1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond reality >
  3. Capitulo 1 - Entrei em um jogo

História Beyond reality - Capitulo 1 - Entrei em um jogo


Escrita por: NekoYandere

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Entrei em um jogo


Capitulo 1 

Entrei em um jogo  !!!

. . . . Despertador tocando . . . . . 

- Hmmmmm.....Deixe eu......dormir..... - Abro lentamente meus olhos bicolores ( Direito azul e o esquerdo rosa) olho  o despertador desligando o mesmo. - Ah...que preguiça...... 

Me levanto lentamente, não estou com vontade de ir a escola hoje.....Vou na direção do banheiro, me olho no espelho, estou com olheiras, meus cabelos ruivos estão totalmente embaraçados.... Melhor eu tomar um banho, ainda são dez pras seis, tenho tempo preparo a água da banheira e espero ela ficar morna, retiro meu pijama e entro na banheira.... Depois de se passar uns 15  minutos saio da banheira me enrolando em uma toalha qualquer que estava no local, me seco e volto novamente para o meu quarto.

- Humm .... Qual roupa eu vou ?- Estou como uma idiota olhando para o guarda roupa. - Essa ? Não... - Acho que vou levar uns mil anos para escolher a minha roupa....

Finalmente, depois de passar 3 minutos eu consigo me decidir, escolho um vestido bem kawaii ... A Rosalya iria ficar orgulhosa de mim....Se você não sabe quem é a Rosa....Ela é uma personagem de um jogo no qual eu sou viciada....Amor doce....

- Diane ! Nos vamos atrasar ! - Escuto minha irmã mais velha gritar da sala.... 

- Já estou indo ! - Pego rapidamente minha  bolsa e desço as escadas, não posso me atrasar novamente já cheguei atrasada 3 vezes, meu professor disse que se eu continuar fazendo isso vou acabar repetindo de ano. 

Encontro com a minha irmã e vamos a escola, dia bem normal....Materias chatas como sempre, nesse exato momento eu estou voltando para casa sozinha, minha irmã disse que iria sair com os amigos, ela sempre fala para eu fazer o mesmo mas...Quem iria querer ser uma amiga de uma garota  tão estranha, que nunca sai de casa, fica apenas no computador jogando ? 

 . . . . . 

Depois de aguentar meus pais falando para mim parar de ficar muito em casa, eu finalmente entro no meu quarto, atiro minha bolsa na cama, vou na direção da cadeira do computador me sentando na mesma e ligando em uma rapidez que não consigo explicar o computador, finalmente vou ver o meu senpai....Lysandre....Esperei a manhã inteira para ve-lo novamente..... 

- Hum ? Uma.....Mensagem ? - Entro na caixa de mensagens do jogo....O usuario que mandou a mensagem não tem nome....

" Percebi que você gosta muito desse jogo, percebi que esta gostando de um personagem desse jogo.....Eu tenho uma proposta para te fazer. "

- Hmmm - " Então faça a proposta. " O usuario rapidamente me responde.

" Eu quero saber se você não gostaria de ter uma chance, chance de conquistar a pessoa que ama....O Lysandre.....Você aceita ?" 

- " Mas....Como eu posso conquistar ele ?" 

" Heheheheheh muito simples.....Eu posso te explicar se você aceitar, você ...... aceita ?"

- ' Sim" 

' Otimo " 

Antes que eu pudesse saber o que estava acontecendo a tela do meu computador fica completamente branca, e por razões que eu desconheço sou automaticamente puxada para dentro do computador.

- AH ! Onde....Onde eu estou ?! - Olho em volta, não a nada alem da cor branca.....

- Fico feliz que você tenha aceitado a minha proposta. - Escuto uma voz e me viro vendo uma garota de cabelos brancos ondulados brancos e olhos vermelhos.

- Q-Quem é você ?! - Dou alguns passos para trás.

- Hm ?Ah eu me esqueci de me apresentar, meu nome é Aya era comigo que você estava conversando. - Ela da um leve sorriso. 

- Você é o usuario sem nome. - Ela concorda com a cabeça. - Então, por que eu estou aqui ?! 

- Você não me disse que quer fazer com que o Lysandre se apaixone por você em vez da sua docete ?

- Sim, mas- *interrompida*

- Então, é isso que eu estou fazendo, você me pediu para explicar a você não ? - Dessa vez sou eu que concorda com a cabeça. - Ok, irei explicar..- Ela me olha friamente. - Preste bastante atenção. Você tem apenas três meses, para fazer com que ele se apaixone por você, já que você já conhece  os personagens não vou precisar de falar sobre eles.... O ponto positivo é se  você conseguir conquistar ele, quando o terceiro mês acabar vocês dois irão voltar para a realidade, caso você falhar você morre... 

- Mas...Nesse três meses, como fica a minha familia, eles irão sentir a minha falta, eu estou desaparecida já que estou aqui.

- Esta enganada, nesse momento - aparece uma tela do nosso lado. - Você esta em estado de coma agora. - Ela da um sorriso maligno e ri de leve. - Boa sorte !

Após ela dizer isso, desaparece e eu apareço no quarto da minha docete...

Fim do primeiro capitulo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...