1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Dark >
  3. Rotina.

História Beyond Dark - Rotina.


Escrita por: sra_bea

Notas do Autor


Hi guys! Minha primeira fanfic com os meninos do BTS (estou nervosa? não, imagina...)
Espero que vocês gostem, de coração!

Aqui tem alguns avisos para deixar mais claro para vocês:

🔴 Essa história é dividida em duas partes: A primeira se passa no último ano do colegial e a outra é na faculdade, mas não se preocupem que irei avisar quando mudarmos o tempo da história hushash.
🔴 A Sun é interpretada pela Lia (from BLACKPINK).
🔴 Comentem sempre que puderem <3

É isso... espero que gostem!


Beijos da Trixie ∾

Capítulo 1 - Rotina.


Fanfic / Fanfiction Beyond Dark - Rotina.

Kim Sun Lee

 

Terceiro ano... O último ano do colegial, também conhecido como o difusor de destinos, já que é – geralmente – esse ano que temos de tomar nossas decisões para o futuro... Bom, isso é o que pessoas sensatas fazem.

– Kim Sun Lee, levante logo da cama! – exclamou minha mãe pela milésima vez, e eu fiz uma careta.

– Só mais 3 minutos... – resmunguei sonolenta e cobri minha cabeça com o cobertor.

– Eu vou te dar 3 segundos para você levantar dessa cama – ela disse e fechou a porta, me arrancando um singelo riso de paz. – UM, DOIS... – não esperei a mesma terminar, levantei de uma forma absurda e acabei indo de cara ao chão.

– Ótimo... – disse mergulhada em ironia para mim mesma. Belo começo de dia.

 

[...]

 

Desci as escadas rapidamente, passando pela cozinha onde minha mãe se encontrava.

– Filha, fiz seu café do jeitinho que você gost-

– Não tenho tempo para tomar café. – eu disse sem prestar atenção na mesma, apenas peguei os meus objetos pessoais espalhados pela casa. Casaco, celular, livros...

– Pois trate de arrumar um tempo para comer algo, você não pode ficar sem comer, sabe bem o porquê! – exclamou em um tom alto, me fazendo reprimir os olhos.

Pensei rápido e peguei o primeiro alimento de fácil consumo naquela cozinha.

– Viu? Saudável sempre! – brinquei com a mesma enquanto lhe mostrava a maçã verde em minhas mãos. – Agora eu tenho que ir.

– Não acha que está esquecendo nada não, Sun Lee? – perguntou minha mãe com um tom esperançoso, esperando que eu me lembrasse de algo...

Um beijo de boa sorte? – fiz uma careta e sua expressão mudou para decepção, logo me lançando a reluzente chave do carro. – Ah claro, e isso aqui também. – ela riu.

– Até logo, Sun! Tenha um bom dia! – gritou de longe, enquanto acenava. – Solte esses cabelos, garota! Parece até um menino! – revirei os olhos com essa frase tão escutada desde os meus 5 anos.

Forcei um riso e dei partida no carro, com a maçã presa entre meus dentes e a indisposição impregnada no ar.

 

[...]

 

Atrasada, como sempre. Não importa o quão cedo eu tente chegar, sempre aparece um imprevisto que me faça ter que aturar os olhares irritados dos professores.

– Olha só, bom dia senhorita Kim. – disse o vice-diretor logo atrás de mim, me fazendo perder todas as esperanças em chegar na sala sem alarde.

– Bom dia senhor Jeong Eun. – fiz a reverencia e ele me fitou sério.

– Posso saber o motivo de atraso? – ele perguntou enquanto caminhava até sua sala, e eu entendi que deveria seguir o mesmo.

– É que... Eu acabei sofrendo um acident-

– Lembrando que você já deu essa desculpa semana passada – interrompeu sem fixar seus olhos em mim. – E que sua avó ficou doente, seu cachorro fugiu e que sua tartaruga foi roubada.

Eu nem tenho tartaruga, que péssima desculpa.. – pensei comigo mesma, fazendo uma careta.

– Essa escola tem regras, senhorita Kim e você deve segui-las, como qualquer outro estudante. – suas palavras e seu tom eram um compilado de seriedade.

– Prometo que isso não ira se repetir... – pedi desculpa para o mesmo e esperei minha punição.

– Como é o primeiro dia de aula depois do recesso de ano novo, irei lhe dar esse desconto – meu interior soltou fogos de artifício. – Mas só dessa vez! – alertou-me e eu sorri em agradecimento.

– Muito obrigada, senhor diretor. – ele segurou um riso e me liberou.

Estava me sentindo leve, bem melhor. Fui até a minha turma – 3B – e minha alegria deu espaço à confusão quando eu percebi que não havia professores na sala. Corri até minha carteira, na última fileira, e me ajeitei.

– Atrasada de novo? – indagou Jungkook risonho, me fazendo revirar os olhos.

– Mas acabou virando rotina, não é? – dessa vez fora o Taehyung que se pronunciou, se sentando por completo na minha carteira.

– Eu queria mesmo é saber o que você faz todas as noites para acordar com esse atraso todo... – Hoseok comentou com seu típico timbre malicioso, e eu revirei os olhos novamente.

– Bom dia para vocês também... – respondi com desdém e eles riram.

Taehyung conversava comigo enquanto os outros garotos falavam sobre coisas aleatórias. Mas fomos interrompidos quando um ser pequeno de cabelo alaranjado adentrou à sala de aula correndo.

– GENTE, GENTE, GENTE! – Jimin exclamava mesmo sem ter oxigênio suficiente nos pulmões.

– Não vai me dizer que a garota que você dormiu descobriu seu número de novo? – perguntei com um riso no rosto e ele fez uma careta.

– Tenho uma novidade! – ele disse ainda sem controlar sua respiração.

– Park Jimin, respira direito antes que seu cérebro desprovido de oxigênio piore. – Hoseok brincou e Jimin aparentava querer dar um soco em todos nós.

– O professor de Filosofia. foi. embora.– ele finalmente disse e eu fiz uma careta triste, pois ele era o meu professor favorito. Mas não era novidade a sua saída, já que o mesmo estava aqui na Coreia apenas para completar seu mestrado.

– Ah nã-

– FINALMENTE UMA NOTÍCIA BOA! – Hoseok exclamou um pouco alto demais, interrompendo minha fala.

– Vocês só falam isso porque ele era muito mais gato e gentil do que vocês – falei sincera e eles me fitaram com raiva. – O que foi, eu estou mentindo?

– Você calada é uma poeta, Sunnie. – disse Jungkook e eu o encarei mortalmente.

– Perdeu a noção do perigo, garotinho? Esqueceu que eu sou ainda sua noona? – fitei o mais novo, que bufava irritado.

– São só seis meses de diferença! Aish! – Jungkook exclamou me arrancando uma risada.

– A professora chegou! – alarmou uma das garotas que sentavam na frente e toda a sala se organizou novamente.

O silêncio repentino proporcionou o barulho do salto agulha maltratando o piso de madeira do corredor, e em poucos minutos, a porta da sala se abriu, dando a perfeita visão do substituto. Não, não era um homem, muito menos um professor americano tão belo quanto o senhor Adam Foster, era uma mulher.

Seus cabelos eram escuros como o buraco mais negro, e transmitiam uma sensação estranha. Sua roupa era afiada: uma saia longa lápis e um blazer combinando.

– É agora que a música de terror começa a tocar? – disse Tae baixinho para apenas eu ouvir, mas eu ignorei o comentário.

– Bom dia alunos, eu me chamo Min Hyuna – ela escreveu habilmente seu nome no quadro negro. – E sou a sua mais nova professora substituta.

E nós estamos condenados. – Jungkook disse fazendo uma careta. E pela primeira vez em muito tempo, eu tive que concordar com o mais novo.

– Abram suas páginas no capítulo 6 e-

Ela tentou começar sua aula, mas foi interrompida pela porta dos fundos se abrindo, seguido de alguns suspiros e surpresas.

– Parece que alguém veio para superar seus atrasos, Sun Lee... – disse Taehyung cutucando minhas costas, me arrancando um par de olhos revirados e uma respiração mais pesada.

– O que ele está fazendo aqui? – Jungkook perguntou baixinho para Jimin, que ria assim como o mais novo.

– Atrasado no primeiro dia? – a voz da professora Hyuna surgiu com um tom não muito admirável.

– Tive um pequeno contra-tempo, me desculpe. – o garoto disse com um sorriso estranho no rosto.

– Por favor, que isso não se repita, senhor Min Yoongi. – a voz de Hyuna era fria e ríspida, mas o menino só sorriu e se sentou em uma carteira um pouco atrás da minha, d’outro canto da sala.

– E preparem-se para a surpresa... – Jimin disse com um riso divertido e eu não tinha entendido. Eles conheciam o garoto de onde? Observei-o mais atentamente, e uma ideia veio em mente...

Seu nome, seu cabelo escuro já familiar, a expressão de indiferença na cara da professora ao vê-lo...

Ah não – eu arregalei os olhos e me virei para trás, fitando os outros meninos – Ele é o filho da professora?

 

[...]

 

– Eu já falei que não vou te dar o meu lanche, Hoseok! – repeti a mesma frase de quase 8 anos.

Oh, mas eu estou em frase de crescimento! – defendeu-se.

– Só se for o crescimento dessa cabeça, né? Parece um cavalo. – disse Tae e o mesmo lhe jogou uma fruta qualquer – AISH! TÁ MALUCO?

– Por você? – Hoseok fez uma careta maliciosa e eu revirei os olhos, me odiando por estar com eles.

Olhei para a porta e vi que Namjoon se aproximava com o novo aluno da turma 3A, um tal de Jackson, transferido da China.

– Hey Joonie! – o chamei e seu sorriso brotou ao me ver, logo vindo em nossa direção com os almoços.

– Bom dia Sun. – ele fez um toque com as minhas mãos e fez o mesmo com os outros garotos.

– Bom dia Nam, oi Jackson. – cumprimentei o loiro ao seu lado, que me lançou um riso tímido.

– Então, do que as maricas estão falando? – perguntou Namjoon assim que se acomodou na cadeira, estava até demorando...

– Sobre a festa do Baekhyun ontem, foi insano cara, e tinha umas meninas muito gostos-

– Ei, aquele não é o novato da sala? – eu cortei totalmente a fala e a empolgação do Tae, o fazendo bufar de raiva.

– Ele está conversando com o Jimin e o Jungkook? – indagou Namjoon surpreso, todos na mesa olhavam para o garoto dos cabelos escuros, mas fomos pegos de surpresa quando o mesmo nos encarou, fazendo que com que todos nós mudássemos de posições bruscamente.

Tão naturais... – brincou Jimin ao chegar à mesa, junto com Jungkook e o tal do Min Yoongi – Esse é o Yoongi, um antigo vizinho meu e o do Jungkook.

– E aparentemente o nosso mais novo colega de classe. – o maknae ainda estava surpreso com a aparição do suposto amigo.

– Oi pessoal. – o moreno se apresentou com um pouco de timidez, mas bem pouco mesmo.

– Então, aqui é o grupo dos garotos mais machões de Seul – disse Jimin – Esses são Namjoon e Jackson, os outros alunos da primeira classe. Aqueles são Hoseok, Taehyung e a nossa bela Sun Lee... – levantei meus olhos parcialmente para encarar o menino, que sorria para mim.

– É um prazer conhecer vocês. – disse Yoongi com um riso mais normal, e todos os garotos se animaram em ter mais alguém no grupo.

Eu senti o olhar curioso de Yoongi sobre mim, me induzindo a focar novamente em seus escuros olhos. Soltei um riso básico e voltei a prestar atenção no meu livro.

 

[...]

 

Abri a porta de casa com um leve cansaço, hoje o dia fora puxado. Coloquei minha bolsa no meu quarto e parti para uma ducha rápida, pois minha mãe já gritava lá da cozinha para o jantar.

Desci as escadas com a mínima vontade de comer, mas meu humor mudou ao ver quem estava sentado na banqueta cor gelo do balcão.

Jin? É você? – eu perguntei mais para mim mesma.

– Sentiu saudades, irmãzinha? – ele abriu o sorriso e eu pulei para abraçá-lo. Eu era alta, mas Jin com certeza era um avatar perto de mim. Seus ombros largos eram como uma imensa cama, um aconchego perfeito.

– Mas você não estava em Tóquio? O que houve para voltar tão cedo? – questionei tudo de vez e ele riu com meu desespero.

– Estou de férias na faculdade, Sunnie. – disse meu irmão se sentando novamente, e eu fiz o mesmo.

– É tão bom ver a família junta de novo... – minha mãe disse com admiração e eu senti uma pontada no coração, e sabia o porquê.

Meu pai... Faz 2 anos que ele serve para o exercito direto, sem pausas. Ele é general, então seu trabalho nunca encerra tão repentinamente assim, mesmo ele tentando.

Mas não perdemos o contato nunca, ele sempre arranja um jeito de nos comunicar e avisar que está bem.

Quase junta. – corrigi minha mãe e ela forçou um riso.

– Quase junta... – ela corrigiu sua frase e levantou uma taça de vinho. – Bom apetite, queridos.

– Isso está uma delícia, omma! – Jin disse se deliciando a cada mordida – Que saudades da comida caseira...

– Mas não era você que sabia cozinhar tudo, Seokjin? – eu o provoquei.

– As coisas mudam, Sun-ya. – ele disse rindo e eu o acompanhei.

Era um dia cheio de novidades para eu assimilar... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se gostarem, comentem e favoritem, por favor <3 me incentiva M-U-I-T-O.

beijinhos da titia Trixie ∾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...