1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Friendship- além da amizade >
  3. Uma Curta do Amor

História Beyond Friendship- além da amizade - Uma Curta do Amor


Escrita por: Jukymiki

Notas do Autor


Está é apenas uma curta da história Lover Of Past também escrita por mim em parceria com LarissCristina.

Aqui é apenas um curta da história de Alexya e Marjorie( Ema), espero que gostem pois foi feito com muito pudin. rsrsr

Capítulo 1 - Uma Curta do Amor


" Homosseualidade, aceitacão, sociedade"

No mundo que vivo, amar e ser hetero é normal, gostar do mesmo sexo é coisa de animal, imoral inracional, você é um monstro, vagabundo e desleal.

Jugalmentos, palavras de auto calão, eu mandei todos se fuderem e segui com a cabeça erguida, não é minha suxualidade que ira determinar se eu sou gente decente , trabalhadora, guerreira, mulher de verdade, não é a minha cor que determina se eu sou criminosa, não é meu dinheiro que demostra oque sou , meu caracter respieto estão no topo,apanhei me humilhei mais estou de pé , me deram dor me apunhalaram me bateram  humilharam, calada pela sociedade, sou mulher sou feminista sou homossexual, tenho fé de dias melhores, e sem sangue mundo cruel tira meus irmãos, não somos aceitos por este mundão.

O que me impede de sorrir é tudo que eu ja perdi, perdi a familia , os amigos, a dignidade, violentada, molestada, homens crueis que dominam este mundo se acham superiores que qualquer ser, inuteis ...

Mamãe queria que eu fosse boneca, plastificada, não fale palavrões, não use esssas roupas, não coma isso, não ande com eles, passe um batom, emacipada em paz.

Sou um humano não me culpe da sua dor, eu não tive culpa se venci um milhão de espermatozoides , não culpe da sua dor , pois sou apenas um humano, fragil.

Fragil , me bata , grite comigo.
 A noite os males caem , meus olhos viram oceanos e as lagrimas caem, por fora blindada por dentro quebrada, usada e abandonada , imperfeita, sozinha, as dores me domam pra si, e num estante desisto de existir, eles me machucam e como machucam.

Eu abro os olho e oro que não seja eu, pois a minha alma é oque mais prezo dentro de mim, a minha mente é a unica amiga, meu coração nao sinto pela manhã , a cada 28 horas um de nós morre, o dia acaba e agradeço que leve em paz a vida desse menor, não perdoo e critico se o seu amor é normmla por que não aceita o meu então? 

Tenho o direto de amar a qualquer um, se eu quiser namorar o poste idai, a vida é minha e não é sua, só peço o respeito e cautela , pois ainda sou humano, e choro como você.

Não sou monstro, sou homossexual, não sou criminoso, sou homossexual, eu amo, eu choro, eu grito, e sorrio,

.....

Meia noite apanharam -me na esquina corri, ate o ar faltar e eu cair, molestada no beco daquela viela, servi como cadela do sio, a e não acaba por ai tem os apelinhos " Lesbica, vadia, cachorra" , não critico

Pessoas, e pessoas cruzam meu caminho olhares tortos, xingamentos, prconceito, invalido , cruel, sociedade do mal!

.....

A manhã era fria e cinza, atravessei o segundo carteirão proximo a escola atravesseia rua , nossos olhos se cruzaram, o coracão bateu e o dia incendiou, ilusão amor ou paixao?

Seus cabelos eram azuis calmos como o mar, olhos pretos penetrantes como a escuridão deste dia , tãoo diferente tão você , observei seu caminhar lento para dentro daquela escola " preconceiuosa".

Adentrei , o corredor cabisbaixa, você estava proximo do armario de nick o xingamentos comeram

"Vadia, cachorro, lesbicaa"

Passei reto esbarrando em você...

Finalmente a luz chegou, o meu mundo virou e tudo de vez fez sentido

" Você é importante emma"
" Te amo emma"
"Fica comigo emma"
" Emma, Emma.."

Meu nome pronunciado por doçura de uma voz, me despertou ela estava com o cabelo azul preso num coque mal feito sentanda perto de mim na cama do meu quarto, fui recebida com um selinho.

_Eu era sozinha era eu e Deus, hoje somos nos tres bastou um esbarrao pra tudo mudar minha vida_

" Vamos efrentar a sociedade por mais dia?"

Disse sorridente

Amar e ser amado, por que o amor não tem cores é a primavera completa, sou um ser humano e tenho direito de amar, seja homem ou mulher seja um cachorro ou um poste, seja você ou seja Deus, o amor não te voz não vista apenas é sentido pela alma e pelo coração e vivido por duas pessoas, sejam elas do mesmo sexo ou não, mais o respeito é oue prevaleze e hoje não se tem tanto respeito a cada 24 horas pelo onos 5 homossexuais são mortos e cade a manchete, não dá em nada, eles sofrem calados, mais são humanos e aqui vós digo " Humanos aprendam a amar a respeitaar independente do sexo cor religiao, ou opção sexual"

Imorais, inracionais, monstros, imundos..

Não eles são humanos e são homossexuais..

 

 

 


Notas Finais


Eeee acabou espero que tenham gostado , é apenas um pouco da história de Ema com Alexya que faz parte das curtas da historia Lover of Past se gostarem desse curta , leiam a historia em si obrigado desde já


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...