1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Souls -Undertale Fan Fiction- >
  3. Partida

História Beyond Souls -Undertale Fan Fiction- - Partida


Escrita por: UnsedInsane

Notas do Autor


Drago finalmente sai do vilarejo e acaba encontrando alguns monstros que tentam impedí-lo.
*Até agora, o capítulo mais longo, que era pra ter saído em Março.

Capítulo 7 - Partida


- Ajeita essa sua boca escancarada e acorda! Grita a criatura para acordar Drago. O garoto acaba acorda assustado, então ele limpa a baba que fez na cama e se ajeita.

Já na sala, Drago observa os pais com cara de soneca, mesmo assim ele os cumprimenta.

- Bom dia Drago! – Doceo

-Bom dia filho! – Lily.

- Vou ter que chegar mais tarde hoje Lily, vai ser pesado o serviço. Diz Doceo que olha para o rosto de Drago de uma forma um tanto melancólica.

- Tudo bem, boa sorte! Diz Lily e eles se beijam.

Doceo sai de cena e Lily pega uma xícara de café para Drago.

- Por que essa cara de sono? Ficou pensando em algo ontem? Fiquei ouvindo seus passos durante a noite toda. Pergunta Lily.

Drago responde que sim, no que o pai dele disse.

- Bem, nem eu esperei isso dele, mas ele me contou toda uma história sobre isso.

Drago pergunta se ela poderia contar essa história, e ela responde que sim. Assim, Lily começa a contar.

- Pelo que me lembro, seu pai tinha um conhecido que era monstro, mas eles não eram chegados, apesar de ficarem conversando bastante. Um dia descobriram a vila onde esse monstro vivia e então, os humanos... Destruíram tudo e mataram vários monstros, incluindo esse conhecido. Eu não sei se seu pai possui uma mente polarizada, ou se isso realmente aconteceu como foi dito, mas em minha opinião, não acho mesmo seguro que os monstros saiam das vilas isoladas. É mais por causa dos animais selvagens e a fragilidade física dos monstros.

Drago fica com uma cara meio triste.

- Não fique assim, vou fazer um chocolate quente pra você, está bem?

Aparentemente, Lily não acha que os humanos de fora possam ter algum preconceito com monstros, apesar da conotação pesada existente no nome. De alguma forma, ela até gostaria que Drago provasse para Doceo que ele possa estar enganado. Então ela prepara o chocolate quente e dá para o filho beber.

Drago bebe todo o chocolate e passa a se sentir melhor. Ele pede permissão para ir à casa de Luke.

- Pode ir sim! Ela diz isso com um sorriso.

Já na casa de Luke, mais precisamente no quarto dele, Drago conversa com o amigo sobre sair do vilarejo.

- Então quer dizer que você está saindo mesmo não é? Pergunta Luke.

Drago responde que sim, ele também diz que deseja mesmo saber sobre os humanos de fora, se são legais ou não.

- Entendo, espero que sejam legais. Quem sabe você faça amigo com algum deles, mas não se esqueça de apresenta-lo pra mim, ok?

Drago sorri para o amigo e o abraça. Eles passam o dia brincando com alguns brinquedos espalhados pelo quarto.

Horas depois de tanto brincar com o amigo, Drago se despede e volta para casa. Ele encontra Lily preparando um chá de chocolate. Ela não foi vender doce hoje, está de folga.

- Oi Drago que bom que chegou! Fiz um chazinho para nós conversarmos, e é de chocolate. Quer que eu pegue um copo pra você?

Drago recusa o chá e pergunta sobre o que ela quer falar com ele.

Lily se agacha para falar com o garoto... E bebendo chá.

- Bem filho, eu queria saber... Por que você me fez aquela pergunta ontem? Alguém falou alguma coisa pra você que lhe incomodou?

Drago diz que não foi nada e que não precisa se preocupar com isso.

- Bom, é que ultimamente você tem ficado chateado e nós queremos apenas te ajudar.

Drago sorri pra ela com a mão atrás da cabeça dizendo que não tem problema mais. Após isso ele sobe pro quarto.

- Isso foi meio repentino... Eu acho! Comenta Lily, agachada e bebendo o chá, logo, ela se levanta e vai limpar o copo.

Já em seu quarto, Drago começa a chorar quieto.

OST: I Remember That Day I Found You Alone

A criatura começa a ressoar na cabeça do garoto:

- Qual é a razão de você está chorando agora? E o que foi aquilo? Isso não faz sentido...

Drago responde que não quer magoar a mãe dele dizendo que está indo embora.

- Posso até compreender isso aí, mas você também não vai poder sair escondido sem ela notar alguma hora, isso vai machuca-la do mesmo jeito.

Drago fica em silêncio, mas depois comenta que é curioso que a criatura está se importando com isso, uma vez que ela quer é apenas a morte de pessoas.

- Isso não é da sua conta! Faça o que quiser, só não haja feito um idiota!

Drago não sabe, porém a criatura já tem uma experiência sobre “tentar machucar um parente sem querer”, mas não acha interessante falar disso.

Drago fica deitado na cama, pensando em como vai encarar a mãe e dizer que vai sair da vila.

Vários minutos depois, Drago se levanta da cama, respira fundo e tenta não começar a chorar novamente. Ele desce as escadas e vê Lily que está na porta de entrada, encostada. Ela logo percebe que Drago se aproxima.

- Drago?

Ele finalmente fala que deseja sair da vila, pois quer mesmo saber sobre os humanos de fora. Ela sente um aperto no peito e lembra o que Doceo disse caso isso acontecesse, logo ela responde.

- Mas por quê? Achei que toda aquela conversa de antes... Você ainda quer saber daquilo. Não?

Drago de cabeça baixa, responde que mais ou menos.

- Mas como assim? E por que agora? Quem está falando com você sobre essas coisas?

Drago responde que não é possível falar quem é, e além do mais, ele deseja mais saber sobre os humanos de fora do que sua origem.

Lily fica um pouco surpresa com a resposta, apesar disso, ela sempre teve essa dúvida também. A mãe fica meio dividida, até porque é uma criança, mesmo sendo crescido. Então ela começa a sorrir.

- Se é isso que quer... Lily começa a chorar.

Drago não se contem e começa a chorar aos poucos também. Mas ele diz que é capaz de dar conta, Doceo o ensinou algumas táticas naquele dia em que foram conversar sobre as “coisas novas da vida”.

- Então foi isso. Por isso vocês demoraram tanto. Naquele dia eu disse que você era muito jovem e fofinho, agora nesse momento, parece que cresceu um pouco.

Lily vai até a geladeira pegar uma barra de chocolate que ele esqueceu guardada e o dá. Ela se agacha e começa a se despedir.

- Promete para mim que você vai evitar qualquer perigo, ser respeitoso e bondoso com as pessoas? Promete filho?

Drago diz que sim e suspira por causa do choro.

- Se você quiser voltar algum dia, estaremos de braços abertos pra você. Adeus...  Diz Lily em prantos.

Eles se abraçam por um longo tempo. Logo eles se soltam e Drago finalmente segue seu rumo pela floresta.

Sem OST

Alguns minutos de caminhada depois e a criatura começa a falar:

- Humph... Isso foi bastante inesperado, dado a aparente preocupação no rosto dela. Será que ela queria que isso acontecesse?

Drago continua andando e pergunta como assim.

- Deixa pra lá. Agora, eu sei que você terá que ganhar experiência algum dia, então vou lhe dar uma dica: Você não está usando nenhuma arma, você depende só de seus punhos ou de sua magia fraca...

Drago diz que para espantar alguma ameaça menor, já basta uma magia fraca.

- Cale-se, não terminei. Além disso, não quer dizer que surgirá uma ameaça forte no caminho e é pra isso que vou te dar a dica. Numa batalha, você sabe que terá Pontos de Movimento, Vida e Magia, porém dependendo da arma que você estiver usando, poderá alguns outros atributos: No seu caso nesse momento, são seus punhos. Você terá 6 Pontos de Stamina quando for atacar um oponente de frente, então poderá ataca-lo com um “Soco Fraco” usando 1 Ponto, “Soco Médio” usando 2 Pontos e “Soco Forte” usando 3 Pontos. Mas você deve ter cuidado, pois para atacar fisicamente, no seu caso momentâneo, é necessário ficar muito próximo do inimigo, isso pode fazer com que ele desvie e contra-ataque você, então terá que reagir rapidamente para esquivar desse ataque, mas eu acho que você já sabe essa parte. Entendeu?

Drago responde que mais ou menos, mas que isso não vai ser necessário, pois não tem a intenção de atacar ninguém, nem mesmo se alguém o atacar, ele tentará a solução mais pacífica.

- Não vou ficar falando que isso vai ser impossível porque já ficou sem graça. A vida não é como você imagina!

Assim, Drago continua caminhando e já começa a escurecer. O garoto está bem longe de casa. Ao lado de algumas árvores, ele observa um Ponto de Salvamento (ou Singularidade) e “salva seu progresso” ali. Ele continua caminhando.

Aparentemente Drago nem sabe mais onde está de tanto estar caminhando, no entanto, ele começa a ouvir barulhos estranhos vindos dos gramados. Ele fica apreensivo e acelera a caminhada. O barulho vai aumentando e Drago pede para o que quer que esteja aí se revele.

- Ribbit!

É um Red Froggit, uma batalha começa.

OST: It's Just a Tactical Fight!

Drago tenta checar as informações desse Froggit: “Ele não está nem aí para o futuro”, M.ATK: 5 /DEF: 3.

O Red Froggit atira algumas bolhas em direção ao garoto, que desvia de todas elas. Drago tenta cumprimentar o monstro.

- Croak, croak. O Red Froggit está curioso sobre os movimentos do garoto, mas não entende o que ele fala. Mesmo assim, o monstro ataca novamente com bolhas e Drago desvia novamente. O garoto se aproxima e acaricia o Froggit.

- Ribbit. O monstro acaba se sentindo bem que não deseja mais lutar. Drago poupa o Red Froggit e a batalha se encerra. O garoto obtém 15 Gold.

Sem OST

Drago tenta entender como a batalha contra o Red Froggit lhe rendeu 15 Gold e continua a caminhar pela floresta até encontrar uma encruzilhada, mas resolve seguir a direita.

O garoto começa a se sentir observado, mas continua caminhando. Minutos depois ele acaba se deparando com mais dois Red Froggits, iniciando mais uma batalha.

OST: It's Just a Tactical Fight!

- Ribbit! Red Froggit 1

- Croak, croak! Red Froggit 2

Drago pergunta se esses Froggits não têm nada melhor pra fazer e eles se sentem insultados com isso.

- Shudder, shudder! (calafrios). Os dois Red Froggits.

Os Red Froggits preparam um ataque especial. Juntam várias bolhas e as lançam em espiral que vão em direção a Drago. Ele tenta desviar, mas é atingido algumas vezes, perdendo 8 HP.

Drago começa a fazer cara de choro. Ele realmente vai chorar... Ele está chorando.

- Ribbit! Red Froggit 1

- Ribbit! Red Froggit 2.

Drago foge da luta, encerrando-a.

Sem OST

Drago continua correndo, mas após um momento, ele cansa e para. O garoto resolve descansar perto de uma árvore. Mesmo perdendo 8 HP, ele não decide comer o chocolate que Lily o entregou, talvez sirva para uma ocasião melhor, quem sabe?! Um tempo depois, ele se levanta e continua a caminhar, porém ainda tendo aquela sensação de ser observado.

O garoto, enquanto caminha, observa as placas que dizem que ele está perto dos limites. Finalmente ele vai conhecer o mundo humano e isso tanto o anima quanto o assusta. Ele ouve batidos de asas e olha para o céu. Há muitos morcegos na área e isso pode ser um problema... Pior do que pombos.

- Nham, nham! Aqui não é seguro, garotinho!

Uma voz com sotaque estranho é ouvida por Drago, ele observa a área e não vê ninguém. Então ele olha para frente e toma um susto, pois um Darkwave Bat aparece.

- O que você está fazendo aqui? Volte! Nhom, nhom!

Drago responde que ele está indo para fora da vila.

- Nhamhahahaha! Você não está falando sério! Eu sou um dos guardas do limite e você não vai passar. Nham!

Drago fica meio confuso, mas mesmo assim, uma batalha começa.

OST: It's Just a Tactical Fight!

Drago resolve checar as informações do Darkwave Bat: “Seu rosto é assustadoramente adorável, mesmo olhando pra você atravessado!”, M.ATK 7 /DEF 4.

- Nhum! Nhum!

O morcego bate suas asas levemente, gerando três ondas crescentes que vão em direção a Drago. Ele consegue desviar dessas ondas e logo após isso, ele observa uma lamparina escondida nos arbustos, porém ele não tem Pontos de Movimentos suficientes para pegá-la, mesmo assim, ele os usa para se aproximar dela.

- Nhem?! O que você está planejando?

O morcego se move para baixo para estar na linha de ação contra Drago. O garoto continua se aproximando, gastando seus 3 Pontos de Movimento.

- Nhom! Agora você não escapa!

O monstro bate as asas novamente, dessa vez, gerando ondas circulares, fazendo Drago tentar procurar um ponto cego para não ser atingido. Ele o consegue, e no seu turno, pega finalmente a lamparina e a acende com sua magia de fogo.

- Nhei! O que é isso?

O Darkwave Bat resolve avançar pra cima de Drago, que é atingido, perdendo 4 HP. O garoto resolve clarear melhor a área com a lamparina.

- Nhãoum! Para com isso!

O morcego se afasta por causa da claridade da lamparina. Drago pergunta então se eles podem fazer um trato: Se deixa-lo ir, ele não o incomodará mais com a lanterna.

- Nhummm! Está certo, mas se você se meter em problemas com os outros por aí, não vai ser problema meu!

A luta se encerra e Drago consegue 10 Gold.

Sem OST

O morcego vai voando para longe e Drago continua a caminhar. Eventualmente, o garoto encontra um chalé com luz acesa e vai até lá. Ele nota que está fechado e pela poeira nas janelas, não passa ninguém ali faz tempo. Ele segue andando.

Já está bem escuro, mas com a lamparina, ele consegue enxergar o melhor o caminho, só há uma vastidão de árvores e uma trilha densa nos arredores. Quando menos se espera, ele é surpreendido por três monstros, um Red Froggit, um Butter Bee e um Darkwave Bat, começando outra batalha.

OST: It's Just a Tactical Fight!

- Nham, nham! Darkwave Bat.

- Ribbit! Red Froggit.

- Buzz! Butter Bee.

Drago percebe que nunca checou as informações de um Butter Bee, mesmo naquele dia da busca do Mel de Borboleta. Agora ele resolve checa-las: “Procurando razões filosóficas e metafísicas para sentir raiva!”, M.ATK 3 /DEF 3.

O Butter Bee atira várias energias mágicas (na verdade, uns ferrões-projéteis brilhantes) e Drago consegue desviar de todas elas.

O Darkwave Bat se move para a área de ataque e balança as asas, fazendo ondas circulares que atingem o garoto, perdendo 6 HP. Restam-lhe apenas 6 HP (apesar dele ter descansado, seus Pontos de Vida não se recuperaram), porém decide não comer o chocolate agora. Drago faz movimentos com a lanterna, assustando o morcego.

- Nhem!!! Pare com isso... Isso me... Assusta!

O Red Froggit também se aproxima de Drago e ataca com bolhas, mas o garoto desvia delas. O menino dragão usa seus Pontos de Movimento para se aproximar do Froggit para acaricia-lo. O monstro não deseja mais lutar e Drago o poupa, fazendo-o sair da batalha.

O Butter Bee usa seus Pontos de Movimento também para se aproximar de Drago, então ele faz um ataque combinado com o Darkwave Bat. Ondas crescentes e ferrões-projéteis vão em direção ao garoto, que consegue desviar de tudo novamente.

Drago tenta espantar novamente o morcego com a lamparina e dessa vez dá certo, pois o monstro foge da luta assustado. Agora só resta o Butter Bee, que também não deseja mais lutar porque seus companheiros saíram da luta. Drago o poupa e a batalha se encerra. Ele consegue 25 Gold e uma Bala de Mel.

Sem OST

Drago vendo que conseguiu uma Bala de Mel, resolve desistir de entender como ele ganha dinheiro e itens após uma batalha se isso não é um jogo. “Apesar destes questionamentos, ele nunca parou pra perceber que as batalhas também se parecem com um jogo, pois todos aqueles termos técnicos... Não sei não hein! Inclusive de ele estar de HP baixo, fora os Pontos de Salvamento... Deixa pra lá!”. Ele resolve comer a bala para recuperar um pouco de vida, na verdade, 12 HP. O garoto continua com sua caminhada.

Ele finalmente chegou aos limites do vilarejo, até porque está escrito numa placa: “Aqui é um dos limites do vilarejo, se arranjar problemas fora dessa linha verde desenhada no chão, caso sair da vila, é porque você quis! Tsao, o Butter Bee”.

Drago então ouve uma voz misteriosa:

- Então você conseguiu chegar até aqui Drago?! Fico até um pouco orgulhoso, mas assustado ao mesmo tempo.

O garoto olha para trás e percebe que é seu pai, Doceo, segurando dois machados de ferro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...