1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond insanity (they back) >
  3. Plese,remember

História Beyond insanity (they back) - Plese,remember


Escrita por: bibi21

Notas do Autor


galera a historia continua do mesmo ponto que ela parou,quando Jeff deixa gosto por um banho de sangue.Espero que gostem e por favor comentem e divulguem. Bjs no coração.

Capítulo 1 - Plese,remember


Fanfic / Fanfiction Beyond insanity (they back) - Plese,remember

Após Jeff deixar Natalie em casa vou atrás do namorado de Natalie para que eles podesem ter sua esperada "conversa",ele sabia esatamente aonde ir, ja havia observado a Natalie a tempo de mais,tempo suficiente para saber onde o idita do namorado dela morava. Ele esperou a madrugada fria para boter fazer sua vizitinha especial. Jeff escolheu sua grande companheira como a arma do crime,usou a faca de cabo vermelho sangue que havia sido lhe dado por Natalie,ao chegar na casa subiu pela janela que dava direto para o corredor. Havia tres portas,todas com nomes. A primeira era a dos pais,a segunda do irmão e ultima e mais esperada era do namorado de Natalie. Jeff foi rapido com o resto da familia pois queria deixar o melhor para o final,ao chegar no quarto de sua vitima principal o namorado de Natalie ele entra descretament e e trata de isolar todo o local para não ser enterrompido ou descoberto. Depois de ter tudo fechado ele chega perto de sua vitima e começa seu jogo. Ele tira sua faca de uma pequena sacola vem atras da cama e começa a encarar sua presa,mas entao parece que ele acorda .O garoto abri os olhos lentamente e se assusta ao ver aquela face palida em sua frente,tenta se levantar mas então percebe que esta amarrado em sua propia cama.

-Shh! Volte a durme,hahahaha.

-Ei quem e você seu viado? Me solta e vem lutar como um homem de verdade!

-Estou muito bem no lugar que estou,e agora vamos a brincadeira.
Jeff começa a corta a boca do garoto puxando um sorriso macabro ate a orelha,depois deu varios murros nele para que sintisse o mesmo que Natalie sintou quando ele batia nela.

-Então qual a sensasão de ser espancado?
O garoto gritava de dor em quanto Jeff o mutilava,o que so dava mais prazer a ele. Após matar o menino Jeff sabia que não poderia permanecer no local por muito tempo e que se quisesse conquistar Natalie (novamente) teria que ser rapido pois não teria muito tempo.

Depois do ocorrido Jeff voltou para casa limpou-se,ele tinha que falar com Natalie o mais rapido possivel,então mandou uma mensagem para Natalie e ele se encontrarem no parquinho.

POV Jeff ON
Droga! Por que eu tinha que matar aquele merdinha. Não sei o que deu em min,eu tinha que proteger a Natalie,porém eu saiba que não foi só por ela algo dentro de min tambem queria aquilo,foi tao bom matar novamente não sei quanto tempo mais ea aguentar ficar sem ouvir aqueles gritos. Mas agora o principal era reconquistar Natalie.
            POV Jeff OFF

Natalie havia lido a mensagem e ficou um pouco preucupada,mas foi mesmo assim ao encontro de Jeff. Botou um sweter de cor salmão e uma short jeans rasgado,ela pode ter perdido parte de memoria mas não perdeu seu estilo, fez um coque em seus cabelos loiros que ja haviam voltado ao normal apos o ocorrido com a Naya. Então foi para o encontro de jeff.

Jeff chegou mais cedo por causa de sua aciedade e nervosismo,não tinha ideia de como contar para Natalie o que ela passou o que eles passaram. Em quando ele pansava,Natalie chegou.

-Jeff? O que é tão importante que você precisou falar as dez da noite?
             -Natalie,preciso te contar o que aconteceu,o que realmente aconteceu a cinco anos atras!
Jeff foi emterrompido por uma figura alta de cabelos negros meio indiferente andando lentamente na direção dos dois.

-Eu avisei para você ficar longe dela senão, você sofreria as consequencias não é  jefinho?Eu não entedi por que me fugiu ou porque trocou tudo que nós tinhamos por causa dela...


Notas Finais


iain gente gostaram do capitulo espero que tenham gostado,desculpem por ser curto mas é minha primeira historia.por favor comentem,curtam e compartilhem. bjs e queijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...