1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Baile De Máscaras: Parte 1

História Between you and me - Baile De Máscaras: Parte 1


Escrita por: Nencye

Notas do Autor


Cada vez mais perto da volta Delena!!
Quem já pressente briga no cap?🍿

Capítulo 41 - Baile De Máscaras: Parte 1


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Baile De Máscaras: Parte 1

*Dia do Baile* 

Finalmente havia chegado o grande dia. Todo o campus estava centrado nesse mesmo assunto, comentando sobre seus pares, os vestidos e principalmente, que ia ser uma noite mágica para todos. Eu não podia ver a hora que iria dançar com Damon, sentir seus braços ao meu redor, sentir o cheiro da loção que ele usava e me aproximar mais do que dois metros. Nos ensaios, ele não havia aparecido, só no primeiro e depois mais nada. Sempre dava uma desculpa diferente para o treinador. 

Caroline: Elena, acho melhor você ir agora! 

Elena: Pra onde? Eu ainda nem terminei de ajudar. 

Caroline: Mas eu estou claramente te expulsando daqui, pra que você vá comprar seu vestido. Não vai querer aparecer no baile de pantufas e pijama de bolinhas, né? 

Elena: Não, essa é uma cena aterrorizante que você me fez imaginar! 

Caroline: Foi a intenção. Eu te chamei umas dez vezes para irmos, mas não sei qual o prazer que você sente de ir escolher seu vestido sozinha, sério! 

Elena: Diria que você chamou umas trinta no máximo, tirando as vezes que mandou Bonnie em seu nome. Mas eu não vou sozinha, irei chamar Stefan pra ir comigo! 

Ela fez aquela cara de sempre, quando está prestes a falar de algo por horas, mas eu cortei imediatamente. 

Elena: Não. Sem indiretas, de como melhores amigos acabam virando namorados. Estou muito bem solteira! 

Caroline: Não disse nada! 

Elena: Mas e você? Está bem dançando com Tyler? 

Caroline: Ele é bonitinho. Ah, quem estou querendo enganar? Tyler é um gato! Mas você sabe Elena, eu não quero pegar no braço dele e levá-lo até o altar. É só uma dança e ele só faz metade do meu tipo! 

Elena: Já sei, um gato. Alto, moreno, sarado e bonito. Mas falta a personalidade que você procura! 

Caroline: Por isso você é minha amiga! É isso aí, Tyler é como um camaleão, uma hora ele é legal e na outra, lá vem o pateta arrogante. 

Elena: Boa sorte com ele, te garanto que você vai precisar. Qualquer besteira que ele fizer, vou estar aqui. Você sabe, para uma surra coletiva de garotas! Vou indo chamar Stefan! 

Ela acenou e eu subi as escadas, indo para o quarto de Stefan e Tyler. Bati na porta e foi Stefan que veio me atender. Ele estava sem camisa, apenas de short e com fones de ouvido. 

Elena: Ah, Stefan... eu estava mesmo te procurando. 

Falei um pouco constrangida pela minha recepção tão... surpreendente? 

Stefan: Precisa de alguma coisa, Elena? 

Elena: Eu queria que você viesse comigo, escolher a roupa pro baile de máscaras de hoje. Isso claro, se você não tiver comprado seu terno, aí posso te ajudar a escolher! 

Stefan me olhou calado por alguns segundos, mas respondeu sorrindo. 

Stefan: Vou só colocar uma camisa e já volto! 

Elena: É melhor mesmo, porque se Katherine te vir assim por aí, você vai ser estuprado em uma praça pública! 

Stefan: Nem por um segundo duvido do que você diz! 

Nós dois rimos. Realmente, Katherine era obstinada, pra não falar tarada obsessiva por caras bonitos. Ele terminou de se vestir e nós fomos até o estacionamento, pegar seu carro. Por sorte, sempre que tinham essas festas autorizadas pelo Sr. Whitmore, o diretor nos deixava sair por umas horas e escolher nossos trajes. Ele foi para o shopping e quando nós descemos passamos por várias lojas legais. Mas teve uma que me agradou mais, e lá tinham vestidos maravilhosos por toda parte. É, com certeza seria essa. Só preciso escolher o vestido. Fui no provador e experimentei uns dois, depois voltei e girei para que Stefan me visse. 

Stefan: Eu sou suspeito pra falar, já que te acho bonita de qualquer forma! 

Elena: Obrigada, mas agora vou ficar com a difícil missão de escolher sozinha! 

Stefan: A modelo faz a roupa, não o contrário Elena! Se você vestir um saco de batatas, ainda sim estará linda. 

Senti as bochechas quentes. 

Elena: Quero ver se você vai dizer a mesma coisa, se eu vestir mesmo um! Vou escolher o meu, porque depois é a sua vez, senhor Salvatore! 

Olhei mais uma vez entre os cabides e achei um vestido que eu simplesmente adorei. Ele é curto e tem a cor preta, com uma fita branca na parte da cintura. Já no busto, detalhes de renda em preto. Saí do provador, vestida nele. 

Stefan: Ficou... perfeito em você! 

Ele me encarava, olhando de cima a baixo e eu voltei lá pra trás, querendo trocar a roupa. Olhei em outra das prateleiras e tinham opções diversas de máscaras para escolher. Optei por uma dourada, de modelo fino e com enfeites de estrelas da mesma cor na lateral. Era só isso, porque o sapato já tenho em casa, um salto preto que Jenna havia me dado de aniversário certa vez. Fui até a vendedora pagar e depois entramos em outra loja, dessa vez pra escolher o terno e máscara de Stefan. 

Ele não era de passar horas escolhendo o que iria vestir, então pegou um terno escuro, com uma gravata de mesmo tom. 

Elena: Você está ótimo! 

Stefan: É recíproco. 

Stefan preferiu uma máscara azul escura, que combinava com o terno. No final, nós fomos para a praça de alimentação e isso me trouxe várias memórias de quando estive aqui com ele e Bonnie e nós encontramos Damon e Megan. Depois, Damon me encontrou no banheiro e nós não conseguíamos nos manter longe um do outro. Pedimos nossos lanches e Stefan me deixou sem reação, quando disse de repente. 

Stefan: Por que está aqui comigo? Por que não com suas amigas? 

Elena: Você é uma boa companhia, não subestime isso! Caroline já tinha comprado seu vestido uma década antes de todo mundo e Bonnie saiu com a mãe dela, que disse que ia comprar tudo. 

Stefan: O que eu quero saber de verdade, é porque não está aqui com Damon. Eu não consigo entender, você deveria estar com ele, mas ao invés disso, está comigo. E parece que faz de tudo para... 

Elena: Eu só queria garantir que nossa amizade continuava intacta. Depois do que aconteceu, não quero que se afaste, por Damon. Sei que você gosta de mim, mas está na hora de conseguir alguém legal. Porque te corresponder é impossível e eu sinto muito por isso. Tudo seria mais fácil se fosse com você, Stefan. 

Stefan: Não vou me afastar de você, nem por Damon, nem por ninguém. Somos amigos e nos importamos um com o outro. Mas se ele te fizer sofrer Elena, eu juro que Damon vai pagar por isso. Não é como se eu tivesse soltando fogos de artifício, por você preferir meu irmão. Mas Damon já sofreu muito. Todas as mulheres que ele confiou, traíram sua confiança. 

Elena: Do que está falando Stefan? 

Os sanduíches chegaram e nós ficamos em silêncio por um tempo, enquanto comíamos. Ou melhor, Stefan ficou, já que eu não me aguentava de curiosidade. Foi quando ele voltou a falar: 

Stefan: Da minha mãe e de... Katherine. Desde quando éramos pequenos nossa mãe sabia sobre o monstro que Giuseppe era e ela nunca nos defendeu, Elena. Damon não gosta de falar disso, mas ela morreu sem lutar pelos filhos. E eu nunca poderia esquecer. Depois veio Katherine, e ela ficou com os dois ao mesmo tempo. Damon diz que sabia disso e que aceitou tudo, mas eu o conheço, pra saber que é uma mentira. Só pra se sair por cima. 

Elena: Eu... não imaginava que tudo isso tinha acontecido. E nem que Damon não sabia sobre Katherine! 

Stefan: Foi isso. E sei que se Damon descobrir que te contei isso, ele vai me matar. Então, se ele enrolar pra te pedir em namoro, se é que vai pedir, não se surpreenda. É da personalidade dele, não se apegar a ninguém. E nas duas vezes que fez isso, teve seu coração esmagado. E daí, ele nunca mais foi o mesmo. Mas o risco é todo seu. 

Elena: Não vou contar nada disso a ele, porque não quero que a relação de vocês piore. Sei como ele é, e depois de descobrir isso, vou entender qualquer demora! Mas vale a pena, Stefan! Por ele vale a pena! 

Stefan: Você está muito apaixonada. É uma perda de tempo e todos sabemos disso, não é? Mas sempre prefere acreditar no melhor de todos! 

Me levantei e abracei ele com força. Stefan se surpreendeu e não teve resposta.  

Elena: É seu irmão. E me desculpe pela sinceridade, mas não é só ele o idiota dessa história. Você também não facilita pro lado dele, Stefan. Pense, em como deve ser difícil se sentir julgado pelo próprio irmão! 

Stefan: Passei pelo mesmo. Damon também já me magoou muito, não o defenda só porque o ama! E você tem razão, somos dois idiotas... Mas apesar de tudo, ainda há esperança, já que nunca conseguimos deixar o outro! 

Depois dessa conversa sincera, em que Stefan e eu dissemos como nos sentíamos, nós voltamos para o internato. A tarde havia passado rápido, e já estava começando a escurecer. Eu tenho que ir rápido, ou então o baile começará e ainda estarei de jeans. Nós voltamos para o internato e nos despedimos com um beijo na bochecha, subindo cada um para seu quarto. Assim que abri a porta, Bonnie e Caroline só faltaram pular em cima de mim. 

Caroline: Nossa, que demora! Já estávamos achando que você não iria voltar na hora! 

Elena: E perder a chance de ir com vocês pra esse baile incrível? Nunca! 

Bonnie: Você comprou seu vestido? 

Elena: Sim! 

Mostrei, abrindo a sacola. 

Bonnie: É deslumbrante! 

Caroline: Lindo! Agradeça aos céus por ter bom gosto, Elena! Não é para todos! 

Elena: E como foi com sua mãe, Bonnie? 

Bonnie: Tenho que admitir, eu achei legal! Ela tirou a pose de mãe perfeita e agiu como uma amiga! Senti falta disso. 

Elena: Isso é ótimo! 

Caroline: Gente, por favor! Foco, foco! Muito linda sua história Bonnie e te desejo os parabéns, mas agora é hora de nos arrumarmos. Não querem virar chacota das pessoas, não é? 

Elena: Ok, você sempre tem a razão, Caroline! 

Fomos tomar banho e quando acabamos nos arrumamos com as lindas roupas escolhidas. Eu coloquei o vestido e o salto e penteei meu cabelo, deixando como era ao natural liso, e coloquei meio preso, com uma fivela de pedras. Passei a maquiagem, peguei os acessórios e me produzi por inteiro. Ao final, peguei o batom vermelho e delineei pelos lábios. Me olhei no espelho, fazendo pose e com a mão na cintura. 

Elena: Se eu fosse um homem, me pegava! 

As garotas que também já haviam acabado riram e cada uma de nós três pegou sua máscara. 

Caroline: Sabe o que nós estamos parecendo? As três mosqueteiras! 

Bonnie: Você tem toda razão, e como missão, temos que salvar esse baile de ser um completo tédio! 

Entrei na brincadeira também, empolgada. 

Elena: Vamos fazer um trato essa noite garotas! 

Caroline e Bonnie concordaram e eu peguei em uma mão de cada uma, indo para a frente do espelho. 

Elena: Nós não vamos voltar essa noite pra esse quarto, sem beijar alguém! Uma promessa pra desencalhar! Aceitam? 

Caroline: Eu já estou dentro! 

Bonnie: Eu... 

A olhamos levantando a sobrancelha. 

Bonnie: Ah, vai! Também tô nessa com vocês! 

Elena: Esse baile promete! E vai marcar a história dessa universidade! 

Pegamos nossas três máscaras, colocando no rosto e indo até o salão de festas, gigante. Já tinha um número grande de pessoas, todos vestidos como pedia o diretor. Roupa formal e máscaras em seus rostos. O ambiente também estava lindo e bem decorado. Era tudo arrumado para deixar um ar de mistério e elegância presentes. Havia apenas uma meia luz, com pequenos intervalos de um clarão total. Balões de gás hélio, ficavam na lateral, com dizeres famosos. E algo que achei bem interessante, uma máquina de bolhas de sabão, que flutuavam pelo local. 

O bar, como sempre, aberto e já contava com algumas pessoas. Tudo lindo, como o planejado desde o início. Mas eu me perguntava, como iríamos encontrar nossos pares, se todos estavam de máscaras? Será que Damon já havia chegado? Provavelmente sim, já que o diretor foi claro com a hora de chegada. Como se adivinhasse meus pensamentos, um dos professores que não iriam dançar, mas que também usava máscara, começou a falar com um microfone. 

Professor: Boa noite, alunos e funcionários da universidade Whitmore! Espero que tenham gostado de tudo e estejam aproveitando. Aviso que a verdadeira diversão vai começar em breve! Como vocês bem sabem e é óbvio, esse é um baile de máscaras, o que significa que terá um pequeno joguinho, para que possam encontrar seus pares! 

Bonnie: Isso pode ser interessante! 

Caroline: Ou um completo desastre! 

Elena: Ou os dois! 

Nós comentamos ao mesmo tempo, rindo. 

Professor: Vocês precisam ir até um local, que seja importante para os dois. Algum local que tenha significado pra vocês. Já os professores, como não conhecem bem as alunas fora da sala, podem ir para um lugar que se veem com frequência, como uma sala de aula ou pelos diversos corredores! 

Ótimo, isso conseguiu dar um nó gigante na minha cabeça. Porque ao mesmo tempo em que somos próximos, pra não dizer mais, ele é meu professor. Mas resolvi seguir meu coração, que dizia que a primeira opção, de um lugar importante pra nós, era a certa.  

E eu não conseguia pensar em um lugar mais importante que o terraço. Foi lá que nos acertamos depois de tantas brigas e lá Damon confiou em mim, pra contar sobre ele e seus segredos. E no terraço... eu me descobri apaixonada por ele. E é pra onde eu vou. Andei até lá, tentando me guiar pelo escuro, com cuidado para que ninguém me visse, ou então estaria ferrada. Quando cheguei, abri a porta pesada, devagar e sem fazer barulho. O vento gelado invadiu o meu rosto e eu vi Damon. Ele estava sentado na beirada e balançando seus braços. 

Sorri abertamente, não era só eu que me lembrava daqui. Cheguei devagar perto dele e me sentei ao seu lado. 

Elena: Não tinha como esquecer daqui! 

Damon se virou pra mim, percebendo minha presença ali. Ele usava uma máscara vermelha, com preto e um belo terno escuro, que contrastava com sua beleza natural. Apesar de estar com a máscara, seus olhos pareciam brilhar através dela e eu via a bela cor que eles tinham. 

Damon: É, eu sei... 

Ficamos em silêncio por um curto tempo. 

Elena: E então, o que fazemos agora? Vamos apenas ficar um ao lado do outro, nos ignorando? 

Damon abriu a boca, como se quisesse dizer alguma coisa, mas se calou de novo. 

Elena: Já que você não tem ideia do que fazer, eu posso te dizer. Desde que estamos separados, a única coisa que tenho vontade de fazer é de te beijar até ficar literalmente sem ar.  

Ele só me escutava sem falar nada, esperando que eu continuasse. 

Elena: Como sei que você não vai dar o braço a torcer e como só um de nós precisa levar a culpa do que vai acontecer, eu cedo. Quando terminarmos, você briga comigo, diz que não me quer mais e tudo isso, que eu sei que é mentira... Mas agora, eu preciso disso! 

Virei seu rosto pra mim e ele não se opôs a isso. Olhei no fundo dos seus olhos e o beijei. Uma onda de energia passou pelo meu corpo e eu pude perceber o quanto seus beijos eram necessários pra mim. Minha língua abriu espaço por sua boca e Damon me segurou com força. Ele passou a movimentar sua língua junto com a minha e isso foi o suficiente para que eu me soltasse. Suguei sua boca, intensificando a sensação. Nós dois nos olhávamos com profundidade, enquanto  aproveitávamos o momento.  

Quando o ar se tornou extremamente necessário, nos separamos ofegantes. Ele me olhou com um ar sexy e passou seu polegar pelo meu lábio inferior demoradamente, enquanto falava com um tom rouco. 

Damon: Nós borramos o seu batom, mas já resolvi isso! 

Elena: Eu acho... que nós... temos que voltar pra lá. 

Damon: Vamos, então. 

Nos mantivemos com uma distância segura, mas quando passamos pelo jardim, Damon me puxou para detrás de uma das grandes árvores. 

Damon: Não é justo que só você se sinta culpada, prefiro que o jogo fique empatado! E se é pra ferrar com tudo, vamos fazer isso bem feito! 

E me agarrou pela cintura colando novamente nossas bocas. Gemi em surpresa e me agarrei nele, com os braços em volta de sua nuca. Seu beijo era desesperado, como se tivesse sentido falta disso. Eu não conseguia agir diferente, apertando Damon com força. Ele segurou uma das minhas pernas, a colocando ao redor do seu quadril e foi se afastando pra trás, até que batemos no tronco da árvore. 

Elena: Ah, Damon! 

Seus beijos baixaram para meu pescoço, com ele me chupando. Sedentos um pelo outro, era assim que nos encontrávamos. O puxei novamente pra cima, beijando sua boca e sentindo seu hálito quente. Nos afastamos rápido e surpresos, quando ouvimos a voz de Stefan. 

Stefan: Não acredito nisso! 

Eu não sabia o que dizer. 

Damon: Então não acredite, irmãozinho! Mas ver, você já viu! 

Stefan: Vocês agora tem que ficar se agarrando pelos muros da faculdade? 

Elena: Stefan, você tem razão... 

Damon: Sem querer deixar o ruim ainda pior, mas não é de agora, Stefan! Faz muito tempo, tanto que já perdi a conta dos dias! 

Os dois se olharam zangados, mas Damon disfarçava a raiva com um grande sorriso de deboche. 

Stefan: Foi o que eu disse, Elena! Damon não serve pra você! Vê a forma que ele trata as pessoas? É um imbecil! 

Damon: Não é minha culpa se ela prefere a mim! Como dizem, os opostos se atraem. Porque Elena, é tão certinha como você, mas a única coisa que aconteceria num relacionamento entre vocês, seria um beijo baunilha, uma vida baunilha e... 

Stefan não esperou que ele terminasse a frase e deu um soco, de punho fechado em Damon. 

Damon: Se você não é homem o suficiente a culpa não é minha, maninho! 

Falou entredentes. 

Stefan: Um homem de verdade, assume seus sentimentos. Foi o que eu fiz com Elena. E diferente de você não uso as mulheres e as jogo fora. Elena concorda comigo, não é? Fala pra ele! 

Ele me olhou. 

Elena: Eu... 

Stefan: Fala que você disse que ia ser bem mais fácil ser apaixonada por mim e que preferia isso, já que Damon é um idiota de gênio ruim! 

Damon agora não tinha mais sarcasmo, deboche ou qualquer coisa do tipo. Apenas raiva no olhar. 

Damon: Está na hora de aprender as regrinhas da boa convivência, irmão! 

Eu fiquei no meio dos dois e Damon deu um passo pra trás. 

Elena: Minha vez de falar, com a vantagem de conhecer bem os dois! Stefan, você já me disse milhares de vezes que seu irmão é mais importante que qualquer outra coisa! E você Damon, também já falou que vocês só tem um ao outro e que não consegue deixar Stefan! Então, deixem de ser ridículos e encerrem essa briga! Porque nenhum dos dois está sendo homem o bastante agora! E só pra vocês saberem, eu não ficaria com nenhum dos dois! 

Eles estavam calados e de boca aberta. Ouvi uma voz detrás de nós falar. 

Katherine: Se você não fica, eu faço as honras! 

Elena: A conversa ainda não chegou no chiqueiro! 

Katherine: Então, porque você está falando? 

Elena: Logo é você que não vai poder falar! 

Ela me fez uma careta ameaçadora e nós já estávamos a ponto de brigar. 

Stefan: Eu que nunca ficaria com nenhuma de vocês duas! Brigando como duas criancinhas! E então, irmão, qual das duas consegue ser mais infantil? 

Damon: É isso aí Stefan, faço das suas palavras as minhas! E no nível de idiotice, as duas estão na mesma fase! 

Katherine: Vocês são ridículos! 

Elena: Vocês são ridículos! 

Dissemos na mesma hora. 

Katherine: Stefan, você vem comigo! Fazer inveja com meu par é o mínimo que mereço, por ter passado o dia inteiro no babyliss. 

Os dois saíram juntos e Damon me olhou sério e sedutor. 

Damon: Agora, é só entre você e eu! 

 

 

 

 

 

 

  


Notas Finais


O quarteto que DOMINA a fic ! Quem aprova? Kkkk
É só o começo do que reserva esse baile! ;)
O que vcs acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...