? -Suho pergunta

-Achei os caras que aprontaram conosco ontem...Aii -Chan diz e grita de dor

-Ele bateu feio nos caras, foi até legal de ver-D.O diz

-Ahhh faz sentido-Todos dizem em uníssono

...

-Pronto, tenta andar -Lay diz, e logo Chan levanta

-Não sinto mais dor, obrigado Lay

-De nada, e você, Soo? -Lay pergunta

-Também estou com meus ossos normais, valeu -Ele diz e depois bate no Chan

-AAAIII...

-Isto é para você aprender a nunca mais cair em cima de mim -D.O diz com uma cara maléfica, e então Chanyeol me olha.

-O que você está fazendo aqui? -Chanyeol diz (e lá vem a bipolaridade)

...

-Não sei, só segui os outros, mas já estou saindo-Digo e saio da sala

 

Ouvi várias reclamações dos outros com Chanyeol, e depois apenas ignorei os chamados de Suho e Kai, e fui para a sala do Rei, sem querer ser puxa saco, mas lá era um local calmo, conversar com ele fazia me lembrar de casa e do meu pai, além de que, eu preciso descobrir o porquê de ele ter me dado aqueles livros, com informações tão vagas.

Chego na sala do rei, o mesmo sorri ao me ver, e me pede para entrar e sentar.

-Precisa de algo? -Ele pergunta

-Só quero conversar mesmo-Então ele para o que estava fazendo e me olha

-Pode falar...

-Porque o senhor me deu aqueles livros, eu realmente não entendi nada...-Digo

-Bom, aqueles livros se você for esperto e ler da forma certa, você entenderá o segredo dele.

-Entendo-Digo e me levanto.

...

-Mas...era só isto que você queria? -O rei pergunta -Ou tinha mais alguma coisa?

-N-Na verdade tem sim, o senhor se importa se eu ficar aqui, é porque vossa alteza e sua mulher lembra muito meus pais-Eu digo

-Entendo kkk~, deve ser porque já fomos amigos, e você sabe de vez em quando amigos pegam costumes uns dos outros, mas claro que pode ficar, eu adoro companhia -O rei diz e sorri

-Obrigado –Coloco meus materiais em um canto, e vou até sua mesa -O que posso ajudá-lo?

-Oh, bem, poderia me ajudar a separar a papelada para o aniversário do meu filho-Ele diz

-Ok, como separo?

 

Fiquei ali na sala com ele por bastante tempo, eu ia para sala para não perder aula, mas ele disse que tudo que os professores forem passar na sala ele mesmo pode ensinar para mim mais tarde, então fiquei com ele até as 18:00, quando bateu o ultimo sinal, e todos alunos foram embora, já nesta hora, eu e ele já aviamos terminados de pôr tudo em dia, então ele ofereceu para que eu dormisse ali esta noite, já que amanhã seria fim de semana, e logico que eu aceitei, logo depois ele e eu fomos até a segunda parte do castelo, onde ficava a cozinha, e lá encontramos a tal Lisa trabalhando, e Chanyeol, Soo, Kai e Sehun comendo.

 

-Boa noite senhorita Lisa -O rei diz

-Boa noite senhor, pelo que parece está de bem melhor do que ontem-Ela diz

-Com certeza, pois hoje tive ajuda para continuar a colocar minhas coisas em dia-Ele pega nos meus ombros- Baekhyun, esta é Lisa nossa melhor empregada pode pedir ajuda dela quando quiser, e Lisa este é Byun Baekhyun o garoto que te falei antes.

-Muito prazer senhor, espero poder ajuda-lo-Ela diz e sorri

-O-Obrigada, mas não precisa ser tão formal, me trate como seu amigo.

-Ok, posso te chamar de BaeBae? -Ela pergunta

-Claro ^o^-Eu digo e ela e o Rei sorriem alegremente, logo a rainha entra, e me olha

...

-Baekhyun certo? -Ela pergunta

-Sim senhora-Digo, ela se parece tanto com minha mãe...

...

-Senhora? KKKK~ me chame de Suzy-Ela diz

-Como preferir-Digo e sorrio. Percebo que os garotos me olhavam com olhar de carinho.

-WOW, agora que você sorriu pareceu muito sua mãe, não é amor? -A rainha pergunta

-É verdade, falando nela, como ela está? -O rei pergunta

-Está ótima, tem costume de comer muito e sair caminhando pela casa/castelo dizendo que é exercício-Termino de dizer e tanto eles quanto Lisa riem

-Ela continua a mesma kkk~-A rainha diz

 

Depois de um ótimo papo, digo ao rei que queria ir ficar em casa mesmo, pois como ainda não me dava bem com seu filho, não queria atrapalhar mais, o rei no começo insistiu e a rainha também, mas depois desistiram, e então fui para casa, chegando nela, encontro todos lá, mas pera, Chanyeol não estava no castelo? ...aé última vez que o vi foi na cozinha, ele pode ter usado o resto dia para vir para cá.

Eu até ignoraria todos ali, se eles não estivessem bêbados...

-Baek-kun, você voltou, achei que não voltaria-Disse Luhan, e um Sehun sobreo tentando segura-lo.

-Sua peste alada, te procuramos bastante hoje-Tao diz, e Kris tenta segura-lo.

-Queria saber, porque meu pai porque eu? -Chanyeol estava pior acho, e para piorar ele fez a pergunta e me prendeu na parede, e colou nossos corpos, todos que estavam ali tanto bêbados pararam para ver.

...

-Vai ter beijo? -Um Xiumin super bêbado, pergunta

 

 

To be continued...


Notas Finais


Eita desculpa algum erro pessoal.
Espero que tenham ggostado, e que este final tenha lhes deixado curioso. kkk~
Bom final de semana, e até terça >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...