História Between You and The Ecstasy


Escrita por: ~


Sinopse:
Jimin era a droga mais viciante que Jeon teve o prazer de experimentar, e Jungkook a maior insanidade que acometeu Jimin.

E ali, dentro daquele carro, depois de bebidas, discussões e segredos trocados, Park finalmente perdeu todo o seu controle.
Tomou Jeon para si outra vez, relembrando o gosto, o toque, os sons e cada parte da pele alheia que tanto lhe enlouquecia.

E Jungkook cedeu porque, mesmo mentindo que não o queria mais, não conseguia deixar manter-se tão longe de Jimin.

Top!Jimin ▪ PwP ▪ OneShot
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bottom!jungkook, Carro, Fanfuck, Jikook, Top!jimin
Exibições 2.097
Comentários 32
Palavras 7.890
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Between You and The Ecstasy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Inebriante
32
2.097
7.890

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Attina_Panqueca
Capítulo 1 - Inebriante
Usuário: ~Attina_Panqueca
Usuário
Sujo. Obsceno.

ADOORO! .q

Heey, Musa! Achei que DEVIA vir aqui deixar um comentário, já que nunca comentei em uma fic sua.

SINCERAMENTE? Você me mata. Me mata sempre que posta um lemon, porque porra, como tu faz isso bem. Caralho.

AMÉM JIKOOK!

Sobre a estóriazinha amorzinho, amei! Adoro esse negócio de Stalker e MIN YOONGI DO CÉU, vindo de você...

SOCORRO!

Agora, sobre o Lemon, eu não sou nenhuma crítica nem nada mas PUTA QUE PARIU

DEVIA GANHAR UM PRÊMIO

CARAÍ

Mulheeeer, se esse é o lemon mais "fofo" que você já fez, imagina só um BRUTO BDSM

MISERICÓRDIA

-w-

A parte do capô... PORRA JIMIN

DESTRUIDOR

MALIGNO

Serião, meu cu fechou. -qq

Esse muleque é um filho de uma bendita mulher. Gostoso!

E antes de terminar essa merda que tá esse comentário, gostaria de acrescentar:

Você sabe, né? Que eu só leio Jimin Seme nas suas fics. Acredite se quiser, eu tenho a maior frescura em relação à isso. Ser passivamin squad é foda.

Mas, enfim, eu leio porque tenho certeza que não vou me sentir estranha. Sei lá, eu sou esquisita. Com a sua escrita eu consigo entrar na estória e MILAGROSAMENTE imaginar o Park Pecado Jimin, ativo.

PARABEINX!

Tá, tá, vou deixar de tomar seu tempo Musa (aka Pizza amorzinho), um beijão e muita limonada!

Te amo, e desculpa por esse comentário de merda, eu sinceramente sou horrível em comentar e me forcei a vir aqui demonstrar minha admiração por você >///<

Vou voltar pra minha vida de Fantasma no cantinho do site ~

BYE ♥
Postado por ~McPudim_
Capítulo 1 - Inebriante
Usuário: ~McPudim_
Usuário
Demorei tanto pra ler, pq né... enfim!
eu vou ser o mais direta que eu consigo ser...
Teve coisas que não me deixaram confortáveis, tipo, eu falo palavrão pra caralho, tipo, mesmo, mas palavrão em um texto que não faça parte da fala do personagem, torna o texto... como vou dizer... sei lá, pra mim fica algo desconfortável, mas vale lembrar que: Isso é algo exclusivamente meu, e eu só estou expondo, certo?
Sobre a fic, eu não costumo ler Lemon, tipo, só se for meus otp preciosos, e sim, Jikook é meu otp, eu gostei do jeito como vc escreveu, a colocação das palavras. você é uma escritora dedicada, e está na cara que você não é amadora, você ganhou uma admiradora! no caso ~eu!

eu sou péssima para expressar minhas emoções, mas a única emoção que eu senti - que na verdade eu sei que senti - foi envolvimento, você me pegou, você me envolveu nas suas palavras, me envolveu nas falas dos personagens, falas estas que... tipo, trouxe consigo verdade, sentimento, desejo, paixão, ódio, exatamente tudo o que eles estavam sentindo. Nenhuma escritora aqui - reformulando: Nenhuma que eu conheça - conseguiu colocar tão bem as palavras durante o Lemon...
Olha, eu estou aqui me remoendo por não ter lido antes..
A cena do capô eu fiquei meio... bugada, mas, depois eu entendi que era o capote e não o capõ do carro :v enfim... Achei criativo, e criatividade é algo que combina comigo.. hehehe'

Eu quando comecei a ler a fic fiquei tipo... wtf? onde eles vão parar? porque essa cena do bar não ta encaixando com o lemon que eu já esperava ler.. fiquei exatamente enlouquecida, tentando advinhar oq ia seguir.. louca mesmo, mas eu continuei lendo e você com sua escrita foi me envolvendo cada vez mais... e aí chegamos ao maravilhoso lemon.. que eu vou comentar sobre agora..

Zaizinha, mas como consegue ser tão queen ao escrever um lemon tão maravilhoso?
nem que eu estudasse, visse porno pra carai, ia conseguir fazer um lemon bom desse :v
sério, pra lemon eu sou a negação..
Olha, você está mais que de parabéns, você conseguiu transmitir sentimental pra mim, conseguiu transmitir o sentimentos dos personagens de forma clara e curta e grossa...

Essa é a primeira fic que eu leio sua, e a impressão que deixou foi mais que maravilhosa...
vou terminar essa biblia aqui que ngm merece kkkkkkkkkkkkkkkkk

Te desejo sucesso!!!
Beijos da VelvetMouth ^^
Postado por ~park-chan
Capítulo 1 - Inebriante
Usuário: ~park-chan
Usuário
Eu falei que viria, não falei? Posso até ter demorado, mas aqui estou...
Primeiro de tudo é... Eu realmente reli essa porra toda pq, namoral, pqp, que coiso mais lindo essa fanfic dos deuses, Zainne do céu! PQP...Porra, tipo... Eu fico toda derretida por saber que vc se esforçou para fazer algo mais fofo... Kyahhhhhhhhhhhhhhhhh, existe unnie no mundo melhor do que você? Lógico que não! YOU IS THE BEST ♥
Mas vamos falar sobre a fanfic, né? O que falar exatamente? Como expressar minhas emoções? Não sei, pq sou péssima com comentários e coisas do tipo. Eu, raramente comento e, sempre que me permito fazer isso, não sou de comentar muita coisa. Pq isso? Não sei, sou inútil mesmo, desgulpa. Mas essa fanfic realmente me tocou de um jeito inexplicável... Tipo.. mano... sem palavras... mano do céu... porra.... que coiso que deu aqui leu sa divindade...
Zai, Desculpe por ser inútil, por não ter terminado sua Shortfic, mas eu sou assim mesmo. Eu já tinha quase 7 mil palavras do capítulo (o 3) mas acabei perdendo tudo que tinha na pagina que guardava minhas fics. Na verdade, a pagina toda foi excluída e com isso foi tudo embora... inclusive o capítulo de BG, o que eu tive que reescrever. Por vou ter que reescrever muitas coisas... poisé, e sua Jihope, o lemon, ta incluso nessa bagaça toda aí... que merda némom? Tem sensação pior que perder capítulos já quase terminado.
Mas sabe, você me surpreendeu quando me mostrou essa fic. Eu fiquei tipo... Eu, que prometi antes, até hoje não fiz, já ela... PORRA ZAINNE, minhas estruturas porra! Eu vou chorar! Que emoção!
E saber que eu fui uma das primeiras (talvez a primeira, ou segunda, seilá) a ler, porra, dá muita alegria no kokoro, sério mesmo. Foi uma história tão envolvente, tão bem escrita, tão ZAINNE...
Vc conseguiu colocar nessa fic tudo o que costumo gostar em uma trama. Isso de ódio virar amor, sendo algo clichê, mas que acaba não sendo quando o plot cai nas mãos certas, da autora certa.... isso realmente me prender. E porra, eu amei tudo, as provocações no carro, o Jungkook tentando resistir, mas cedendo... Jimin, o capô se abrindo, a última fala dos dois... PQP que eu fiquei com muita dó quando chegou ao fim!
Confesso que quero aderir aquela ideia de subir tag pra vc continuar suahsaus Seilá, cria um plot, mas continua essa caralha pelo amor que você tem a Jung Hoseok. Pelo menos faz uns 4 capítulos futuro, não sei. Eu quero muito que você continue.
Bom, eu sou aquela pessoa que não costuma gostar muito de lemon. Acredita nisso? Um pessoa que não curte muito lemon? Poisé, prazer, eu. O lemon, em muitas fics, eu pulo mesmo na maior cara dura. E, sabe o que mais me prende em uma cena de sexo? Os diálogos. Sério, quando o personagem fala durante a transa é algo que mais faz meu kokoro acelerar poisé... E bem, porra, eu amo seus lemons. Mesmo não curtindo essas cenas, eu amo os seus pq vc manja demais com isso iasjsiasj AWN COMO SOU GAY PRACACETE
E tipo... Outro coisa que não curto nos lemons, mas vc me faz duvidar disso... A selvageria! sério... Eu realmente não curto muito essas coisas de sexo selvagem... as vezes penso que.... AH ESQUECE! Mas como eu disse... VC ME FAZ TER SERIAS DUVIDAS QUANTO AOS MEUS CONCEITOS... PUTA AUTORA DO CARALHO QUE ESCREVE FODIDAMENTE BEM PRACACERTE! PORRA E QUE DESTOI TODAS AS MERDAS DAS MINHAS MIZERAS ESTRUTURAS CARALHO!
BOM, eu não sei quem foi a pessoa que me ADC no grupo da Letícia, onde eu te conheci... Só sei que, se um dia eu lembrar, juro que vou agradece-la, pq eu conheci vc e porra... FOI BOM PRA CARALHO, TIPO FAZER SEXO OU LER YAOI JIKOOK, SABE? TIPO.. bom pra porra!
Você foi toda doce e amorzinha, me elogiando e elogiando BG. Sinceramente? Antes de te conhecer, BG era só mais uma fic onde eu só escrevia pq n tinha nada pra fazer. Mas, depois que comecei a receber seus surtos, suas cobranças de capítulos, seu carinho e amor, porra! Tudo mudou! Eu tomei amor a minha estória e hoje BG é uma das fics que mais dou atenção. Talvez nãos seja a que eu mais gosto, mas é a que mais tem minha atenção, a que mais tenho facilidade em produzir os capítulos. E, se BG hoje ta no que tá, a culpa é toda sua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porra, nem sei que tamanho ta essa jorça aqui, só sei que meu ombro ta começando doer. Fico me perguntando como é que tu conseguiu escrever aquele comentário com quase 4k... porra, se não morreu não? pq já meu ombro ta aqui dolorido já. Como sou fraca jesuis!
Enfim, pelo amor que vc tem ao nosso OTP...
CONTINUA... dá um jeito de continuar, seilá... só continua
Eu te amo! Eu te amo muito! E, embora não sejamos TÃO PROXIMAS QUANTO EU GOSTARIA QUE FOSSEMOS, pq, digo, por mais que tenhamos um afeto grande, digo, GRANDE PRA CARALHO, não somos tão proximas ao ponto de conversamos todos os dias e tals... poisé... eu sinto muito por isso, pq eu não sou uma pessoa tão sociável assim, sabe? Eu nem costumo conversar muito com as pessoas, mas eu me esforço as vezes rsrs
Embora eu tenha plena certeza que é impossível manter um diálogo comigo durante uma hora sem pensar "PQP que pessoa chata dos infernos" Eu sei disso... Sou realmente um poço de chatice, que deus me perdoe por isso aushaush
Mas então né... Eu te amo muito e obrigada por ter me concedido essa divindade que chamamos de FIC GOSTOSA PWP JIKOOK DA ZAI PQP SANTO OTP LINDO DOS INFERNOS obrigada por isso, ok?
O comentário deve ter uns erros grotescos né? Não sei, não pretendo reler essa caralha não, então filha, perdoe essas merdas que chamamos de erros, ok? Eu sei que vc, provavelmente, não irá me responder. E te entendo. Pq, até hoje, eu não te respondi naquele comentário delicioso que vc me enviou. Tipo... Eu as vezes, quando fico desanimada, vou lá só para me encorajar. Ou seja, apesar de eu n ter respondido, eu amei aquilo demais mano pqp!
PORRA que eu to falando pelos cutovelos
pqp
vou indo agora né? Imagina o tamanho dessa porra aqui?
Apesar de não muito grande, deve ser o maior comentário que fiz na minha vida, sério mesmo
sinta-se honrada!
Meus musculos doem
pqp como sou fraca
te amo
coisa linda
me beija
beija minha boca
porra zai