1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond appearances >
  3. Daddy Issues

História Beyond appearances - Daddy Issues


Escrita por: rraffss

Notas do Autor


<3 Espero que gostem

Capítulo 1 - Daddy Issues


Todo dia quando acordo é um novo inferno pra sobreviver.

Tenho um pai que tem prazer em me ver sangrar, que me mantém presa. Nem sempre foi assim, quando minha mãe ainda estava viva era tudo diferente, mas depois que a perdemos ele ficou literalmente louco.

Estou há três meses sem por um pé na rua, apenas existo para servir de saco de pancadas ao meu pai.

Ele acha que eu sou a minha mãe, ele a vê em mim, apesar de eu ser filha adotiva pareço com ela bastante. Ele acha que ela é eu, e me bate pelo mesmo motivo, por ser parecida com ela. As coisas pioram quando ele está alterado com bebidas alcoólicas. Como hoje.

- Como a minha princesinha está hoje? – Ele entra no quarto levando algumas comidas

- Como você acha seu monstro? – Respondo

Ele me da um tapa na cara – Você até hoje não aprendeu que faço isso pra te proteger?

- Você faz isso porque você é um louco!

- Pelo visto alguém não está querendo comer hoje- Ele se levanta meio cambaleando, com certeza porque tinha bebido.

- Não, Espera! Eu estou morrendo de fome

Ele me desamarra e tranca a porta, com certeza pra eu não fugir e coloca na cama os embrulhos com a comida.

Quando abro o embrulho, vejo que pela primeira vez durante esses três meses ele comprou um refrigerante com uma garrafa de vidro, logo pensei numa estratégia pra fugir daquele lugar.

Ele estava me observando mas não percebia que eu estava com algo que podia fazer estragos em minhas mãos.

- O que é aquilo na porta? – Aponto

Ele olha imediatamente então bato a garrafa em sua cabeça o que faz ele   desmaiar.

 Sei que não tenho muito tempo até ele acordar então pego as chaves da casa que estão com ele e o tranco no quarto.

Avisto uma mochila do lado do sofá, abro e está cheia de notas de dinheiro, não faço a mínima ideia de onde isso saiu com certeza meu pai as roubou. Então pego a mochila e fujo

Nossa casa é distante de tudo, então levo um longo tempo pra avistar uma misera estrada de carros. Quando vejo, lembro-me que nada mudou então sigo em direção a uma loja.

Vejo uma cabine telefônica e ligo pra policia – Socorro eu acabei de fugir do meu pai que manteve trancada três meses, eu estou desesperada e com medo. Eu o bati com uma garrafa de vidro e o tranquei em um dos quartos.

- Mandaremos uma viatura, qual o endereço?

– The Meadows,Nottingham n°25

 

Era muito dinheiro dentro daquela mochila que encontrei, o suficiente pra sumir da cidade e começar uma vida nova e normal. Então assim fiz! Fui pra rodoviária e comprei passagem para Londres.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...