1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Impulso de admitir

História Between you and me - Impulso de admitir


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Mais um capítulo, para fechar o fim de semana!
E uma boa leitura para todos ❣

Capítulo 18 - Impulso de admitir


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Impulso de admitir

Hoje é domingo. Eu sentia o vento soprar pela janela e observava o sol forte, enquanto arrumava minhas malas. Iria voltar para o campus ainda pela manhã. Peguei umas últimas peças de roupa que estavam na cama e coloquei na mala, em seguida desci lá pra baixo, onde Jenna estava lendo uma revista. Foi quando ela notou minha presença.

Jenna: Oi Elena! Você já arrumou suas coisas?

Elena: Sim, mas eu não queria ter que voltar tão rápido. Você vai ficar bem?!

Jenna: Admito que gostaria que vocês ficassem mais um tempo. Mas entendo que precisem estudar, é importante. Podemos nos ver em um desses finais de semana!

Elena: Com certeza! E tenho certeza que Jeremy vai concordar comigo também!

Jenna: Falando em seu irmão...você notou um comportamento estranho ultimamente?!

Elena: Não percebi nada. Porque? Aconteceu alguma coisa?

Jenna: Não é nada. Só coisa da minha cabeça.

Elena: Deve ser.

Eu me sentia tentada a falar com Jenna sobre o que aconteceu, mas Jeremy me fez prometer e eu não iria descumprir minha palavra. Não até que eu note qualquer coisa errada. Aí as coisas seriam diferentes. E falando nele.

Jeremy: Jenna que horas você vai nos levar pra universidade?

Jenna: Daqui a pouco.

Jeremy: Será que dava pra ser agora? Eu marquei uma reunião com uns amigos e tenho que chegar cedo!

Eu só posso estar ouvindo errado. O que Jeremy têm na cabeça?

Jenna: Tudo bem, então. Nós podemos ir, assim que pegarem suas malas.

Jenna disse olhando para nós, que só assentimos com a cabeça. Subimos para nossos quartos e pegamos as malas, em seguida, fomos para o carro e quando Jenna entrou eu peguei no braço de Jeremy.

Jeremy: O que você quer, Elena?

Elena: Posso saber que tipo de festa é essa que você vai?

Jeremy: Você sabe o que é uma festa. Amigos, músicas, garotas...

Elena: Não se faça de engraçadinho. Jeremy, estou falando sério, nada de bebidas. Entendeu?!

Jeremy: Ok, você que manda. Mas eu sei cuidar da minha própria vida. Não preciso de uma instrutora.

Ele disse e entrou no carro, me deixando boquiaberta. Entrei logo depois e fiquei em silêncio todo o percurso. Chegamos rápido, até porque não era tão longe e descemos do carro. Eu fiquei para me despedir de Jenna, enquanto meu irmão já estava a quilômetros dali.

Elena: Então, tchau!

Jenna: Tchau, vou sentir saudades!

Elena: Eu também, se cuida!

Terminamos de nos despedir e eu peguei minha mala e entrei na universidade. Haviam alguns alunos nos corredores, mas não muitos. A maioria prefere chegar na segunda, em cima da hora. Fui a caminho do dormitório feminino e subi as escadas. Abri a porta do meu quarto e olhei em volta. Estava tudo arrumado, como antes das férias. As camas de Bonnie e Caroline estavam intocadas. Acho que nenhumas delas tinha chegado ainda. Tirei as coisas de dentro da mala e arrumei tudo em seus devidos lugares, a guardando em seguida. Quando terminei desci até lá embaixo. Fui para o jardim e sentei em um banco. Passaram vários minutos e eu já estava ficando entediada, quando escutei alguém falar.

Stefan: Oi, Elena!

Elena: Stefan, como vai?

Stefan: Bem e você?

Elena: Estou bem! E aí, como foram suas férias? Alguma viagem?

Stefan: Não, muito pelo contrário! Eu fiquei em casa quase todo o tempo. Tirando uma vez que fui para Mystic Falls visitar meu pai.

Elena: O quê? Você esteve em Mystic Falls?! Quando?

Stefan me olhou confuso e falou:

Stefan: No natal. Meu pai considera as festas de família uma tradição inquebrável. Mas é claro, que meu irmão sempre consegue uma forma de fugir disso. É sempre a mesma coisa, ele passa a noite fora. E sabe-se lá com quem.

Suas palavras tinham um duplo sentido explícito. Damon mentiu. Além de dizer que Stefan não tinha vindo, ele também falou que veio para a cidade a negócios. Bom saber, que ele sempre se encontra com alguém quando vem aqui.

Stefan: E agora eu quero saber de você! O que fez nesse tempo?

Como sempre, teria que contar meias verdades.

Elena: Ah, eu fiquei em casa e lidei com os dramas em família.

Stefan: Parece legal!

Rimos.

Elena: É, parece!

Quando eu ia continuar falando, meu celular tocou, avisando que uma mensagem havia chegado. Peguei para olhar.

De: Bonnie

Para: Elena

Adivinha quem chegou para a ‘’festa’’? Olha pra trás!

Fiz o que dizia a mensagem e olhei. Bonnie estava lá, com um grande sorriso no rosto.

Elena: Stefan, podemos conversar depois? Tenho uma longa conversa pela frente!

Apontei para onde Bonnie estava.

Stefan: Claro, nos vemos mais tarde?

Elena: Sim!

Dei um tchau e fui até onde estava minha amiga.

Elena: Resolveu voltar mais cedo também?

Bonnie: Sim, não aguentava mais o clima na minha casa. Cada passo meu era controlado pela minha mãe!

Elena: Isso deve ter sido horrível. Vamos conversar no quarto? Tenho tanta coisa pra te contar!

Nós subimos para lá e fechamos a porta em seguida.

Bonnie: Não posso aguentar de tanta curiosidade! O que aconteceu? Faz tempo que você quer me contar algo e eu nunca consigo saber.

Elena: Você quer começar por onde? Caroline ou Jeremy?

Bonnie: Caroline!

Ela respondeu imediatamente. Pelo visto, quando o assunto é Jeremy as coisas ficam tensas.

Elena: Então... você estava certa o tempo todo!

Bonnie: Quanto a quê?

Elena: Matt e Caroline. Eu descobri que ele trai ela.

Bonnie: Não achei que ele pudesse fazer pior do que já fez! Matt é um completo imbecil!

A olhei com os olhos inquisitivos.

Elena: Como assim? Pior do que já fez?

Bonnie: E-eu estou falando de ficar dando atenção a várias garotas.

Desconfiei disso. Porque ela estava tão nervosa? Já estou ficando neurótica com tantas coisas acontecendo. Bonnie não sabe de nada, estou imaginando coisas onde não existem.

Bonnie: E qual foi a reação de Caroline?!

Elena: A pior possível! Ela não acreditou em mim e disse que eu estava inventando tudo.

Bonnie: As coisas não vão ficar assim por muito tempo. Vamos mostrar que tudo o que você disse era verdade.

Conversamos mais um tempo sobre o que fazer quanto a Caroline e decidimos que iriamos seguir os passos de Matt e que com o mínimo deslize iriamos mostrar a Caroline o que acontece. Foi quando eu resolvi tocar no assunto Jeremy. Precisávamos falar sobre isso.

Elena: E quanto a Jeremy? O que você pensa de tudo isso?          

Bonnie: Podemos falar sobre isso depois? Eu estou muito cansada e preciso terminar de arrumar minhas coisas. A viagem foi longa!

Não era fácil pra ela. Sei que Bonnie faria o possível para ajudá-lo, mas saber que Jeremy estava assim por outra pessoa a magoava e eu entendo que ela precise de um tempo. Enquanto isso, vou me concentrar na festinha que ele vai hoje à noite. Mais uma mensagem chegou no meu celular.

De: Damon

Para: Elena

Te vi chegar na universidade. Me encontra na biblioteca?!

Agora ele quer conversar? Então vamos conversar! Vamos ver quem surpreende quem.

De: Elena

Para: Damon

Mal posso esperar! Claro, estou indo pra lá!

Saí do quarto e fui para a biblioteca. Lá não tinha ninguém, estava o mais completo silêncio. Senti uma presença atrás de mim e olhei pra trás.

Damon: Eu estava com muita vontade de te ver!

Elena: E eu também, você não imagina o quanto!

Damon: É agora que eu decido se te perdoo ou não? Que tal se você me convencer!

Fiz uma expressão pensativa e lancei meu melhor olhar irônico.

Elena: E é agora que eu decido se você é um mentiroso compulsivo, ou se é idiota assim mesmo?

Damon: O quê? Por que está dizendo isso?

Elena: Damon você mentiu pra mim!

Damon: Elena, não sei do que você está falando...

Elena: Na noite que você passou na minha casa, eu lembro de você ter dito a Jenna que estava na cidade a negócios.

Damon: E o que tem isso? Eu meio que vim pra ficar na casa do meu pai. Em uma dessas festinhas familiares insuportáveis, com direito a balões e bandeirinhas.

Elena: Por que você não contou antes que ia se encontrar com alguém? Pelo que eu fiquei sabendo sempre que você faz uma dessas visitas familiares, você desaparece e só volta no dia seguinte.

Damon: Espera, quem te falou isso, Elena?

Elena: Porque, se você tivesse falado que tinha compromisso, Jenna ia te liberar do tormento que deve ter sido ficar na minha casa!

Damon: Claro, como não pensei nisso antes. Stefan, aquele... ele que te contou isso, não foi?!

Elena: Não coloque Stefan no meio disso! Inverter a culpa não vai resolver nada!

Damon: Elena, isso foi há algum tempo. Eu me encontrava com várias mulheres, sempre que ia lá, mas isso acabou... quando eu te conheci! E não tinha qualquer lugar que eu quisesse estar que não fosse na sua casa, com você!

Elena: Damon, está tudo bem! Eu não... é que...

Damon agora me olhava com divertimento expressado no rosto. Ele parecia rir de mim. Vi um sorriso se formando no seu rosto.

Damon: E então, agora você finalmente admite que têm ciúmes de mim?! Ou vai continuar escondendo?

Ele falou a palavra escondendo, como se já soubesse o que eu sentia. E que mesmo que eu tentasse negar, já tinha certeza.

Damon: Então... isso não têm problema! Até porque eu também não quero te ver com outro cara!

Quando ele disse isso, minha respiração acelerou. Eu não estava conseguindo identificar como que eu estava me sentindo agora. Eu, que sempre tentava controlar tudo na minha vida. Desde como as coisas iam acontecer a como eu iria lidar com elas... perdi totalmente o controle. E não tinha argumentos para negar o que Damon já afirmava com certeza.

Elena: Você quer que eu admita?! Tudo bem, eu admito: tenho ciúmes de você, Damon Salvatore! E não consigo te ver com outra pessoa! Então por favor, deixa de ser um completo imbecil e para de me provocar...

Explodi, surpreendendo até a mim mesma. O que eu acabei de fazer?!

Damon me olhou com a boca aberta e pronunciou com dificuldade...

Damon: Elena...

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...