1. Spirit Fanfics >
  2. Between you and me >
  3. Seduzir ou ser seduzida?

História Between you and me - Seduzir ou ser seduzida?


Escrita por: Nencye

Capítulo 7 - Seduzir ou ser seduzida?


Fanfic / Fanfiction Between you and me - Seduzir ou ser seduzida?

Hoje é dia de festa na universidade. O diretor abriu uma exceção a pedido do fundador da universidade, Dr. Whitmore. É comemorado 40 anos desde a fundação da mesma. Ele irá dar mais um de seus discursos em raras ocasiões e para isso todos os alunos e funcionários terão que estar presentes. Terminando o falatório podemos aproveitar a festa.

Caroline: Nós temos que escolher as roupas para vestir hoje.

Caroline começou a falar interrompendo os meus pensamentos.

Elena: Mas a festa só é mais tarde, não precisamos decidir tudo agora.

Bonnie: Também acho Caroline. É muito cedo...

Caroline: Se escolhermos tudo em cima da hora vamos ficar péssimas. Tem muita coisa para ser decidida e não há tempo a perder. Vocês vão perceber isso logo.

Nós rimos com a maneira desesperada de Caroline sempre querer estar na moda e não conseguindo parar de se preocupar se sua aparência ia estar impecável. Nós a acompanhamos e olhamos algumas roupas. Bonnie e eu escolhemos o que vestir em pouco tempo, mas Caroline ficou mais um tempo decidindo. Por enquanto eu desci para o refeitório para tomar o café da manhã. Foi quando avistei Stefan.

Eu acenei com a mão e fui pegar meu lanche e depois fui onde ele estava sentado.

Elena: Posso sentar aqui com você?

Stefan: Claro.

Elena: E aí, o que você acha sobre a festa de hoje?

Stefan: Na verdade, eu não estou com vontade de vir. Mas como não tenho escolha...

Elena: Pode ser divertido. Quem sabe?!

Falei tentando parecer convincente. Acho que não deu muito certo.

Stefan: Você parece tão confiante quanto eu.

Dito isso começamos a rir.

Elena: A verdade é que ninguém aguenta o mesmo discurso de novo. Todo ano é a mesma coisa. O lado positivo é que teremos o dia de folga.

Terminamos de tomar o café e nos despedimos. Cada um foi para seu quarto. Eu iria tomar banho, logo seria a hora da festa e o diretor disse claramente, ''Sem atrasos''. Eu que não sou louca de contrariá-lo. Ele é uma fera quando fica zangado. Entrei no banheiro e tomei meu banho calmamente, quando terminei, escovei os dentes e fui pegar minha roupa. Um longo vestido rosa escuro tomara que caia, um salto da mesma cor e o cabelo meio preso. Por último uma maquiagem básica, destacando os olhos, e o perfume. Caroline e Bonnie também estavam terminando de se arrumar.

Caroline: Elena, me ajuda! Com que sapato eu vou, o nude ou o ouro?

Ela balançou os dois na minha frente.

Elena: Acho que o da cor ouro fica melhor com seu vestido.

Ela me agradeceu e aceitou a sugestão. Bonnie veio em seguida pra saber se já havíamos terminado. Eu e ela estávamos prontas, só estávamos esperando Caroline terminar de se maquiar. Quando ela finalizou sua maquiagem nós olhamos no celular e já estava quase na hora da festa. Resolvemos descer.

Chegando lá embaixo, vimos que haviam vários alunos e professores. Todos estavam de trajes formais. As garotas com vestidos longos e saltos e os garotos de roupa social. Sempre que essas reuniões com o Sr. Whitmore aconteciam era exigido que estivéssemos apresentáveis, ele é bem rigoroso. As garotas e eu nos sentamos em uma mesa com uma boa iluminação. Foi quando Jeremy se aproximou de nossa mesa.

Jeremy: Oi meninas, vocês estão muito bonitas!

Elena: Jeremy sendo gentil. Está doente?!

Brinquei com ele. Geralmente ele estava sempre emburrado, isso quando não me deixava falando sozinha. Mas desde que ele passou a notar Bonnie com outros olhos seu jeito havia melhorado muito.

Jeremy: Não enche Elena.

Jeremy sentou na mesa e ficou conversando um pouco conosco, foi quando olhei pra entrada e vi Stefan entrar ao lado de Damon. Eu olhei para Stefan e meus olhos pararam nos de Damon por impulso. Ele saiu de perto do irmão e foi para o bar, Stefan se aproximou da nossa mesa e cumprimentou a todos. Antes que tivéssemos tempo de trocar alguma palavra um professor começou a falar no microfone.

Professor: Olá alunos! estão se divertindo? Eu só vim avisar que a partir de agora vão começar a tocar as músicas. Então quem quiser dançar, a hora é agora! Obrigado pela atenção e aproveitem a festa.

Ele parecia fingir uma animação forçada. Dito isso as músicas começaram, estava tocando uma música lenta. Senti vontade de dançar e pensei em chamar Stefan.

Elena: O que acha de dançarmos um pouco?

Ele me olhou espantado.

Stefan: Dançar?! Desculpe Elena, mas essa eu passo.

Elena: Ah não. Não vai te custar nada. Não vale a pena vir a uma festa e não dançar nada!

Stefan: É uma péssima ideia. Eu danço muito mal.

Elena: Não importa! Eu vou pagar pra ver!

O desafiei e ele parecia desistir de me fazer mudar de ideia. Me ofereceu a mão e me levou até a pista de dança. Começamos a nos mexer no ritmo da música. Ele me conduzia muito bem, me deixando surpresa. Na verdade Stefan sabe dançar e muito bem por sinal. Ele me olhou e deu um sorriso, no momento em que ia me girar, uma pessoa toma seu lugar. Damon!

Damon: Não se importa se roubar sua companhia por um minuto, não é Stefan?

Ele piscou para Stefan, que o olhou incrédulo. Foi quando me lançou um olhar profundo.

Damon: Eu adoro nossas danças Elena.

Elena: Se você não pôde perceber, eu estava dançando com Stefan.

Damon: Estava, mas agora está dançando comigo!

Eu olhava pra ele sem acreditar. Se eu pudesse lhe descrever em uma só palavra diria que é determinado. Ele não desiste, eu sei que deveria achar isso ruim, mas não consigo negar que fico satisfeita com essa persistência.

Elena: Você não desiste mesmo, ein?!

Ele se aproximou bem da minha orelha, me fazendo arrepiar e sussurrou:

Damon: Eu sei que você não quer que eu desista.

Ele me agarrava firmemente pela cintura e me rodopiava pelo salão. De repente a música mudou e começou uma mais sensual. Ouvi uma voz irritante ao meu lado. Lauren, a garota mais rodada do campus. E a mesma que veio fofocar besteiras sobre Stefan. Ela era considerada popular por muitos e os garotos corriam atrás dela, que os aceitava de ótima vontade.

Lauren: Vamos dançar um pouco comigo? Estou me sentindo tão sozinha!

Ela cacarejava com uma voz melosa e mordendo os lábios. Mais oferecida impossível. Damon ia pronunciar alguma coisa, mas eu lhe impedi, falando o que Lauren precisava ouvir.

Elena: Sei que seu cérebro é limitado, mas se não está vendo o professor Salvatore está dançando comigo agora. Porque não vai se perder em algum lugar?

Ela saiu enraivada. Parecia querer me estrangular, mas eu nem me importava. Olhei pra Damon e ele me encarava com uma expressão divertida.

Damon: Você acabou de ter uma crise de ciúmes ou é impressão minha?

Elena: Não se ache tanto professor. Você não queria dançar? Então vamos dançar!

Eu puxei ele mais pra trás, em um lugar vazio. Não queria que ficassem comentando nada e que tirassem conclusões. Começou outra música ainda mais provocante que a outra. Fiquei de frente para Damon e dancei pra ele. Isso me lembrava a primeira vez que nós dançamos juntos. Isso não terminou nada bem. Mas hoje eu vou provar pra ele que existem mulheres que conseguem resistir ao seu charme. Eu me virei de costas e fiquei rebolando sem sair do ritmo da música. Foi quando ele me surpreendeu. Me pegou pelo braço e se sentou comigo em seu colo em um banco que estava atrás de nós.

E aí, me beijou. Como se realmente necessitasse daquilo. Nossas línguas travavam uma batalha, que não teria vencedor. Ele aprofundava cada vez mais o beijo e rodeei meus braços em seu pescoço. O clima estava esquentando. Comecei a rebolar em seu colo e senti uma evidente ereção, que crescia cada vez mais. Foi quando ele me parou. Sempre me surpreendendo...

Damon: É melhor pararmos por aqui Elena.

Elena: Mas porque? Você primeiro... e agora...

Eu falava embolando as palavras, ainda estava abalada pelo que aconteceu.

Damon segurou no meu queixo e fez questão de focar seus olhos nos meus.

Damon: Não vou ficar com você até que admita que precisa de mim. Assim como eu preciso de você.

A última parte ele falou só pra ele, o que fez com que eu não conseguisse ouvir.

Damon: Sei que me deseja tanto quanto eu te desejo Elena. Então quando decidir ser totalmente sincera com você mesma, me procure. Eu vou estar aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...