1. Spirit Fanfics >
  2. Bexana: Aqui para todo sempre >
  3. O pedido

História Bexana: Aqui para todo sempre - O pedido


Escrita por: MayParrilla

Notas do Autor


Boa noite Baby Cakes😍

O capítulo de hoje tá cheio de supresas, um pouco de confusão e proposta...Bom a Lana continua com um grande problema chamado Shannon, Rebecca tem uma lembrança e é supreendida...Bom, não temos hot, mas as músicas que coloquei vai ajudar a imaginar a cena, então escutem hahahahhahaha.

Boa leitura❤️💚

Capítulo 16 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Bexana: Aqui para todo sempre - O pedido

– Bex, vamos nos atrasar, bora?

– Calma Mike, vou pegar o óculo… - Diz Rebecca pegando o óculo sobre a mesa enquanto o namorado espera no carro.

 

Bex entra no carro e logo sorrir olhando o namorado…

 

– Você é tão lindo… - Diz ela alisando o rosto dele. – Você tá aprontando né? Quer me dizer o que é?

– Surpresa! Tem que esperar coisa linda… - Diz ele beijando a ruiva. – Agora vamos!

 

Rebecca e Mike chegaram a Stanley Park, um dos mais lindos parques de Vancouver, Rebecca não entendeu muito, mas estava amando, ela amava piqueniques e natureza, isso sempre deixava ela feliz, era tudo que precisava…

 

– Vamos andar de bicicleta? - Pergunta Mike.

– Jura, você odeia essas atividades… - Diz Rebecca surpresa.

– Claro, vamos aproveitar o pouco de sol que está fazendo hoje, nem tá fazendo tanto frio, o que acha?

– Acho que estamos precisando disso…

– Estamos, e como estou?

– Está tentando, eu to vendo isso e to amando… - Diz ela beijando ele. – Mas eu acho que não posso andar, meu machucado ainda dói.

– Hum, eu sei, por isso aluguei só uma bicicleta e então você será a minha passageira.

– Não sei se confio em você. - Diz ela rindo alto enquanto sente ele apertar de leve as costas dela e dá lhe rouba beijo caloroso.

 

Enquanto Rebecca e Mike passeavam de bicicleta, Lana acordava de um sono maravilhoso e relaxado, depois de um sexo incrível com seu marido, ao se mexer na cama, tocou o músculo do marido, alisando e beijando suas costas, tentando acordá-lo e logo funcionou, ele se mexeu e virou, seu nariz encostou no dela e seus olhos se encontraram…

– Baby Cakes, não sei como seus pais lhe fizeram tão perfeita…- Diz ele alisando as coxas dela.

– Você é um bobo sabia…- Diz ela tocando o músculo dele.

– Acho que precisamos levantar, já são o que 9:00 hrs?

– Não Baby Cakes, são 10:30 hrs, dormimos demais hoje.

– Nossa, precisamos mesmo levantar…

 

Lana e Fred tomam banho e logo desce as escadas rindo, estavam felizes e empolgados devido as pazes bem-feita, e assim seguem para a cozinha.

– Vou te fazer panquecas! O que acha? - Sugere ela.

– Eu adoraria! - Diz ele depositando um selinho nela.

 

Lana vai para perto do fogão até que eles escutam uns passos se aproximarem da cozinha… e Shannon logo aparece no cômodo.

 

– Shannon, porque ainda está aqui? - Questiona Fred.

– O Matt não está muito bem ainda, então dei comida a ele e ele voltou a dormir, eu não quero ir e deixá-lo assim.

– Tudo bem, só não dirija a palavra ao meu marido. Só se realmente for sobre o Matt, ai você pode ficar mais um pouco. - Diz Lana seriamente.

– Já que está dando ordens, que tal essa, tem que ser mais silenciosa Lana! Mora numa casa com três crianças.

– Do que tá falando? - Pergunta Fred sem entender.

– Também não entendi! - Diz Lana provocando, já que ela estava entendendo.

– To falando da porra dos seus gemidos, não precisa daquilo tudo. - Diz Shannon irritada.

– Pelo amor de deus Shannon. - Diz Fred dando de ombros, seguindo em direção a geladeira e pegando um suco.

– Sabe de uma coisa Shannon? - Diz Lana se aproximando dela. – Eu não consigo evitar! Não era assim com você? - Diz Lana sendo ironica.

– Lana… - Diz Fred tentando chamar a atenção da mulher para que ela parasse de provocar Shannon a fim de evitar uma briga.

– Espera Fred, Você sabe ele é muito bom, eu não consigo evitar é gostoso demais… a cada movimento dele dentro de mim, me faz gemer mais alto… é tudo tão gostoso…- Diz Lana provocando ela.

– Vai se fuder Lana!

– Podem parar? Não conseguem ficar nem um minuto sem tentar se matarem. - Diz Fred bravo.

– Fred, ela não tem que regular e nem querer mandar em nada na minha casa. - Diz Lana irritada.

– Posso mandar na educação dos meus filhos.

– Educação? Escuta, eu não to desrespeitando nenhum deles, eu to amando meu marido e ele me amando. - Diz ela respondendo as provocações de Shannon.

– To pouco me fudendo para esse amor de vocês. - Retruca Shannon.

– Tá, já chega as duas! - Diz Fred puxando Lana. – Me prometeu panquecas lembra? - Diz ele fitando a mulher.

– Claro, você tá certo, eu to me fudendo para ela.

– Eu ainda estou aqui, e ouvir Lana.

– Que bom, não está surda!

– Sai daqui Shannon. - Ordena Fred fitando ela.

– Que se danem vocês, vou vê o Matt. - Diz Shannon abandonando o local.

– Então onde paramos? - Pergunta Fred agarrando Lana e beijando ela.

 

O tempo passou rápido e logo era de tardezinha, Rebecca e Mike estacionar a bicicleta ao lado do carro, Mike desceu e tirou uma cesta de comida e uma clássica toalha quadriculada e viu os olhos dela brilharem…

 

– Não acredito vamos fazer um piquenique? - Disse Rebecca bem alegre.

– Sim, eu sei que gosta, então faremos… - Disse ele com um sorriso silencioso.

 

Mike botou Rebecca no bagageiro da bicicleta e foi até o jardim perto do lago, chegaram e ele estendeu a toalha e arrumou toda a comida em cima dela e deu um cupcake a ruiva.
 

– Esse é especial, pra você…

– Meu deus, é verde. - Diz a mulher com um enorme sorriso no rosto.

– Não odeia tanto meu trabalho, né?

– Amo mais você, quero oficialmente te pedir desculpas e quero muito ser alguém bom para você… - Diz o homem pegando na mão dela. – Eu me apaixonei por você assim que te vi… Como sou grato a Meg, e a Lana já mostrava não gostar de mim… Lembra?

 

*FlashBack On!

 

Sete meses atrás…

 

Rebecca estava em seu camarim terminando de se arrumar era um sábado a noite e depois de um dia cansativo de trabalho todo o cast decidiu sair para beber e se divertir um pouco numa baladinha que ficava a 20 minutos dali e eles sempre que podiam iam lá, Rebecca penteava seus cachos ruivos quando vi através do espelho Lana invadir o local…

 

– Vamos Sis, só falta você, como sempre. - Diz Lana entrando no local. - Acho que deveria ter pego o papel de rapunzel e não da Zelena.- Diz ela fazendo a ruiva rir. - Amiga, queria ter a sua paciência com cabelos, cuida tanto, mas vamos nos atrasar, bora…

– Com quem eu vou?

– Com a Jennifer… - Diz Lana prendendo o riso.

– Tem certeza? Sempre vou com você! Não posso ir contigo? - Diz ela com a cara de cachorro que caiu da mudança.

– To brincando sua boba, claro que vai comigo, sempre vai comigo, porque a pergunta? - Diz Lana abraçando a amiga por trás.

– Pensei que ia de carona com sua amiguinha!

– Amiguinha? Você é tão fofa com ciúmes Sis. - Diz Lana rindo.

– A Ginny, sabe que adoro ela, mas hoje você não me esperou para almoçar e foi almoçar com ela.

– Foi isso? Meu deus… - Diz a morena rindo. - Não tinha comido, só tomei café, hoje você tinha gravação até às 15:00 horas, e o Josh também então sim fui almoçar com ela, sim ela é minha amiga, mais você é minha irmanzinha, jamais te trocariam Baby! - Diz Lana alisando os cabelos da ruiva.

– Tudo bem, desculpa…

– Só se você levanta esse traseiro ruivo e lindo dai e irmos!

– Tudo bem, vamos, to precisando mesmo beber…

– Somos duas…

– Espera, você não está dirigindo?

– O Fred vai nos encontrar lá, ele não vai beber.

– Coitado!

– Temos um acordo, as festas de trabalho dele, ele bebe e eu dirijo, e vice-versa.

– Nossa que casal incrível, sabe que eu Flana assumida né?

– Ahh que fofa! Olha quem anda por dentro, você ainda não tem nenhum… Que tal arrumar hoje?

– Vamos? Estávamos atrasadas lembra?

– Tá bom, vamos, vou só pegar minha bolsa.

 

 

♪♩ Britney Spears - Pretty Girls ♪♩

 

Rebecca pegou sua bolsa e entrou no carro de Lana, elas colocaram o som do carro bem alto com amavam fazer sempre e começaram a cantar, quem passava por elas achava que eram loucas, mas eram só duas amigas se divertindo e aquecendo pra balada!

 

– SIS, LEMBRA DESSA MÚSICA, NAQUELE DIA EM QUE AQUELE HOMEM ME CHAMOU PARA DANÇAR? - Grita Rebecca para tentar super o som alto e fazer a amiga ouvir.

– O CARA QUE DANÇAVA PARECENDO UM ROBÔ? CLARO QUE LEMBRO. - Grita Lana no mesmo propósito e elas riem.

 

Elas chegaram ao local e todos já estavam lá, o local era bem aconchegante, tinha o bar, mesas em um lugar de luz bem iluminado e a balada mais escura, as músicas eram bem animadas e não permitia que ninguém ficasse parado, as meninas logo viram a mesa do cast, estavam todos lá, ou quase todos… Eles estavam bebendo e logo Lana e Bex foram ao bar e beberam três doses de tequila, segundo elas era para aquecer e começar a noite. E logo Bex puxou Lana para dançar.

 

– VAMOS DANÇAR… - Grita Bex!

 

Lana foi quase arrastada mas amou o convite, lá estavam elas no meio da pista dançando com as mãos para o alto, pareciam duas adolescentes indo pela primeira vez a uma balada, elas dançavam no ritmo da música seus corpos colaram e elas desciam até o chão juntas, todos podiam sentir a vibe delas, a música acabou e elas voltaram para mesa, assim que sentou Lana sentiu uma mão tocar o seu ombro que a fez virar e olhar a pessoa conhecida por ela.

 

– Baby Cakes, você demorou demais, onde tava?

– Desculpa peguei um trânsito, vou pegar um suco no bar e já venho…

– Tá!

 

Megan sempre foi metida a cupido e amar apresentar amigos a amigos ou até mesmo desconhecidos… Então ela estava sentada do lado de Rebecca e logo sussurrou em seu ouvido.

 

– Tenho alguém que quer te conhecer!

– Co-como assim? - Gagueja Rebecca sem entender direito.

– É um amigo meu, ele viu uma foto nossa no meu insta…diz que sim… - Brinca Megan balançando Bex.

– Tá, quando?

– Agora?! - Diz ela com a cara de quem aprontou.

– Megan, encontro as escuras de novo? Tem que parar com isso…

– Por favor Bex, se abre para o amor…

– Nem vem com esse papo…

– Lanaaaaaa, me ajuda aqui…

– Não, não, Lana não… - Diz Rebecca

– Oi Meg! - Diz Lana se aproximando delas.

 

Megan sabia que Rebecca sempre atendia aos pedidos e desejos de Lana e ela sabia que Lana concordaria com isso, então apelou e Rebecca ficou nervosa.

 

– Então tem um cara querendo conhecer a Bex, mas ela se recusa! - Dispara Megan sem arrudeio.

– Como assim Bex? Qual o defeito? Cadê quero vê ele.

– Nunca o vi, esse é o defeito, sabe que odeio encontro as escuras! - Bex se defende.

– Eu sei amiga, mas acho que vai ser bom… Sabe você precisa conhecer alguns caras…

– Não começa Lana, acha mesmo?

– Claro… porque não, se não gostar dispensa.

– Tá, eu vou… vamos Meg. - Diz ela levantando da mesa.

– Ei, lembra das regras? - Pergunta Lana.

– Claro Mãe… Vocês americanos são muito paranóicos…

– Bex… Fala pra mim quais são?

– Não ficar muito longe de você porque não se deve confiar em estranhos e não ficar bêbada, se ficar procurar você, nunca ir para casa dele no mesmo dia principalmente bêbada…

– Tá, Vai lá!

 

Megan agarrou o braço de Bex e a guiou até o bar, logo Bex avistou um ruivo, forte e alto, ele era elegante e tomava whisky ele tinha um porte de homem poderoso e muito sofisticado, ele logo chamou a atenção de Bex, mesmo de costas. O homem levantou e pegou na mão dela um verdadeiro cavalheiro, e ele não parecia pertencer aquele lugar, era jovem demais para ele, não pela sua idade, apesar de ter 45 anos ele era aberto a muitas coisas e de vez em quando frequentava lugares assim, mas era mais pela sua elegância mesmo, ele parecia muito culto para lugares como aqueles.

 

– Oi Mike. - Diz Megan abraçando o amigo. – Trouxe alguém…

– Oi Meg, to vendo… Pazer, Mike Campbell! - Diz ele apertando a mão dela.

– Rebecca, Rebecca Mader!

– Então, eu vou indo…

– Já Meg? - Diz Rebecca desconfiada e lançando um olhar implorando que ficasse mais um pouquinho.

– Sim, prometi uma dança ao Josh… - Diz ela dando um beijo na bochecha dela e saindo quase correndo.

– Tá, acho que agora é você e eu. Quer sentar? - Diz ele apontando para a cadeira ao seu lado.

– É, Claro…

 

♪♩ Chantaje – Shakira ft. Maluma ♪♩

 

Depois de muitas risadas e muitas tequilas, se passaram duas horas e Rebecca já estava bem bêbada e Mike não muito… Ele a levou para dançar e com a ajuda da música ele tornou a dança sensual, tocando o cabelo da ruiva e a beijando com um beijo caloroso, ele colou seus corpos e desceu seus beijos para o pescoço da dama e ela era só risos, estava amando aquilo, ele apertou com força a bunda dela enquanto ainda beijava ela.

 

– Você é muito gostosa. - Sussurra ele no ouvido dela.

– E você bem rápido…

– Acha mesmo que vou deixar uma ruiva como você escapar?

– Huum, acho que consegue melhor do que eu…

– Eu? Nunca… Sabe que eu pensei que nem ia querer falar comigo…

– Eu meio que não tive escolha. - Diz ela rindo… - To brincando, não se preocupe, gostei do seu beijo, ou de você… meu deus, acho que estou bêbada… - Diz ela confusa pela bebida e logo ela o beija.

– Gostei de você bêbada… ou melhor amei você de todas as formas… Seu sorriso… - Diz ele beijando o pescoço dela e fazendo a mulher rir alto.

 

Alguém que estava a observando de longe não estava tão contente quanto eles.

 

– O que acha dele? - Questionou Lana!

– Sei lá, parece ser bom, acho que também está bêbado… - Responde Ginny.

– Se a música no acabar logo eles vão transar ali mesmo, ele é muito apressado…

– Lana, você as vezes ser a mais velha, sabe os primogênitos que possuem toda essa preocupação e proteção, ela nem é sua irmã… coitada da Deena, Relaxaa e vai beber… - Diz Ginny rindo.

– Vai se ferrar Ginny, eu já bebi demais, acho que por isso que to assim…

– Acho que não o suficiente… Bora… Deixa eles se divertirem… - Diz Ginny puxando a morena.

 

Ginny puxa Lana e a coloca sentada de volta na mesa… E em menos de dois minutos Lana sente uma mão fria e delicada toca seus ombros.

 

– Eu já vouuu… - Diz Rebecca se segurando e balançando a cadeira de Lana, muito empolgada.

– Ei, vai como? Tá de carona comigo esqueceu? Já quer ir?

– Vo-vou com o Mike… - Diz ela com a voz embolada devido a bebida e tentando achar o homem com sua visão embaçada em meio a multidão para apontar e mostra a Lana com quem ia.

– No vai mesmo… Tá louca? Você sabe seu nome do meio?

– Le…Não, não, é… Lei… Nossa… acho mesmo que não lembro…

– Viu… Não vai rolar senhora Rebecca Lei Mader…

– Lana, qual é? Sou maior de idade e só vim avisar… Fui… - Diz Rebecca dando de ombros.

– Fui nada… - Diz Lana se levantando e a pegando pelo braço. – Nem pense nisso… Senta aqui…

– O que tá rolando aqui?

– Meg… - Diz Rebecca num tom esperançoso. – Me ajuda a Lana tá sendo a maior tapa foda do mundo.

– O que houve?

– Ela quer ir para casa do Mike ou pra casa com o Mike, sei lá…

– Qual o problema Lana? - Diz Meg que se encontra tão bêbada quanto a Bex.

– TODOS… - Grita Lana irritada e chama a atenção de todos, fazendo assim Ginny se aproximar.

– Lana, tudo bem?

– A Rebecca quer ir com um estranho para casa dele e ela nem si quer sabe o nome do meio dela, literalmente, não sabe…

– Bex, também não acho bom, Bex, você vai voltar com a Lana e o Fred como combinado e você Meg, vai comigo e com Josh, não pode dirigir assim. - Diz Ginny.

 

Ginny sempre foi a mãezona de todos, talvez por ser uma das poucas que era mãe e agia como tal, ela sempre tomava decisões e fala o que era ou não certo, sempre tomava a frente em algumas situações e sempre estava ali para todos, então na maioria das vezes ela era ouvida.

– Lana, você nem conhece ele! - Protesta Megan.

– Por isso mesmo, não quero você com ele… Não sentir algo bom disso…

– Ah por favor Lana. - Implora Rebecca.

– Bom, acho que já bebeu demais e temos que ir para casa… - Diz Lana tocando o cabelo dela.

– Ah não, me deixa curtir só mais um pouco com ele… - Sugere Rebecca como se fosse uma criança pedindo algo para mãe.

– Tá, só mais um pouco…

– Ei, no tá exagerando, ela é adulta lembra? E espera, acho que mais velha do que você. - Diz Fred tocando o ombro dela.

– Meses Fred, só meses… E não to exagerando, você sabe…

 

Antes que ela completasse o seu dizer ele fez isso por ela.

 

– Sei, não é ciumenta, é zelosa, cuida do que é seu… - Diz Fred fingindo tédio ao dizer isso, como quem está cansado de sempre repetir isso.

– Baby Cakes, desculpe, mas é verdade… to só cuidando…

– Sei, vem cá cuidar do que realmente é seu… - Diz ele virando ela e lhe dando um beijo ardente.

– Huuum, é meu é? Que delícia, gostei muito disso, quero mais....

– Claro que sou seu, sua boba! - Diz ele voltando a beijá-la e dando um leve tapa em sua bunda.

– Acho bom mesmo… - Diz ela apertando a bunda dele.

 

Rebecca e Mike foram para o lado de fora do local e Mike a encostou contra a parede fazendo seus sexos se sentirem e a beijou, Mike a questionou sobre não ir com ele!

 

– Porque não vai mesmo comigo?

– Ahh, besteira…

– Pode me falar qualquer besteira sobre você que eu quero ouvir.

– Ah que lindo… - Diz ela rindo loucamente.

– Eu acho que to apaixonado por você ruiva.- Diz ele beijando ela.

– Nem me conhece direito! - Diz ela ainda rindo.

– Seu cheiro, você é tão cheirosa! - Diz ele beijando o pescoço dela, enquanto ela se derrete no braços dele.

– Ai meu deus, quero ir com você…

 

Enquanto isso, Lana dá falta da amiga que sumiu da sua vista…

 

– Alguém viu a Bex?

– Ela saiu com o Mike… - Diz Megan comemorando.

– Ai meu deus, será que ela foi com ele…

 

O coração de Lana fica apertado e ela sai correndo atrás da amiga, e assim que deixou o local, viu a cena de Mike encostado na parede no começo de um beco escuro, as mãos dele estavam dentro da calça da ruiva, apertando a bunda dela e fazendo ela ficar bem acochada nele, os risos dela eram escutados de longe e isso fez com que Lana achasse ela.

 

– Ela só pode estar de brincadeira comigo! - Diz Lana falando sozinha, enquanto se aproxima deles. – Isso deve estar muito bom, mas tem que acabar! - Diz Lana tocando o ombro da amiga.

– Quem é você? Sai daqui, só tem espaço para a ruiva aqui! - Diz Mike rindo e fazendo Rebecca rir junto.

– Ei garanhão, essa é minha amiga a Lana, diz oi Lana… - Diz Rebecca quase caindo para trás ao se virar para olhar a amiga.

– Oi! Agora vamos Rebecca…

– Espera, você não é muito nova para ser mãe dela? - Pergunta Mike ironizando.

– Desculpa, nada pessoal querido, mas já vamos… - Diz Lana um pouco alterada.

– Lana, só mais meia hora tá… - Pede Bex olhando para Lana.

– Não podemos mesmo… Só vamos…

 

Lana pegou o braço de Rebecca foi puxando ela enquanto caminhavam…

 

– Tá louca? Lembra que é atriz? Se alguém te visse com todo esse amasso num beco escuro, tá louca Rebecca, acho que precisa parar com a bebida!

– Desculpa amiga, mas já viu como ele é gostoso?

– Sei… Me parece um babaca.

– Ei, solta ela! - Diz Mike passando na frente de Lana.

– Por favor, nos deixe passar… - Fala Lana tentando manter a paciência.

– Algum problema aqui? - Diz Fred tocando no ombro de Mike.

– E quem é você agora? - Pergunta Mike.

– Alfredo, eu sou o marido dela. - Diz ele apontando para Lana. - E nós já estamos indo, você e a Rebecca já beberam demais, então trocaram telefone?

– Sim…

– Então, amanhã liga para ela!

– Vamos meninas…

– Tchau gatinho…- Diz Rebecca lançando um olhar triste para Mike.

 

Lana e Rebecca passaram por Mike e depois por Fred e continuaram caminhando sendo seguidas por Fred…

 

– Tchau ruiva, eu te ligo!

 

*Flashback Off.

 

– Bex? - Chama Mike fazendo Rebecca despertar das suas lembranças.

– Que? É claro, que me lembro, ficamos bem bêbados, nem sei como você conseguiu se lembrar de mim no outro dia! - Diz ela rindo.

– Como ia esquecer seus olhos… - Diz ele alisando a bochecha dela.

– Ai amor, eu te amo. - Diz ela fazendo seus lábios se encontrarem e se tocarem.

– Tenho uma pergunta! - Diz ele se ajoelhando.

– Ei, o-o que tá fazendo? - Gagueija ela nervosa prevendo o que ia acontecer.

 

Mike fica de joelhos e catuca o bolso, ele tira uma caixinha preta, era um anel com certeza…

 

– Rebecca, eu sei que não sou tão bom com você, acho que poderia achar coisa melhor, mas eu te amo tanto que chega a me sufocar, você é linda, inteligente e doce, acho que não sei mais viver sem você…

– Mi-Mike, o que tá fazendo? - Gagueja ela nervosa.

– Shii! Deixa eu terminar. Eu quero você, eu preciso de você, eu quero mesmo passar o resto da minha vida com você, Rebecca Leigh Mader, casa comigo? - Diz Mike abrindo a caixa e revelando o anel de diamante.

 

Continua…


Notas Finais


E aiii, o que acharam???

Acham que a Lana já previa como era o Mike?? kkkkkkkkkkk...

COMENTEEMMM...OBGG POR LEREM, ATÉ SÁBADO ❤️💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...