1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Six Souls >
  3. Início - Instruções

História Beyond Six Souls - Início - Instruções


Escrita por: margot154

Notas do Autor


Hey hey!
Aqui é a Margot, podem me chamar de M Go :3 (Pronúncia em inglês)
Bom, espero que gostem <3
Instruções do jogo e fanfic abaixo.

Capítulo 1 - Início - Instruções


"Beyond six souls, beyond a world."


Soldado, lembre-se de honrar suas 3 vidas, ou um Game Over dará um fim em você. Seu objetivo é destruir a base central do governo de Jinx, cujo injetou um vírus mortal em animais, que logo transmitiu-se para humanos e contaminou o mundo. Bem, isso se você conseguir chegar até a base. Em breve, novas instruções serão ditadas. Adeus.
                     Ah, e bom jogo.


_____________________________________

Hello again ^-^

Lembre-se de cada palavra dita pela tia ali de cima, é importante. Agora, algumas instruções para as fichas e avisos sobre a interatividade:

1. No máximo 6 personagens serão aceitos. Todos serão avaliados por mais de uma pessoa levando em conta a história, então não se preocupe com justiça e "gosto" de cada um.

2. Podem enviar no máximo 2 fichas por user. A ficha pode ser feita na ferramenta que te deixar mais confortável (Tumblr, jornal, Mensagem Privada, etc). Caso não seja uma MP, só não esquece de deixar o link aqui embaixo ;)

3. As personagens podem ser de qualquer sexo, pois serão aceitas as fichas de melhor qualidade, não por ordem de chegada, por aparência ou opção sexual; Qualquer coisa irrelevante do tipo não levará à escola final de fichas. A escolha do sexo da personagem não influenciam na nossa análise, o que quer dizer que podem ser escolhidas 6 fichas masculinas, 6 femininas, 3 de ambos, 2 femininas e 4 masculinas, etc.

4. A escolha de arma e poder ficará com vocês, mas se todos escolherem apenas os que preferem e ficarem ao redor de 1/2 arma/poder, terei que escolher ambos de acordo com a personalidade, tendo como consequência mudar aquilo que você escolheu.

5. Um jornal será postado sobre como o jogo funciona, poderes, armas, dinheiro, vida e etc. O link estará nas notas finais.

6. Interatividade:

6.1 A cada capítulo, pelo menos 2 personagens contarão seu P.O.V. (Ponto de Vista da Personagem). 

6.2 A cada final de capítulo, algumas decisões serão impostas à vocês, leitoritos, para decidir o destino das personagens.

6.3 Estou usando este espaço para dizer que a palavra-chave é "souls_six" (sem as aspas). Insira no início a ficha, por favor.

6.4 Caso tenha algum pedido para acontecimento na Fanfic, basta comentar, ou se você se sentir mais confortável, mandar uma MP. Ficarei feliz em saber que estão pensando sobre a história, e apresentarei a ideia à todos, para que até melhorem a ideia ou se concordam ou não, o que dependerá de vocês.

6.5 Não tem 6.5!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...