1. Spirit Fanfics >
  2. Between World >
  3. -One

História Between World - -One


Escrita por: Ryuuca

Notas do Autor


Oi povo...eu sou a V, uma amiga minha escreve essa historia comigo, só que o spirit deu um problema por isso o nome dela nn esta aqui

Capítulo 1 - -One


Fanfic / Fanfiction Between World - -One

                  Prólogo


Era outono, o relógio da cidade badalava 3 vezes para informar a hora 00:00.

Os ventos que passavam pela floresta faziam um tipo de assobio.

E os lobos uivavam avisando o nascimento de mais uma criança, cujo título de "Rainha da Matilha" lhe seria dado assim que despertasse seus poderes.

A Loba Ômega fazia o maximo para empurrar aquela criança para fora, e sua filha mais velha a ajudava com todo esforço que seu peito continha.

Aquela menininha de 5 aninhos não podera ajudar muito, e sabia que seu pai o " Vampiro de Sangue puro" poderia ficar decepcionado com sua falta de força.

Então a menina se pôs a chorar, sua mae sorrio sabendo que ela seria uma ótima protetora quando crescesse; fez mais um pouco de força até sua nova menina nascer.

- Me prometa cuidar de sua irmã com a sua própria vida.- Disse olhando a menor em pé ao seu lado.

Mesmo tendo apenas 5 anos já era muito esperta, chamou seu pai, e o mesmo anunciou uma festa com a chegada da mais nova.

" Him minha querida filha, você acaba de ganhar uma irmã, festejaremos esta noite!"

O pai disse empolgado, já Him wue comoletara seu 5° ano naquele mesmo dia não estava tão feliz para festa, já que ninguém se lembrara que também era seu aniversário.

E a magia estava no ar, De vampiros a lobos, de Híbridos a magos, todos sentiam a nova onde de poder se espalhar.

Neste mundo que só havia duas crianças nascidas de sangue puro, muitos queriam suas cabeças, pôs Him e Haru eram muito poderosas.

Him era uma Vampira original pronta para despertar seu lado lobo, mesmo que seu pai achasse que ela não seria capaz, a jovem não desistiria de seu sonho " Me tornarei uma hibrida forte e admirável", prometeu a si mesma.

Haru era a querida por todos, crescia rapidamente assim como Him, uma loba destinada a se tornar a rainha, por onde fosse sua doçura se espalhava como paz entre o caos.

Him treinava dia e noite oara defender sua irmã de todos os perigos, seu tutor era Namjoon, cujo sangue vinha de uma realeza aintiga de vampiros; ensinava tudo obwue sabia para Him, mas odiava ter que dividir a atenção dela com Jin seu irmão mais velho e o mais novo Suga.

Haru fazia o que bem entendesse, era livre para brincar e se diverti, porém por ser a escolhida não poderia ir muito longe sem sua proterora e seu tutor Tae; o mesmo era o alfa de sua matilha, se destacou em muitos anos para ser escolhido como mentor de Haru, e o mesmo também odiava ter que dividir a sua atenção com Jimin seu irmão mais novo.

Him sabia que perigos se aproximavam, então ela e Haru fizeram um pacto de sangue " Perante o Sol, Perante a Lua, nossos corações estarão ligados,perante o mar e as entrelas nossas almas estarão conectadas, perante nossa fé e nossa força eu serei teu ponto de apio, com nosso sangue formamos este laço, se uma morrer a outra também morrerá".

As garotas sabiam que não deveriam mexer com magia antiga, mas mesmo assim a praticaram, cortaram a palma da mão para fechar o novo contrato, que logo em seguida fez aparecer uma marca de laço em seus dedos mindinhos.

O tempo passava rápido, e a beleza delas apenas aumentava.

Até chegar em uma certa idade em que as irmãs teram que se separar.

Haru destinada a se casar com o Príncipe Kook, teve que sair de perto da irmã; indo morar em outro lugar deixou seu coração para trás, confiando em Him para salvar seu destino.

Desde entao Him se dedicou treinando e aperfeiçoando sua mágica.

Haru e Him ligadas pelo sangue e pela mágica.

Os pais dedicados a nunca mais deixa-las se unirem, pois sabiam que algo maior poderia  acontecer se descobrissem a verdade.

Mas quem poderia desvendar os mistérios por trás de tudo aquilo?

Quem poderia imaginar o final dessa história?

Quem estaria pronto para lutar com elas e por elas?

Quem acabaria morto no final?

Quem herdaria a coroa?


Notas Finais


Obrigada por lerem..Bjssss❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...