1. Spirit Fanfics >
  2. Between Worlds >
  3. Introdução

História Between Worlds - Introdução


Escrita por: YummeZ

Notas do Autor


Pois é, aqui estou eu e espero (com todo meu kokoro) que vcs gostem. Talvez não seja a melhor história do mundo, mas é o melhor que tenho.
A propósito, sei que esta deve ser a introdução mais confusa de todas. Mas espero que ajude 'u'

Atenciosamente, YummeZ

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Between Worlds - Introdução

A primeira vez que ela chorou tinha sete anos. E sei que isso pode parecer normal ou até mesmo estranho -de acordo com a interpretação de cada um- mas é a mais concreta verdade.

Claro que isso não é algo que a orgulhe, não há motivos para isso.
Mas se lembrar de algo tão simples e ao mesmo tempo tão importante a faz voltar no tempo, quando se mudou para a pequena cidade em algum lugar dos Estados Unidos, chamada Hananoshi (que só pelo nome se percebe a influência japonesa). Foi quando as verdadeiras mudanças começaram a acontecer.

E se lembrar do começo de vários de seus problemas e soluções nem sempre é fácil. Mas as vezes, voltar nos faz ver o quanto crescemos. Então eu diria que tudo começou com uma ensolarada tarde de Julho.

Ah sim.

Julho, o mês onde as criança não precisam se matar para aprender terríveis fórmulas matemáticas ou ler textos com palavras um bocado difíceis. É a pausa anual das crianças, adolescentes e até mesmo dos professores -que obviamente se cansam de tanto  gritar tentando muitas vezes em vão chamar atenção daqueles mesmos bagunceiros.

O sinal finalmente tocou.

E em algum lugar no Texas; a pequena Samantha Wright Brown, ou Sammy como gostava de ser chamada, estava preparando com todo cuidado algo que chamava "primeiro avião movido a bicicleta" ou nas siglas P.A.M.B.

Como toda menina -ou menino- da sua idade, Sammy era um tanto hiperativa e para muitos professores, uma verdadeira peste de maria-chiquinhas. Era como se tivesse um par de pilhas recarregáveis -carregadas apenas com a simples motivação para bagunça- nas costas; em um único dia já foi para diretoria 4 vezes: por pintar o cabelo de um menino de azul (que em sua ingênua opinião estava a irritando), por jogar um vidrinho de cola inteirinho na mochila de alguma menina fresquinha, por entrar na sala com um monte de sapos que achou num brejo e -por incrível que pareça- por conseguir com uma simples bolinha de gude quebrar duas janelas e três lâmpadas.
Mexeu com Samantha Wright, se prepare mentalmente para o troco.

Sammy sempre ansiava pelos três corridos mêses de férias, pois apenas ai ela poderia parar para fazer o que ela verdadeiramente gostava: tentar criar um avião que, com ajuda de Deus e sei mais o que, voaria. E isso poderia acontecer em apenas alguns dias.
Seu inocente sonho de ser igual a seu herói (seu próprio pai), a fazia ir o mais longe que podia. Theodore Wright Brown Jr era um renomeado piloto de aviões no Texas, principalmente durante a guerra entre Estados Unidos e Rússia (20XX). Ganhando vários emblemas e medalhas pelo incrível trabalho e dedicação, qual motivo maior para interressar nossa pequena amante de aventuras?

Com poucos dias para seu também esperado aniversário, a garota ansiava não só pela chegada do pai, que estava fora devido a uma série de problemas que ela não entendia, mas também para rapidamente finalizar seu projeto. Queria mostra-lo a seu pai e receber a incrível recompensa, coisa que esperava a muito tempo: ser reconhecida não só como uma boa filha mas também como uma grande futura copiloto.

E para isso, teria de trabalhar dia e noite se fosse preciso.
Uma pena para nossa jovenzinha de 7 anos, pois é preciso muito mais do que sonhos e boa vontade para realizar projetos tão grandes.

"Theo! -gritava da garagem para seu irmão, debruçado sobre a janela da sala a observando- Quantas vezes já não disse pra tirar esse urso besta de cima da bancada? Quer que eu cole ele junto com o P.A.M.B?"

Sentada sobre os joelhos, Sammy passava cola sobre todo acento da enferrujada bicicleta (pequena demais para ambos Wright), se preparando para colar o que seria a carcaça do avião: nada mais nada menos que uma grande caixa de laranjas toda cortada e decorada na aparência do grande avião 27WB. Coisa que ela levou três dias para fazer.

"... "-seu irmão, ao contrário de Sammy, nunca disse uma palavra desde que nasceu. Tentar entender o que ele queria dizer apenas o encarando também não ajudava nada: está sempre sério e sem expressão. Uma estranha habilidade de sua irmã era 'ler' sua mente, sabendo exatamente o que ele queria dizer. Uma ligação entre irmãos? Quem sabe.

"Não me venha com essa cara de que não sabe nada! Sei que isso não apareceu magicamente aqui."

"..."

"*Atira o ursinho pela janela* não preciso disso!"

Theo apenas desvia, enquanto Sammy continua seu incessante trabalho. Não seria seu irmão que a impediria de terminar ainda hoje.

Louise Wright L. Brown -ou mamãe como era chamada pelas crianças- aparece então, com uma grande bandeja cheia de cookies e duas canecas cheias com chocolate quente.

"Tenho uma ótima notícia! -diz enquanto entrega a bandeja nas mãos da menor- parece que seu pai conseguiu terminar a tempo."

"Quer dizer que..."

"Exatamente! -Sua mãe disse, ficando tão animada quanto a filha- seu pai pode chegar hoje ou amanhã!"


Notas Finais


Próximo capítulo: The first fall (a primeira queda).

E bem, é isso. Sammy mal espera pela chegada do pai! Mas será que vai realmente ser do jeito que ela pensa..?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...