1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Souls -Undertale Fan Fiction- >
  3. Táticas

História Beyond Souls -Undertale Fan Fiction- - Táticas


Escrita por: UnsedInsane

Notas do Autor


Esse capítulo exigirá um pouco de imaginação de vocês. Imaginem que esse capítulo como se fosse um jogo, pois conterá elementos de um. No caso, um RPG Tático.

Drago decide ensinar o filho as "táticas" dos seres humanos para uma batalha.

Capítulo 2 - Táticas


Fanfic / Fanfiction Beyond Souls -Undertale Fan Fiction- - Táticas

OST: Forest Dreams: https://soundcloud.com/unsed-01/bs-forest-dreams-forest-area

Lily chega em casa:

- Ufa! Cheguei!

Doceo aparece e a beija:

- Oi amor! Como foi lá hoje?

- Olha, Pamela estava com muita febre, eu e o Dr. Luke ficamos tomando conta dela. Pelo visto vou ter que apelar para o Mel de Borboleta. O Dr. Luke a deixou repousada, tomando alguns medicamentos. Responde Lily.

- Espero que ela melhore!

Drago aparece e abraça Lily, que dá um beijo na bochecha dele:

- Hi.. hi! Oi Drago, se comportou bem hoje?

Drago mexe a cabeça positivamente e vai em direção ao pai.

- Vocês vão para algum lugar? Pergunta Lily.

- Sim, percebi que Drago precisa de aprender umas coisas novas da vida sabe? Doceo responde.

- Sério? Ele ainda é tão jovem e tão fofinho. Hehehe!

Drago fica com uma expressão brava fazendo bico e com lágrimas nos olhos.

- Hahahaha! Só estava brincado filho! Não precisa ficar com essa carinha de bravo... Que eu amo tanto... hahaha! Fala Lily apertando a bochecha do Drago e com aquela voz que as pessoas fazem quando falam com bebês.

Drago e Doceo saem de casa. Eles vão a uma área aberta, com árvores do lado e com um pouco de lenha espalhado pelo chão.

- Bem Drago, já está escurecendo, os pássaros estão indo dormir e em tardes como essa... Bem, acho que você já sabe o que quero dizer não é?

Drago mexe a cabeça negativamente com um sorriso no rosto e Doceo cai pra trás.

-Sério isso? Deixa pra lá então. Bem, falando sério, eu ensinarei algumas táticas da humanidade para você.

As almas dos dois começam a ressoar e uma batalha começa:

A área começa a fica com linhas quadriculadas indicando a tal tática que Doceo falava.

OST: It's Just a Tactical Fight!: https://soundcloud.com/unsed-01/bs-its-just-a-tactical-fight-battle-theme

Doceo está a seis quadros afrente de Drago:

- Sabe o que é esse coração branco em sua frente? É sua alma, a maior vontade de seu ser! Uma vez que ela é atingida por um golpe, você perde pontos de vida.

- Você possui seis comandos: Mover, Lutar, Agir, Magia, Misericórdia e Itens. No momento você possui três Pontos de Movimento.

Drago se move três passos afrente.

- Muito bem, só que você esgotou seus pontos de movimento. Sabe o que acontece agora? A área quadriculada escurece e fica toda preta, Doceo rapidamente avança sobre Drago: - Você é atingido!

Drago desvia rapidamente e corre para os lados.

- Muito bem! Doceo sorri. – Você está começando a aprender! Quando a área escurece, você pode correr livremente, porém nem todas as lutas serão assim. Em algumas, você estará limitado a uma área menor, sendo difícil desviar dos ataques do inimigo. Agora volte para o seu lugar que eu voltarei para o meu.

Drago retorna a sua última posição antes do ataque e a área começa a ficar quadriculada novamente.

- Bem, o básico do movimento você já aprendeu. Agora, vamos para o ataque. Bom, você não pode me atacar diretamente, pois não está perto o suficiente para fazer isso, porém você pode usar uma magia.

Drago prepara a magia Bola de Fogo e atira em direção a Doceo, que esquiva.

- Você não ficou achando que eu ficaria parado aqui não é?! Bem, toda vez que você usa uma magia, você gasta seus pontos de magia, e também, seus pontos de movimento. Isso também serve para o ataque, você gastará um ponto de movimento se atacar normalmente.

Drago se move dois passos afrente.

- Minha vez. A área escurece novamente, Doceo saca seu machado de madeira e avança sobre Drago, que desvia bem, porém é golpeado no último movimento perdendo alguns pontos de vida. – Você foi bem, porém aprenda uma coisa: Muitas vezes, quando você se aproximar demais, os inimigos podem dar um golpe surpresa que exigirá muito de seus reflexos. Por isso, tome muito cuidado ao se aproximar do inimigo quando seus pontos de movimento estiverem acabando.

Drago balança a cabeça positivamente e a área volta a ficar quadriculada. Eles retornam suas posições.

- Bem vamos agora aprender sobre quando usar um item. Quando sua vida estiver baixa, você pode consumir alguns itens cosumíveis, por exemplo: pegue este sanduíche.

Drago pega o sanduíche e come logo em seguida, recuperando os pontos de vida perdidos.

- Ótimo, nem precisei explicar! O mesmo vale para magia, além disso, você pode equipar itens quando desejar. Mesmo assim, você gasta um ponto de movimento usando um item ou equipando-o. Bem, agora vamos à ação. Está preparado?

Drago balança a cabeça positivamente.

- Tudo bem! Bom, nem todos querem lutar, então você pode tentar algo mais amigável, como uma conversa. Para isso, você precisa estar numa área bem próxima ao inimigo para tentar conversar. Algumas outras ações exigirão áreas diferentes. Finalmente temos a misericórdia. Uma vez que o inimigo não quer mesmo lutar, você pode dar-lhe misericórdia, assim terminando uma batalha de maneira pacífica. Você pode também tentar fugir da batalha, porém dependendo do inimigo, poderá ser difícil. Hehe!

Drago entende tudo, logo dá misericórdia para Doceo, encerrando a luta. As linhas quadriculadas desaparecem.

- Você aprendeu bem garoto, me esqueci de dizer algo: Existe algo chamado PLV que é o seu Nível de Poder e MLV que é seu Nível de Magia. Eles aumentam alguns pontos específicos de sua força, mas eu não aconselharia que você aumentasse esses números.

Doceo fica com uma cara meio triste e se vira de costas.

- Bem, é você quem deve decidir isso, não é mesmo! Hehe... Vamos para casa, já escureceu.

OST: Forest Dreams: https://soundcloud.com/unsed-01/bs-forest-dreams-forest-area

Drago e Doceo voltam para a casa e Lily os recebem com o jantar pronto.

- Caramba, vocês demoraram viu!

- Sério? Nem foi tanto assim, foram só uns minutinhos.

- Minutinhos? Já limpei a casa, fiz a janta, arrumei a pia, fiz os chocolates, arrumei os medicamentos da Pamela... ... ...

Ou a Lily era extremamente competente no que fazia ou os dois ficaram algumas horas treinando...

Todos jantam e vão para seus quartos. Drago dorme desabando de vez pelo cansaço da luta e começa a sonhar com aquela criatura novamente. A rosa vermelha com olhos no centro, que desta vez as veias oculares pulsavam intensamente:

OST: His Worst Friend: https://soundcloud.com/unsed-01/his-worst-friend-devils-soul-main-theme

- Que meigo... Então você está aprendendo a lutar igual a um homenzinho? Isso é tão fofo!

Drago intimidado começa a hiperventilar e fica com os olhos cheios de lágrima.

- Awn, vai chorar? Você não é muito diferente dele, seu bebê chorão! Hahaha!

Drago engole o choro e fica com uma expressão séria.

- Agora sim! Tenho algo a dizer. Uma coisa que seu pai não disse: Nível de Força... Toda vez que você matar um humano, seu nível de força tenderá a aumentar. Isso tem haver com a Experiência Prática, ou P.EXP. Uma vez com o nível aumentado, sua força, vida e defesa irão fortalecer. O Nível de Magia aumenta toda vez que você tiver uma quantia necessária de Experiência Mágica, ou M.EXP, seu dano mágico, resistência a estados negativos e em alguns casos, os pontos de movimento se fortalecerão.

Drago não entende a parte de resistência a estados negativos.

- Pelo visto, seu pai não explicou tudo o que era necessário! Estados negativos se referem a envenenamento, choque, chamas e essas coisas. Entendeu agora?

Drago entende, porém mantém a expressão séria.

- Essa expressão... Você não é um monstro comum! Você tem algo, que eu já sei o que é, porém quero ver o que você faz com isso! Talvez você não seja tão igual a ele. Tenho essas e muitas outras respostas, mas você terá que vir até mim. Então nesse dia, você. . .

(flash de luz)

Drago acorda levando um susto. Ele olha para suas mãos se questionando sobre o que deve fazer. Então ele levanta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...