1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Do jeito difícil

História Between you and me - Do jeito difícil


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Pra marcar o cap 40, resolvi fazer um parte narrada pela Lena e outra pela Katherine!!
Pra quem gosta das loucuras dela e shippa Steferine! Mas claro que não falta Delena!!
Ameeei cada um dos comentários! E claro, favoritos tmb! Beijos e obrigada 💋🌹💘

Capítulo 40 - Do jeito difícil


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Do jeito difícil

A música voltou a tocar e todos se posicionavam como o treinador fazia, acompanhando seus passos. Bonnie estava com Jeremy e de longe se notava que eles estavam na mesma sincronia e pareciam conectados. Caroline, dançava com Tyler e sorria, mas um daqueles sorrisos por obrigação. Já Stefan, tinha que aguentar Katherine que estava grudada no seu pescoço, como um chiclete daqueles de marca ruim. Os professores dançavam com algumas alunas, mas sempre mantendo uma distância segura, e entre eles estava Alaric. Também garotos que não quiseram dançar, que agiam como DJs.  

E tinha... Damon e eu! Ainda não havia chegado a parte da música que deveríamos nos tocar, então tínhamos que nos olhar, olho no olho. Acontece que ele evitava de todas as formas olhar pra mim. Seus orbes eram fixos no ventilador de parede, que parecia muito interessante agora. E eu olhava pra ele, tentando fazer com que sua atenção voltasse pra mim. Estava cansada daquilo e definitivamente, iria fazer algo. 

Elena: Isso não irá dar certo se você não olhar pra mim. Sabe que o instrutor pode vir aqui a qualquer momento e gritar que não estamos fazendo certo. 

Damon: Estou olhando. 

Rolei os olhos e falei sarcasticamente, com a voz atrevida. 

Elena: Fala sério, você está observando o ventilador e deve estar pensando em quantas vezes ele gira por minuto, porque pra mim é que não está olhando! 

Ele seguiu calado e ignorando completamente minha presença. Por que Damon tem que ser tão difícil? Sei que brigamos, mas achei que já estivéssemos bem. Ou talvez ele ainda tenha muita mágoa contra mim. Peguei delicadamente no seu queixo e o virei em minha direção, fazendo com que Damon me olhasse. Levei meu polegar a sua bochecha e massageei suavemente. Ele fechou seus olhos, se inclinando mais para perto da minha mão, quando me parou, afastando meu braço dele. 

Damon: Não se esqueça aonde nós estamos e com quem estamos! Não está pensando nos seus atos, senhorita Gilbert! 

Voltamos com o senhorita Gilbert! Perfeito. Pensei com ar de ironia. Olhei para todos ao nosso redor e ninguém nos observava, mas quando passei os olhos por Katherine, vi que ela me mirava com a expressão de sarcasmo e com um sorriso de lado. Era como se eu fosse a garota mais errada do mundo. E bem eu era, considerando que ficava com o meu professor. Damon agora olhava pra mim e me guiava ao toque que ecoava pelo salão. Nos aproximamos mais do que era preciso, comigo agarrada nele. 

Nossos corpos pareciam que tinham sido feitos um para o outro e cada passo meu era harmônico com os seus. Seus olhos não desgrudavam dos meus e parecia um efeito magnético. Nos assustamos quando o treinador apareceu por perto de onde estávamos e comentou, apenas para que nós dois ouvíssemos. 

Instrutor: Vocês estão de parabéns, está divino! Você, nem parece aquela desmiolada da outra e dança muito bem com o professor Salvatore, é até como se já tivessem feito isso muitas vezes. 

Damon: Como se eu fosse brincar de dançar valsa com minhas alunas! 

Elena: Também não é como se eu adorasse ter que dançar com o meu professor de gênio difícil! 

Observamos um ao outro mortalmente, enquanto nossos olhos percorriam o rosto de cada um. O instrutor apenas riu. 

Instrutor: Se você não fosse o professor dela e não parecesse tão mulherengo, formariam um belo casal! 

Elena: Isso é ridículo! Eu nunca me apaixonaria por ele! 

Damon: Isso é ridículo! Eu nunca me apaixonaria por ela! 

Dissemos, ao mesmo tempo em que tentávamos não matar um ao outro com os olhos e o treinador saiu de lá, indo passar pelos outros pares. Enquanto isso, Damon e eu ficamos lá, dançando e treinando os passos. Rápido tínhamos pegado o jeito e aprendido a coreografia. Tantas vezes dançando juntos e agora sabíamos melhor que ninguém como o outro funcionava e isso nos fazia saber exatamente como dançar. 

Olho no olho, pele contra pele. Quando o treino terminou, Damon se afastou de mim imediatamente, parecia não se aguentar de vontade de fugir dali. Saímos do espaço e ele foi andando na frente, resolvi segui-lo, mas ele foi para o corredor onde Megan, mãe de Lauren estava. O que ela fazia aqui e agora? Duvidava que fosse pela filha, já que nunca visitava Lauren. Damon parou na sua frente, lhe dando um longo abraço e um beijo em cada bochecha, que achei desnecessário e começou uma interminável conversa com ela. Eu só estava escorada no armário, escutando e observando tudo. 

Megan: Eu não me aguentava de vontade de te ver de novo, Damon! A última vez tinha sido desde aquela festa e... não tivemos um bom final. 

Damon: Eu não podia te dar atenção, Megan. Estava trabalhando. 

Ri baixo. Aham, trabalhando ou focado demais na masturbação por debaixo da mesa? Acho que a segunda opção venceu! 

Megan: De qualquer forma, desde aquele dia, não consigo parar de pensar em você! E depois de pensar muito decidi te ver! 

Damon: Megan, não estou disposto a assumir nada sério com você! Não deveria ter vindo aqui, porque... 

Droga! Ele me viu ali perto. Damon me olhou fixamente, antes de voltar seu olhar para a atirada a sua frente. 

Damon: Pensando bem, você fez muito bem em vir! 

Ela entrelaçou seus braços no pescoço de Damon e eu fiquei alarmada e com a boca aberta, quando ele colou os lábios deles dois. Megan puxava sua camisa e ele segurava sua nuca, a empurrando para si, num beijo. Parecia que iam se devorar. Ela estava de costas pra mim, mas Damon me olhava o tempo todo, com raiva e desafio estampado nos olhos. Eu que deveria sentir raiva. Você vai se arrepender, Damon Salvatore. 

Peguei o primeiro garoto que passava por ali e o empurrei contra a parede, o beijando também. Ele também parecia gostar muito, já que me segurava com força. Tentou colocar a língua, mas eu impedi. Tirei suas mãos de mim, apenas com meus lábios colados nos seus. Vi Damon ficando sem reação e ele parecia estar realmente borbulhando de raiva. Peguei uma das mãos do garoto e juntei com a minha. Sorri entre o beijo, olhando diretamente pra Damon, numa provocação muda. Ele se afastou de Megan, a deixando sozinha no meio do corredor e veio até nós. 

Damon: Que droga está acontecendo aqui? 

Me separei do garoto a minha frente, que estava com os cabelos despenteados e ele se assustou quando ouviu a voz do professor. 

Elena: É um beijo, professor! Como pode ter percebido bem, quando dois lábios se encostam e trocam saliva... 

Damon: Olha a minha cara de quem está de brincadeira! 

Elena: E olha a minha cara que se importa o mínimo que seja com isso! 

O menino me olhava como se eu fosse uma maluca, que não tinha medo do perigo e de longe Megan também ficava abismada. Damon estalou sua língua no céu da boca, passando a mão pelos fios macios de seu cabelo. 

Damon: Saia daqui agora, porque se não terei uma séria conversa com seus pais e o mandarei direto para a diretoria, sem passagem de volta! 

O garoto olhou pra mim e parecia achar que eu levaria a culpa sozinha, nas mãos de Damon e depois iria para a diretoria. Ele murmurou pra mim: 

?? Tenho que ir. 

Murmurei um percebi, irônico e ele saiu sem olhar pra trás. Agora era só entre Damon e eu... e Megan. Ele me ignorou e se virou pra ela. 

Damon: Megan, o trabalho em primeiro lugar. Preciso resolver esse problema e levar Elena pra diretoria. 

Ela apenas concordou com a cabeça, mandando uma piscadela pra ele e um sorriso, fazendo um sinal para que ele ligasse pra ela. Se ele não estivesse na minha frente, eu iria até lá e borraria aquela maquiagem nos tapas. Megan saiu de lá e ele me olhou irritado. Não tinha ninguém no corredor agora. Talvez ainda estivessem ensaiando, mesmo sem o instrutor. 

Damon: Você vai direto pra sala do diretor! 

Elena: E você sai impune? Depois de ter agarrado Megan daquela forma? 

Ele foi cínico. 

Damon: O regulamento fala sobre alunos, não sobre professores! 

Elena: Ótimo, só que não vou a lugar nenhum com você! 

Damon: Ah, você vai! Depois de beijar aquele imbecil, o mínimo que merece é isso, Elena! 

Elena: Senhorita Gilbert, esqueceu? Lembre, professor! 

Pronto, lá vem o Damon sem expressão. 

Elena: Se não gostou do que viu, o problema é seu. Tive que aguentar uma ceninha bem pior e você não vai fazer nada. 

Saí correndo para o meu quarto, o deixando pra trás. Fechei a porta atrás de mim e me surpreendi quando vi Damon entrando logo atrás e passando a chave, para trancar. Ele vinha se aproximando mais e mais de mim, com uma cara de irritado, que por pior que fosse o deixava muito sexy. Fui indo pra trás, a medida que ele avançava até que paramos perto da minha cama, ele colocou uma perna entre as minhas e eu caí sentada nela. Damon deixou metade de seu corpo em cima de mim, mas sem encostar no meu e as duas mãos em cima da cama, perto dos meus quadris. 

Falei com a minha voz falhando. 

Elena: Que eu saiba, não é isso que um professor faz com suas alunas! 

Ele baixou seu rosto na altura da minha boca. 

Damon: Se você vier comigo, vai ser bem mais fácil! 

Elena: Você me irrita, sabia? O único errado em toda essa história, é você Damon! Você estava quase transando com Megan no meio do corredor! 

Damon: E você tem muita audácia de beijar um estúpido daqueles na frente de um professor! 

Puxei ele pra cama, fazendo com que Damon caísse por cima de mim. Mas girei nossos corpos, invertendo nossas posições, me sentando por cima dele. Em cima do seu pênis pra ser específica e claro que foi proposital. 

Elena: Isso que é uma audácia, não? Mas o que você esperava vindo até meu quarto? Que fosse me arrastar a força pra ir a diretoria? Aprende uma coisa Damon, você não beija Megan, me provoca e vem querer bancar o professor autoritário pra cima de mim. Aqui é meu quarto, meu território. E minhas regras!

Dei uma pequena rebolada. 

Damon: Ah, Elena! Você não sabe o que está fazendo! 

Elena: Acredite Damon, sei bem o que faço! Me diz, porque você beijou ela, idiota? 

Damon: Talvez, porque ela seja gostosa. 

Ele segurou minhas coxas com força, as apertando ao redor do seu quadril e não me deixando desviar. 

Elena: Gostosa a que ponto? Você iria para a cama com ela? E pense bem no que vai responder! 

Forcei meu peso pra baixo, me esfregando pra cima e pra baixo no seu pênis duro. 

Damon: Talvez. Porque você sabe, se eu quiser, Megan estará na minha cama na mesma hora. 

Elena: Hum... agora eu que te pergunto, você ia gostar que eu ficasse com aquele cara? Porque você sabe, no final de semana é liberado! 

Raiva em seus lindos olhos. Virou por cima de mim, subindo minha blusa e fazendo círculos na minha barriga. 

Damon: Se você ficar com ele, pode esquecer de vez de mim! 

Elena: E o que te faz pensar que eu me importo? Você é mesmo um safado, quer que eu fique te olhando se pegar com Megan e que fique te esperando como uma princesinha? 

Damon: Não te disse isso. Mas só estou avisando, Elena. Vai lá e fica com ele, mas quando você vier me procurar eu vou estar com três em uma noite! 

Minha raiva veio com tudo, no nível máximo. 

Elena: Ok, eu vou lá então! Não sou manipulada por você! Você fica com três, ótimo! Eu fico com apenas um e transformo isso em uma maratona de duas noites seguidas! 

Me levantei, querendo ir até a porta, mas ele me derrubou novamente na cama. 

Damon: Mas não vai mesmo! 

Elena: Por que? Você não disse que ia atrás da adorada Megan pra transar a noite inteira? 

Damon: E se eu quiser transar a noite inteira com você? E se eu quiser só você e mais ninguém? Se eu quiser isso, como fica? 

O joguinho do 'e se'. Ninguém admitia nada diretamente, mas insinuava o que estava querendo. 

Elena: E se você responder porque beijou ela? 

Damon: E se eu estivesse com raiva de você? Se você tivesse estragado tudo e depois voltasse arrependida? Se eu só quisesse me vingar? 

Elena: E se eu quiser que você só transe comigo? E se eu não quiser aquele cara, Stefan e nenhum outro? O que faríamos, se isso fosse verdade? 

Ele não respondeu e mordiscou meu pescoço com habilidade, afastando o colar que Stefan me deu pra trás, dando espaço para que me beijasse. Ele me lambeu, com sua língua quente sem parar. Fui novamente pra cima dele e subi sua camisa com pressa, passando os lábios em seu peitoral e descendo para seus mamilos pequenos. Distribuí chupadas ali e vi que Damon se excitava mais com isso. Rodeei seus mamilos com a língua e depois desci para seu abdômen. Desabotoei sua calça e o zíper e baixei até a metade, revelando seu pênis coberto pela cueca. Passei minha mão por aquele volume, apertando e ele parecia estar bem frágil. Isso me deixou pensando... 

Sussurrei na sua orelha. 

Elena: Me diz, Damon. Há quanto tempo você não faz sexo com alguém? 

Damon: Ontem mesmo fiz com uma mulher linda e do jeito que eu gosto! 

Elena: Não me lembro de ter estado com você! 

Falei ironicamente. 

Elena: Agora, me diz a verdade. Sei quando está mentindo! 

Damon: Desde que terminamos. 

Disse em um sussurro, com a cara amarrada. 

Elena: Isso é bom, porque você está ainda mais sensível! Me deixa ver o que vou fazer contigo! 

Depois disso, ele tinha me convencido. Assim como eu, Damon não queria outra pessoa e não precisava dizer diretamente para que eu soubesse. Só o fato de estar sem sexo até agora é a melhor prova. 

Elena: Tenho que admitir que estou contente por você está assim! Não consegue ficar com mais ninguém! 

Damon: Você acha isso? Se quiser, te mostro agora que está errada e vou até Megan aceitar sua proposta. 

Elena: Estou um pouquinho menos brava com você, não me faça me arrepender! Vou te dar uma ajudinha, se você disser que quer! 

Damon: Sim, Elena. Eu preciso disso! 

A essa altura, estávamos alterados demais para fazer joguinhos de provocação e medir o maior ego. Abaixei sua boxer e passei minha língua pela glande do seu pênis, o fazendo arquear as costas e gemer. 

Damon: Ah... Elena...  vai, assim! 

Elena: Isso, Damon! Geme meu nome! 

Rodeei apenas a cabeça com minha língua, mas pela forma que ele segurava meus cabelos, queria bem mais que isso. Abocanhei metade de seu membro e Damon sufocou um gemido, mordendo com força seu lábio. Levei todo a minha boca agora, tirando e recolocando e ele gemia mais. Olhei pra ele que não conseguia parar de morder seus lábios e peguei nas sua bolas, passando minhas mãos. Não demorou para que Damon gozasse, já que ele estava frágil e eu engoli todo seu gozo, que escorria sem descanso. Mesmo tentando, não consegui engolir tudo e isso fez com que sujasse os lençóis. Mas eu realmente não me importava. 

Elena: Se nós não estivéssemos na faculdade, eu ia adorar te escutar gritando meu nome! 

Damon: Eu precisava de você! 

Elena: Eu também! 

Falei sincera e com paixão na minha voz. Ele me olhou sem dizer nada, apenas deitado ao meu lado, com a cabeça apoiada no travesseiro. Agora que tínhamos tido esse pequeno momento de fraqueza, não sabíamos o que fazer. 

Damon: Você me ajudou, então nada mais justo que eu retribuir o favor!

Elena: Eu ia adorar receber minha retribuição, porque pra falar a verdade, também não fiquei com ninguém por todo esse tempo! 

Damon: Eu queria tanto ouvir isso. Repete pra mim, Elena! 

Pus minha boca bem pertinho do seu pescoço, beijando rápido e ele se arrepiou. Falei baixinho. 

Elena: Desde que nós estamos separados, eu não fiquei com ninguém. E sabe por quê? Porque eu só conseguia pensar em como seria te beijar de novo e passar longas noites ao seu lado. 

Damon: Senti tanto sua falta! 

Elena: E eu mais a sua! 

Ele grudou seus olhos azuis nos meus e ia se aproximar para me dar o nosso primeiro beijo desde a separação, mas alguém bateu na porta, fazendo com que parássemos. Ficamos assustados, só olhando um pro outro. Sussurrei. 

Elena: Vai pra debaixo da cama! 

Ele me olhou incrédulo, mas fez o que eu tinha dito, levando suas roupas. Embolei o lençol da cama e joguei no final. Fui abrir a porta e Caroline entrou. 

Caroline: Por que estava com a porta trancada? E essa cara de quem estava aprontando uma travessura? 

Elena: Que cara? 

Tentei consertar minha expressão. 

Caroline: Aquela cara que você sempre faz quando aprontou muito e quer fingir que não!

Tentei mudar de assunto.

Elena: Eu tenho que te contar o que aconteceu com Matt e Tyler, mas isso tem que esperar! 

Caroline: Se está falando da briga, já fiquei sabendo e não me importo! Eu já falei umas boas verdades pros dois e garanto que eles entenderam direitinho! 

Elena: Menos mal... ou não! 

Caroline: Enfim, vim te procurar pra dizer que Stefan me pediu uns conselhos sobre você! Ele parecia muito apaixonado e disse que achava que você podia corresponder um dia! 

Bati a mão na testa. E Damon estava escutando tudo isso. 

Elena: Ele achou errado, Caroline! E você, como melhor conselheira, devia ter dito para que Stefan desapegasse! 

Caroline: Vai dizer que não acha ele gostoso? Fala sério, Elena! Você mesma disse que Stefan era bonito uma vez. 

Elena: Achar um cara bonito, não é querer dar uma chance a ele! E também, você me prometeu que ia parar de falar sobre isso! 

Caroline: Mas Bonnie e eu sempre achamos que você estava afim dele, tanto é que você convidou o professor Salvatore pra sua festa, apenas pra conquistar a aprovação dele! E também vocês já saíram tantas vezes, ele já tentou te beijar e... 

Elena: Chega! Para! Já entendi! Tantos dias pra dizer isso e você resolveu soltar o verbo hoje! 

Caroline: Mas o que tem hoje? 

A olhei mortalmente, mas sabendo que Caroline não tinha culpa de nada. 

Elena: Nada! 

Caroline: Só vim te dizer isso de Stefan, porque apoio vocês e queria que soubesse! Mas tenho que ir. 

Mas só pode ser brincadeira! Caroline vinha, jogava a bomba e depois corria. Fechei a porta novamente e Damon saiu debaixo da cama, com o semblante mais frio que pedra de gelo. 

Elena: Você sabe como ela é! Não fala nada com nada! No fundo, Caroline nem queria dizer isso! 

Damon: Aquilo que aconteceu agora a pouco foi um erro. Já entendi o recado. Essa sua conversa foi bem esclarecedora.

Falou já se vestindo. Que porcaria ele estava falando? 

Elena: Você entendeu tudo errado, aquilo sobre Stefan, não é... 

Damon: Não sou seu namorado, Elena! Você fica com quem quiser e eu também.

Elena: Não, que droga! Você quer que eu pegue a droga de um microfone e grite no meio de todo o internato? Me escuta!

Damon: Eu vim até aqui com um objetivo, que foi te levar pra sala do diretor e eu vou fazer isso!

Elena: Damon, você não...

Ele me colocou nas suas costas, me carregando até a porta do quarto.

Elena: Eu vou gritar! Me solta, agora!

Damon: Pode gritar, todos estão no treino de dança!

Bati nele para que me soltasse, mas não resolveu nada. Ótimo, vai ser do jeito mais difícil. Depois de treinar tanto boxe, eu tinha conseguido uma resistência maior e também muita força. Vamos testar isso. Dei um impulso pra frente e Damon ficou surpreso se desequilibrando. Me soltei dele.

Damon: Elena, você vai pra aquela sala! E sabe pra onde eu vou depois de te levar pra lá? Procurar Megan e passar o dia com ela. E vai ser incrível!

Dei minha risada mais irônica. Agora chega, Damon!

Elena: Duvido que consiga depois disso! 

Dei uma joelhada no amiguinho dele e Damon se agachou, respirando fundo e com cara de dor. A partir de agora, vai ser assim. Acabou minha cota de paciência.

POV' Katherine

Katherine: Espera, você não vai querer ir agora! 

Stefan levantou a sobrancelha pra mim, era um gesto aleatório que ele tinha quando ficava desconfiado.E se tratando de mim sempre era muito, tenho que confessar, com razão. Tínhamos ensaiado durante vários minutos, com ele a um palmo de distância de mim, o que não adiantava. Eu sou Katherine Pierce e nunca desisto dos meus objetivos. Mas Stefan não era um objetivo, era bem mais que isso. Era minha razão de vir pra cá e de tudo que venho fazendo. 

Stefan: Por que não, Katherine? Se vai dar a desculpa de que é por você, eu tenho que dar o fora daqui agora! 

Katherine: Dar o fora? Desde quando você fala assim, está aumentando o vocabulário? 

Stefan: A culpa é sua, sua presença me irrita ao extremo! 

Katherine: Não, diante de mim você fica desconcertado e tão bem que não consegue admitir, por isso me ignora! Admite, eu juro que fica entre nós! 

Pisquei, querendo que fosse mesmo verdade. Claro que eu me garanto e ninguém tem melhor autoestima que eu, mas se tratando dele... nunca sei o que fazer. Ou quase. 

Stefan: Admito, que quero que você vire fumaça e suma da minha frente, Katherine! 

Katherine: Você bem que podia ser como Damon e só me aceitar de volta! Ele sempre foi mais fácil de lidar! 

Stefan: É, mais ele já está apaixonado por outra e não vai te querer nem coberta em diamantes! Não me compare a Damon, é ridículo já que você ficava com nós dois! 

Por que tão difícil Stefan? 

Katherine: Acontece Stefan, que não voltei por Damon e não vou dançar em um baile ridículo de um internato, com vários adolescentes cheios de espinha por ele. Você, é o x da questão e olha que esse exemplo é horrível, já que eu odeio matemática! 

Stefan: Não sou o x eu sou o y da questão e você não sabe resolver problemas com cálculos, então desista dessa conta e vá embora! 

Katherine: Por você eu aprendo! 

Trouxe ele mais pra perto, segurando Stefan, enquanto escutava o zelador fechando a porta do lado de fora. 

Stefan: Vou embora! Espero não te ver mais! 

Katherine: Se é isso mesmo que você quer! 

Stefan foi até a porta e girou a fechadura. Girou de novo e de novo, eu diria que quase em estado de desespero. 

Stefan: O que você fez, Katherine? 

Katherine: Não me acuse assim, estava com você o tempo todo! 

Stefan: Estava de frente para a porta, como não viu que estava sendo fechada? 

Katherine: Simples assim, como dois e dois são quatro. 

Ele me olhou perigosamente, com raiva e eu sorri cinicamente, uma das minhas marcas registradas. Nunca me deixava abater. 

Katherine: Mas eu tenho a chave comigo! Sou precavida, meu amor! Nunca se sabe quando vamos ficar trancados com nosso amor épico e vamos agarrá-lo até pedir bis. 

Stefan: Nos seus sonhos! 

Rolei os olhos, ele era duro na queda. Tirei a chave do bolso da calça jeans e a girei diante de seus olhos verdes chamativos. Stefan claro, esticou rápido a mão pra pegar. 

Katherine: Em questão de agilidade, ganhei nota dez. Nem perca seu tempo! 

Passei ligeiro para a outra mão e sorri de lado, o observando. 

Stefan: Se você me der agora, vou em um encontro com você! 

Katherine: Não sei não! 

Stefan: Sabe que tenho palavra! 

Katherine: É verdade, você nunca descumpriu uma promessa. Mas se tratando de mim, consegue ser imprevisível. O que gosto muito, não há graça em um jogo que as cartas são entregues rápido. Esse é o ponto, o desafio. 

Ele colocou seu rosto lindo junto ao meu, com fogo nos olhos. 

Stefan: Não estamos jogando! E não sou um bonequinho controlado por você! 

Katherine: Não, você não é! É o único adversário que eu deixo ficar lado a lado comigo! Estamos no mesmo nível Stefan! E sem regras! 

Ele me seduz. Avançou dois passos pra frente, pegando minha face em suas mãos e me acariciando, ao mesmo tempo que ameaçava me beijar, muito próximo com seu nariz roçando no meu e uma das mãos na minha cintura. E aí ele segurou a mão que estava a chave. Mas eu fui rápida e a joguei dentro do sutiã. Vi que ele ia tentar pegar, mas desistiu quando estava perto. 

Katherine: Eu até perderia a chance de sair com você, só pra ter a oportunidade de te ver pegar a chave! 

Stefan: Me dá isso, Katherine. 

Katherine: Vem pegar! 

Ele relutou por um momento, depois se sentou e passou vários minutos assim, apenas calado. Sabia, não era do feitio dele ser tão ousado. Mas depois veio para onde eu estava com convicção. 

Stefan: Se você espera que eu não pule de um avião, só pra te mostrar que está errada, eu pulo. E você acha que não sou capaz de pegar a maldita chave, ótimo, porque eu vou pegar! 

Suas mãos adentraram meu sutiã e ele tocou nos meus seios. Gemi de antecipação, Stefan me apalpava cada vez mais, com aquela cara de bad boy que ele fazia as vezes. Mordi meu lábio, enquanto suas mãos procuraram a chave. Quando achou parou o que fazia. 

Katherine: Pelo que vejo, você não perdeu o jeito! 

Fiz um biquinho, sentindo falta das suas mãos. Ele rolou os olhos, mas deu um sorriso vitorioso e abriu a porta de vidro. Me veio a necessidade de perguntar isso. 

Katherine: Por que está me ignorando tanto? É por Elena? Damon me contou que você está apaixonadinho por ela. Por isso, Stefan? Vai trocar a garota que te ama, pela que prefere seu irmão, sem nem piscar? 

Ele ficou bem perto, me fazendo sentir o calor do seu corpo e proferiu, entredentes. 

Stefan: Nunca mais mencione Elena! Você entra na minha vida, estraga cada pedacinho bom dela e agora quer jogar a culpa pra garota que eu amo? 

Senti uma lágrima cair do meu olho, mas disfarcei virando de costas e limpando rapidamente. 

Katherine: Eu não era assim! Nunca te contei, mas tenho meus motivos! É como Damon sempre diz, se é pra ser mal, que seja com motivo, ou então não merece ser perdoado. 

Stefan: O que quer com tudo isso? 

Katherine: Me deixa te mostrar meus motivos! Porque eu te amo! 

Stefan: Eu Aceito. 

Já ia agir como uma bêbada maluca e dar pulinhos, quando sua frase foi completada. 

Stefan: Com uma condição... Você vai ter que ser totalmente sincera e nada de mentiras, Katherine! Não sou mais assim, só quero a verdade, ou nada feito! 

Katherine: Acordo feito! Só porque é você! 

Não menti pra ele, iria contar o que ele quisesse saber. 

Katherine: Já que não podemos mais mentir, aqui está a sua carteira de motorista! 

Stefan me olhou incrédulo e sem acreditar. 

Katherine: Não me julgue! Sou mais sincera que Pinóquio, pelo menos! 

Resolvi arriscar uma piada das piores e funcionou, já que ele riu de lado. 

Stefan: Por que fez isso? 

Katherine: Ninguém muda da noite para o dia e... bem, eu teria que ter um plano B. Só caso a operação trancada com Stefan não funcionasse. Também já tentei as operações, vestida pra matar e olhar fatal, mas você é... diferente. Não cede ao meu charme fácil. Confesso que gosto de alguém assim. 

Stefan: Que vê além de coisas fúteis? 

Katherine: Só preciso que seja você mesmo! E garanto que tentarei mostrar a verdadeira Katherine Pierce. Sem máscaras, mas não sem maquiagem! 

Pisquei. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pra quem já tá arrancando os cabelos da cabeça por Delena separados...
Eles voltam depois do baile de máscaras. Mas antes disso... TRETA!!!😽
Ia ser antes, mas Caroline abriu a bocona KKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...