1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Death

História Beyond Death


Escrita por: holdmebibinho

Fanfic / Fanfiction Beyond Death
Sinopse:
Ceifeiros são criaturas que tem como o seu trabalho carregar as almas dos mortos para o outro mundo. Todavia, como em todo tipo de trabalho esse também é constituído por regras: O contato com humanos que não estejam em seu leito de morte é estritamente proibido; nunca se deve exercer a sua função sem ordens de um poder maior; o uso indevido de uma habilidade poderia trazer consequências irreversíveis. Mas para o ceifeiro de Oklahoma, ceifar almas não era o suficiente como a única função da sua existência. Além de ajudar almas em sua travessia, proteger um humano em questão era mais um trabalho para um dos jovens ceifeiros do submundo. Preso a um antigo acordo que não poderia ser quebrado, o ceifeiro se vê em uma situação na qual nunca imaginou-se em seus vários anos de vida. Porém mal sabia ele, que aquele acordo era apenas o início de uma série de desventuras que estariam prestes a acontecer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.299
Favoritos 81
Comentários 52
Listas de leitura 4
Palavras 20.081
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Mistério, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
14
331
1.471
 
2
Consonância
8
190
2.272
 
3
Consternação
5
172
3.189
 
4
Súbito
5
137
2.586
 
5
Abismo
7
141
2.180
 
6
Desculpas e novidades
5
86
222
 
7
Emergente
4
88
2.037
 
8
Sinergia
3
78
2.529
 
9
Contrafeito
1
76
3.595

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JaqueRochaLima
Súbito
Usuário: JaqueRochaLima
Usuário
Que cena perfeita foi essa do carro? Eu simplesmente imaginei cada detalhe <3
E ela chamando pela irmã me arrepiou.
Estava com saudades!!
Continua logo!!!
Postado por leftvato
Consonância
Usuário: leftvato
Usuário
Céus,que perfeito,não isso ta mais que perfeito...existe mais que perfeito? Dane-se apartir de agora existe! Cara eu não sou muito de curtir fanfic desse gênero mais céus,essa é perfeita,e olha que ainda está no primeiro capítulo e eu já me apaixonei,sei lá...estou sem palavras para explicar oque eu estou achando disso! Você é uma ótima autora,tem uma criatividade incrível,e uma bela escrita,por que normalmente encontramos muitos erros,palavrões e etc...nas fanfic e isso denasima as pessoas de ler,mais olha...SUA FANFIC É INCRÍVEL tipo...muito mesmo sabe?? Eu sou muito medrosa pra ler coisas que fala sobre morte,demônio ou qualquer tipo sobrenatural,curto só vampiro por que acho eles inofensivos kkkk mais enfim,eu não sou de comentar por que a preguiça habita em mim,mais essa eu vou ter o prazer de comentar nem que seja pra comentar apenas um "continuaaaa" mais eu vou comentar,beijos de neon e até o próximo capítulo 😘🌌
Postado por fallvelados
Consonância
Usuário: fallvelados
Usuário
sua fic é perfeita, tão diferente e interessante <3 continue logo amor
Postado por retrive
Prólogo
Usuário: retrive
Usuário
Eu já havia prometido antes um comentário, estou aqui para pagar essa promessa.

A primeira coisa que veio em minha mente ao acabar de ler esse capitulo foi "puta que pariu". Sei que é uma palavra feia e de baixo calão, mas é sempre esse tipo de palavras que vem em nossa cabeça quando vemos alguma coisa que nos agrada muito - ou quando sentimos muita dor, mas não é o caso. Se um palavrão veia em minha cabeça só pode ser três coisas: (1)bati meu dedo na mesa. (2)estou com raiva por que bati meu dedo na mesa e (3) estou maravilhada com algo bom. Vocês já sabem a alternativa correta.

Eu tenho que admitir esta sem palavras para essa fic. É realmente o tipo de fic que não vemos por ai, sabe, abordou um assunto bem diferente e que mano, eu estou apaixonada e quero me aprofundar mais e mais.

Sua narrativa é excelente e digo isso como altora e critica. Ela é bem estruturada com palavras leves e bem posicionas. Tudo na hora certa. Ela é bonita sem fazer o menos esforço, soa como algo natural.

Pelo que foi passado nesse capitulo, tenha a sensação de que você estudou bastante sobre o assunto e não colocou qualquer coisa que julga ser o certo. Isso é bom pois deixa tudo bem elaborado e planejado e não é posta qualquer merda.

Enfim, não quero me estender muito aqui então apenas aguardo a continuação.
Postado por MissVampire
Prólogo
Usuário: MissVampire
Usuário
Simplesmente amei,já estava cansada de ver o Justin como traficante,ladrão,maconheiro e etc.Essa fic é totalmente diferente das fics q estou acostumada a ler e amei isso.Foi a minha primeira fic sobrenatural e estou feliz por ela ser boa.

Uma coisa que eu observo muito são os erros ortográficos e na sua história não achei nenhum que me fizesse parar de ler,quando encontro uma fic com muitos erros logo paro de ler,principalmente quando tem palavrões desnecessários.

Também adorei o fato de vc gostar de Supernatural,nem te conheço mais já te amo mina,é raro encontrar pessoas com bom gosto hoje em dia,sou Hunter de carteirinha

Acho que o que mais gostei na sua fic foram os detalhes,essa é uma das únicas e poucas fics que eu li que tem muitos detalhes.Obs:adoro fics detalhadas e prevejo que sua fic fará sucesso.Parabéns ganhou uma leitora a mais hehe

Continua por favor porque prevejo romance nisso ai ou será que minha previsão está errada?espero que não Huehue :3

<3 <3 <3 <3 <3 <3 Sua Diwa