1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond my dream >
  3. Hello, nice to meet you

História Beyond my dream - Hello, nice to meet you


Escrita por: lovefic3

Notas do Autor


Segunda parte da fanfic, espero que gostem! Comentem o que precisamos.

Capítulo 2 - Hello, nice to meet you


Fanfic / Fanfiction Beyond my dream - Hello, nice to meet you

Cap2

 *Eliza On*

 Estávamos ali em frente ao notebook fazendo o ultimo toque para a suposta conta quando simplesmente aparece uma pessoa ajeitando o cabelo. É sério mesmo? Eu to vendo o Kim Taehyung mesmo? Ai socorro. Eu e a Diana não sabíamos o que falar até que um ‘oi’ sai da boca do V. Nós não falamos coreano muito menos ele falava português, por sorte nós 3 falávamos inglês.Não sei descrever qual foi a sensação de ver um dos membros da minha banda preferida ao vivo,só sei que foi bem louco.

*Inglês*

 V: Olaaa!

 E: O..Oi
 
D: V? Taehyung? É.. é você mesmo?-Diana pergunta sem acreditar no que estava vendo

V: Ué, sou eu sim.

D: Ai não brinca, obrigada por atender a nossa ligação.- digo agradecendo

 E: E obrigada por soltar a conta de vocês do BMD para as Armys .

V: Na verdade não era para isso ter acontecido, mas já que estava no ar então nós deixamos e pensamos que seria bem legal conversar e ver os fãs por vídeo chamada - ele explica

 E: A entendo.
V: E da onde vocês são?
D:Somos do Brazil.

 V: Sério mesmo? Que legal estar falando com Armys do Brazil- diz feliz e dando aquele sorriso lindo dele

E: E aonde estão os outros meninos?

Pensei estar sendo direta de mais mas aquele V e eu tinha a oportunidade de conhecer os outro também, então nem me importei muito mas senti que Diana estava me olhando engraçado.Ao contrário de mim ela é tímida. Senti que depois daquela vídeo chamada ela iria querer me matar por ter sido tão direta

V: Olha,eu não sei o que eles devem estar fazendo agora, mas com certeza o Jin deve estar fazendo algo na cozinha para comermos e o Suga dormindo, mas os outros eu não sei o que devem estar fazendo- diz meio pensativo

 E: Ata, Já esperava isso do Suga.- Falo dando uma risada

V: Qual são o nome de vocês? E quantos anos vocês tem? Sem querer se intrometer.

 D: Ixi relaxa, não esta sendo intrometido. Eu sou a Diana e ela a Eliza e temos 19 anos eu sou a mais velha - ela aponta pra mim e falando o meu nome
 

V: Huum... Di..Diana e Eliça..Eliza, Diana e Eliza?- diz com um pouco de dificuldade.
 

E: Você é bom nisso! Achei que não conseguiria dizer – falo adimirada
 

V: Vocês duas curtiram a foto que eu postei no Instagram hoje? Eu e a Diana nos olhamos e nos perguntamos que foto que ele havia postado hoje cedo. Ou ele não postou nenhuma foto ou ele postou e nós não vimos.

 D: Que foto? Você não posto nenhuma foto hoje,que eu saiba.

V: Postei sim, vai lá ver.
 

 Pego meu celular e entro no Instagram para ver a tal foto do V.Era uma foto dele com seu cachorrinho awwnt que fofura.Tentei disfarçar

E:Pronto,foto curtida. AAAh V eu posso te pedir uma coisa?- Quando falei isso, só senti Diana me dando um beliscão.Ela cochichou baixinho em português.

D: O que você vai fazer pelo amor de Yoongi?!

Acabei de dar mais um motivo para morrer antecipadamente mas ela iria me agradecer,tenho certeza.

 V: Quer que eu chame os outros meninos?
 
E: Ah, na verdade não é bem isso mas se você quiser chamar eles eu vou te agradecer e muito.- Diana me deu um chute por baixo da cadeira mas me olhava com um sorriso de “cala a boca plmdds”

V: Então o que é?

E: Você pode nos seguir no Instagram?-peço um pouco envergonhada.

 D: Eliza você ta doido é? Taehyung,esquece o que ela disse tá legal?
V:Ah,que isso! Posso sim, eu não sigo quase ninguém mesmo.

E: Ai, obrigada – agradeço tentando ser fofa Ficamos super felizes em saber que o V estava seguindo nós duas no Instagram, isso ta acontecendo mesmo?
 Eu só não surto aqui na frente dele porque ele iria ficar assustado mas de qualquer forma estávamos realmente felizes e quando íamos agradecer mais uma vez ao V escutamos uma batida na porta mas não na nossa e sim na do quarto dele.

 V: Meninas esperem um pouco vou ver quem esta batendo na porta- Ele então se levanta da cama para atender a porta,quando escutamos mais uma batida forte na porta.
 

 V: ESPERAAA – Ele grita fazendo Diana rir descontroladamente, não sei o que estava se passando na cabeça dela mas aquela situação a fez ficar maluca kkkk

E: kkkkk o V gritando é engraçado.
 

D: kkkk verdade, quem será que esta batendo na porta? Olhamos uma para a outra e ficamos mais nervosa ainda depois de pensarmos que poderia ser um dos outros meninos batendo na porta do V.

E: Calma, se for um deles só aja naturalmente.

 D: Você quer que eu pegue um meme do Jimin para ver qual seria minha reação se um deles entrasse no quarto e participasse dessa nossa conversa? – ela fala quase dando um treco E: Menina calma kkkk eu em, não precisa mostrar porque eu já sei bem qual é .- Olho pra ela dando risada da situação

 D: Ta, mas se for um deles eu não sei o que eu faço.
E: Eu sei o que você faz, faça a mesma coisa que você fez com o V, fala com ele e começamos uma conversa normal Ta? kk

D: NORMAL? Nem meu parto foi normal minha filha,o MÍNIMO que pode acontecer é eu entrar em uma crise de riso eterna e o pior é desmaiar mesmo! Ela falou tão sério que eu até pensei na possibilidade. Finalmente o V aparece, com mais alguém atrás dele, Ah não vai dizer que é o...

J..Jimin? Ixiii, agora mesmo que a Diana morre do coração, os dois Bias dela estão aqui.

V: Meninas trouxe e uma pessoa não muito importante para ver vocês, ele estava curioso para saber o que eu estava fazendo .

Depois que o V falou aquilo o Jimin olhou com uma cara tão engraçada pra ele kkk eu não aguentei .Não sabia o que era mais engraçado,a cara que ele fez ou a cara de apavorada da Diana do meu lado.

Jm: Oi meninas, V cala a boca eu sou importante sim.

 D: Eliza,eu nao tô bem!

E: Oi Jimin.- Diana ainda estava com uma cara engraçada pra tela do pc

Jm: Oi! Da onde vocês são?

Antes que pudessemos responder o V saiu nos atropelando respondendo por nós a pergunta que o Jimin fez

V: Elas são do Brazil,tem 19 anos mas a Diana é a mais velha e a de cachos longos é a Eliza.

E/D: Obrigada Taehyung kkk- Respondemos rindo
 

Jm: Pelo visto já sabe tudo delas né? Para responder assim tão rápido.

V: Eu só sei isso sobre elas, por isso eu respondi.

D: Esperto ele né.
 

 Jm: Muito, então meninas vocês já pensaram em vir a Coréia? Para conhecer e passear.

Por incrível que pareça, Diana consegui emitir uma...uma tonelada de palavras de uma vez,ela costuma fazer isso quando fica nervosa.

 D: Sim, e alias nós duas vamos daqui a dois meses para a Coréia mas não sabemos como vamos nos virar ai,porque o único idioma diferente que falamos é o inglês.Quero conhecer tudo ai sabe? A comida,o lugares,os meni...
 

E:Vai ser legal! Experiências novas.- A interrompi a tempo de não falar nem uma besteira.

 Jm: Sério mesmo? Que legal, mas não se preocupem com isso porque tem pessoas que também falam inglês não precisam se preocupar.

D: Fico mais tranquila quanto a isso! Obrigada

V: E pra onde vocês vão?
 

E: Seul.

 V: A não brinca? Sério mesmo? Uau espero que vocês gostem daqui, e se divirtam muito.
 

E: Eu também espero.

 JM: Coincidência nós vamos ter férias daqui a 2 meses também.
 

 V: Vocês pretendem ficar aqui quanto tempo?

E: Pretendemos ficar 7 meses ou talvez até a metade de setembro , porque já que estávamos pensando em passar nosso aniversario ai.

JM: E quando vocês fazem aniversario? D: Eu faço dia 2 de fevereiro e a Eliza 3 de agosto.
JM: Poxa nós também vamos ficar de férias 7 meses, quem sabe nos esbarramos por ai.
 

 É sério mesmo Jimin, você disse isso mesmo? Será que é daqui a 2 meses que o nosso sonho se realiza? Isso está definitivamente além do meu sonho.

D: Sério? Poxa seria tão bom encontrar vocês pessoalmente.
 

E: Seria um sonho se realizando.

JM: Eu imagino , meninas eu vou indo porque eu tenho coisas para fazer, tchau foi bom conhecer vcs.
 

D: Tchau , foi bom falar com vc também.

 E: Tchau.

V: E então meninas, eu ouvi falar que em um grupo vocês tem um menino preferido é verdade mesmo?
 

D: S..Sim – ela o responde gaguejando olhando pra mim

 E: É verdade sim, nós Armys chamamos de Bias Utimate e o Bias é o segundo nosso preferido.Mas nós amamos todos vocês tá.

V: Hum entendi, e ai vocês vão me falar o de vocês?
 

 D: Ai que vergonha V.

 V: Vergonha de que? Só tem eu aqui, aah vai fala ai, qual é?

E: Ta eu falo primeiro, o meu primeiro Bias é o Jungkook e o segundo é o Hope- falo toda envergonhada
 

 V: Sério mesmo? Bom saber, e o seu Diana?

D: Vamos mudar de assunto? Como foi seu dia?!

E: Fala logo.
D: Tá, o primeiro é o Jimin e o segundo é....você.- mano eu fiquei com vergonha junto com ela ao invés de ficar vermelha ela ficou azul mano kkk, parecia que não sabia como respirar.

V: Eu sou o seu Bias também? Que bom, bem que eu notei que tinha algo de estranho com você quando o Jimin tinha vindo aqui kkk.
 

D: Por favor V, não fala isso para eles tá?
 

V: Fiquem calma eu não irei falar nada.
 

E: Obrigada.

 V: Bom meninas foi muito bom conhecer vocês e conversar com vocês, mas agora eu tenho que ir porque tenho que ir comer algo, e nós temos muita coisa pra fazer a tarde.Eu gostei muito mesmo de conhecer vocês duas.

E: Ai V,muito obrigada mesmo por nos atender e deixar a nossa noite mais feliz.

D: Verdade, obrigada mesmo V, acabamos de te um sonho realizado.
 

V: De nada meninas,espero que realizem os outros.
 

 D: Também espero.

V: Tchau meninas um beijo e tenham um ótimo dia ou melhor,noite e quem sabe quando vocês viram para a Coréia nós nos vemos né? Fui beijos.
 

 E: Quem sabe né, beijos V.

D: Beijos ,tchau.

 E assim terminou a nossa longa e boa conversa. Se choramos? Não claro que não, nossos olhos só suaram por causa do calor mesmo, nunca pensei que isso poderia acontecer e sim isso aconteceu e foi o melhor sonho realizado até agora.

 *Diana On*

Eu definitivamente não estava bem ! Eu sou tímida tá ok? Não costumo ter conversas com pessoas ainda mais essas pessoas serem meu k-idols. Quando olhamos no relógio já eram 00hrs já estava “tarde” mas naquela noite eu não consegui dormir direito não sei a Eliza mas toda hora que eu fechava os olhos me vinha a imagem do V e do Jimin sorrindo pra gente e aquilo me fez ficar acordada até as 4 da manhã,acho que meu cérebro esqueceu que eu teria que acordar as 7 na manhã seguinte.Eu e a Eliza temos uma loja e como estava, chegando as festas de final de ano o movimento aumentava. Ainda bem que nossa amiga Emily trabalhava conosco, afinal, o que seria de nós sem ela? Enquanto nós fugíamos pra comer ela segurava as pontas na loja. No dia seguinte acordei forçada pois meu corpo queria cama.Assim que levantei,dei uma olhada nas minhas redes sociais e logo levante para fazer minha higiene pessoal e me arrumar.Assim que terminei de me aprontar ouvi uns barulhos vindos da cozinha,deduzir ser Eliza,mas era a Emily.Como eu sou do tipo que perco a amiga ma não perco a piada,vi uma oportunidade de irritar ela logo cedo.

D : Além de acorda cedo forçadamente tenho que olhar pra tua cara as 7 da manhã? – disse séria mas deixei escapar uma risada

Em: Olha só,começou o bullying cedo hoje?!

E: TÔ PRONTA – gritou Eliza descendo as escadas- vamos logo que hoje o dia vai ser cansativo.Oi Diana bom dia!

D: Ixii filha,nem tomei café da manhã.

Em: Passa na cafeteria no caminho para a loja

D: Se eu desmair de fome a culpa é de vocês- Falei dramaticamente

Peguei a chave do carro e saimos de casa, mas como sempre Eliza esqueceu de pegar alguma coisa em casa.Enquanto ela voltou para buscar a carteira eu atualizei Emily do que havia acontecido


Notas Finais


Nos desculpem se estiver algumas palavras erradas haha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...