1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond my dream >
  3. The last attempt

História Beyond my dream - The last attempt


Escrita por: lovefic3

Notas do Autor


Essa é nossa primeira fanfic (somos duas escritoras ) Espero que gostem!
Comentem o que devemos melhorar e se gostaram :) beijão

Capítulo 1 - The last attempt


Fanfic / Fanfiction Beyond my dream - The last attempt

Meu nome é Eliza tenho 19 anos e estou à Coréia a passeio. Não tenho idéia de como vou me virar lá, já que o único idioma diferente que falo é inglês mas pelo menos não vou sozinha tenho uma companheira de apê minha melhor amiga Diana vai comigo. A um ano atrás esse seria meu sonho se realizando mas como não teve como ir então essa vai ser minha oportunidade de ir realizar meu sonho, estou com um pé atrás por que é a primeira vez que eu vou pra tão longe. Daqui a dois meses só eu e a Diana na Coréia em Seul para ser mas especifica, mal posso esperar por essa loucura.
*Narrador*
Eliza tinha um sono pesado dormia feito uma pedra, sonhava com todos os meninos do BTS, enquanto a Diana já estava acordada mexendo em suas redes sociais pelo notebook.
*Eliza On* 
Acordo de repente de um sonho tão bom, não gosto quando isso acontece pego meu celular para ver o horário que apontava ser 9 da manhã. Ta brincando comigo? 9 da manhã que eu fui acordar logo no domingo ? Eu não mereço isso ta. Depois de ver à hora checo todas as minhas redes sociais e não tinha nada importante, me levanto vou ao banheiro faço minha higiene matinal faço um coque bagunçado em meus cachos saio do quarto e vou direto para a cozinha preparar algo para comer. Chego perto do armário da cozinha quando vou pegar o cereal escuto um grito da Diana, logo agora de manhã essa garota gritando porque? 
Daina é minha melhor amiga,nos dividimos um apartamento desde quando nos mudamos para a "cidade grande". Nós viemos pra cá por conta do nosso trabalho,já que não conseguiríamos alcançar nossos objetivos morando em uma cidade tão pequena.É diferente conviver com sua melhor amiga 24hrs por dia,costuma ser bem...barulhento
D:ELIZAAAAA, CORRE AQUI AGORA.
Qual é a necessidade disso? -Vou até o quarto dela nem bato na porta já vou entrando.
E: Por que tá gritando assim? O que foi?
D: Depois que você ver o que eu consegui vai me amar pro resto da vida -fala apontando para o notebook
E: Que merda é es... AI MEU DEUS -falo desacreditada 
D: Eu consegui o Follow da conta do BMD do BTS, isso mesmo BTS.

BMD é um app de vídeo chamada.Ele não é muito popular mas depois que Diana descobriu que o BTS (Nossa banda preferida ) tinha um conta nele ela não fala em outra coisa.
E: Ta brincando? Ta falando sério mesmo? Acho que vou...morri.
D: É ué olha ai, viu esta até com o “v” de verificado.
E: Então liga logo para essa conta para saber se é deles mesmo- falo ansiosa 
D: Ah não, deve estar tarde lá ou eles estão em um show agora.
E: Ok, então deixa para outra hora. 
D: Imagina se falássemos com todos eles pelo BMD,seri tão louco né?
E: Verdade ia ser tão bom , mas espero que não liberaram essa conta ai para nos iludir né. 
D: Pois é, eu também espero. Vamos fazer alguma coisa sair de casa um pouco?
E: Vamos, mas fazer o que?
D: Vamos ir ao shopping? Fazer algumas compras para a viagem já que vamos viajar mês que vem.
E: Ta vamos, vai se arrumar enquanto vou comer algo.
D: Não vai comer nada não, vamos no Starbucks.
E: Ai que chata nem me deixa comer , ta vou me arrumar.
Fui para o meu quarto entrei no banheiro tomei um banho rápido e lavei minha cabeça quando saio do box pegando a toalha me secando e enrolando a mesma no corpo, saio do banheiro e vou direto ao closet. Pego uma calça preta rasgada no joelho e uma blusa branca com um hambúrguer pequeno no lado direito os vestindo pego meu tênis da adidas e o coloco, vou para a penteadeira fazendo um rabo no meu cabelo e faço uma maquiagem bem básica para finalizar.
*Diana On*
Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo vou para o meu closet pegando uma calça Jeans clara meio rasgada, regata preta e uma jaqueta jeans clara os vestindo e boto um all star branco, vou até minha penteadeira penteando o cabelo e fazendo um coque meio bagunçado e faço uma make básica finalizando tudo.  Pego minha bolsa e celular saindo do meu quarto já chamando a Eliza que também já estava pronta.
D: Eliza,pegou a chave do carro?
E: Peguei, vamos.
Saindo do apartamento,tranquei a porta pegamos o elevador e fomos para a garagem.Entramos no carro e fomos em direção ao shopping, era o meu primeiro mês com a carteira de motorista então estava apreensiva mas graças a god deu tudo certo até chegar lá, fomos ouvindo BTS (óbvio).Quando chegamos fomos direto ao Starbucks, chegando lá já fomos fazendo o nosso pedido.Nosso pedido chegou, tomamos a bebida e fomos para as comprinhas.
D: Eliza, vamos aonde primeiro?
E: Ai não sei, vamos começar pelas blusinhas.
D: Vamos.
Entramos na loja e compramos as blusinhas aproveitando e compramos uns macacões fofos e macios, depois fomos comprar shorts,calças,acessórios,e biquínis.Depois das nossas compras pensei em irmos ao cinema isso já era 21hrs
D: Eliza que tal irmos ao cinema?
E: Cinema? Agora? Aah me desculpa mas hoje não vai rolas não.
D: Aff que chata.Então vamos fazer uma maratona de série?
E: Eu? Chata? Ata.Tá louca?então você esqueceu que temos uma “missão” para hoje né? 
D: Que missão garota? Viramos detetives agora é?
E: Bom eu acho que sim, até descobrirmos se aquele follow da conta do BMD  do BTS for mesmo deles.
D: Caramba,eu tinha me esquecido disso, garota corre pro carro agora! vai vai vai.
Saímos correndo pelo shopping cheias de sacolas nos braços.Fomos até o carro o abrindo e jogando as sacolas para  banco de trás, liguei o carro dando partida e seguimos para casa. Ao chegarmos, botamos as sacolas no sofá e fomos para o quarto, liguei meu notebook e  digitei a  senha  o mais rápido possível,porque cada segundo contava.Entrei  na minha conta e não pensei duas vezes antes de clicar no botão "Call" do app.
D: Espera, to bonita? 
E: Sim, e eu?
D: Esta bonita.
Ligamos a primeira vez e nada, na segunda nada de novo.
D:Nuss, ninguém atende.
E: Deve não ser deles mesmo .
D: Vamos tentar a última vez, se ninguém atender esquecemos isso ok?               
E: OK
D: Ta tocando, vai atende o desgra.... 
E: Ning... ai meu kokoro!


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...