1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Souls -Undertale Fan Fiction- >
  3. Questionamentos

História Beyond Souls -Undertale Fan Fiction- - Questionamentos


Escrita por: UnsedInsane

Notas do Autor


Drago faz uma série de questionamentos sobre como seria a humanidade de fora do vilarejo.

Capítulo 6 - Questionamentos


Drago acorda, se espreguiça, levanta da cama e desce as escadas (que novidade). Ele desce tão rápido que quase tropeça.

- Opa filho! Mais cuidado quando descer. Hihi! Diz Lily observando o garoto descer.

Drago cumprimenta os pais, logo vai comendo os pães e tomando o leite rapidamente.

-Você vai se engasgar comendo assim filho! Comenta Doceo. E isso acaba acontecendo mesmo, mas Drago bate forte no peito para tentar parar.

- Por que está tão apressado Drago? Pergunta Lily.

Levando em conta sobre o que aconteceu um dia atrás, não seria muito comum uma criança monstro estar tão apressada assim. Se bem que não seria comum estar animada... Esqueça esse parágrafo.

Drago diz que precisa ir à casa de Luke, pois quer saber de uma coisa.

-Eh, está certo! Mas se comporte lá... Diz Lily enquanto Drago vai saindo depressa.

OST: Forest Dreams

Drago vai correndo à casa de Luke e toca a campainha. Ele fica correndo parado (por causa da pressa) e então, a porta abre.

- Bom dia Drago, pode entrar! Diz Maria, mãe de Luke. – Se quiser falar com meu filho, ele está no quarto dele.

Drago a cumprimenta de volta e vai até o quarto do amigo. Ele vê que o garoto está brincando com seus bonecos.

- Oi Drago, veio cedo hoje, meus pais ainda estão se preparando para trabalhar! Os seus já foram?

Drago responde que ainda não e diz que precisa perguntar uma coisa.

- Sim o que é? Espere... Você está muito ofegante! Por que você não senta um pouco e respira fundo?

Drago faz exatamente isso. Ele respira bem fundo, e já se sentindo mais calmo, o garoto pergunta para o vizinho, o que ele acha dos monstros.

- Uh... Isso foi inesperado! Bem, eu acho os monstros legais, não seria seu amigo se não achasse isso! Isso foi por causa de ontem? Se for, não se preocupe... Esse  tipo de gente não é muito comum aqui no vilarejo. Ei espera, está chorando?

OST: I Remember That Day I Found You Alone

Drago não se contém e abraça Luke com força.

- Ei o que foi? Você ficou abalado com o que aconteceu? Tudo bem amigo! Ás vezes é bom extravasar o que está reprimido.

Drago pergunta se esse tipo de situação poderia se repetir fora do vilarejo, no mundo humano...

- Bom, aí eu não sei! Talvez os humanos de fora sejam legais com monstros também. Mas por que está me perguntado isso?

Drago responde que ele gostaria de sair do vilarejo algum dia para conhecer os humanos de fora.

- Hum, entendo... Mas não seria um tanto perigoso? Há muitos animais selvagens nos limites do vilarejo e eu não gostaria de perder um amigo.... Além do mais, os monstros são mais frágeis fisicamente.

Drago comenta que isso não seria um problema muito grande pra ele, uma vez que possui poderes mágicos.

- Mas você não só pode usar bola de fogo?

Drago abaixa a cabeça e suspira. Mesmo assim, ele diz que os animais podem se assustar e fugir, caso a magia soar como uma “ameaça predatória”.

- Talvez... Haha! Você é muito esperto! Mas ainda sim, não acho muito seguro sair sozinho até os limites do vilarejo.

OST: Forest Dreams

Drago acaba se aclamando e brinca um pouco com Luke. Minutos passam e Drago ouve a voz de sua mãe chamando pela janela.

- Ei Drago, seu pai e eu já estamos indo trabalhar. Quando você voltar pra casa, arrume a louça, certo?! Drago aponta o polegar de forma positiva e volta a brincar com Luke.

Os pais de Luke entram no quarto para se despedirem dos garotos e pedem para eles se comportarem e não bagunçarem a casa. Eles saem e os garotos continuam brincando.

Horas se passam e Drago percebe que é hora de ir para casa, então ele se despede de Luke.

- Até mais Drago, se quiser desabafar em algum outro dia, conte comigo! Hehe!

Luke acompanha Drago até a porta e eles se despedem novamente. O garoto dragão vai para casa e começa a limpar a louça. Enquanto ele lavava louça ele se perguntava sobre o que ele encontraria fora do vilarejo caso saísse. Apesar de ter desabafado com Luke, ele ainda se sentia inseguro com algumas outras coisas, como por exemplo, a criatura talvez não estivesse totalmente certa com suas ideias sobre os humanos, ou se essa ideia era puramente sua visão sobre eles.

Ele termina de arrumar as coisas e vai para o quarto refletir mais um pouco...

Ele chega ao quarto, deita na cama e fecha os olhos.

- Hum... Ainda pensando nisso? Pergunta a criatura.

OST: His Worst Friend

Drago tenta não dar ouvidos para a criatura.

- Eu sei que você quer descobrir sobre seu passado! Tudo o que está acontecendo é porque você está com medo do que vai encontrar se sair daqui.

Drago continua em silêncio.

- Acha mesmo que eu não sei da conversa com Luke? Eu estou acompanhando cada passo seu, não se esqueça! Vou saber muito bem quando você não seguir o plano.

Drago diz que novamente, nunca iria seguir o plano de matar pessoas, ele não gosta desse plano.

- Por que isso não me surpreende? Você não tem muita escolha. Poderia até começar... Pelos seus... Pais!

Drago rapidamente abre os olhos e pergunta por que diabos ele cometeria tal ato.

- Deixa de ser estúpido, você já sabe o porque.

Drago continua repetindo que não vai fazer isso.

- Não irei discutir isso com você. O tempo é quem vai responder os seus questionamentos idiotas!

A criatura sai da mente de Drago e o tempo passa.

Sem OST

Já à tarde, Lily chega para fazer o almoço e observa Drago, que está emburrado, sentado na sala de jantar.

- O que aconteceu filho? Algum problema com o Luke?

Drago responde que não, mas que está pensando em muitas coisas.

- Sobre o quê, por exemplo?

Drago responde com uma pergunta, sobre o que aconteceu um ano atrás, quando ela o encontrou desmaiado.

OST: I Remember That Day I Found You Alone

Ela fica surpresa com a pergunta, mas começa a responder o que sabe.

- Bem, eu não sei realmente o que houve naquele dia, eu estava ali naquele dia pra pegar algumas flores. Fiquei caminhando até encontrar você, desmaiado e sozinho. Bem, nem tão sozinho, tinham duas almas de monstros indo para a sua direção e foram... Absorvidos por você.

Drago começa a fazer cara de choro perguntando se foi ele que matou aqueles monstros.

- Não, não pode ter sido você!  Você nunca faria isso. Bem, é o que eu acho!

Drago abraça Lily, chorando.

- Não precisa chorar, além do mais, por que você está me perguntando sobre essas coisas?

Drago responde que só queria saber o máximo sobre o que aconteceu nesse dia.

- Mas você nunca se importava com isso. Por que agora?

Drago não responde e continua abraçando a mãe.

Logo após isso, Lily volta à cozinha para preparar o almoço. Como de costume, eles almoçam e ela prepara a marmita para Doceo. Então ela se despede de Drago e volta para o centro do vilarejo para continuar as vendas dos doces.

OST: Sweet Home at Night

Várias horas se passam e Doceo chega. Ele percebe que Drago não está na sala de estar e vai até as escadas para olhar se a porta do quarto do garoto está fechada, se sim, quer dizer que ele está lá dentro. Bem, a porta está fechada, mas para confirmar mais ainda, o pai chama o garoto pelo nome e ele responde. Após isso, Doceo vai pegar a marmita pra comer.

Mais horas se passam e Lily chega em casa.

- Ufa! Hoje, foi difícil. Diz Lily que estava rindo um pouco.

- Tudo bem amor! Você está em casa agora. Diz Doceo sorrindo pra ela, eles se beijam. – Mas sério o que aconteceu? Por que está rindo?
- Olha, tive que ir à casa de Pamela pra ajuda-la com algumas coisas. Aparentemente ela está com um azar terrível. Primeiro, enquanto limpávamos algumas louças, vários caíram e quebraram, depois quando ela foi ao banheiro, o encanamento estourou. Tivemos que chamar os vizinhos para ajudar a consertá-lo. Ficamos lá limpando a casa que quase inundou. Hahahahahaha. Responde Lily que não aguenta e começa a gargalhar da situação.

- Hehehe. Bom, se quiser, eu ajudo com a janta. Diz Doceo, que também está rindo um pouco.

- Certo, apear do cansaço, ainda tenho um pouco de energia.

Drago desce as escadas com a cara emburrada novamente. Ele senta na cadeira enquanto os pais preparam a janta.

Com a janta pronta, Doceo e Lily servem a janta e se sentam para comer. Doceo repara na cara emburrada do filho.

- Alguma coisa errada filho? Você não desceu quando cheguei, ficou no seu quarto o dia todo!

Drago diz que conversou com Lily, mas que também tem uma pergunta pra ele. O garoto pergunta como os humanos de fora do vilarejo reagiriam quando vissem um monstro. Doceo ficou em silêncio por uns segundos, porém respondeu bem sério:

Sem OST

- Os monstros não teriam nenhuma chance...

Isso choca Drago, até Lily que não esperava por uma resposta assim.

- Não vamos tocar nesse assunto agora, só... Vamos comer.

Doceo fica tão sério que todos ao redor, ficam um pouco assustados. Apesar disso, Drago continuou com a cara emburrada.

Assim, a noite vai passando e todos vão jantando. E quando fica bem tarde, todos vão para os seus quartos dormirem.

É uma bela noite e mesmo sendo a hora de dormir, Drago está sem sono no momento. Ele ainda tem muito a questionar e sente que se continuar vivendo no vilarejo, nunca vai obter uma resposta certa...


Notas Finais


Era pra esse capítulo ter saído ontem (na verdade, no mês passado), mas com aquele velho conhecido bloqueio criativo, fora o sono e a preguiça, acabei só fazendo algumas partes dele. Hoje terminei e revisei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...