1. Spirit Fanfics >
  2. Between World >
  3. -Two

História Between World - -Two


Escrita por: Ryuuca

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar....é que estava em época de prova

Capítulo 2 - -Two


Fanfic / Fanfiction Between World - -Two

  

             °•°Haru ( ON)•°•


E aqui estou ,indo obrigada para um lugar que nunca fui, e fazendo algo que eu não gosto...

Me despedindo!

E ainda tem mais !

Me separando pela primeira vez da coisa mais preciosa que tenho, minha irmã.

Him= Vou sentir sau..saudades - minha irmã fala entre soluços.

Eu e minha irmã jamais nos separamos

Era sempre assim alguém brigava comigo ela ia la e comprava minha briga e vice-versa.

Então me separar dela era muito difícil.

Haru = não quero ir minha irmã , por favor não deixe que me levem - Falo com os olhos cheios de água - Him prometa que irá me busca , Prometa! !

Him= eu prometo - Him entrelaça nossos dedos mindinhos com o laço do pacto que nós fizemos quando éramos menores.

TAE = Nós prometemos, nós vamos te encontra e te buscar , nem que isso demore mais de 20 anos - Tae fala quase chorando e depois selando minha testa com um beijo.

Tae é meu Tutor desde que eu era menor , convivi com ele e com Jimin todo esse tempo .

Jimin - Vamos te buscar ok ? Você confia em mim não é?! - Ele fala assoprando no meu ouvido.

Haru - confio ,e muito -falo desfazendo o abraço.

Cocheiro - Vamos logo senhorita não temos muito tempo - ele fala pegando meu antebraço e apertando fazendo eu sentir dor.

TAE - Tire essas patas imundas dela! - ele dá um passo mais minha irmã o segura, e reprova com a cabeça.

O cocheiro pega e me coloca dentro da carruagem.

Haru - Tch...tchau , vou esperar vcs ok?- falo enxugando minhas lágrima

Him - Ok ! Estaremos lá! - minha Irmã fala confiante

Ela sempre foi mais madura ,e mais decidida do que eu. Isso é o que mais admiro nela.

Tae - lembre-se isso não é um fim, é um recomeço - Ele segura minhas mãos pela janelinha da carruagem. - Não se esqueça de mim!

A carruagem da partida para uma nova parte da minha vida.

Eu só consigo ver pela janela minha irmã chorando nos braços do Jin irmão mais novo de seu tutor.

É uma cena que me parte o coração... Nunca vi ela chorar , queria esta com ao lado dela nesse momento.

Quando estamos indo para fora das fronteiras de Busan sinto uma pontada na mão, e começo a gritar e me contorcer de dor

Haru - Aii..Ai..ai! - Solto gritos de dores.

Cocheiro - tudo bem senhorita, quer que eu pare ?? - o cocheiro pergunta

Haru - Não, pode continuar! - Falo segurando os grunhidos de dor.

Eu ja sabia que a dor era por causa do pacto de sangue, então preferi ficar quieta.

Por que aqui fazer feitiçaria sem ter alguma linhagem de bruxos significa morte ,e não queria que eu e minha irmã fossemos...

     《 Quebra de Tempo 》


Passamos horas na Estrada, não aguentava mais vê terra.

Não consegui dormir uma hora se quer pensado na minha irmã e nos meninos.

Eu os amo tanto!

O balançar daquela carroça estava me deixando com nalsias, só queria chegar naquele Castelo logo.

O tal Príncipe deve ser um grosso, e bem horroroso... Farei de tudo para fugir.

De repente alguém me acorda dos meus devaneios.

Cocheiro - Senhorita? - Ele abre a porta e me encara.

Haru - AHAM? - Falo olhando para o nada.

Cocheiro - Chegamos , vamos saía! - Ele pega e me puxa de novo pelo braço.

Haru - Ok ..Ok , não precisava fazer isso! Seu Grosso !! - Falo me ajeitando enquanto o cocheiro da minhas malas para os empregados.

Cocheiro - WILON !!! - O cocheiro chama alguém.

De repente surge uma garota na minha frente , ela era muito bonita! Tinha o físico bom, olhos claros bem branca e um sorriso agradável.

Wilon - Aqui senhor. - Ela se curva.

Cocheiro - Leve essa moça até o seu quarto, e cuide bem dela, não atrapalhe os afaseres do príncipe! - Ele fala como se eu não estivesse ali.

Wilon - Sim senhor. - Se curva novamente.

Haru - Levante ! Não precisa se curvar perante a mim! - Falo indignada.

Wilon - Como a senhora preferir - Então se levanta - Podemos Ir?

Haru- Claro! - A sigo.

Antes que me deixasse em meu quarto, ela apresenta tudo e todos no castelo.

O lugar é lindo, com cada detalhe bem cuidado, "digno", minha mãe aprovaria esse lugar com toda certeza, não é atoa que minha mão doi dada a este princípe tão misterioso!

Então ela apresenta meus aposentos.

Wilon - Senhorita está entregue! - Ela sorri me deixando na porta do meu quarto.

Haru - Obrigada Wilon, e até logo! - Entro no quarto e me jogo na cama.

Momentos depois ouço batidas na porta.

Haru - Entre!

Kook - Minha querida Haru!

Uau!

Haru - Meu Príncipe! - Faço reverência a este elegante rapaz a minha frente.

Seus cabelos estão caidos em seu rosto, ele é branco como a neve e seu cabelo um tom de preto azulado.

Kook - Não seja tão formal princesa, só vim dar boas vindas e lhe dizer para ficar a vontade.

Haru - O-Obrigada!

Kook - Se precisar de mim estarei no salão real, e não se exclua tudo bem? Em breve seremos uma família.

Era engraçado a nossa espécie, de um dia para o outro ja estamos mais altos e fortes, e paramos de crescer ao chegar na nossa "Evolução máxima".

Com isso fico me perguntando quantos anos ele já nao tinha?

Haru - Obrigada majestade!

Ele sai sorrindo, então me troco e me jogo na cama, por fim adormeço.

~Sonho on~

Em meus sonhos vejo Him gritando meu nome, eu estou estendendo as mãos para alcança-la, mas não tenho êxito.

Ela está correndo atras de mim, então nossos cortes começam a queimar, o pulso dela brilha em um tom zulado, e o meu em um tom rocho claro.

"IRMÃ" - eu grito, mas ela ja não me escuta.

Him! Him! HIM!!

《 Continua 》


Notas Finais


Gostaram !?
Se quiser dar alguma dica coloquem dos comentários
BJJSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...