1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Souls -Undertale Fan Fiction- >
  3. Vendendo Chocolates

História Beyond Souls -Undertale Fan Fiction- - Vendendo Chocolates


Escrita por: UnsedInsane

Notas do Autor


Vendendo chocolates... muitos chocolates na feira, além de um problema enfrentado por Drago.

Capítulo 5 - Vendendo Chocolates


Drago acorda e se espreguiça, logo, ele levanta da cama e desce as escadas. Ele realmente vem refletindo muito nestes dias sobre o que a criatura anda dizendo para ele. O garoto chega à sala de jantar, encontra sua mãe Lily e Doceo preparando o café da manhã e ele os cumprimenta.

- Acordou cedo hoje filho! Teve bons sonhos? Lily pergunta com um sorriso no rosto.

Drago diz que sim e pergunta se ela vai vender chocolates hoje.

- Está brincando? Hoje é o dia da feira, ontem eu até tinha me esquecido e a Pamela acabou me lembrando! Por isso rodei a noite fazendo chocolates e alguns doces para vender. Pamela também foi fazer chocolates para ajudar e vai trazer cinco cestas. Hoje vamos vender muito! Hehe!

Lily está bem animada com a feira, pois as pessoas levam várias coisas gostosas para comer e há muitas brincadeiras. Em dias de feira, tudo fica muito movimentado. Drago pergunta se pode ajudar com um brilho nos olhos!

- Mas é claro, eu não falei que você poderia vir com a gente no outro dia? Além do mais, vai ser bastante necessário!

Drago fica bastante animado e ajuda arrumar a mesa para o café da manhã.

- Pelo visto ele ficou bem alegre! Haha! É uma pena que eu não possa ajudar, tenho muita lenha hoje! Diz Doceo, que vai colocando os pães em cima da mesa.

- Tudo bem amor, se sobrarem traremos alguns chocolates para você! Diz Lily que beija o rosto dele. Ele acaba de colocar o leite e o café em cima da mesa e todos começam a comer.

Pamela chega trazendo algumas cestas, duas estão cheias de doces.

- Bom dia gente, eu trouxe aqui as cestas! Ufa! A movimentação já começou na vila, temos que nos apressar!

OST: Forest Dreams

- Certo, estamos acabando de comer! Por que não toma café com a gente? Pergunta Lily.

- Tudo bem Lily, eu tomei café em casa.

- Ok! A é... Drago vai ajudar na venda hoje.

- Sério? Legal, vai ser uma grande ajuda... Mas será que ele consegue nos acompanhar? Hoje será bem corrido!

Drago sobe na cadeira fazendo uma pose heroica e todos começam a rir.

- Bem acho que isso quer dizer sim! Haha! Diz Lily com um sorriso.

Todos terminam de comer e ajudam a arrumar a mesa. Lily vai colocando os chocolates e os outros doces nas cestas vazias e todos saem juntos.

- Até mais querido! Diz Lily para Doceo e os dois se beijam.

- Até mais Lily! Diz Doceo para Lily. Eles seguem seus caminhos.

Devia ser umas dez da manhã, porém a movimentação já era grande.

- Aqui filho, uma cesta com chocolates para você vender. Coloque o dinheiro debaixo dos doces por segurança tudo bem! Por que você não vende para os seus amigos? Diz Lily.

Drago acha uma boa ideia e segue em frente. Os amigos dele estão perto da barraca de chapéus, então ele para lá, desviando das pessoas, por causa da movimentação.

- Eeeeeei! Drago, aqui! Sou eu, o Luke! Grita Luke para Drago. O garoto vai até o vizinho.

- Você também veio pra feira? Vendendo chocolates? Custam quanto? Luke pergunta tudo rapidamente e Drago vai respondendo que sim e diz o valor para o vizinho.

- Tudo bem, vou querer dois ovinhos de chocolate! Aqui o dinheiro! Vou chamar os outros tudo bem? Luke entrega o dinheiro e vai correndo chamar mais gente. Enquanto isso, Drago vai vendendo chocolates para os amigos que estão ali mesmo.

Pamela segue vendendo os doces, talvez ela seja a que mais tem vendido dos três, até porque ela possui um dom natural de convencer os clientes de comprarem doces, só pela lábia.

- Aqui pessoal, recupera 18 HP só! Só 18 HP. Venham, venham...! Bem, talvez nem tanta lábia assim, mas vendeu mais!

Lily também segue vendendo. Até que ela vendeu bastante, o primeiro cesto está até quase vazio. Apesar de que a Pamela já está no segundo cesto.

Drago ainda está vendendo os chocolates, ele vendeu um bocado até, mas ainda não chegou nem na metade da cesta. Ele continua mostrando os chocolates para o pessoal comprarem.

Alguns minutos depois, aparecem dois adolescentes mal encarados, cerca de dezesseis anos. Um deles pega a cesta de Drago.

- Olha só o que temos aqui! Chocolates, e o que tem aqui no fundo? Dinheiro! Diz Roy, um dos garotos.

Drago diz para devolver.

Sem OST

- Cala a boca dragão! Ficaremos com o dinheiro e essas delícias! Diz Marco, o outro garoto.

Drago pede novamente para eles devolverem e Roy acerta um soco no rosto do dragão que cai no chão.

- Quem você acha que é pivete? Você nem é humano! Ninguém vai sentir sua falta mesmo. Vamos acabar com você!

OST: His Worst Friend

A criatura na mente de Drago começa a comentar o que está acontecendo:

- Hum! Isso vai ser interessante! O que você vai fazer garoto, ficar sentado e chorar? Hahahaha!

Drago faz um bico e começa a chorar mesmo.

- Hahaha, de que adianta chorar? Você não passa de um saco de poeira bem arranjado! Perfeito para bater! Roy pega Drago pela gola da camisa e ameaça a dar um soco novamente.

- Eu não acredito que você está deixando tudo isso acontecer. Você devia usar magia de fogo, sei lá! Além disso, aproveite e pegue a alma dele, faça isso com o outro também! Aconselha a criatura na mente de Drago.

- Ei vocês dois, deixem o garoto em paz! Grita uma mulher, que vai correndo na direção da confusão.

Sem OST

- Droga, é a minha mãe. Diz Roy.

- Atentando contra uma criança, vocês dois não têm vergonha? Foi essa a educação que foi dada a vocês? Grita a mãe de Roy para ele e para Marco. Ela os manda devolver a cesta e puxa as orelhas deles.

- Aff mãe, ele nem é humano mesmo! Pra que tudo isso?

- Já para casa vocês dois. Estão proibidos de vir até o centro comercial da vila até pensarem no que fizeram. Os dois saem correndo deixando a cesta cair no chão. Sorte que caiu pra cima, não derrubando nada.

Mary, a mãe de Roy, pega a cesta do chão e entrega para Drago.

- Desculpe menino, está aqui sua cesta! Adolescentes... Eu não sei o que tem na cabeça! Boa sorte com a venda. Mary vai embora.

Drago fica pensando por que ninguém interveio, mas sim a mãe de um dos agressores. Além do mais, haviam muitos adultos e quase ninguém veio para ajudar.

- Você achou mesmo que alguém ia ajudar? Nem seus amigos vieram. É assim mesmo! Os humanos vivem tão focados em si que se esquecem do que está ao seu redor! Como você não é um deles, então já sabe... Diz a criatura tentando convencer Drago. Luke vai correndo em direção a Drago:

- Drago, você está bem? Quando eu vi aqueles garotos, resolvi chamar a mãe de um deles por segurança, eles gostam de bater nas crianças, ainda mais se forem monstros. Eu realmente não sei por que os pais deles os deixam sair de casa. Diz Luke. Drago abraça o vizinho e agradecendo com lágrima nos olhos.

- Você quer ajuda? Luke se oferece para ajudar o vizinho e ele aceita. Então a venda continua.

OST: Forest Dreams

Algumas horas se passam e a tarde chega, todos venderam o suficiente, apesar de ter sobrado alguns doces. Lily e Pamela se encontram com Drago, Luke e Maria (mãe de Luke).

- Luke, Maria... Boa tarde, o que houve? Pergunta Lily.

- Eu estava ajudando Drago a vender os chocolates, ganhamos muito dinheiro. Responde Luke.

- Eu encontrei com Luke agora para irmos embora, já vendi salgados demais hoje. Diz Maria com um gesto de cansaço.

- Que bom que ajudou meu filho Luke, se quiser, pode pegar uma barra da cesta como recompensa. Diz Lily. Luke pega o chocolate e agradece feliz. Todos se despedem e vão para suas casas (exceto Pamela que vai para a casa de Lily).

Devia ser umas três da tarde, os três chegam e casa e colocam as cestas em cima da mesa de jantar.

- Bem vamos dividir as contas... Drago o que foi? Diz Pamela que acaba observando a cara triste do garoto.

Lily observa o rosto dele e acha um corte na bochecha. Ela vai até o garoto para ver melhor.

- O que aconteceu filho?

Drago mente falando que caiu de cara no chão, cortando as bochechas.

- Não parece grave... Nem comum cortar a bochecha numa queda. Espera, vou pegar um curativo.

OST: I Remember That Day I Found You Alone

Lily vai até a uma estante na cozinha, onde ficam os remédios e pega o tal curativo. Ela vai até Drago novamente e o coloca na bochecha dele.

- Pronto, está tudo bem agora. Pode pegar um chocolate e ir para o seu quarto se quiser, está bem? Diz Lily, que beija a bochecha dele.

Drago pega o chocolate e sobe para o seu quarto. Enquanto isso Pamela e Lily vão discutindo sobre as partes que cada uma vai receber.

Já em seu quarto, Drago deixa o chocolate em cima da cômoda e senta na cama, pensando em tudo no que houve nesse dia.

Ele se pergunta por que os humanos não se importam muito com o que acontece ao redor e quando há um problema acontecendo, eles nem param o que estão fazendo, somente alguns. Serão só os humanos da vila, ou isso é a humanidade como um todo? Talvez isso seja algo isolado mesmo.

- Você pensa, pensa e não chega à conclusão certa... O que tem de errado com você garoto? Isso é irritante, fora que foi torturante ver todo aquele chocolate e você não comer nenhum! A criatura começa a chiar novamente na mente do garoto.

OST: His Worst Friend

Drago diz que precisa saber mais sobre o que aconteceu naquele dia a um ano atrás. O que a criatura sabe sobre isso.

- Você já sabe o que tem que fazer para ter essa resposta! Você precisa ir até o Monte Ebott com poder necessário.

Drago ainda se recusa a matar pessoas, mas quer saber mais.

- Você não tem escolha, mas tudo bem, você vai acabar passando por vários lugares até chegar ao Monte Ebott e vai conhecer pessoas... humanos, e vai saber o que eles são realmente... E então vai matá-los, tudo instintivamente. Talvez não todos que encontrar, mas bastante.

Drago pensa sobre isso, mas diz para ele está errado, e o que aconteceu hoje, não é uma coisa comum. Ele vai tentar ajudar as pessoas e ser amigo delas, como que ocorre na vila.

- Hahaha! Você é ingênuo mesmo, a vila não é todo mundo. Tudo isso vai acontecer novamente lá fora e você não terá escolha no final... É matar... ou morrer!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...