1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. O que acontece em Big Island

História Between you and me - O que acontece em Big Island


Escrita por: Nencye

Capítulo 12 - O que acontece em Big Island


Fanfic / Fanfiction Between you and me - O que acontece em Big Island

Elena: Uau...

Caroline esperou que eu falasse mais alguma coisa, e quando viu que eu iria permanecer calada, tomou a frente na conversa.

Caroline: Só uau? Elena, acabei de te contar que Matt me pediu em namoro. Você não ficou contente com a novidade?

Elena: Bem, eu... não é isso, eu fiquei...

Pensei bem no que falar e decidi que não iria fingir algo que não estava sentindo. Lembrei do que Damon falou, que Caroline podia não acreditar se eu decidisse contar a verdade. Mas ela tinha que saber, não podia continuar idealizando alguém que não a merecia.

Elena: Na verdade não. Você sabe como o Matt é. Caroline ele sempre está cercado de garotas por toda parte. Tem certeza que é o que você quer? Porque não pensa um pouco mais?

Caroline me olhou contrariada.

Caroline: Olha, eu sei bem o que sinto! E Matt disse que gosta de mim, e isso significa que ele gosta só de mim. Se não porque ele me pediria em namoro? Você fica parecendo Bonnie falando assim. Não consigo entender vocês!

Elena: Eu sei disso, mas estamos tentando te alertar. Está na hora de conversamos sobre o Matt e sobre tudo isso.

Eu iria continuar falando e ela já parecia pronta a me questionar, mas de repente ouvimos baterem na porta. Droga! Isso não é hora de interromperem. Abri a porta prestes a dizer uns desaforos para a pessoa, foi quando vi Damon a minha frente. O que ele faz aqui?

Damon: Elena, Caroline, iremos agora para Big Island. Vocês podem se dirigir até o ônibus.

Elena: Claro professor, já estamos indo.

Tínhamos que manter as aparências já que Caroline estava a poucos metros de distância. Dito isto Damon saiu de vista e eu e Caroline fomos atrás. Quando estávamos praticamente em cima do ônibus ela segurou meu pulso e falou:

Caroline: Você não vai fugir dessa vez Elena. Nós ainda vamos conversar e esclarecer qualquer mal-entendido!

Não falei mais nada e subi no ônibus, sentando lá atrás. Caroline ficou ao lado de Matt em toda a viagem. Quando chegamos, todos foram descendo rapidamente. Ninguém aguentava mais ficar dentro do ônibus. Era uma paisagem bem agradável aos olhos de qualquer um. Os instrutores das turmas foram falar com o homem responsável pelos barcos. Alugaram três que eram grandes o bastante para todos. Damon era o responsável pela nossa sala então começou a falar as orientações.

Damon: Agora nós vamos para o barco. Peço que todos vocês coloquem os coletes que serão entregues, para garantir a segurança de vocês. Então nada de bebidas alcoólicas...

Damon continuou falando as outras medidas preventivas e meus olhos estavam vidrados nele. Sua voz rouca deixava qualquer um hipnotizado. De vez em quando Damon olhava em minha direção ao falar. Terminado de explicar tudo, nós fomos receber os coletes salva-vidas. Logo em seguida seguimos para o barco. Quando fui subir, desastrada como sou tropecei e senti alguém me segurando. Quando olhei pra frente, lá estava Stefan.

Elena: Eu realmente devo ter algum ímã que me atrai ao chão!

Stefan: Mas eu sempre vou estar aqui pra te ajudar.

Ele sorriu pra mim, que retribuí.

Stefan: Deixa que eu te ajudo a subir, para evitar que você tenha um acidente.

Elena: Não é pra tanto, consigo subir.

E como que para brincar com a minha cara, eu ia caindo de novo ao tropeçar no chão molhado. Fiz uma careta de desagrado e Stefan me olhou, parecia prender o riso.

Elena: Pode rir, eu sei que você está pra não se aguentar.

Ele olhou de novo pra mim e começou a rir da minha falta de coordenação motora. Seu riso era contagiante, eu explodi em gargalhadas.

Stefan: Vem, dessa vez não adianta discutir. Vou te ajudar!

Ele me segurou pela cintura e me ajudou a me apoiar no barco, me subindo em seguida.

Elena: Obrigada, se não fosse você eu já estaria na água.

Ele me olhou, subindo em seguida no barco.

Stefan: Quando precisar!

Olhei ao redor, Damon olhava na direção em que eu e Stefan estávamos. Em seu rosto era explícita a irritação. Sério, eu não entendia porque ele estava assim. Antes que eu pudesse me aproximar ele foi até o senhor que iria conduzir o barco. Ele disse alguma coisa e em seguida avisou para todos que o barco iria começar a volta. Esperei um tempo até que todos estivessem distraídos.

Elena: Stefan, eu vou ali e volto já.

Ele somente balançou a cabeça, afirmando. Eu lancei um olhar para Damon e fui até o pequeno banheiro que tinha no barco. Ele chegou poucos minutos depois.

Damon: O que você quer Elena?

Elena: Tem alguma coisa acontecendo? Você parece irritado.

Damon: Não está havendo nada. Tudo está perfeito, não está vendo?!

Elena: Você pode parar de agir como um idiota e me dizer porque está assim? Parece que está prestes a me metralhar com os olhos.

Damon: O problema é você insistir com essa proximidade com Stefan. Elena, você não vê o jeito que ele te olha? Sério?!

Elena: Eu já te disse mais de mil vezes que somos só amigos. Não está havendo nada e você está distorcendo tudo. Você deveria parar de se preocupar com isso.

Tentei me aproximar para lhe dar um beijo, mas ele se afastou.

Damon: É melhor você voltar para onde estava.

Me olhou, praticamente me atacando com olhos.

Voltei e fiquei ao lado de Stefan sem falar nada, no mais completo silêncio.

Stefan: Tudo bem?

Elena: Ah... sim, tudo. Porque a pergunta?

Stefan: Eu vi você saindo e Damon estava logo atrás.

De repente meu coração passou a bater freneticamente. Tinha que pensar em algo e rápido.

Stefan: Elena me fala a verdade...

Nessa hora eu pensei que ia cair de joelhos no chão, mas ele completou o que ia falar.

Stefan: Damon não continua te perturbando por causa daquele trabalho, não é?

Elena: Não Stefan, não se preocupe. Ele só... disse que minha tia tinha ligado para o hotel. Sabe como é ... férias e ela está longe de mim e de Jeremy. Queria saber notícias.

Stefan: Ah claro, eu entendo. Deve ser ruim pra ela ficar longe de vocês, já que quase não se veem.

Elena: É, sim. Ainda estamos nos acostumando.

Me senti mal por mentir assim, mas ao mesmo tempo estava aliviada. Ele não tinha desconfiado de nada.

Elena: E você não sente falta de morar com seu irmão?

Eu perguntei, para ver se conseguia entender um pouco melhor a relação dos dois, que parecia ser turbulenta.

Stefan: Ele é meu professor, então o vejo frequentemente. Mas na verdade acho ótimo ficar mais distante dele. Damon não é fácil de conviver!

Eu realmente sentia muito pelos dois. Não devia ser fácil. Eu e Jeremy também brigávamos sempre, mas fazíamos as pazes logo. Eles pareciam ainda mais complicados. Antes que pudesse continuar devaneando, Stefan me chamou.

Stefan: Elena, olha! Os golfinhos ficam nadando nessa parte do mar.

Eu olhei animada para o espaço a minha frente. Os golfinhos nadavam e vez ou outro apareciam na superfície. Eles saltavam e eram adoráveis de se observar. Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Stefan: Você parece encantada!

Elena: Oh, eu estou! Eles são muito fofos!

Continuamos o passeio e paramos na ilha depois de mais algum tempo dando voltas. Pranchas de surf estavam à disposição para quem quisesse surfar ou até mesmo tentar. Olhei para onde Damon estava, ele havia sentado em uma cadeira, quando eu ia me aproximar, vi que Lauren chegava perto com uma prancha nas mãos. Eu não estava tão longe então consegui ouvir trechos da conversa.

Lauren: Professor, pode me ensinar a surfar. Eu não sei e gostaria muito de aprender. E ouvi dizer que você sabe surfar muito bem e é bom na prática.

Falava piscando os olhos e tentando fazer charme. E eu só sentia vontade de estrangulá-la. Damon viu que eu estava os observando e me lançou um olhar desafiador.

Damon: Claro! É sempre bom aprender novas práticas!

Minha boca se abriu, eu não conseguia acreditar nisso. Ele sabe que ela é uma oferecida e que está lhe dando mole e mesmo assim quer lhe ensinar ‘’novas práticas’’. E o que aconteceu com Matt? Ela está aprimorando suas técnicas com vários ao mesmo tempo?!

Eles foram até o mar e Lauren subiu em cima da prancha. Eu observei com ódio quando ela pegou as mãos de Damon e as colocou na sua cintura. Isso está passando dos limites. E aquela conversa de que iríamos aproveitar o Havaí, e agora vem com essa. Lauren caiu, ou devo dizer se jogou? Da prancha. E Damon como o ‘’cavalheiro’’ que é, lhe ajudou a levantar.

Lauren: Aí, como sou desastrada!

Não sei se ria de sua cara de pau ou se ia lá puxar seus cabelos. Mais uma vez Damon lançou sua melhor cara sarcástica e eu o olhei levantando a sobrancelha.

Se é assim que ele quer, assim vai ser. Que os jogos comecem! E que ele se prepare, porque não estou disposta a perder.

''Sinto ciúmes de tudo o que é meu, e de tudo o que eu acho que deveria ser''.

- (Bob Marley)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...