1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond my dream >
  3. Counting Down The Days

História Beyond my dream - Counting Down The Days


Escrita por: lovefic3

Notas do Autor


Espero que gostem!
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 3 - Counting Down The Days


Fanfic / Fanfiction Beyond my dream - Counting Down The Days

3° Cap 

*Eliza On*

Faltam exatamente 20 dias para a nossa viagem para a Coréia nossa viagem estava marcada para o dia 30 de Janeiro. Eu e Diana estavamos no meio de uma video chamada com o Tae ,o Jimin, o Jungkook e o Jin. Eles tinham nos ligado para conversar enquanto tinham uma folguinha de dia. A maioria das nossas conversas era de manhã na Coréia e de noite aqui no Brasil,graças a Deus nossos horários batiam. Acho que conversar com eles já estava virando normal (nem tanto pois eles ainda eram nossos K-idols).

Jk: E ta chegandoooooooooo!

J: O que?- Pergunta com uma cara de quem não está entendo nada.

V: Você está me fazendo essa pergunta mesmo? Faltam 19 dias

D: 20 -Diana o corrigi rindo

V: isso mesmo, 20 dias para elas virem pra cá

J: Aaaaaaah tá,e vocês estão contando?

Jm: Não exatamente,elas falam quantos dias faltam em cada mensagem que trocamos.

E: Ué querido, estamos ansiosas,é nossa primeira viagem para a Ásia kkkk

D: Vai me dizer que você também não tá ansioso?

Jm: Não- Ele responde sério.

D: Ui,foi mal então.- responde ficando séria e pegando o celular

Jm: Diana?

D: que?- pergunta em um tom meio áspero

Jm: Eu to brincando- Responde rindo

D: Vai pra merda Jimin - responde deixando escapar um sorriso.

Jk: Jimin,isso não se faz.- fala dando um tapa no braço dele e rindo

J: Mas aqui, já está tudo pronto para a vinda de vocês?

E: Aham,ainda bem,porque não tenho paciência não!

V: É a sua cara não ter paciência

E: Me conhece tão bem assim?

JK: Conhece ela tão bem assim?- Ele repete com 'uma cara' para o V

V: Acho que não precisa a conhecer tão bem para saber disso.

J/JM: Verdade- dizem simultaneamente

JK: Ata,ta bom então

E: Ixiii Jungkook

D: Hum...

JK: Que?

D/E: Nada não

V: O que vocês vão fazer quando chegarem aqui?

D:Eu planejo dormir.Nós vamos chegar ai mais ou menos as 14hrs dormir é um bom plano

E: Nada disso,nós vamos dar um passeio pela cidade depois de conhecer nosso apartamento

D: Tá brincando? Nós vamos passar 27 horas da nossa vida viajando e ainda temos que andar quando chegar lá?

J: Parece o Suga falando!

E: Acho que ela consegue ser pior

D: Tá,tá bom então

JM: A gente podia marcar alguma coisa pra fazer no dia seguinte,a gente também vai estar de férias.

V: Boa ideia!  Quero vocês -falam com um sorriso enorme no rosto.

JK: Pra onde vamos?

J: Quando elas chegarem a gente decide!

V: Ah,ok então

D: Gente,desculpa a lerdeza escancarada mas agora que eu fui perceber que eu estou falando com vocês de pijama e estou morrendo de vergonha.Eliza,por que você não me lembrou?

E: Sabia lá !

JM: Imaginei que você não usaria uma blusa da Mickey- falou rindo

V: Eu não tinha reparado!

J/JK: Nem eu.

E: Hummm...

D: Que foi? - Diana perguntou,ela é lerda de mais só ia entender um tempo depois.

E:Nada, esquece

D:Galerão,amo vocês mas eu tenho que dormir por que eu tenho que trabalhar amanhã,ou melhor,nós temos!

E:Tchau gente!

V: Tchau,a gente se fala mais tarde!

J/JM/JK : Tchau!

*Diana On*

Assim que desligamos fui perguntar a Eliza o que ela queria dizer com aquele "humm".

D: Tá, agora me explica!

E: Sabia que você ia me perguntar isso! Percebe só, você ficou de pijama a conversa interia e ninguém reparou a não ser...

D: O Jimin,e dai?

E: Caraca,tu é lerda em.Ele estava reparando em você! Entendeu agora?

D: Entendi mas o que que tem?

E: Aaaaah, vai dormir pensando nisso!Amanhã você me fala se entendeu!

D: Tá.

Eu realmente sou bem lerda mas quando eu deitei na cama e me lembrei daquela parte da conversa, eu entendi o que Eliza me disse.Fiquei morrendo de vergonha mesmo estando sozinha no meu quarto,mas ao mesmo tempo pensei que isso não teria nada haver. Me lembrei do jeito que o Jungkook disse quando o V 'disse' que a conhecia,sei lá em. Semana passada eu estava falando com o V e o Namjoon, Eliza não estava comigo,e o Kookie chegou perguntando por ela,na hora eu pensei que ele só perguntou porque na maioria das vezes quando falo com eles, nós estamos juntas, mas eu me lembro que o tom que ele usou na pergunta não foi apenas de dúvida e sim de,digamos, ansiedade,acho que quando ele viu que o Tae e o Namjoon estava fazendo uma video chamada, ele estava eprendo encontrar com ela, eu não disse nada a ela mas creio que se eu estiver certa vai ser bem louco!


Notas Finais


Por favor comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...