1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond The Woods >
  3. Capítulo 2

História Beyond The Woods - Capítulo 2


Escrita por: LolMinie

Notas do Autor


Olha quem voltou mais cedo, eu mesma (─‿‿─)
Sem enrolação, desculpem os erros e boa leitura! ≧◡≦

Capítulo 2 - Capítulo 2


- Você é ruim em Inglês, admita. – Jeon ria do baixinho ao seu lado que não conseguia pronunciar a frase corretamente.

- Aish, eu não sou tão ruim assim, tá! – Fez biquinho, mas logo riu também. Sabia que não levava muito jeito com a língua estrangeira, mas acreditava que havia piores do que ele por aí.

O clima entre eles estava animado, Jeon tentava a todo custo fazer Park ditar as palavras corretamente e ambos riam das falhas do baixinho que sempre errava a pronuncia de uma ou outra.

-Ok, vamos tentar a ultima vez, certo? – Jungkook tentou manter um ar serio, mas comprimia os lábios para não rir quando Jimin pegou o livro novamente.

- Certo! – Limpou a garganta, concertou a postura e respirou fundo – “I have a new car, my new car is blue” – Falou quase pausadamente e encarou Jeon que balançava a cabeça negativamente, Jimin fez um semblante triste.

- Senhor Park, devo dizer que você... ACERTOU! – Jeon falou a última palavra mais alto chamando a atenção do baixinho e gargalhou com as mãos sobre a boca ao ver a cara de indignação do outro.

- Aish! Não faz isso, achei que ficaríamos o dia todo nisso – Riu junto com a risada alheia, que confirmou ser uma das mais contagiantes que já ouvira.

Estavam tão envoltos um com o outro, que nem notaram que a mesma chegava ao fim e quando o sinal que indicava o intervalo soou, um silencio um tanto constrangedor se instalou entre eles. Afinal só estavam ali por causa da aula e não sabiam como agir a partir de então.

- Er... – Jeon foi o primeiro a tentar quebrar aquele clima – Será que, bom... Será que eu posso sentar com você na cantina?

- Claro! – Jimin não quis soar tão animado, mas acabou não se contendo, afinal não passaria o intervalo sozinho e poderia aproveitar para se conhecer o garoto de olhos negros melhor – Quer dizer... Vamos logo ou pegaremos fila! – Levantou-se rapidamente para esconder as bochechas coradas e o sorriso satisfeito de quem havia conseguido companhia. Jeon o seguiu com um sorriso igualmente satisfeito.

 

 

 

- Até que esse colégio é legal... – Jungkook timidamente tratou de puxar assunto enquanto sentavam numa mesa mais afastada, concordaram ser um bom lugar já que não gostavam de estar no centro de toda aquela movimentação.

- Sim, eu gosto daqui, quer dizer, não é nada ‘wooow’, mas é legal – Jimin se pronunciou com a boca cheia de bolo o que fez o mais alto rir. – Mas como você veio parar aqui? Soube que veio da capital... – Perguntou enquanto dava um gole em seu suco de caixinha.

- É uma longa história, mas resumindo, minha avó faleceu há dois meses – Fez uma pausa vendo o rosto de Jimin se contorcer em uma expressão entristecida e riu anasalado – Ah, tudo bem, eu não a conhecia, então não tínhamos um vinculo afetivo – viu o rosto do outro formar uma expressão tranquilizada e pensou como ele podia ter tanta empatia por alguém que acabara de conhecer – Enfim – prosseguiu – Acabou que a casa ficou de herança para meu pai e ele resolveu que seria bom passar uns tempos longe da cidade grande e, bom, eis que estou aqui – Fez gestos com a mão sobre si, como se tivesse feito algum tipo de magica e sorriu.

- Ah, entendi... – Riu anasalado do gesto alheio e também ao lembrar-se das histórias já inventadas sobre aquela casa, em particular a da bruxa da colina, que agora supôs ser a avó de Jungkook e tapou a boca com a mão para evitar pedaços de bolo voando sobre a mesa.

- O que foi? – Jeon perguntou com um semblante confuso e risonho.

- É que... – Coçou a garganta - Aquela casa é um pouco sinistra, não acha? – Tentou desconversar ainda segurando o riso, no entanto não deixava de ser algo que realmente quisesse perguntar. Afinal era uma casa que se assemelhava à um castelo, como paredes de uma madeira escura, devia ter sido construída por volta do século XVIII Jimin não sabia ao certo, mas a falta de reformas e as plantas que cresciam sobre a mesma a deixavam com um aspecto desgastado e sombrio.

- Ah... Na verdade eu também pensei isso quando a vi pela primeira vez, mas agora que estou lá vejo que é só uma casa antiga comum, nada que uma pintura nova não resolva – Deu de ombros e sorriu sem mostrar os dentes dando sua primeira mordida no bolo.

 

 Passaram o restante do intervalo conversando sobre coisas aleatórias. Jeon descobriu ser um ano mais novo que Jimin e esse o explicou que perdera um ano letivo pois preferiu ficar em casa cuidando da avó que sofria a perda do marido, o que não impediu o mais novo de fazer algumas piadinhas relacionadas ao tamanho do moreno, o que o deixava irritado, mas logo estavam rindo. Descobriram possuir gostos musicais parecidos e Jungkook prometeu mostrar sua coleção de Cd’s à Park que tinha os olhos brilhando com tudo aquilo. Estavam se dando verdadeiramente bem, era mais um amigo para Jimin, - que não possuía muitos – era o primeiro amigo para Jungkook – que não tinha nenhum.

 

 

Andavam juntos em direção à saída do colégio e ao notar a quantidade de neve que caia Park se martirizou por não trazer consigo um guarda-chuva e notara também que o mais alto não estava com um para lhe emprestar

- Droga, mil vezes droga! – Bateu com força na própria testa o que chamou a atenção de Jeon que o olhou confuso sem entender tal ação repentina.

- O que aconteceu? – Perguntou continuando a encarar Jimin que agora andava de um lado para o outro com a mão no queixo.

- Esqueci de trazer um guarda-chuva, olha essa nevasca! Como vou pra casa? Vou ficar aqui, definhar de fome e morrer congelado na solidão desse colégio vazio... – Dramatizou fazendo uma careta, puxando levemente os cabelos para cima.

- Ou... Pode aceitar minha carona – Riu do drama alheio e falou apontando para um carro preto do outro lado da rua onde o motorista da família Jeon já o esperava. Jimin por alguns segundos pareceu pensar encarando o carro, mas não estava em condições de negar e soltando um suspiro aliviado acenou positivamente com a cabeça. – Ótimo, então vamos.

 

 

- Residência do Sr. Park – O motorista se pronunciou pela primeira vez desde que entraram naquele carro. Os dois garotos se encararam e quiseram rir da formalidade usada pelo rapaz atrás do volante que nem de longe era mais velho do que eles, mas aquele tom o fez parecer um senhor de 82 anos.

- Ehr... Vou indo então, obrigado pela carona! – Jimin abria a porta tentando esconder que estava um pouco envergonhado.

- Ei! Será que pode me dá seu número? – Jeon perguntou estendendo seu celular na direção do mais velho.

- Claro... – Jimin sorria tímido enquanto digitava seu contato, ‘alguém para conversar quando seus hyungs estiverem ocupados demais fazendo “coisas”’, pensou. – Prontinho – Sorriu sem mostrar os dentes devolvendo o aparelho – que julgou ser muito caro - à Jeon que sorriu ao ver o contado salvo como ‘Jiminie’ – Agora vou indo, te vejo amanhã! – Disse fechando a porta do automóvel.

- Até amanhã... Jiminie. – Sussurrou vendo o baixinho adentrando a casa.

 

Enquanto retirava toda aquela roupa pesada para se jogar em baixa do chuveiro sentiu seu celular vibrar ainda no bolso da calça.

Desconhecido [19:06]

Oi Jimin, sou eu Jeon, esse é meu número. Te vejo amanhã!

Para: Jeon Jungkook [19:07]

Olá, número salvo com sucesso! Nos vemos então! :D

Esperou alguns minutos, mas ao não obter resposta deu de ombros e terminou de se desfazer das roupas. Depois de um banho quente e de um jantar igualmente bom, Jimin se jogou na cama para tentar dormir, mas ainda era cedo e seu sono certamente iria demorar a vir. Pensou em diversas coisas para fazer, então lembrou-se da Tv que a Srª Park insistiu em dá-lo de presente no Natal passado, não era muito fã de assistir, mas estava sem opções. Vasculhou os canais e torcia pra que a nevasca não estivesse interferindo no sinal ou morreria de tédio. Acabou deixando em um filme qualquer, de ação talvez, nem se deu ao trabalho de tentar entender a história apenas permanecia deitado encarando o aparelho. Em certo ponto uma cena de sexo era exibida e Jimin buscou o controle para abaixar o volume, não queria constrangimentos e tentou por algum tempo apenas encarar a tela sem dar realmente atenção aquilo, mas algo no seu baixo ventre formigava e Park tentava ignorar igualmente. Fazia duas semanas que não se tocava dessa forma e estava orgulho de si mesmo por não fazer algo inútil como aquilo e se o fazia era porque “Faz bem para sua saúde, seu idiota”, Hoseok lhe falara certa vez.

- Não, shh, shh, fica quietinho – Falou enquanto passava a mão de leve por cima da calça de moletom na região volumosa - numa espécie de tentativa ridícula de acalmar seu membro - o que não foi uma boa ideia já que sentiu uma fisgada causado pelo toque e por um momento quis passar a mão novamente mais forte talvez, mas não o faria, manteria o autocontrole.

Levantou-se desconsertadamente para desligar a Tv e ao voltar para a cama avistou seu celular e pensou que talvez conversar com seu Hyung o distraísse daquilo, já com o aparelho em mãos começou a digitar.

Para: Hobi Hyung [21:42 P.M]

Oi Hyung, ainda ‘tá acordado? ‘Tô com um probleminha...

Alguns minutos se passaram e já estava desistindo de esperar quando o a tela acendeu indicando uma mensagem recebida.

Hobi Hyung [21:47]

Olá Jiminie, ‘tô terminando aquele trabalho de Biologia, qual o problema?

Para: Hobi Hyung [21:47]

Não quero falar… :(

Hobi Hyung [21:48]

Não me fez parar meu trabalho pra fazer cú doce, né?! Anda, fala logo ¬¬’

Jimin suspirou derrotado, sabia que podia falar sobre qualquer coisa com o amigo e também sabia que o mesmo não o deixaria em paz até que falasse, mas ainda assim era estranho falar sobre isso com outras pessoas. Então depois de digitar varias vezes e apagar resolveu enviar de uma vez por todas.

Para: Hobi Hyung [21:50]

Eu ‘tô com um probleminha naquele lugar… eu ‘tava assistindo Tv e de repente ficou assim :/

Hobi Hyung [21:50]

MEU DEUS VOCÊ TÁ DE PAU DURO?!

E TÁ ME CONTANDO?! QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM MEU JIMINIE?!

Para: Hobi Hyung [21:51]

AISH, POR ISSO QUE EU NÃO QUERIA FALAR!!!

Hobi Hyung [21:52]

Calma, era brincadeira! E o que quer comigo? Sexting? Eu sou fiel, tá?!

Para: Hobi Hyung [21:53]

Cala boca idiota, eu só queria me distrair e não ter que fazer ‘aquilo’...

Hobi Hyung [21:54]

Ah, você dizer... SE MASTURBAR, entendo, mas eu realmente tenho que terminar esse trabalho ou vou reprovar, então larga de ser bebezão e se alivia logo!

Para: Hobi Hyung [21:55]

Não quero hyung, que droga, tá doendo... Quer saber?! Foda-se. Boa noite Hyung

Hobi Hyung [21:55]

Isso mesmo, vai lá! Boa noite Jiminie hahahaha

Jimin largou o celular de qualquer jeito, ainda pensou em tentar dormir mais não iria conseguir, não com aquelas fisgadas. Então suspirou fundo e passou mais uma vez a mão por cima do volume e apertou com um pouco de força mordendo o lábio inferior e fechando os olhos, logo sua mão já adentrava na Box, soltou outro suspiro ao aliviar-se do aperto e então deu inicio a uma masturbação lenta porem intensa, comprimindo a boca para não soltar gemidos muito altos e conforme aumentou a velocidade já sentia os espasmos preencherem seu corpo, estava muito sensível e não demorou muito para que atingisse seu orgasmo levando a mão livre à boca para conter o gemido que saiu quase gutural. Seu peito subia e descia rápido demais, olhou pra baixo constatando a bagunça que fez, mas estava relaxado demais para se importar com aquilo agora então apenas limpou a mão na própria calça. E mesmo que estivesse odiando não ter controle sobre si próprio, preferiu deixar para se amargurar no dia seguinte, então virou-se de lado e se entregou ao sono.

 

 

- Hey! Hey! Jimin, me espera! – Hoseok gritava tentando alcançar o moreno que revirou os olhos e esperou o outro aproximar-se já sabendo qual seria o assunto daquela caminhada. – Bom dia Chimchim! – Sorriu exageradamente dando um abraço de lado no menor.

- Bom dia Hobi – retribuiu o sorriso de forma menos exagerada.

 Seguiram boa parte do caminho em silêncio, mas Jimin sentia os olhares e os sorrisos maliciosos do mais velho sobre si. E ele apenas revirava os olhos tentando não entrar naquele assunto, até aquilo começar a deixa-lo desconfortável.

- Tá, já chega! Tem quase 20 minutos que você tá me olhando assim Hyung, fala logo o que você quer – Bufou.

- Uuuuuh, calma Jiminie – Sorriu ladino – Só queria saber como foi, você sabe, já que você NUNCA fez isso... – deu ênfase no “nunca” com um tom de ironia.

- Eu me aliviei e... Foi bom. Satisfeito?! – Sussurrou sentindo que suas bochechas esquentarem.

- Woow, meu bebê cresceu! – Falou enxugando falsas lagrimas de emoção.

- Você é mesmo um idiota Hyung! – Apesar de qualquer coisa, agora se sentia a vontade pra falar sobre isso e por isso se permitiu rir junto ao mais velho. Terminaram o restante do trajeto em um silêncio agradável.

 

 

- Hey, Jungkook-ssi! Aqui, Jungkook!– Jimin se pôs nas pontas dos pés esticando o braço direito para chamar a atenção do rapaz de cabelos escuros que andava alguns metros a sua frente.

- O que você tá fazendo?! – Jung agarrou o braço esquerdo de Jimin o puxando mais pra perto - Jungkook?! Desde quando você e o “garoto sinistro” se falam? Você vai me explicar tudo isso depois! – Falou entre dentes vendo o mais alto se aproximar e largando o braço alheio.

- Hey, Jiminie! – Jungkook disse agora próximo aos dois garotos

- Hoseok Hyung, esse é o Jeon  Jungkook e Jeon Jungkook esse é o Hoseok Hyung.- Sorriu apresentando os amigos vendo-os apertarem a mão sorrindo simpaticamente um para o outro, mesmo que Jung relutasse um pouco, iria acabar gostando do mais novo Jimin pensava.

 

 

Os três primeiros tempos se passaram com Jimin tentando ignorar os olhares de seu Hyung sobre si, se os olhos tivessem a capacidade de falar os de Hoseok com certeza estavam usando palavras muito feias. Quando o sinal do intervalo tocou o mais velho levantou-se bruscamente e pegou Jimin pelo pulso o puxando pela sala, passaram por Jungkook que os encarou confuso, mas preferiu não se meter. O acastanhado continuou puxando o baixinho até cantina mais especificamente em direção a mesa de sempre onde um rapaz de pele extremamente clara e cabelos descoloridos acenava pra ambos.

- Pode me explicar porque saiu me puxando desse jeito seu babaca? – Jimin olhou acusador para o acastanhado enquanto esfregava seu pulso um pouco avermelhado pela força que o outro usara. – Ah, oi Yoongi Hyung, acho que o seu namoradinho ‘tá ficando louco!

Não era a primeira vez que Hoseok dava essa crise de ciúmes que Jimin julgava desnecessária. Lembrou-se de quando tinham 12 anos e Jung quase quebrou o braço de um colega de classe por ter abraçado Park, o garoto pediu transferência na semana seguinte. Jimin chegou a questionar-se se esse seria o motivo de não ter outros amigos e não deixaria seu Hyung continuar com isso, não deixaria ele estragar a amizade que estava construindo com Jungkook.

- Desculpa... – disse olhando para o pulso do baixinho – Eu.. Eu só quero que me explique desde quando tem amizade com ‘aquele lá’ – completou ainda sem o encarar o baixinho que o olhava indignado.

- ‘Aquele lá’ que por acaso se chama Jungkook, foi minha dupla ontem, quando VOCÊ me deixou sozinho e além do mais... – Deu ênfase na palavra, batendo o dedo contra o peito do acastanhado, logo sendo interrompido.

- Já chega vocês dois, que porra que tá acontecendo aqui?! – Yoongi que até então só assistia a cena com um semblante confuso, resolveu dá um fim aquela discussão ridícula da qual ele não fazia ideia do porquê acontecia, mas que o estava irritando – Senta logo ai Hoseok e você também nanico! – Bufou e fechando os olhos, suspirou fundo pra se acalmar enquanto os dois sentavam – Ótimo. Agora se me dão licença vou pegar meu lanche e acho que deveriam fazer o mesmo – Falou levantando-se e sendo seguido pelos dois mais novos.

 

Quando voltaram à mesa com seus respectivos lanches, Yoongi preferiu ignorar o clima anterior – tiraria isso limpo depois - e iniciou uma conversa aleatória para que pudessem terminar o intervalo em paz, pois se tem algo que irrita o loiro são brigas, principalmente se forem entre amigos. E sua tática estava funcionando já que os dois na mesa já conversavam normalmente e até riam.

 

- Ehr... Oi - Uma quarta voz se fez presente – Será que eu posso sentar com vocês? – Jungkook os encarava sorrindo, segurando sua bandeja de comida. Jimin o encarou com um sorriso contido e o sorriso que antes adornava os lábios de Jung morreu naquele instante.

- Claro, senta ai cara – Yoongi já o tinha visto pelos corredores e sabia que ele era da sala dos outros dois ali presentes – Eu sou Min Yoongi – estendeu a mão para que o outro a apertasse.

- Jeon Jungkook, é bom conhecer os amigos do Jiminie – apertou a mão do loiro e sentou ao lado de Jimin sorrindo para o mesmo que retribuiu meio sem jeito, Hoseok apenas o encarava seriamente.

- Bom te conhecer também Jeon. Fale um pouco sobre você... – Yoongi pediu, notara a mudança de humor no namorado, mas preferiu ignorar, conhecia bem a peça, fez uma nota mental de xinga-lo pelas atitudes egoístas que estava tendo com relação ao baixinho.

 

O restante do intervalo foi preenchido com histórias de Jungkook e de como era sua vida na capital, com muitos palavrões do descolorado, risadas abobalhadas de Park e algumas bufadas e reviradas de olhos de Hoseok. No fundo Jung queria interagir, sabia que tinha sido um idiota e que sempre dava esses pitís quando o assunto era Park fazer novos amigos, queria o proteger de tudo e de todos, mas sabia ser puro egoísmo de sua parte. Estava começando a acha-lo realmente legal, tinham muitas coisas em comum pelo que ouvira naquela conversa, talvez o tivesse julgado precipitadamente, não daria o braço a torcer tão rapidamente, mas - internamente – prometeu tentar ser mais gentil. Talvez o garoto de olhos negros e profundos não fosse tão má pessoa assim. Só, talvez.


Notas Finais


E ai, o que acharam? ಠ◡ಠ
Deus Yoongi deu as caras hahaha
Ah, e o Jimin fazendo 'aquilo', adoro, afinal se não tiver umas safadajin não sou eu né non? ¯\_(ツ)_/¯
Enfim, foi meio parado eu sei, mas isso é para vocês sentirem como as relações entre eles vão sendo construídas e como cada um se sente com isso.
Até o próximo!
Bye bye (~ ̄▽ ̄)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...