1. Spirit Fanfics >
  2. Bexana: Aqui para todo sempre >
  3. Preciso te vê

História Bexana: Aqui para todo sempre - Preciso te vê


Escrita por: MayParrilla

Notas do Autor


Oiiie Baby Cakes, como estão???

Bom, primeiramente me desculpem pela demora de postar, eu estava postando rápido por que estava de férias, mas voltei a trabalhar então tá complicado achar horários para escrever, mas isso não significa que vou demorar para postar, bom, VOU POSTAR TODA QUARTA E SÁBADO.

O Capítulo de hj tá beeem tenso...e talvez vocês chorem e sintam raiva ( assim espero🙊) eu espero que consigam entender tudo que tá rolando...Obggg por lerem sempre😍

Boa leitura ❤️

Capítulo 5 - Preciso te vê


Fanfic / Fanfiction Bexana: Aqui para todo sempre - Preciso te vê

 – Como assim? Não pode esperar até amanhã? - Perguntou Mike ainda dormindo.

– Já é amanhã… por favor acorda… eu preciso muito de ajuda!

– Ok, vamos… Vai ligar logo para sua Sis enquanto eu vou me arrumar. - Diz ele levantando da cama e seguindo para o banheiro.

– Eu não vou chamar ela!

– Tem certeza?

– Claro, Eu não vou acordá-la essa hora.

– Só isso mesmo?

– Claro!

 

Rebecca sabia que se ela chamasse Lana, ela descobriria sobre o que aconteceu e não queria brigar oficialmente com ela, principalmente naquele momento. Ela resolvera que assim que fosse atendida e resolvido tudo ligaria para ela ou quando tivesse recebido alta.

 

– Você tá pronta? - Perguntou ele.

– To sim, me troquei antes de te chamar.

– Então vamos!

 

Rebecca e Mike logo chegam ao hospital e ela é atendida.

 

– Rebecca, o que houve? Onde dói? - Pergunta a médica.

 

As perguntas que Rebecca tanto temia responder, mas agora ela não tinha muita escolha e precisava responder, mas claro, ela continuariam mentindo mesmo sabendo que a médica saberia que estava mentindo.

 

– Eu cair no banheiro, sinto muita dor nas costelas. Aqui… - Disse Rebecca apontando para o lado que doía – E nas costas. - Diz ela segurando as costas.

– Ok, Então, pode por favor tirar a blusa?!

– Si-sim… - Gagueja ela de nervoso, ela sabia que não conseguiria só. - Só não consigo sozinha!

– É acho mesmo que suas costelas não estão bem! - Diz a médica ajudando ela a tirar a blusa.- Preciso tocar e vê mais ou menos como está, Ok? Dói muito quando toca?

– Ok! Sim, muito!

 

A médica olhou e mostrou uma feição preocupada, logo começou a tocar de leve e um pouco distante realmente de onde doía, mas a medida em que ela descia seus toques e chegava onde mais estava machucado Rebecca sentia dor e fazia caretas por causa da dor.

 

– Pode gritar ou reclamar, isso ajudar a me orientar onde mais dói, tá? - Diz a médica fitando ela.

– Tudo bem!

– Acho que o problema está todo aqui.- Diz a médica tocando onde o hematoma estava mais concentrado e de imediato obteve sua resposta.

– AIIIIIII… Meu deus, tá doendo! - Gritou Rebecca enquanto deixa umas lágrimas escorrerem.

– Tudo bem, eu vou mandar alguém aqui para te levar para radiografia.

– O que acha que é? - Pergunta Rebecca preocupada depois de vê a cara da médica seria.

– Temos uma fratura ai, mas preciso saber se as costelas que quebraram perfurou algum órgão.

– Mais de uma? Co-como assim? Quantas? - Gagueja ela assustada, não imagina o quão grave seria.

– Mais de duas com certeza, mas vamos esperar o exame. Não se assuste ficará tudo bem.

– Tudo bem…E-eu só não imaginei que não fosse tanto. - Disse ela um pouco triste.

 

Rebecca ficou na sala esperando que alguém a fosse buscar para o exame enquanto isso Lana e Fred dormiam sossegados ou quase sossegados…

 

– NÃOOOOOOOO… - Gritou Lana ainda dormindo.

– Baby Cakes, acorda! Ei, meu amor!? - Diz Fred sentando e sacudindo calmamente ela para que ela acordasse.

– O que? Que? - Disse ela se mexendo e abrindo os olhos aos poucos.

– Você tava gritando, tava tendo um pesadelo?

– Ai meu deus, sim eu tava… - Diz ela abraçando ele e com os olhos marejados. - Pre-preciso falar com a Bex.

– Fica calma. Você tá tremendo! O pesadelo foi com a Bex?

– Si-sim, eu preciso mesmo falar com ela, estamos meio brigadas, se algo acontecer com ela não vou conseguir me perdoar.

– Eu sei, fica calma, são 4:40 da manhã, quer mesmo ligar para ela?

– Não sei… - Diz ela em meio ao choro.- Só me abraça mais forte por favor. - Diz ela sentando no colo dele e ele e a beija.

– Tudo bem, amor.- Diz ele alisando o cabelo dele. - Vou te bota para dormir e mais tarde você liga para ela.

 

Lana concordou com a cabeça e a abraçou mais forte, a ninou como bebê e logo Lana adormecera em seus braços, Fred também voltou a dormir, mesmo sentado ele encostou a cabeça no espelho da cama e adormeceu. Lá pelas 7:00 hrs, Lana despertou e logo abandonou o colo do marido, seguiu até o banheiro tomou um belo banho, o Rio naquela época era bem quente, assim que acabou o banho ainda molhada e só de toalha ela subiu na cama, e voltou a sentar-se no colo dele e começou a beijar o pescoço dele, subiu para bochecha e a essa altura ele já tinha os olhos abertos e murmurava algo que ninguém entendera, ela passou a beijar os lábios dele e depois do segundo beijo ele é correspondido e suas línguas dançam juntas num ritmo quente e sexy e o homem segura as costas dela com tudo e a traz pra mais perto.

 

– Toda molhada? Nossa que delícia hein… - Sussurra ele no ouvido dela após abandonar os lábios dela.

– Acabei de tomar banho! - Responde ela rindo.

– Porque não me chamou? - Fred diz fazendo biquinho.

– Ai que coisa mais fofa, gostosa e sexy esse seu biquinho. - Disse ela apertando com a mão o biquinho do homem.

 

Eles tornam a se beijar e Fred solta a toalha dos seios da morena que cai no colo dela, Ele toca um dos seios dela fazendo movimentos circulares e ela dá um leve gemido no ouvido dele. Mas antes que eles fizesse algo o telefone da Lana toca.

 

– Pre-Preciso atender… - Gagueja ela enquanto ele ainda toca seu seio.

– Não precisa não! - Sussurra ele no ouvido dela.

 

Ela deixou pra lá, mas o telefone estava tocando pela terceira vez, Fred agora devorava seus seios com a boca, por mais que ela não quisesse abandonar aquilo ali, o telefone tocava pela quinta vez e ela não podia mais ouvir aquele som.

 

– Desculpa Baby Cakes, isso está me desconcentrando. - Diz ela afastando Fred, enrolando a toalha de volta e indo pegar o celular no criado-mudo.

– Não… Volta agora, Lana Maria Parrilla Di Blasio… Vai me deixar assim mesmo? - Diz ele lamentando por estar tão animado e ela o ter abandonado.

 

Fred não entendeu bem com quem ela tava falando ou o que a pessoa queria, ela fala coisas partidas como “Mas desde quando você tá tentando?” “Ela ainda não atendeu?” “Ela respondeu a sua mensagem?” e anda de um lado a outro e finalmente desligou e foi ao encontro dele e o fitou seriamente.

 

– Era a menina da produção, disse que a Bex esqueceu um sapato lá e que queria confirmar o hotel e o número do quarto para mandar para ela.

– Sim, ótimo ela vai devolver, o que ta te afligindo? - Questiona Fred ao ver o olhar preocupado dela.

– Ela disse também que desde ontem a noite tenta mas não conseguiu falar com a Bex, ela me ligou agora depois de não conseguir pela décima segunda vez. E eu confirmei o endereço.

– Então, ela não atendeu a doze ligações? - Pergunta ele surpreso.

– Sim, esse é o problema! - Diz ela se arrumando.

– Onde vai?

– No quarto dela ué.

– Lana, porque não liga?

– Quantas vezes? Treze? Acha que na décima terceira ela atende? - Diz ela ironicamente.

– Tá, não está mais aqui quem falou, vamos lá! - Diz ele se aproximando dela e tocando seus ombros.

– Desculpe, fui grossa, é que to preocupada. - Diz ela beijando ele, que pelo beijo caloroso aceitou as desculpas.

 

Lana e Fred logo foram até o quarto de Bex e Mike mais após cinco batidas na porta e nenhuma resposta, eles voltaram ao quarto deles e Lana resolveu ligar para Bex. E na terceira e qual última tentativa Lana teve uma resposta.

 

*Ligação On.

 

– Alô? Bex? Rebecca? - Fala Lana ainda sem resposta!

– É o Mike, bom ela não pode falar agora, mas pode deixar recado talvez eu passe para ela. - Diz Mike sendo irônico.

– Mike, pode por favor passar para a Bex, cadê ela? - Diz Lana tentando ser educada, ela fita Fred com uma cara feia e põe o celular no mudo. - Escuta isso amor. - E depois de chamar a atenção de Fred para a ligação ela tira do mudo e bota no viva voz.

– Olha aqui, acho bom falar direito comigo, ela está ocupada e não pode falar e pronto, preciso desligar…

– NEM SE ATREVA, ONDE ESTÁ A MINHA IRMÃZINHA? FALA, ONDE ESTÃO? O QUE FEZ COM ELA? - Grita Lana ao se render as provocações dele.

– Calma ai, Não fiz nada, não sou esse monstro que você diz a Bex que sou, e sim, eu sei que tá tentando fazer a cabeça dela contra mim, mas não vai nos separar. - Diz ele sendo grosso.

– Responde! - Diz Lana um pouco nervosa e alterada.

– Estamos no hospital!

– Como assim? O que você fez seu idiota? Se algo acontecer a ela eu te mato! Me responda!- pergunta ela bem alterada e segura a mão do marido, temia pelo que poderia ouvir.

– Não te interessa, vinhemos de madrugada, se ela quisesse que você soubesse teria te ligado não acha? No deveria está aqui Sis? Ops, ou melhor Ex- Sis? - Provoca ele.

– ACHO QUE NINGUÉM PRECISARIA ESTAR AI SE VOCÊ NÃO A TIVESSE ESPANCADO, APOSTO QUE FOI ISSO, SEU IDIOTA. - Grita Lana muito nervosa pelo que ouvira e Fred toma o celular dela e a faz sentar na cadeira da mesa na cozinha.

– Alô, Mike, é o Fred, você precisa nos dizer onde ela estar, precisamos vê-la. - Disse Fred tentando se manter calmo para conseguir o que pretendia.

– Fred, até gosto de você, podem não acreditar, mas eu perguntei se ligaria para a sua mulher e Bex disse que não! Desculpa Cara, acho que ela não quer a Lana perto.

– Impossível, sabe como elas são unidas! - Diz Fred.

– Sei sim, olha desculpa, preciso desligar ela tá voltando de alguns exames e preciso ir lá a médica está me chamando. - Diz Mike e antes que Fred pudesse responder ele desligou a ligação.

 

*Ligação Off

 

Lana fita o marido com um olhar triste e ele se vê na obrigação de se desculpar por não ter conseguido o endereço do hospital e que isso a faria ficar menos-mal.

 

– Baby Cakes, desculpe eu tentei.

– Eu sei, tudo bem! - Diz ela levantando indo ao encontro do marido, o abraçando enquanto seus olhos permitem escapar umas lágrimas.

 

Enquanto Lana morria de raiva de Mike e estava triste por saber que ele estava certo em algumas coisas que disse, como ela não ter ligado para ela, mas ai pensou ela, com certeza, não tava muito consciente para decidir isso. Enquanto Lana estava cheia de teorias Rebecca recebia os seus resultados.

 

– Bom Rebecca, você quebrou três costelas e teve uma lesão nas costas, você se machucou feio e vou te receitar uns remédios para as dores, você precisa ficar de repouso absoluto pelo menos uns cinco dias e evitar algumas coisas, como baixar ou mexer os braços, todo cuidado é pouco, Mike precisa ajudar ela.

– Pode me dá algo pra dor? Eu não to aguentando mais, tá doendo muito! E já posso ir embora?

– Vou te dá algo para dor e quero te deixar essa noite aqui em observação, só para garantirmos. Ah Mike, preciso que assine uns papéis lá em baixo na recepção.- Diz a médica fitando o homem, enquanto ele segura a mão da ruiva.

– Cla-claro vou sim. Amor, já volto! - Diz ele depositando um beijo na cabeça dela e saindo da sala.

– Então, o que tá acontecendo pediu que ele saísse e tá séria, algo tão grave que não quer que ele saiba? - Questiona Bex devida a expressão da médica.

– Rebecca, eu e você sabemos que você não caiu no banheiro, então o que me diz, ele faz isso a muito tempo com você? Precisa de ajuda para o manter longe de você? - Pergunta a médica se aproximando dela e segurando a sua mão.

– Nã-não foi ele. - Diz a ruiva com os olhos marejados.

– Rebecca, nem Freud conseguiria explicar como uma simples queda no banheiro causaria todas essas lesões, eu atendo milhares de mulheres como você todos os dias, ele está te ameaçando de alguma forma?

– Tá, discutimos e ele perdeu a cabeça e me jogou contra um móvel… - Diz num tom inicialmente bravo que deu espaço a um tom triste ao relembrar sem querer o que havia acontecido e a fez desviar seu olhar do dá Doutora e fitar o chão, sentia vergonha pelo que houve.

– E…?

– Como assim Doutora?

– Rebecca, o que ele fez depois de te jogar contra o móvel?

– Tá… - Disse Rebecca respirando fundo e com os olhos marejados voltando a fitar a doutora. – me chutou. - Disse a ruiva já chorando, suas lágrimas não obedeciam mais ela.

– Tudo bem… - Diz a médica que abraça a ruiva e ela cai em choro. - Porque não deixa ele?

– Ele se arrependeu, pediu desculpas e estamos bem agora…

– Não deveria acreditar nisso, nunca deveria existir nem a primeira vez… Pense nisso.

 

Enquanto a médica tentava convencer Rebecca de denunciar e deixar Mike, Lana andava seu apartamento de um lado ao outro.

 

– Vai furar o chão desse jeito… Vamos para a piscina já que não quer sair porque está esperando ela chegar. - Diz Fred sentado na cama acompanhando com os olhos o movimento a mulher.

– Fred, não consigo me divertir sem saber onde minha irmã está!

– Baby Cakes, tenta ligar de novo… talvez ela atenda…

 

E assim Lana fez… O celular tocou quatro vezes e foi atendido.

 

*Ligação On.

 

– Lana, eu já disse que ela não pode falar, pode por favor não ligar mais?

– Mike, pelo amor de deus, só quero ouvir a voz dela e garantir que ela está bem, pode por favor me deixar falar com ela cinco minutos? - Diz ela com a voz de choro e os olhos cheios de lágrimas.

– Ela não quer você aqui, pode respeitar isso e não insistir mais?

– Posso assim que eu ouvir isso dela. - Diz Lana agora irritada, ela não conseguia acreditar que isso vinha da sua amiga.

– Tá, eu to longe liga mais tarde, ela só volta amanhã!

– Ama-amanhã tá louco? Co-como? – Gagueja de nervosismo só de pensar no que poderia ter aconteceu a Bex. – Ela se machucou muito, eu sabia… ela está em coma? Por isso que tá atendendo o celular dela? FALA PORRA. – Lana se desespera do outro lado, não conseguia mais achar paciência para lidar com Mike.

– Quanto drama, não se preocupe ela não está em coma, nem vai morrer, talvez uma cirurgia não sei. – Ele provoca Lana e a faz ficar mais nervosa!

– Cirurgia? Porque? - Lana se deixou levar mais uma vez pela provocação dele.

– Bom, depois ela te conta direito.

– Você é tão idiota, como me fala isso com essa tranquilidade? Ela tá com dor? PRECISA ME DIZER ONDE ELA ESTÁ. - Lana estava chorando, mas não sabia se era de raiva ou de tristeza, mas seu coração estava apertado.

– Sim, ela está com dor, ainda não tomou nada, mas já vai tomar. - Diz Mike querendo deixar Lana se sentindo culpada, ele sabia que elas estavam distante e tinha se desentendido e decidiu inflamar a situação a deixando muito culpada.

– Ai meu deus, Mike, eu não gosto mesmo de você, na verdade te odeio, mas eu te peço pela Bex, se você a ama mesmo, precisa me dizer onde ela está, custe o que custar eu preciso ver ela, por favor, to te pedindo. - Implora Lana chorando.

– Não querida, respeite a decisão dela, manda um beijo para Fred a pessoa mais admirável desse planeta, por te aguentar. - Diz ele sendo irônico.

– Vai se fuder seu filho da puta de merda.

 

*Ligação Off.

 

Assim que desligou a ligação Lana jogou seu celular na cama com raiva…

 

– Desgraçado… Odeio esse homem… - Diz Lana que depois do breve desabafo começa a chorar sem parar.

 

Fred levanta e abraça a mulher…

 

– Fica calma por favor, o que aquele idiota te disse agora?

– Esquece, eu vou pensar em algo.

– Tudo bem, vamos sair um pouco e nos distrair, não aceito não como resposta.

– Tudo bem!! - Diz a morena abrindo um sorriso amarelo enquanto ele enxuga as lágrimas dela.

 

Lana resolve finalmente ir a piscina com o marido, não queria sair. Enquanto isso, Mike reclamava sozinho com o olhar fixo no celular enquanto caminhava de volta para o quarto. Mike apagava o histórico de ligação a fim de esconder de Bex as ligações de Lana. E logo chegou no quarto.

 

– Oi amor! Demorou, onde estava? - Pergunta Bex que se encontra deitada e tomando soro.

– Desculpe muita coisa para assinar. - Diz ele puxando a cadeira e sentando do lado dela.

– Você pode me dá meu celular?

– Claro! O que foi porque tá com essa carinha triste? Ta com dor? - Pergunta ele depois de vê um olhar triste da ruiva.

– To com dor ainda mas não é isso, é que já faz umas horas e ela não me ligou, já tá de tardezinha e ela não quer saber onde estou? Que estranho! - Disse a ruiva num tom tristonho.

– Amor, eu já te disse que a Lana não te ama e nem se importa com você como você se importa com ela. Se fosse você já tinha chamado até o FBI para localizar ela, você deveria rever suas amizades. - Diz ele num tom sarcástico.

– Por favor não fale assim dela! Tem certeza que ela não me ligou?

– Você ainda defende ela? - Diz ela segurando levemente o pulso dela. - Ela não tá se importando em como você está, provavelmente nem sabe que você saiu.

– Eu tenho certeza que ela está me procurando, vou mandar uma mensagem…

– Acho melhor não… - Disse ele a fitando com os olhos perversos e apertando com bastante força seu pulso fazendo marcar o local.

– Ai tá doendo, Mike você prometeu, me solte! - Diz ela assustada com o olhar dele.

– Desculpa amor! - Diz ele soltando o pulso dela. - Mas não quero vê você implorando pela atenção dela.

– Não to implorando, só vou avisar!

 

*Mensagem On!

 

– Rebecca.

 

Boa tarde!

 

Lana, Eu vim no hospital vou passar a noite aqui, mas estou bem… Só pra você saber, mesmo que não queira ou não se importe.

 

*Mensagem Off.

 

Lana estava tomando banho e Fred se arrumando eles iam jantar no restaurante do hotel, e Lana não ouviu seu celular tocar, porém Fred ouviu e logo foi olhar.

 

– BABY CAKES, NÃO IMAGINA QUEM TE MANDOU UMA MENSAGEM!? - Gritou ele para que ela ouvisse lá de dentro e deu certo.

– QUEM? - Ela também grita no mesmo objetivo.

– POR FAVOR NÃO SAIA CORRENDO DAI PARA NÃO ESCORREGAR…

– FALA LOGO....

– A BEX.

 

Lana logo desligou o chuveiro, se enxugou um pouco e ai correu…

 

– Cadê? Onde?

– Aqui amor. - Ele entrega o celular a ela.

– Ai meu deus…

– O que Lana?

– Ela vai mesmo passar a noite internada, bem que o imbecil falou, o que será que ele fez agora? - Diz ela irritada.

– No sei, mas não acha que ainda é aquelas dores que ela estava sentindo?

– É mesmo, deve ser isso, preciso descobrir vou mandar uma mensagem e assim que ela responder eu ligo.

 

*Mensagem On.

 

– Lana.

 

Bex, eu já te liguei e Mike disse que não queria me atender, por favor fala comigo, o que houve?

 

– Rebecca.

 

Você ligou? Não houve nada de mais, eu to bem, não se preocupe!

 

– Lana

 

Liguei, o Mike disse que não queria falar comigo, veja seu registro de ligações, se ele não tiver apagado. Pode por favor me atender?

 

*Mensagem Off.

 

Lana esperou cinco minutos e como não obteve resposta decidiu que precisava ligar, mesmo que ela não quisesse atender, ela queria tentar…Ela tinha o coração apertado e o seu corpo tremia a cada toque que Bex não atendia…

 

Continua…

 


Notas Finais


E ai o que acharam??? COMENTEEEEEMMMM POR FAVOOOOOOOOOOR

Gente favoritem, compartilhem e comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...