1. Spirit Fanfics >
  2. Bexana: Aqui para todo sempre >
  3. O beijo

História Bexana: Aqui para todo sempre - O beijo


Escrita por: MayParrilla

Notas do Autor


Boa noite Baby Cakes ^^

Capítulo de hoje está bem legal e cheio de novidades, vai rolar coisas diferentes
Lana começará a pôr em prática seu plano e vai deixar o Mike louco.
Espero que gostem, dei um rumo quase diferente a história e espero que
realmente fique bom...

Comentem, favoritem e compartilhem...

Boa leitura!

Capítulo 8 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Bexana: Aqui para todo sempre - O beijo

Lana e Fred finalmente criaram coragem para abandonar o aconchego da cama e saíram para passear, Lana comprou um belo vestido para ela sair a noite e um de presente para Rebecca, Lana e Rebecca sempre trocavam presentes, elas sempre de presenteavam e Lana usaria isso para começar com seu plano e achou que já demorara muito, Lana e Fred almoçaram juntos e depois foram ao cinema, foi um passeio romântico e frio, o Canadá estava congelante e os pombinhos estavam bem cobertos e andavam abraçados para tentar amenizar o frio. A noite logo se fez presente e eles já estavam em casa e Lana estava no banho quando o celular dela tocou, ela já estava saindo e correu para atender, ao pegar o visor denúncia a ela quem a ligava e logo Lana abriu um sorriso e atendeu com empolgação.

 

*Ligação On

 

– Oi Sis, como estas? To com tanta saudade, onde você está?

– Eu cheguei, to no Canadá, já em casa, quer vir aqui? Também to morrendo de saudades de você!

– Como ir ai? Lembra que vamos sair hoje? Eu e você! Nem vem que você me prometeu hein, faz dois meses que não nos vemos.- Diz Lana enquanto tateá o closet procurando um salto para combinar com o vestido que comprara mais cedo já que esquecera de comprar.

– Ai meu deus, tinha esquecido… Mas vamos sim, que horas você passa aqui?

– Às 20:00 hrs, comprei algo para você, e espero que tenha comprado da viagem para mim viu…

– Claro, trouxe um de cada país, você vai amar. Mas o que você comprou pra mim?

– Algo que você vai usar hoje comigo, você vai amar.

– Coisas de Sis? - Pergunta Bex to animada!

– Isso coisas de Sis. - Diz ela rindo silenciosamente e Bex acompanha ela.

 

*FlashBack On.

 

Três anos atrás:

 

Lana estava no seu trailer servindo chá para a sua convidada Rebecca Mader, Rebecca estava a três meses com o elenco de Once Upon A Time e ela e Lana não se desgrudavam mais, a química foi de cara, apesar de fazerem personagens rivais elas se identificaram com seus gostos e personalidades, tudo que Lana amava a Bex também, o que Bex não gostava a Lana também, elas estavam sempre gravando e almoçando juntas e com o passar do tempo uma frequentava a casa da outra e cuidavam dos seus animais e saiam as sextas a noite juntas, elas já eram Sis como os fãs amavam chamá-las. Lana serviu o chá nas xícaras, sentou-se do lado de Bex no sofá e deu o chá dela.

 

– Espero que você goste, não sou inglesa, nem muito menos cozinheira. - Diz Lana rindo e Bex acompanha.

– Não se preocupe, só pelo cheiro está bom. - Diz ela rindo e dá o primeiro gole. - Meu deus, tem certeza que não é inglesa? Tá uma delícia, meu deus que maravilha. - Diz Bex com os olhos encantados com o talento da americana.

– Nossa, jura? Eu demorei tanto para fazer para você, confesso que estava com medo que você não gostasse, os seus são ótimos e você ama chá né? Eu treinei!

– Não acredito? Meu deus Sis, não precisa, afinal não sei fazer lasanha como você, a sua é divina, eu nem sei fazer na verdade, acho que precisa me ensinar. - Diz a ruiva rindo e tocando a coxa da morena.

– Tudo bem, eu te ensino. - Diz ela rindo e fazendo a mão tocando acima da mão da ruiva.

– Sabe eu trouxe algo para você!

– Da Inglaterra? E como foi o final de semana na casa dos seus pais?

– Sim de lá, foi incrível, afinal estava a três meses sem ver eles, eles amam a Zelena, dizeram que ela tem uma história muito boa e querem logo ver ela e a Regina se entenderem, Ah e eles querem conhecer você, eu disse que você iria lá nas férias, me desculpa.

– Não acredito! Eu amei isso, verdade elas precisam se entender logo. - Diz ela rindo.- E não tenho o que desculpar, é claro que vou, também sou louca para conhecer eles, e você tem que conhecer a Deena e a mamãe.

– A Deena não me odeia?

– Porque?

– Você me chama de irmã o tempo todo e passa muito tempo comigo.

– Ela tem ciúmes as vezes, mas não te odeia por isso. - Disse Lana rindo.

– Tudo bem, então quero conhecer ela. Espera deixa eu te dá o presente antes que eu esqueça.- Disse Bex pegando algo na bolsa.

– To muito curiosa, o que é?

– Pronto!- Diz Bex entregando uma caixinha de joia para Lana.

 

Lana abriu a caixa e não acreditou no que viu.

 

– Você também tem um? - Diz Lana com um sorriso de orelha a orelha.

– Sim o meu lado é verde. Isso é coisa de Sis.

 

Lana ganhara um colar no qual o pingente era metade de um coração, o colar era de ouro porém dentro do coração era de cor vermelha, o colar de Bex era igual, porém possuía a outra metade, só que o dela era verde, Lana ficara encantada com o presente seus olhos encheram de lágrimas e ela estava encantada.

 

– Meu deus, estou impressionada é tão lindo, você me dá um colar de ouro e eu te ofereço um chá, meu deus, estou envergonhada agora, mas o que seria exatamente, coisa de Sis?

– Que nada, sabe que amo chá! Coisas de Sis, é algo nosso, podemos nos presentear a vontade sem datas ou comemorações, é algo que não pode ser devolvido para outra e nem se desfazer, coisas que lembra a outra, sabe, tipo isso… Coisas que nos representem, esse chá também é, só de saber que você treinou e correu atrás para fazer, só porque sabia o quanto amo, acho incrível, é coisa que só uma irmã faria para outra. Coisa de Sis. - Diz Bex com um sorriso de orelha a orelha.

– Eu já disse o quanto você é especial para mim? Eu te amo… Amei isso… Como pensou nisso?

– Eu também te amo, eu vi esse colar na Inglaterra em uma joaleiria que sempre vou lá e o dono me contou a história de duas irmãs que se presentearam com um igual a esse e que elas sempre se presenteavam quando uma se lembrava da outra quando via algo que trazia essa sensação.

– Que lindo… Bom agora somos oficialmente irmãs! - Diz Lana abraçando a ruiva.

 

*FlashBack Off

 

Lana chegou exatamente as 20:00 hrs como combinado e logo tocou a campainha da casa da ruiva. Rebecca e Lana moravam no mesmo condomínio assim como a maioria dos atores, pois o mesmo ficava a duas quadras do estúdio, Rebecca atendeu Lana, e elas se abraçaram bem forte e após um selinho, Lana não deixou de reparar no que Bex vestia, um vestido de mangas e longo e assustou a amiga…

 

– Você vai à igreja Bex?

– Porque?

– Olha o seu vestido! - Diz Lana lançando um olhar de desprezo para o vestido.

– Que exagero Lana!

– Trouxe isso para você, veste.- Diz Lana jogando um pacote nos braços dela.

– Lana, o que tá aprontando? - Diz Bex desconfiada! – Vou vestir!

– Tá vou pegar algo para beber aqui!

 

Rebecca foi até seu quarto e logo tirou o vestido da caixa, era um belo vestido verde com um belo decote nos seios e seu tamanho mais um pouco acima dos joelhos, Rebecca achou o vestido lindo e adoraria usar, mas não achou que Mike teria a mesma opinião, e logo voltou a sala com o vestido em mãos.

 

– Não posso usar! - Diz Bex estendendo as mãos entregando o vestido a Lana!

– Ei, espera ai, é uma coisa de Sis, lembra, não pode devolver nem se desfazer! Porque não pode usar? É igual ao meu, só que o meu é vermelho, como o colar, lembra?

– Sim, eu achei lindo, mas acho que o Mike, não ia gostar de me vê nele.

– Que besteira, ele nem vai!

– Sério Lana Parrilla! - Diz Rebecca sendo irônica.

– Como assim Bex, não to entendendo!

– Lana, somos flagradas, exitem paparazzis e fãs, se o Mike sonhar que to usando algo assim ele…

– Te bate? Te mata? - Diz Lana séria.

– Lana, não começa… Por favor… Já faz dois meses! Ele não gosta que eu me vestia, como…

– Como eu? É isso? - Disse Lana um pouco irritada…

– Nã-não! - Bex gaguejo e Lana a conhecia, ela estava mentindo.

– Tá tudo bem, foda-se ele, você vai usar tá bom, me prove que ele realmente mudou, Ahhhhh sardenta por mim, vai, usa… vamos sair combinando! E com foto no insta viu!

– Tá não faz essa carinha de pidona, eu vou usar, foto é demais! - Reclama Bex!

– Por favor, só uma foto, precisamos mostrar nossos vestidos aos que amam Bexana!

– Tá teimosa, mas tá me devendo uma!

– Mil se quiser!

– Tá vou me trocar!

 

Lana e Bex tiraram a foto e logo foram para balada, como duas solteiras, foram a um lugar muito frequentado por jovens e conhecido em todo o Canadá, elas beberam muito e dançaram, alguns homens se aproximaram, uns elas dispensaram e outros dançaram com elas, mas nada além disso, Lana estava se controlando mais com a bebida enquanto fazia Bex beber todas, quando pensava em parar Lana dava mais a ela, eram 3:00 hrs da manhã quando Lana decidiu que era hora de irem embora. Lana logo ligou para Fred pegar elas, Lana havia bebido e não poderia dirigir. Fred prontamente chegou, chegou de táxi e pegou o carro de Lana, a morena precisou de ajuda para colocar a ruiva no carro já que ela mal podia ficar de pé. E logo que a colocaram no banco de trás e passaram o cinto de segurança nela, eles entraram na frente.

 

– Baby Cakes, no acha que deixou ela muito bêbada? Talvez não consigamos passar adiante com o plano.

– Acho que não, porque não passaríamos de hoje?

– Acho que o Mike vai matar ela, ele tá em casa?

– Sim. - Diz Lana com um sorriso malicioso. – Quando saímos ele não havia chegado, mas já tá lá e ligou 22 vezes para ela!

– 22? Tá brincando? Ela atendeu?

 

Assim que Fred terminou de falar o telefone tocou novamente, e Lana se esticou para pegar o celular e atendeu!

 

*Ligação On.

 

– Alô!

– Bex, cadê você? Sabe que horas são? - Diz Mike irritado do outo lado da linha.

– Oieeee Mikeee, é a Lana… - Diz ela rindo muito. – A Bex não tá podendo falar agora. - Diz Lana parecendo mais bêbada do que realmente estar.

 

*Ligação Off.

 

– Desligou? - Pergunta Fred ao vê Lana apertar na tela e depois pousar o celular no colo.

– Sim!

– Como assim? Ele vai continuar ligando!

– Claro, essa é a intenção! Ele tem que ficar muito puto com a situação.

– Eu sei, mas vai com calma! -Diz Fred que temia a reação de Mike.

 

Logo o telefone toca novamente! E Lana não quer atender, após a terceira ligação Fred fica aflito.

 

– Baby Cakes, atende…

– Acho que não.

– Me dá! - Diz Fred pegando o celular do colo da mulher.

– Não amor… vai estragar…

– Não vou não, eu sei o que fazer!

 

*Ligação On.

 

– Alô!

– Fred? É você?

– Sim, Olha não se preocupa eu to com elas, nenhuma tinha condições de dirigir então Lana me ligou, estão bêbadas, mas salvas!

– Bêbadas? Fala sério, eu pedir para a Rebecca não beber!

– Desculpa cara, acho q ela não conseguiu.

– Por isso que ela não tá atendendo?

– Sim, ela tá meio que desmaiada e meio dormindo.

– Ela tá tão bêbada assim?

– Sim, Ah não se preocupe, elas só se animaram demais, faz dois meses que não se viam, elas estão felizes e estavam comemorando nada demais…

– Nada demais para você, sabe quantos homens elas podem ter ficado?

– Tá louco? Elas não ficaram com ninguém!

– Você estava lá?

– Não, mas sei que a minha Lana jamais faria isso, e nem a Bex, conheço as minhas garotas!

– Eu não confiaria tanto, no acha que a Lana gostosinha desse jeito ninguém pega?

– Mike, eu to dirigindo até onde você está, eu se fosse você não chamaria minha mulher assim, perdeu a noção do perigo seu filho da puta? - Disse Fred bravo.

– Tá vendo Fred? Você sabe que pode ser verdade, confesse! Desculpe não queria faltar o respeito, só quero que seja mais realista, a Lana não é santa, e você é muito bom, não deveria deixar ela solta assim!

– Te desculpo se parar de soltar piadinhas como essas, não vai me achar tão bom assim quando eu quebrar a tua cara, não fale da minha mulher nunca mais! - Diz Fred muito irritado.

– Tudo bem, só queria que soubesse.

– Eu sei com quem me casei, não preciso da sua opinião, já estamos chegando.

 

*Ligação Off

 

Alguns minutos depois eles chegam e Mike estavam na porta da frente esperando ela e assim que viu o carro conhecido parando em frente ele logo foi de encontro ao veículo que parou bem perto dele.

 

– Cadê ela Lana? - Pergunta ele, já que o vidro fumê não permitia que ele visse a namorada e fitou Lana que está sentada no lado do carona.

– Nem sei se ela veio. - Diz Lana rindo e fitando Mike com a cara de quem havia bebido três dias seguidos, ser atriz ajudou demais a performance dela. – Baby Cakes, a Bex? Onde ela ficou? – Lana agora fitava Fred, e lhe dando um sorriso malicioso, enquanto sentia o quanto deixou Mike muito irritado.

– No banco de trás Mike! Baby Cakes, comporte-se. - Diz Fred piscando para Lana.

 

Mike abriu a porta de trás, soltou o cinto de Rebecca, enquanto Lana descia do carro…

 

– Precisa de ajuda com ela? Ela tá um pouco bêbada! - Provoca Lana, fingindo tombar e segurar no ombro de Mike.

– Ajuda Sua? Nenhuma, acho melhor você ir embora assim que tirar a minha namorada daqui de dentro. - Diz Mike bravo.

 

Mike puxa Rebecca com violência do carro e a faz despertar…

 

– Nã-não quero ir…- Diz Rebecca com a voz embolada!

– Cala boca, você vai sim! - Diz Mike sendo grosso.

– Ai, devagar… - Reclama Rebecca ao ser tirada do carro de todo jeito e sendo obrigada a ficar de pé para caminhar. – Oi meu amor lindo, saudades de você! - Complementa Bex, agarrando no pescoço do homem sem conseguir se equilibrar e ele a segura.

– PORRA REBECCA, O QUE TE FALEI? EU NÃO DEIXEI VOCÊ BEBER. - Grita ele irritado com ela.

– Mike, Relaxa, pode por favor não falar assim com ela? - Reclama Fred que já estava incomodado com o jeito em que ele tratara a mulher.

– É acho bom você tratar a minha amiga, direito. - Lana reforça a fala do marido.

– Fred, sem ofensas cuida do que é seu. - Diz ele direcionando o olhar para Lana. – Que eu cuido do que é meu!

– Eu sempre cuido do que é meu, mas há uma diferença entre a gente, eu sei cuidar! - Retruca Fred provocando Mike.

 

Mike começou a arrastar Bex mais viu que seria sem sucesso e decidiu carregá-la no colo e a levou para dentro sendo seguido por Lana e Fred!

 

– ESPERA, NÃO ME DESPEDIR DELA! - Grita Lana!

– Já passou tempo demais com ela. - Diz Mike continuando sua caminhada.

– POR FAVOOOR…- Implora Lana a Mike, e ao ver que não ia conseguir chamou o marido, para dar uma força! – FRED…- Lana segurou a mão do marido e piscou para ele.

– Mike, dois minutos, ela não vai parar enquanto não dizer sim… Vamos, deixe as garotas se despedirem!? - Pede Fred agora!

– Puta que pariu, tá Lana, vai, tentar falar com ela! - Diz ele parando na porta de casa e descendo Bex do seu colo. – Rebecca… - Mike chama a namorada sacudindo ela pegando em seus dois braços com violência e a marcando.

– Para de sacudir ela seu animal. - Diz Lana soltando os braços de Mike dos de Bex.

– Lana, vai com calma. - Diz Fred tocando o ombro da mulher.

– É melhor ouvir seu marido. - Diz Mike irritado.

– Ah fica na sua Mike! - Diz Lana livrando de vez Bex dos braços dele. – Sis, to indo… você vai ficar bem com esse homem das cavernas?

– Homem das cavernas? Sério Lana? – Protesta Mike.

– Shhhh! - Bex pede silêncio ao levar seu dedo a boca de Mike. – Fica calado, minha irmã está falando! - Diz Bex desequilibrando devido ao álcool que domina seu eu naquele momento, mas Lana a segura pela cintura! – Vou sim, ele é feio mas não morde não! - Finaliza Bex rindo com o rosto colado ao de Lana!

– Tudo bem, me dá um beijo!

 

Para a surpresa de Lana, ela não recebeu o seu selinho como de costume, Bex a beijou com um beijo caloroso e ardente, muito intenso, suas línguas dançavam dentro das bocas conectadas, elas nunca haviam feito isso, Lana ficou de pernas bambas e sem reação, elas sempre se cumprimentavam com um selinho, e aquilo seria a chave para deixar o Mike definitivamente louco de ciúmes, e Lana nem precisou fazer muita coisa, Fred ficara chocado com o que viu, mas sabia que Rebecca estava muito bêbada e que provavelmente nem percebera o que fez! Mas ao contrário de Fred, Mike teve uma reação intensa, ele pegou o braço da namorada e puxou com toda força.

 

– QUE PORRA É ESSA REBECCA? - Questionou Mike.

– Nossa Sis, você beija bem pra caralho. - Dispara Lana irritando ainda mais Mike e deixando Fred confuso.

– Baby Cakes, tá na nossa hora vamos? - Fred toca o braço de Lana e a faz virar e fitá-lo.

– Vamos sim! Tchau Bex! - Diz Lana com um sorriso silencioso no rosto.

– Ah não tá cedo, Lana não vai! - Diz Bex num tom tristonho e se soltando dos braços de Mike e indo abraçar a amiga.

– Não posso Sis, seu namorado vai me bater se eu não for agora!

– Posso cuidar de você sozinho Bex! - Protesta Mike, puxando a namorada a soltando do abraço de Lana!

– acho que não amor, eu preciso da Lana! Me ajuda a tomar banho Lana? - Dispara Bex com um sorriso para a amiga!

 

Continua…


Notas Finais


E ai gostaram??

Acham que a Lana vai aceita a proposta? kkkkkkkkkkkkkk...

Comenteeemmm....Bjuuus!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...