História Bewitched - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Sooyoung, Yuri
Tags Choi Sooyoung, Kwon Yuri, Snsd
Visualizações 29
Palavras 350
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa, Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Helloooooooow amiguinho (a).
Então, é minha primeira fic e eu nunca pensei em escrever um yuri como "estréia", mas dps do m/v de all night eu fiquei completamente fascinada pela interação da Soo c a Yuri e eu NECESSITAVA escrever isso.
Espero que goste e boa leitura!

Capítulo 1 - This Night


Sete e quinze da noite, Yuri já estava exaurida de ver tantos papéis em sua frente. Nunca pensou que fosse tão difícil comandar uma empresa, as responsabilidades de antes em sua vida agora viraram o triplo. Do outro lado da rua, mais um motivo para sua dor de cabeça latejar, um salão de festas havia sido inaugurado há mais ou menos uma semana atrás. Puxando lentamente a cortina de sua janela era visível várias pessoas amontoadas na entrada do local, festas sempre foram a sua praia e, embora esteja totalmente esgotada, aquela seria uma boa opção para dar um desfecho naquela sexta-feira sem sal.
      O trabalho exigia sempre uma boa aparência, então se arrumar no momento não era uma prioridade. Atravessou a rua iluminada e se encolhendo no meio da multidão conseguiu chegar até lá dentro. O ar de lá era em si nauseante, mas ao mesmo tempo tinha uma energia positiva, as pessoas dali dançavam como se não houvesse amanhã, bebiam, conversavam, beijavam, o que se podia imaginar estava acontecendo. Yuri estava amando aquilo tudo, já fazia um tempo que não frequentava festas assim. Uma, duas, três doses de vodca depois e Yuri já estava solta no meio da pista de dança, mas por um breve instante a música parou e um homem veio até o palco central.
      — Atenção, testando - bateu duas vezes no microfone causando um barulho estridente - Oh, me desculpa galera... Mas estão preparados para a grande atração da noite? Com vocês, Choi Sooyoung!!
   Gritos histéricos de homens e mulheres se fizeram presentes ali, Yuri não fazia ideia de quem era ela, e então, a mesma apareceu. Simplesmente deslumbrante, cabelos castanhos curtos e um vestido até os tornozelos, a garota de uma beleza e voz angelical começa a cantar e se balançar no ritmo daquela canção, Yuri estava surpresa, era com certeza a pessoa mais bela que já havia visto, fez questão de atropelar todos a sua frente e ficar aos pés do palco. Parecia até que havia sido enfeitiçada por Sooyoung, e realmente, depois daquela noite sua vida nunca mais seria a mesma coisa.


Notas Finais


obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...