1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond reality >
  3. Capitulo 2 - Realmente....Eu estou dentro do jogo...

História Beyond reality - Capitulo 2 - Realmente....Eu estou dentro do jogo...


Escrita por: NekoYandere

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Realmente....Eu estou dentro do jogo...


Fanfic / Fanfiction Beyond reality - Capitulo 2 - Realmente....Eu estou dentro do jogo...

Capitulo 2

Realmente....Eu estou dentro do jogo

Olho em volta, eu realmente estou no quarto da minha docete....Esta de noite....O silencio percorre pelo quarto.... Se eu estou mesmo no jogo, eu preciso ir para sweet amoris...E ir...Ver o Lysandre....

- Ah~ - Fico perdida em meus pensamentos até alguem bater de leve na porta do quarto.

- Filha, eu posso entrar ?- Filha ?

- Pode...Pai... - Um homem entra no quarto...Eu conheço ele, é o pai da docete....

- Vim aqui para falar para você sobre a sua nova escola. 

- Pode dizer... - Eu estou totalmente surpresa, meu Deus !

- Bom, quando você chegar lá acho que você até ja sabe, tem que entregar a sua ficha de inscrição, não se esqueça. - Eu concordo com a cabeça. - Bom...Vou deixar você dormir, esta tarde e amanhã você tem que acordar cedo. - Ele sai do quarto me deixando novamente sozinha.

Vou na direção da cama, me deitando na mesma....Fecho meus olhos e acabo pegando no sono.

. . . * Despertador tocando *. . . 

- Ah.....- Desligo o despertador, olho em volta isso não foi um sonho eu ainda estou no quarto !

Me levanto rapidamente e faço a mesma coisa que eu faço todos os dias, coloco um vestido e saio do quarto. Me despeço dos "meus pais" e vou para a Sweet Amoris, chegando lá fico paralisada.....Passo uns 3 minutos parada, até finalmente ganhar coragem entro na escola......

- Meu Deus ! - Esta cheio de estudantes...Diferente que no jogo os corredores são vazios...

Vou na direção do grêmio, bato na porta e escuto uma voz masculina me pedindo para entrar...faço o que foi me pedido. Ao abri a porta vejo um garoto de cabelos loiros de costas para mim mexendo em alguns papeis. 

- Ahm....Licença.... - Ele se vira para mim, não acredito...Nathaniel !!!! 

- Ah,em que posso ajuda-la ? - Ai meu Deus essa é tipo o começo do jogo, e eu se o que devo responder.

- Vim aqui para confirmar a minha ficha de inscrição...- Entrego as papeis a ele.

- Hmmm...Esta tudo certo. - Ele me olha com um sorriso. - Você é da sala B, a mesma que a minha.

- Ah, ok...Eu ainda não sei o seu nome...- Mentira eu sei, mas não quero me passar por uma louca.

- Ah...Meu nome é Nathaniel...Bom o seu eu ja sei, então, não preciso perguntar. 

Eu dou um sorriso de leve e me despeso saio do grêmio, olho em volta....acho que eu vou explorar a escola deve ter tantas coisas que não tem no jogo...Talvez no caminho eu possa até me encontrar com o Lysandre, mas....o que eu vou dizer para ele ?! 

-  Onde vou primeiro ?- Começo a andar sem rumo pelos corredores até ver a escada que vai para o 1° andar.

Subo as escadas e vejo que ja no 1° andar não tem tantas pessoas assim, apenas algumas. Olhando em volta vejo uma pessoa de costas indo na direção de outra escada, cabelos prateados nas pontas escuras o estilo de roupa antiga....Estilo vitoriano....Lysandre !!! Eu finalmente o encontrei.....o que eu digo..?Ah ja sei, posso me fazer de perdida e pedir a ajuda para ele, começo a ir em sua direção.

- Com licença....poderia me mostrar a escola, estou um pouco perdida. - Ele se vira para mim....Seus belos olhos bicolores....ah....- Desculpe se eu estou atrapalhando você.

- Não tem problema, eu estava tentando passar o tempo. - Ele da um sorriso gentil.

Começamos a andar pelos corredores, ele me mostrou vários lugares que no jogo não mostra....

Fim do segundo capitulo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...