1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Souls - Another Stories >
  3. Relatórios de Davis III: A Alma de Drago

História Beyond Souls - Another Stories - Relatórios de Davis III: A Alma de Drago


Escrita por: UnsedInsane

Notas do Autor


Um relatório que Davis fez baseado nas análises que Drago aceitou fazer.

* Esse relatório complementa tanto o segundo capítulo da fanfic original quanto um capítulo distante que farei ao decorrer do tempo.

Capítulo 7 - Relatórios de Davis III: A Alma de Drago


“Eu tinha analisado aquele garoto dragão, Drago. Ele aceitou ser analisado, pois eu gosto de analisar novos monstros, uma vez que não há muitos monstros na cidade. É um garoto muito amável, porém esconde algo em sua alma que eu acho bastante interessante!”

“Aparentemente a alma dele tem um tamanho bem menor do que uma alma normal, tipo, um quarto de uma alma normal. Além disso, há alguns fragmentos vermelhos rodeando a alma dele. Eu fico me perguntando se esses fragmentos são de uma alma humana, uma vez que monstros possuem alma branca.”

“Ele parecia não perceber, mas a alma desse garoto se comporta de uma forma igual às almas dos híbridos, aliás, o corpo dele se comporta assim. Provavelmente esses fragmentos vermelhos em sua alma influenciam nisso.”

“Como explicar? Tipo, os híbridos possuem uma forma física como os humanos e uma forma mágica como os monstros. Esse equilíbrio de forma física e mágica forma um corpo semi-mágico. Eles possuem capacidade de absorver tanto almas de monstros quanto de humanos, porém não se sabe como isso os afetaria e não posso forçar uma coisa dessas. Por isso, os híbridos conseguem manter a Força Continuum, coisa que monstros comuns não conseguem”

“Então, isso também acontece com Drago, como disse antes. Porém ele é um monstro e não um híbrido! Isso é que o torna tão fascinante, uma vez que ele funciona como um híbrido, mesmo sendo monstro. Com certeza algo aconteceu para ele ficar assim. Terei respostas mais concretas após mais análises. Isso é tudo.”

-Albert Davis, Beyond Souls-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...