História Beyond Souls - Another Stories - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Asriel Dreemurr, Chara, Personagens Originais, Toriel
Tags Spin-off, Undertale
Visualizações 1
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse fragmento também se passa em um ponto avançado da história , fora que possui citações de Undertale. Cuidado com spoilers...

Capítulo 15 - Fragmentos da História III


Fanfic / Fanfiction Beyond Souls - Another Stories - Capítulo 15 - Fragmentos da História III

[...]

Drago está sonolento e Jennifer olha pra ele, notando que seus olhos estão quase fechados.

- Você está com sono mesmo, devia parar e tomar esse refrigerante, hahaha!

Drago sorri entrega o copo pra garota e ela coloca numa mesinha que está ao lado do sofá.

- Esse filme está chato mesmo, além disso... – Ela vê que Drago já adormeceu. – Eu hein?! Nunca vi alguém dormir tão rápido. – Ela pega o lençol e que está abarrotado no sofá e cobre o garoto.

OST: Voices of Sleep

Já no sonho, o garoto sente uma sensação de frio intenso, há muita neve ao redor.  Também há uma claridade forte, dificultando a visão, porém ele consegue ouvir vozes:

- ME DEIXE FALAR PRA VOCÊ SOBRE SENTIMENTOS COMPLEXOS. SENTIMENTOS COMO... A ALEGRIA DE ENCONTRAR OUTRO AMANTE DE MASSAS. A ADMIRAÇÃO PELA CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE QUEBRA-CABEÇA DOS OUTROS. O DESEJO DE TER UM CARA ESPERTO QUE ACHA QUE VOCÊ É LEGAL. ESSES SENTIMENTOS... DEVEM SER O QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO NESTE EXATO MEMENTO!!!

Drago não sabe o que está acontecendo exatamente, mas enxerga uma silhueta, além de ter uma sensação estranha. É como se ele não estivesse no seu próprio corpo, mas sim no de uma outra pessoa. Ele continua ouvindo o que a silhueta tem a dizer.

- EU NEM CONSIGO IMAGINAR COMO DEVE SER SE SENTIR DESSA MANEIRA. AFINAL, SOU MUITO GRANDIOSO. EU NUNCA IMAGINO COMO TER MUITOS AMIGOS DEVE SER. EU TENHO PENA DE VOCÊ... HUMANO SOLITÁRIO.

Humano solitário... Drago não é um humano, nem solitário, como essa pessoa fala algo assim? Mesmo com uma claridade forte, ele tenta olhar pra suas mãos e percebe que não é um monstro... É um ser humano, como a Jennifer, seu pai, sua mãe, Ran, Luke e os outros. A silhueta continua conversando com ele:

- NÃO SE PREOCUPE!!! VOCÊ NÃO SERÁ MAIS SOLITÁRIO! EU... SEREI SEU... ...  NÃO, ISTO ESTÁ ERRADO! EU NÃO POSSO SER SEU AMIGO!!! VOCÊ É UM HUMANO! EU DEVO CAPTURÁ-LO!!! ENTÃO, PODEREI REALIZAR O SONHO DA MINHA VIDA!!! PODEROSO! POPULAR! PRESTIGIOSO!!!

Drago acaba se lembrando de Ran, como ele gostaria de ser um caçador respeitado por toda a humanidade. Estranhamente ele acaba se sentindo confortável. A silhueta se aproxima cada vez mais, porém a claridade fica mais forte e o garoto acaba acordando.

Ele olha para o cômodo e confirma que foi mesmo um sonho...

- Você cochilou mesmo, metade do filme já passou, hahaha! – Jennifer olha pra Drago rindo e o oferece um pouco de pipoca. – Já está quase de noite e você sabe né?! O Doan geralmente chega nessas horas e fica irritado quando vê bagunça no sofá dele, hihihi! Arrumaremos quando o filme acabar, ok?

Drago sorri pra ela, mas continua pensando no que sonhou.

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...