1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Sobrenome da discórdia

História Between you and me - Sobrenome da discórdia


Escrita por: Nencye

Capítulo 4 - Sobrenome da discórdia


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Sobrenome da discórdia

Era manhã de sábado e Bonnie e Caroline já pulavam na minha cama. Estavam me chamando para ir tomar banho de piscina lá embaixo, e eu só me cobria mais no edredom como se minha vida dependesse daquilo.

Caroline: Vamos Elena, temos que aproveitar esse dia incrível. Nossa turma se reuniu e resolveu fazer uma pequena festa na piscina. Não é nada demais, vão haver poucas pessoas.

Elas não deram tempo para mim responder algo. Bonnie se dirigiu até a janela do quarto e puxou as cortinas. O sol veio forte, o brilho invadindo o meu rosto. Soltei um gemido de desgosto.

Elena: Vamos logo garotas.

Como sempre elas me convenceram a ir. As duas já estavam arrumadas, eu fui até o closet e peguei um biquíni roxo com alguns penduricalhos. Calcei uma havaiana e dei uma rápida ajeitada nos cabelos. Depois fui ao banheiro e escovei os dentes.

Elena: Estou pronta. Vamos agora?

Bonnie: Mas é claro!

Saíram me puxando, mal dando tempo de que eu falasse algo. Quando me dei conta já estávamos lá embaixo. Como sempre uma música alta, invadindo o ambiente. O som fazia qualquer um querer dançar. Olhando ao redor, percebi que tinha sido enganada pelas garotas. Tinha muita, muita gente. Elas apareceram de trás de mim com uma cara desconfiada.

Elena: Poucas pessoas, não é?

Falei repetindo as palavras de Caroline.

Caroline: Ah Elena, aproveite que está aqui e se divirta. Vamos dançar!

Bonnie: Por que você não chama o cara com quem estava naquela noite para vir?

A olhei atônita. Bonnie ainda não tinha esquecido esse assunto. E tenho certeza que não iria parar até me convencer a dizer quem era o sujeito.

Bonnie: Ele é da faculdade não é?

Elena: Não... quer dizer... sim.

Falei no impulso e praguejei mentalmente. Bonnie me olhou desconfiada.

Bonnie: Elena, você sabe que pode confiar em mim. Não sabe?

Elena: Claro que sei Bonnie. É que...

Não podia contar a verdade. Ela era minha melhor amiga, mas ainda sim eu tinha receio. Damon é meu professor. E ainda mais depois do que houve.

Elena: Eu vou trazê-lo aqui.

Falei novamente sem pensar.

Bonnie: Vou ficar esperando.

Ela foi aonde estava Caroline e a mesma olhou em minha direção. Droga. Agora eu teria que dar um jeito. De repente Stefan me veio a cabeça. E se ele topasse me ajudar? Sei que o conhecia a muito pouco tempo. Mas não havia outro jeito. Subi as escadas em direção aos dormitórios masculinos e procurei seu nome nas placas das portas. Quando encontrei, bati. Ouvi uma voz dizer que já vinha. Um garoto que eu não conhecia veio abrir a porta pra mim.

??? Pois não? Sou Tyler e você é...

Elena: Sou Elena. Eu poderia falar com Stefan um minuto?

Tyler: Claro ele está aqui. Vou deixar vocês sozinhos.

Elena: Obrigada.

Ele saiu do quarto e eu pedi licença e entrei. Olhando para dentro, vi um quarto muito bem arrumado e com uma bela decoração. De um lado, uma mesa com vários livros e do outro, pôsteres de bandas. Olhando para frente eu vi Stefan olhando em minha direção.

Stefan: Elena. Que surpresa você aqui.

Eu sorri para ele envergonhada.

Elena: Olá Stefan! Como vai?

Stefan: Bem e você?

Elena: Estou bem... Sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas eu realmente preciso de sua ajuda.

Stefan: O que aconteceu?

Eu contei para ele tudo o que aconteceu. Omitindo ''apenas'' a parte em que eu dormi com meu professor. Quando eu terminei ele me encarava boquiaberto.

Elena: Ah meu deus. Você está bem?

Stefan: Sim. Só um pouco surpreso. Como você conseguiu se meter nessa confusão.

Foi uma pergunta retórica, então fiquei calada. 

Elena: Olha, eu realmente vou entender se não quiser me ajudar. Eu não deveria ter...

Stefan: Já te disseram que você é muito ansiosa? E impulsiva?

Não pude resistir e dei uma risada.

Stefan: Eu aceito te ajudar. Você não é a pior pessoa do mundo e parece ser bem legal.

Piscou pra mim, me fazendo corar.

Elena: Então, vamos?

Ele assentiu e nós descemos pra área da piscina. Bonnie e Caroline olhavam impacientemente para os lados. Quando elas viraram na nossa direção, ficaram com uma expressão surpresa.

Elena: Bonnie, Caroline, esse é Stefan. Meu amigo. E Stefan essas são minhas amigas.

Eles apertaram as mãos. Elas não paravam de olhar na minha direção.

Caroline: Elena podemos conversar um minuto?

Eu disse que sim. Nos afastamos um pouco e ela ainda me olhava incrédula. Já estava ficando impaciente, o que estava acontecendo?

Elena: Algum problema Caroline. Percebi que vocês não paravam de olhar para mim e Stefan com expressões incrédulas.

Caroline: Elena, eu não acredito nisso. Você se envolveu logo com ele?

Elena: E qual o problema? Como disse, nós não temos nada. Somos só amigos.

Caroline: Stefan sempre fica isolado de todos os outros. Você vai mesmo conviver com alguém tão... E ainda ele é o irmão de...

Elena: Já chega Caroline. Você está agindo de forma idiota. Stefan é uma boa pessoa e não merece ser julgado por não se envolver com as pessoas. Você já pensou se ele não tem seus motivos?

Ela agora ficou sem palavras. Seu olhar era de desculpa.

Caroline: Elena, eu sinto muito. Você sabe como eu sou preocupada com minhas amigas. Acabei me precipitando. Você tem razão, não posso julgar Stefan se não o conheço.

Eu abri os braços para lhe dar um abraço. Ela veio até mim. Estava realmente arrependida.

Elena: Está tudo bem, só quero que dê uma chance para Stefan...

Caroline: Claro! O que eu não faço por você amiga.

Esse era o jeito Caroline de dizer que se importava. Nós voltamos para onde Stefan e Bonnie estavam. Conversamos um pouco mais com elas e depois fomos sentar em uma mesa, perto do refeitório.

Stefan: Tudo bem Elena?

Elena: Sim, está. Por que a pergunta?

Stefan: Eu percebi que suas amigas não paravam de olhar para nós. Tem alguma coisa que queira me dizer?

Elena: Elas só estavam preocupadas comigo. Sabe, eu passei por umas coisas a algum tempo atrás e não me dei muito bem. Desde então as duas são como verdadeiras irmãs para mim.

Stefan: Eu... se precisar conversar com alguém. Sei que nos conhecemos a pouco tempo. Mas pode confiar em mim Elena.

Elena: Eu te digo o mesmo Stefan.

Agora olhei profundamente em seus olhos, como fazendo uma confidência de que sabia de tudo.

Stefan: Eu não tenho o que falar Elena.

Ele agora falava com a voz fria.

Elena: Confiança gera confiança Stefan, pense nisso.

Depois disso passamos um tempo em silêncio. Até que resolvi falar algo, para quebrar a tensão do ambiente.

Elena: Quando vamos nos reunir para fazer o trabalho de história?

Stefan: Se você preferir, podemos ir agora.

Elena: Agora? Tipo nesse momento?

Stefan: Sim, Elena. A universidade permite nossa saída nos finais de semana. E acho que com sorte meu irmão não vai estar em casa.

Porque com sorte? Será que Stefan tem alguma rixa com o irmão?

Elena: Então tudo bem. Vou só colocar uma roupa e já volto.

Ele assentiu. Subi rapidamente para o dormitório e procurei um vestidinho solto no guarda roupa. Depois desci as escadas. Stefan também estava com outra roupa.

Stefan: Vamos?

Elena: Claro!

Ele foi andando para a garagem que ficava atrás da universidade. Onde vários alunos poderiam guardar seus carros para sair nos fins de semana. Tirou uma chave de dentro do bolso e me surpreendi quando vi seu carro. Era uma lamborghini de cor preta. Eu só conseguia dizer uma coisa nesse momento...

Elena: Uau. Seu carro é incrível Stefan.

Ele agradeceu e me convidou a entrar. Eu estava maravilhada com o carro. Era tão bonito por dentro quanto era por fora. Em pouco tempo nós chegamos a sua casa. Ele abriu a porta do carro para mim. Ao sair qual não foi minha surpresa ao ver uma placa grande e chamativa, escrita: Salvatore' s.

Minha boca se abriu sem que eu percebesse. O mesmo sobrenome de Damon. Damon Salvatore.

''Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa''.

-(Bob Marley)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...