1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Assopre a vela dos desejos

História Between you and me - Assopre a vela dos desejos


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Esse cap é um turbilhão de emoções!!
Acho q vcs vão gostar! ♥
É mt fofura com Damon e Elena, mas não pode faltar o famoso hot!

Capítulo 32 - Assopre a vela dos desejos


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Assopre a vela dos desejos

Stefan: E então, Elena! Vamos dançar? 

Perguntou, vendo que eu parecia distraída com outra coisa. 

Elena: Ah, sim. É claro. 

Stefan pôs sua mão esquerda na minha cintura e segurou minha mão na sua, enquanto eu colocava a outra em seu ombro. Atrás dele, vi que Damon estava prestes a vir até nós, muito irritado. Mas antes que ele pudesse fazer algo por impulso, eu mexi os lábios, mas sem emitir nenhum som. 

Elena: Damon, não! 

Ele não fez nada, parando repentinamente. Stefan começou a guiar a dança, me levando com ele em seus movimentos. 

Elena: Onde você estava durante todo esse tempo? 

Stefan: Estudando para a prova que vai ter na próxima semana. 

Elena: Mas tão rápido? Como você mesmo disse, é só na próxima semana! 

Stefan: Sou um nerd assumido. 

Ri do jeito que ele falou. 

Stefan: Mas posso ser divertido, quando tenho uma influência energética, como a sua! E por mais provas que tivessem, não faltaria sua festa! 

Elena: Obrigada! Fico feliz que esteja aqui. Mas agora me conta, qual é surpresa que você vai fazer? 

Stefan me girou e olhou dentro dos meus olhos. 

Stefan: Daqui a alguns minutos, você irá descobrir! 

Elena: Posso esperar, minutos. Mas nada mais que isso! 

Olhei novamente para onde Damon estava e não o encontrei. Procurei ao redor. Vi Caroline conversando com algumas pessoas e Jenna, que bebia descontraída com Alaric, mas nenhum sinal dele. Para onde ele havia ido? 

Continuei dançando com Stefan, enquanto nós conversávamos, quando ele parou a dança repentinamente e ficou a minha frente, com seu corpo perto do meu. 

Stefan: Chegou a hora da surpresa! 

Stefan saiu de onde nós estávamos, andou até o palco improvisado que havia lá na frente e pegou o microfone. 

Stefan: Boa noite, para todos. Eu vim aqui hoje, falar algumas coisas para a aniversariante, Elena Gilbert. Superando todas as minhas expectativas, consegui chegar aqui. Elena... 

Ele olhou para onde eu estava. 

Stefan: Você é uma das pessoas mais incríveis, que eu conheci na minha vida! Ou melhor, a mais incrível! Eu queria te dizer, que estou contente de estar aqui com você! Alguém tão maravilhosa e especial. Essa garota, me ajudou em muitos momentos e eu devo muito a ela! 

Ele disse para quem estava lá. Eu estava escutando tudo, com um sorriso no rosto. 

Stefan: E é por isso, que não poderia pensar em ninguém melhor para dizer essas palavras! Obrigado por estar aqui, por sem quem você é, e principalmente, por estar comigo! Feliz aniversário! 

Algumas lágrimas caiam do meu rosto. Não sabia se de felicidade ou medo de que Stefan estivesse confundindo tudo. Eu o considerava muito, é como se fosse um irmão e não poderia me imaginar sem ele. 

Ele voltou até onde eu estava e me abraçou. 

Elena: Mandou bem! Adorei o que você disse! 

Stefan: Só falei o que sinto. E tudo isso, não é nada mais que a verdade! 

Ouvi um toque de celular e ele atendeu, pelo que pude entender alguém tinha feito alguma besteira. 

Stefan: Elena, eu vou ter que ir agora. Sinto muito não poder ficar mais. 

Elena: Aconteceu alguma coisa? 

Stefan: Problemas com Tyler. Não entendi direito, mas houve algo que ele não explicou ainda! 

Elena: Então vai lá. Obrigada pela surpresa! 

Stefan: Nos vemos amanhã! 

Ele saiu, foi quando Caroline se aproximou de mim. 

Caroline: O que foi aquilo, Elena? Ele está caidinho por você! 

Elena: Caroline, isso não é uma brincadeira! Foi apenas um amigo, dizendo palavras legais que mais ninguém falou, para que eu não me passasse por ridícula! 

Caroline: O quê? Claro que não foi só por isso! Todo mundo percebeu! Ele está apaixonado, só faltou gritar em plenos pulmões que te ama! 

Elena: Já te falei que não! 

Eu estava começando a me irritar com essa insistência das pessoas de me jogar pra cima de Stefan. 

Caroline: E eu já disse que todo mundo viu! 

Elena: Me desculpe, Caroline! Mas você não é a pessoa mais adequado pra me falar de amor, considerando que está ficando com Tyler por simples provocação! 

Caroline: Nossa, você se superou dessa vez! 

Percebi a besteira que tinha falado. Ela estava machucada, era normal que descarregasse a raiva em algo, ou alguém. 

Elena: Me desculpa! Não quis dizer isso, mas é que vocês tem que entender. Não gosto dele, somos amigos, é simples assim! 

Caroline: Que tipo de amiga eu ia ser se não te desculpasse? Você esteve comigo nos momentos mais difíceis. Eu que tenho que pedir perdão! 

Elena: Está tudo bem agora! 

Caroline: Vou voltar pra lá, estou tentando achar Bonnie, mas ainda não encontrei. Sabe onde ela está? 

Elena: Te explico tudo depois. Agora vai lá e aproveita a noite! 

Ela assentiu e voltou a conversar como antes, com algumas garotas. Enquanto isso, procurei novamente Damon entre os convidados e o vi na porta, sozinho. Fui até lá, cuidando para que ninguém me visse. 

Elena: Ei, eu estava te procurando! 

Damon: Já me achou. O que é que você quer? 

Ele falava friamente. Eu sabia, Damon não ia se sentir bem com isso. Se fosse o contrário, eu também iria ficar com ciúmes. 

Elena: Está chateado? Porque se estiver pode me contar. Eu entendo! 

Damon: O que você acha, Elena? Você me dispensou pra ficar com Stefan! 

Elena: Ei, não foi assim que aconteceu! Queria que eu o deixasse falando sozinho? 

Ele me interrompeu. 

Damon: Seria melhor se fosse assim. Mas é claro, você não consegue! Já estou farto disso e tomei uma decisão. Vou contar a Stefan tudo sobre nós. Só assim ele vai parar com as demonstrações públicas de afeto! 

Elena: Damon, não pode ser desse jeito! Tem que ser eu a dizer isso pra ele! 

Ele estava sério, como se tivesse se dado conta de algo. 

Damon: Por quê? Por que tem que ser você? O que não está me contando? 

Elena: Stefan me disse que estava apaixonado por mim! 

Despejei de uma vez. Damon me encarou sem dizer nada, com os olhos vazios. 

Elena: Eu não devia ter dito isso assim! É que toda essa pressão... eu tive que falar! Não é a melhor hora para conversamos sobre esse assunto. Tenho que voltar. 

Damon: Então, tudo bem. Volta pra sua festa e pros seus amigos! Volta pra Stefan! É o que eu quero, que você vá. Não faço parte de tudo isso e nunca vou fazer! 

Elena: É, você realmente não faz! Mas faz parte da minha vida, será que isso não é o suficiente? E se você quiser que eu vá, tudo bem, eu vou! Mas está sendo um idiota, porque desde o momento que eu acordei, só queria aproveitar cada instante contigo. O tempo todo, sempre foi você

Damon: Elena... 

Ele estava em dúvida, pude perceber. 

Elena: Decide agora! Entra comigo ou vai me deixar ir sozinha? 

Damon pegou na minha mão, em silêncio e foi andando, me levando junto. Nós dois fomos direto para o bar. 

Elena: E então, você pede a vodca ou eu peço?  

Damon me olhou sorrindo. Fiquei mais relaxada, ele parecia ter dado um tempo em toda essa história. 

Damon: Sabe que não pode beber aqui! 

Elena: E você pode abrir uma exceção pra mim. Primeiro, porque sou a aniversariante do dia e segundo, porque eu perco a linha quando estou bêbada! 

Ele me olhou sedutoramente, com sua sobrancelha levantada. 

Damon: E como isso pode ser algo bom? 

Elena: É, porque aí não vou me preocupar com o que vai acontecer e não vou tentar te impedir de ir até o final! 

Damon: É um bom argumento! Mas prefiro quando está sóbria! 

Elena: Você está muito responsável! Cadê o Damon Salvatore que eu conheço?! 

Damon: Não te disse que ia te impedir de beber! Só disse que prefiro quando está sóbria. Porque pode aproveitar cada sensação que eu provoco no seu corpo e ainda lembrar disso no dia seguinte! 

Mordi meu lábio inferior. 

Elena: Mas vamos beber! Só vamos deixar o exagero para outro dia. Quero ficar lúcida, quando estivermos juntos! 

Damon pediu duas vodcas puras e nós viramos de uma vez. Eu senti a ardência na minha garganta e fiz uma careta. Ele olhou pra mim, rindo. 

Elena: O quê? 

Damon: Você realmente não é acostumada a isso, dá pra ver de longe! 

Elena: Isso não é nada sexy! 

Eu ri. 

Damon: Muito pelo contrário! Isso te deixa ainda mais sexy aos meus olhos. 

Elena: Mais duas! 

Falei ao barman. 

Ele encheu os copos e eu entreguei um para Damon. Sua expressão não mudava em nada. 

Elena: Já você parece bem acostumado! 

Damon: Claro, sou quase um alcoólatra! 

Falou ironicamente. 

Elena: Imagino como você seria bêbado! 

Damon: Nem queira saber! 

Elena: Ah vai, me conta! 

Disse sorrindo. 

Damon: Vamos dizer que não sou muito santinho, como meu irmão. Fico naquele estilo pulando de cama em cama! E sempre acordo ao lado de alguém, que nem sei quem é! 

Rolei os olhos. 

Elena: Claro, você sai pegando geral! 

Damon: É, por esse caminho! 

Me lançou um olhar desafiante. Percebi o que ele estava tentando fazer. 

Elena: Está me punindo! 

Afirmei, já tendo certeza do que dizia. 

Damon: Por quê? Tenho motivos para te punir? 

Elena: Se está irritado, me diz de uma vez. Porque me fazer te odiar não vai funcionar. Você sempre faz isso. Quando tem algum problema e está com raiva, tenta fazer com que todas as impressões erradas que tenham sobre você, se tornem verdade! 

Damon: E você nunca consegue me odiar por isso! 

Passou na minha cabeça gritar alto, que é porque o amo. Mas não disse. 

Elena: Enfrentamos muitas coisas para chegarmos até aqui, juntos! E se eu tiver que enfrentar você também, que seja! Por que você não vai estragar tudo dessa vez, Damon! 

Damon: Me desculpa! Não estou acostumado a coisas boas me acontecendo. E você, é a melhor coisa que me aconteceu em anos. E cada vez mais, me tira do abismo em que eu me encontro. 

Elena: Sempre vou estar aqui! Do seu lado, pra te tirar de qualquer abismo que possa aparecer! 

Damon: Vem comigo! Ainda precisamos fazer uma coisa essa noite! 

Nós saímos e fomos até o refeitório, do outro lado da universidade. Lá sempre estava aberto, a qualquer hora do dia. 

Elena: O que viemos fazer? 

Damon: Me espera aqui, eu já volto! 

Falou, enquanto sinalizava para que eu me sentasse na cadeira. Esperei alguns minutos e já estava ficando impaciente, quando ele voltou com um cupcake, que tinha uma velinha em cima. Damon colocou uma cadeira na minha frente e sentou ali. 

Damon: Eu improvisei isso, numa falha tentativa de um bolo! 

Eu ri da careta em seu rosto. Peguei o cupcake em mãos. 

Damon: Não precisa comer se não quiser! 

Elena: E perder a oportunidade de provar algo feito por você, Damon Salvatore? Nem em mil anos! 

Damon: Já que você vai mesmo comer, faz um pedido antes. 

O olhei surpresa e risonha. 

Elena: Está falando sério? 

Damon: Não! A verdade, é que acho que esse tipo de coisa não acontece e desejos não se realizam. Nunca. Mas hoje é o seu dia. 

Elena: E o que isso quer dizer? 

Damon: Que só por hoje resolvi acreditar! 

Assoprei a vela, pedindo que todos os obstáculos pudessem se desfazer em cinzas e que ele e eu pudéssemos ter um futuro juntos. 

Damon: O que você pediu? 

Elena: Não posso te contar, ou então não vai se tornar realidade! Agora, me deixa comer, que esse cupcake parece ótimo! 

Damon: Ótimo para se jogar fora! 

Elena: Fica caladinho! Ele é meu, então eu decido o que fazer! 

Mordi um pedaço. E não estava ruim como ele dizia, na verdade o sabor era bem gostoso. Eu estava me deliciando com o gosto das gotas de chocolate. 

Elena: Tenho o prazer de te dizer. Você estava errado! Está uma delícia! 

Ele me olhou rindo. 

Damon: E eu tenho o desprazer de dizer: Seus sentidos estão falhando! 

Elena: Acho que eu sou a única pessoa no mundo que consegue te fazer cozinhar! 

Ele levantou uma sobrancelha. 

Damon: Você é muito convencida! 

Elena: Porque eu posso! 

Mandei um beijo no ar pra ele. 

(...) 

Nós voltamos para a festa e ficamos lá durante um longo tempo. Eu já estava cansada disso, minha única vontade era terminar isso a sós com Damon, em algum lugar. Sim, esse seria o fechamento perfeito para a noite. Eu estava distraída com meus pensamentos, quando senti um arrepio. Damon sussurrava pra mim, com seus lábios próximos a minha orelha. 

Damon: Queria poder te abraçar agora! 

Elena: E você pode! Ainda tem a chave daquele quarto? 

Damon: Sim, ando sempre com ela! 

Elena: Essa festa já deu por hoje! Vai indo, eu te encontro lá! 

Damon: Claro. 

Ele foi indo na minha frente, enquanto eu fui até a mesa em que Jenna e o professor Saltzman estavam. 

Elena: Professor! Tudo bem? 

Alaric: Sim. Parabéns Elena, mais um ano no currículo! 

Elena: É, finalmente os tão desejados 19. Jenna, será que posso trocar uma palavrinha com você? 

Jenna: Claro, eu já volto Rick! 

Nos afastamos um pouco. Sorri maliciosamente. 

Elena: Rick, é? O grau de intimidade de vocês avançou rápido! 

Jenna: Para com isso, Elena! Ele pode escutar! O que você queria me falar? 

Elena: Será que você pode soltar Bonnie e Jeremy? É que eu tenho um compromisso com alguém! 

Jenna: Pode ir, eu cuido disso! E eu conheço esse alguém? 

Elena: Você já deve ter visto ele por aqui! 

Ela parecia quebrar a cabeça pra tentar adivinhar, o que obviamente não deu certo. 

Elena: Tchau, já vou indo! 

Jenna se despediu e eu fui até o quarto que Damon e eu havíamos combinado. Abri a porta devagar e me surpreendi com o que vi. Damon estava deitado na cama, com apenas um lençol branco, o cobrindo da cintura pra baixo. Suas mãos repousadas acima de sua cabeça. A melhor vista que já vi na vida. Ele olhava para cima pensativo, mas quando eu entrei, focou seus olhos diretamente em mim. 

Elena: Essa é uma deliciosa visão! Isso me faz pensar em coisas nada inocentes para fazer com você! 

Damon: O que está esperando? Hoje estou ao seu dispor. E  totalmente nu por baixo desse lençol, só esperando o momento que você ia entrar por aquela porta! 

Ele piscou o olho. 

Elena: É o melhor presente que ganhei em anos! 

Damon: Vem aqui! 

Tirei meus saltos e ia retirar a roupa, quando ele falou. 

Damon: Deixa que eu faço! 

Subi na cama, de joelhos e fui até onde ele estava. Virei de costas e Damon sentou atrás de mim, com seu corpo unido ao meu. Suas mãos foram até o zíper do meu vestido e ele baixou lentamente. Senti suas mãos grandes e quentes irem de encontro a minha pele e ele as deslizou pelas minhas costas, deixando um rastro de fogo, aonde tocava. Ele distribuiu beijinhos pela minha nuca e foi descendo cada vez mais. Me virei de frente e Damon me puxou de uma vez, fazendo com que eu caísse deitada em um impacto para trás, na cama. 

Vi um sorriso no seu rosto e o acompanhei, sorrindo também. Nós estávamos sedentos pelo corpo um do outro. Suas mãos, deslizaram o vestido por entre minhas pernas, até que tivesse saído por completo e o jogou em uma parte qualquer. Fiquei esperando pelo seu próximo passo. Damon subiu por cima de mim e segurou minhas mãos entre as suas. 

Damon: Hoje eu não quero fazer sexo com você! 

Ouvi atentamente o que ele dizia. 

Damon: Essa noite, quero que nós façamos amor! 

Elena: Eu... não sei o que dizer! 

Ele beijou meus lábios carinhosamente. 

Damon: Então não diga nada! 

Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo. Era como se finalmente estivesse completa e viva de novo. Todas as mágoas se apagaram naquele momento. Tudo de difícil simplesmente... sumiu. 

Damon subiu até o meu pescoço e fez uma trilha de beijos descendo até minha barriga e pelas minhas pernas. Ele beijava cada centímetro do meu corpo. Suas mãos tiraram meu sutiã e ele colocou um seio em seus lábios, chupando vagarosamente. Lambia um, enquanto massageava o outro com uma de suas mãos. Eu gemia baixo, com todo o prazer que estava sentindo. Damon continuou me proporcionando todo esse prazer, quando eu puxei o lençol que estava o cobrindo. Levei minha mão até seu pênis duro, subindo e descendo em um ritmo lento. 

Ele estava gemendo meu nome, enquanto eu o apertava entre os dedos. 

Damon: Ah, Elena! 

Fechei minha mão em torno dele e apertei a cabeça inchada sobre os meus dedos. Desci até os seus testículos. Damon estava segurando com força minha cintura. Eu subi em cima dele e pressionei nossas intimidades, me esfregando contra ele. Enquanto isso, eu mordi o lóbulo da sua orelha. Passei por seu abdômen, até chegar ao seu pênis e distribuir lambidas de leve. Damon me parou e tirou minha última peça de roupa.

Damon: Eu só queria que esse momento durasse pra sempre! 

Elena: Pode durar, isso só depende de nós dois! 

Seus dedos foram de encontro a minha vagina e ele começou a fazer uma massagem gostosa com eles. Damon penetrou um dedo devagar e eu me remexi embaixo dele. Ele colocou o segundo e eu gritei com aquela sensação. Começou a mexer os dois suavemente, com a única intenção de me dar prazer. 

Elena: Damon, eu preciso de você dentro de mim! 

Ele me olhou profundamente e pegou seu pênis na mão, colocando a camisinha e posicionando na minha entrada. Damon começou a deslizar seu pênis por dentro de mim, indo cada vez mais fundo. Quando ele se colocou todo dentro, nós dois gememos alto. Foi uma explosão forte de prazer. Eu arranhava suas costas, enquanto ele entocava em mim. 

Damon: Nesse momento... eu sinto... que nos completamos! 

Remexi-me contra ele, que aumentou o ritmo de suas entocadas, eu o apertava cada vez mais com minhas mãos. Cheguei perto de seus lábios e lambi, os deixando bem molhados. Nos beijamos com desejo e sua língua pediu passagem, que eu concedi com urgência. Enquanto ele me penetrava, eu o abraçava com força e seus beijos me levavam ao céu. Era como um sonho e eu não queria acordar. 

Nossas bocas se juntaram, em um impacto fervoroso e ao mesmo tempo cheio de sentimentos. Mas isso era diferente, que qualquer uma de nossas noites. Nós estávamos realmente... fazendo amor! Damon mordeu meu lábio inferior e eu cheguei ao meu orgasmo, me desmanchando em seus braços. Ele também não demorou para vir e caiu exausto na cama, do meu lado. Estávamos olhando para cima, quando ele virou para o lado em que eu estava. 

Damon: Nós precisamos conversar. 

Disse sério. 

Elena: Sei do que quer falar, mas não hoje. Eu só quero que esse dia seja especial, como vem sendo até agora. E também sei que começaremos a discutir se falarmos sobre isso! 

Damon: Estou tranquilo. Sem discussões! 

Elena: Você mente muito mal! Vejo nos seus olhos que está com raiva e pronto para fazer uma grande besteira! 

Damon: Então, me distraia. Só assim eu irei me comportar e ficar quietinho! 

Ele sorriu maliciosamente. Me ergui para cima dele e fiquei com uma perna em cada lado do seu tronco, me impulsionando para frente e distribuindo beijinhos pelo seu rosto. 

Elena: Tá bom desse jeito? 

Damon: Continue assim e eu te respondo! 

Sorri, beijando seus lábios e ele me correspondeu prontamente. Depois fiquei na cama, ao seu lado. Damon me puxou para deitar em seu peito e repousou sua mão na minha cintura, me puxando para si. 

Elena: Tá me dando muito sono. 

Damon: Eu também estou cansado, você me deixou exausto! 

Elena: Você não vai sair agora, não é? 

Damon: Na verdade, estava pensando em passar a noite aqui e dormir com você! Te prometi que essa noite ia ser ótima e vou cumprir. Mas isso só se você quiser! 

Elena: É claro que eu quero! 

Damon: Pois agora, dorme! Eu vou estar aqui e não vou a lugar nenhum. 

Fechei os olhos, enquanto Damon massageava meus cabelos, entre seus dedos. Eu me sentia protegida, ali entre seus braços. O sono veio rápido e minhas pálpebras já estavam pesadas. O sono estava me ganhando. Foi quando eu ouvi Damon dizer, em um sussurro: 

Damon: Eu te amo! 

 

  

 

 


Notas Finais


E aí?! Continuo?
O q acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...