1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Souls - Another Stories >
  3. Relatórios de Davis I: Dragões e a Alma Restaurada

História Beyond Souls - Another Stories - Relatórios de Davis I: Dragões e a Alma Restaurada


Escrita por: UnsedInsane

Notas do Autor


Alguns relatórios de Davis que são encontrados em seu diário.

Capítulo 4 - Relatórios de Davis I: Dragões e a Alma Restaurada


Dragões

"Dragões são monstros curiosos, eles viviam em tribos separadas dos outros monstros, tinham sua cultura e mitologia.
Infelizmente depois da guerra, muito dessas tribos desapareceram."

"Eles acreditavam em um deus dragão. Thanatos era seu nome. Não vou negar que ele existiu, pois é verdade, porém ele foi bastante cruel e não era nenhuma divindade. Mas uma coisa me intriga sobre ele. Ele foi o único monstro em que a alma durou anos após a sua morte..."

—Albert Davis, Beyond Souls-

 

A Alma Restaurada

"... depois da visita na cidade e saber da história da Jennifer e da Stally, me senti compelido a ajudar nisso. Soube que essa amiga vivia na cidade tecnológica, então foi fácil procurar várias coisas que lembram ela."

"Stally guardava o pó dela em sua casa, ela me deu. Isso vai ajudar bastante também."

"Liguei a máquina recém-reformada, espero que a essência saia sem problemas!"

"N...n.. não é possível, a máquina está apitando muito alto, estou com medo... o que aconteceu com essa coisa?"

"O alarme parou e tudo voltou ao normal do nada, espero que ocorra tudo bem. Depois checarei o que aconteceu. Provavelmente foi uma sequencia errada de botões que deve ter gerado esse problema."

"Estou sem palavras... uma alma... UMA ALMA apareceu na cápsula, irei pegar a caixa de vidro especial para colocar essa alma rápido, antes que a cápsula abra e ela desapareça."

"Eu não acredito que criei uma alma... não sei direito. Foi o pó dela que coloquei... será então que... NÃO É POSSÍVEL.... 
EU... RESTAUREI... UMA... ALMA!"

"Talvez eu esteja me precipitando, vou pesquisar mais e saber o que realmente aconteceu!"

—Albert Davis, Beyond Souls-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...