História Beyond the dimensions-Jikook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Vhope, Vmin, Yoonjin
Visualizações 21
Palavras 944
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Plano quase perfeito


Fanfic / Fanfiction Beyond the dimensions-Jikook - Capítulo 4 - Plano quase perfeito

Jimin desde que chegou ontem da escola não parava de pensar no tal garoto que viu, realmente aquele rapaz tinha chamado a sua atenção.

       Hoje é sábado, seu pai está na empresa e seu irmão saiu para resolver assuntos importantes que não quis dividir com o seu irmão, Jimin está meio preocupado, de uns dias para cá seu irmão tem saído bastante para resolver alguns " assuntos". Mas vai confiar nele.

     No momento ele está na sala de jogado em um canto acompanhado dos seus três outros amigos que fizeram questão de está com ele nessa linda manhã de sábado.

     Jimin se pôs a pensar pela milésima vez sobre o acontecimento de ontem, os meninos estão discutindo com Taemin pela teimosia dele de querer ir para festa do Sehun.

     Yoongi- Caralho você pode ir, só não arraste a gente pra isso_

      Todos sabiam que Taemin era afim de Sehun mas era orgulhoso demais para admitir, Jimin se virou para outros canto pegando a caneta preta que fazia sua cabeça doer de curiosidade.

    Jimin  - Como eu irei te achar?_

    Jongin- O que você está fazendo Jimin?_  diz se levantando indo até o mesmo, em poucos segundos Jimin esconde a caneta e age naturalmente. 

 Jimin  - A onde vocês vão?_ todos estavam colocando os casacos prontos para sair. 

 Yoongi- Eu tenho um plano!_ os amigos se entreolharam, um plano vindo de Min Yoongi não era uma coisa boa.

   Jongin- Nos vamos na casa do Sehun.

  Yoongi- E você vai com a gente_ afirma, Jimin ia rebater mas seus amigos já aviam lhe puxado para fora da casa.

     Jimin- Eu não sei o que vamos fazer, não quero confusão pro meu lado.

   Yoongi- relaxa, tá comigo tá com Deus.

     Taemin-Tomara que dê certo.

    Os quatro estavam no carro de Jongin indo para casa do Sehun, Yoongi está com um sorriso enorme no rosto parecia que ia explodir de alegria a qualquer momento o que fez Taemin ficar com medo e pensar em desistir, Jimin sabia que isso não ia terminar bem mas não tava para sair daí com Yoongi, Taemin e Jongin do seu lado iria com eles até o final.

      Jongin- Chegamos.

     Estavam parados na frete da grande e luxuosa casa da sua vítima,mal tinham descido do carro e a adrenalina já estava vindo a tona nos quatro.

         Yoongi- Vamos entrar pela porta dos fundos_

    Assim fizeram, deram um perdido nos guardas com o chame encantador de Jongin que não durou muito tempo, pelo jeito os guardas levam seu trabalho a sério, entraram de fininhos pelos fundo. Ficaram de boca aberta a verem que a cozinha era grande e bonita imagina o resto da casa. Jimin não fazia muitas perguntas sobre o plano já que já estava animado com tudo aquilo, pareciam crianças.

     Andar de cima, e agora como iriam adivinhar qual quarto era o de Sehun? E se ele estivesse lá? E se os descobrissem? Essas perguntas rodeavam a cabeça dos meninos. Viram uma porta que já estava óbvio ser o quarto do Sehun.

      Jimin- Eu não pensei que o "plano" fosse roubar a casa de alguém.

      Yoongi- O plano é, vê o que o menino lá gosta para o Tae ter uma noção de como atrair ele.

     Jimin- Isso não vai dá certo!

       Taemin não tava com paciência de ouvia as "menininhas" discutindo, entrou nessa roubada e agora não podia parar na metade. Saiu de ondo esconderijo,era mais um quarto de limpeza que não usavam a séculos, mesmo assim era um bom esconderijo. Respirou fundo entrando no quarto.

       O cômodo era espaçoso e aconchegante, bem decorado. Tinha vários pôsteres de bandas famosas e cantores que nunca se quer ouviu falar, dançarinos que até o próprio Taemin admirava isso fez nascer uma chama bem pequena no seu coração. Ele olhava cada detalhe como se nunca mais fosse vê ou como se fosse a coisa mais precisa do mundo.

       Taemin podia não falar para os outras que gostava muito do dona do quarto, sabia que estava muito na cara que gostava dele.

      Jimin- Ferrou!

      Os dois haviam entrado com tudo para dentro do cômodo logo em seguida fechando a porta, Jimin atava de um lado para o outro ditado as coisas ruins que estão prestes a acontecer, enquanto isso Tae paralisou ali no meio do quarto.

      Yoongi- O que estão fazendo? Vão se esconder.

       🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

      Era umas 15:00 da tarde e os três patetas estão escondidos, apertados em um armário. Sehun havia chegado a algumas horas atrás, todos entraram em pânico e se esconderam todos juntos em um só lugar. Yoongi estava dormindo no ombro do Jimin e Taemin estava observando o seu futuro marido- palavras dele - dança uma músicas calma. Jimin xingava os amigos por essa situação, já estava na mesma posição a horas.

     A campainha tocou e estranhamente o Sehun foi anteder.

      Yoongi- Essa é a nossa chance

    Os dois gritaram de susto, parecia que o menor tinha acordado dos mortos. Taemin tentou pegar uma foto do dono da casa que estava jogada no chão mas sem sucesso Yoongi pegou o braço dele saindo daquele armário fedido, desceram a escada como um raio, caiam algumas vezes deram uma última acelerado quando deixaram cair um vaso de flores cai e se espatifar no chão.

     Viram o carro do Jongin, entraram e começaram a comemorar, estavam cansados e fedendo mas estavam comemorando.

      Jimin- Valeu por tocar a campainha pra gente.

      Jongin- Do que você tá falando? Ninguém entrou na casa. 

   Yoongi- Tanto faz ,o que importa é que saímos, e o Tae descobriu do que ele gosta e tal.

        Taemin- Nunca mais vou entrar em uma casa escondido de novo.

   Jimin- Eu quero pizza.

   

       


Notas Finais


Obrigada por ler

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...