1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond The Woods >
  3. Capítulo 3

História Beyond The Woods - Capítulo 3


Escrita por: LolMinie

Notas do Autor


Voltei! Mesmo que esteja um pouco desmotivada a continuar essa bagaça aqui.. Whatever! (._.)
Muito obrigado pelos favoritos, de verdade, Amo vocês!
Desculpem os erros, boa leitura! ʕ•ᴥ•ʔ

Capítulo 3 - Capítulo 3


Durante o restantes do horários no colégio, Hobi tentava puxar assunto com Park que apenas dava respostas diretas com uma cara de poucos amigos, apesar de não estar mais irritado com o mais velho ainda estava magoado e seu pulso ainda vermelho o lembrava disso, uma atitude tão desnecessária por algo tão idiota, pensava. Depois de algumas tentativas o acastanhado desistiu e voltou a atenção ao professor a sua frente, mas apenas seus olhos se focavam nele, sua mente estava mais concentrada em como pediria desculpas ao baixinho de quem tanto gostava e o quão foi estupido o que fizera com o mesmo.

- Na próxima aula tragam seus materiais e daremos continuidade, até mais pessoal! – O Professor de química disse um pouco alto demais enquanto o ambiente era preenchido pelo sinal que indicava o fim da aula e pelos gritos de alegria dos alunos, afinal era sexta-feira e para muitos o melhor dia da semana, pois no dia seguinte não era preciso ir à aula.

Para Jimin era um dia como qualquer outro e até mais chato visto que ficaria em casa morrendo de tédio o final de semana inteiro, suspirou com o pensamento enquanto guardava os materiais e logo indo em direção à saída sendo seguido por Jungkook, enquanto que Hoseok se despedia do namorado que morava no sentido contrário e portanto não iriam juntos.

- Hey Jiminie, você não parece bem, aconteceu alguma coisa? – Jeon questionou, claro que notara um clima estranho no intervalo, mas não fazia a menor ideia do que acontecia e por não ter intimidade suficiente com os garotos para perguntar-lhes o motivo, preferiu ignorar.

- Hã? Ah, não, ‘tô bem sim Jungkookie – Jimin respondeu forçando um sorriso, sabia que o mais novo não tinha nada a ver com as atitudes infantis de seu hyung então o pouparia dessas histórias. – É que ‘tava pensando como fins de semana são chatos, aposto que na capital tem muitas coisas legais pra se fazer.. – Sorriu mais verdadeiro e Jeon assentiu retribuindo o sorriso.

-  Eu também estou sem planos... – Desviou o olhar - Então já que não vai fazer nada.. Ehr.. – Coçou a garganta para continuar – O que acha de ir lá em casa? Posso te mostrar meus Cd’s, podemos jogar vídeo-game também, mas só se você quiser é claro! – Falou tudo rapidamente enquanto fitava os próprios pés, tinha medo que o outro apenas o interrompesse e se negasse a ir, não quis parecer tão ansioso pela resposta do mais velho, mas foi exatamente o que pareceu e Jimin riu da afobação do amigo e tentou conter sua própria animação, afinal fazia anos que não via um vídeo-game e sabia que ali com Jeon não seguraria vela, como quando sai com Yoongi e Hoseok.

  - Acho que vai ser legal, eu vou! – Mesmo tentando conter acabou soando bem animado e o brilho nos seus olhos o denunciavam.

- Então tá combinado! Agora tenho que ir, até amanhã! – Disse enquanto seguia em direção ao carro que buzinava chamando atenção do mesmo – Eu te ligo! – Gritou por fim enquanto corria para fora do local.

Jimin balançou a cabeça negativamente rindo baixinho, achava engraçado a maioria das atitudes do garoto mais novo que as vezes parecia uma criança de cinco anos, mas em outras parecia um adulto centrado. Não sabia o porquê, mas realmente estava gostando da companhia de Jeon, ele tinha algo diferente das outras pessoas.

Jimin se desfez dos pensamentos e pôs-se a andar para o portão de saída. Enquanto, já do lado de fora, Hoseok terminava de se despedir de Yoongi, em nenhum momento parou de observar os dois mais novos conversando e queria saber o que tanto falavam, mas estava sem moral para tal, antes precisava se desculpar com o baixinho e aproveitaria o caminho para isso, Park não poderia fazer nada afinal moravam na mesma direção e a rua era pública até onde sabia. Então deu um último selinho demorado em Min que fez biquinho ao se separarem, mas logo sorriu e seguiu seu rumo e mesmo com muita vontade de ir atrás dele e morder aquele biquinho e depois joga-lo na cama, Jung apenas abandonou esses pensamentos ao ver Jimin cruzar o portão e seguir caminho ignorando totalmente sua presença.

- Jimin! Hey, Jimin, eu sei que ‘tá me ouvindo, espera! – Jung falou tentando acompanhar os passos apressados do moreno a sua frente.

- O que você quer Hoseok? – Jimin respondeu áspero, sem se dar ao trabalho de encarar o mais velho.

- Vamos conversar por favor! – Jung finalmente conseguiu acompanhar o outro.

- Não tenho nada pra falar com você, então se me der licença.. – Jimin voltou a apressar os passos.

- Qual é, Jimin! – Falou com um pouco de manha e segurou o pulso ainda machucado de Park que institivamente o puxou.

- QUAL O SEU PROBLEMA?! – Falou já alterado – VAI ME MACHUCAR DE NOVO? É ISSO?! – Jung negava freneticamente com a cabeça encarando surpreso a face de Jimin que estava contorcida de raiva, nunca o vira assim antes.

- Eu não vou te machucar... Na verdade eu nunca quis! Por favor Jiminie me perdoa, eu sei que fui idiota, mas por favor, eu não sei o que fazer se você não me perdoar – Agora o acastanhado já tinha os olhos marejados, só de pensar na possibilidade de não ter mais a amizade o baixinho seu coração apertava.

- Então por que fez aquilo, seu babaca!? – Diminuiu o tom, mas ainda manteve a raiva.

- Eu fiquei com ciúmes, tá? Tenho medo que me troque por algum amigo melhor... A-Além do mais, eu não sei, a-algo nele é estranho, não quero que faça mal a você, você é tão frágil Jiminie... Eu sei que sou idiota, mas eu só quero o seu bem, sempre quis... – Soluçava em meio as palavras e apesar de envergonhado por estar chorando na frente do mais novo, estava sendo sincero e não se arrependia.

Jimin não esperava ver o outro tão abalado e sabia que estava sendo sincero em suas palavras. Passou a mãos pelos cabelos soltando um suspiro profundo, odiava brigas, odiava se alterar e odiava ainda mais ter o coração tão mole, pois ao ver seu amigo com lagrimas nos olhos os seus resolveram imita-lo e não queria chorar na frente do mais velho.

- Você é mesmo um idiota por achar que eu trocaria sua amizade pela de quem quer que seja! Você é meu melhor amigo, poxa! Não precisa ter ciúmes, o Jungkook é legal não tem com o que se preocupar, além de que preciso ter outros amigos já que você e o Yoongi Hyung estão namorando e isso faz com que eu me sinta... meio deixado de lado – Confessou baixinho coçando a nuca já meio corado – O-Olha Hobi, só vamos... – Fungou para conter inutilmente as lagrimas que já teimavam em cair – Só vamos esquecer isso, tá? Eu odeio brigar.– Enxugou as lagrimas com a manga do casaco e deu um meio sorriso.

- Nunca vamos te deixar de lado seu bobo! Eu prometo tentar ser mais legal com o Jungkook, é esse o nome dele, não é? Então, estou desculpado? - Sorriu exageradamente em meio as lagrimas ao notar que o outro lhe chamara pelo apelido e segurou as mãos de Jimin as acariciando, no fundo estava um pouco surpreso, não sabia que ele se sentia assim em relação ao seu namoro.

- Tá, tá descul... – Foi interrompido por um abraço apertado do mais velho e revirou os olhos retribuindo o abraço. – Me solta seu idiota, estamos na rua! – Riu baixinho, mesmo ainda um pouco chateado no fundo estava feliz por não estar mais brigado com seu Hyung, não admitiria, mas também não saberia o que fazer sem a amizade do mesmo.

- Você é o melhor Chimchim! – Disse animadamente envolvendo a cintura alheia trazendo o menor para junto de si.

 

 

Seguiram o restante do caminho em silêncio, naquela mesma posição e com sorrisinhos adornando ambos os lábios.

 

 

- O que vai fazer esse fim de semana Chimchim? – Perguntou ao chegarem em frente à casa do baixinho.

- Erh... O Jungkook me chamou pra ir na casa dele, sabe, ver uns Cd’s, jogar vídeo-game... – Sorriu meio sem jeito.

- Ah, entendo... – Encarou os próprios pés - Então, espero que se divirta, qualquer coisa pode me ligar – Mesmo não gostando nada do que ouvira, prometera dar uma chance ao novato e assim o faria, mas quis deixar claro que no fundo ainda estava preocupado.

- Obrigado Hyung, mas não precisa se preocupar, vou ficar bem. E você, vê pega leve com o branquelo lá, ele estava mancando ontem! – Falou divertido sendo acompanhado pela risada exagerada e maliciosa do amigo que concordou com a cabeça e despediu-se tomando seu caminho pra casa.

 

 

A noite - apesar de um pouco ansioso pelo dia seguinte – após jantar e relaxar em um banho quente, assim que deitou-se pegou no sono, afinal passara por uma confusão de emoções durante o dia o que o deixou exausto.

 

 

Na manhã seguinte despertou com o barulho estridente do seu celular resultando em uma careta sonolenta, ainda de olhos fechados tateou a cama a procura do aparelho, pois assim que atendesse e reconhecesse a voz saberia exatamente à quem deveria matar por desperta-lo de tão bom sono.

- Alô... – Disse rouco e manhoso, nada ameaçador como intencionou soar.

- Alô? Jimin, sou eu, te acordei? – Do outro lado Jungkook se sentiu meio mal por ter acordado o outro, mas já estava ficando tarde e queria logo a companhia do amigo.

- Ah, oi Jungkook, não, tudo bem. Eu já tinha que acordar mesmo... O que houve? – Ajeitou-se melhor na cama e finalmente abriu os olhos para constatar que realmente estava tarde e por um momento havia esquecido do convite que o garoto do outro lado da linha o fizera no dia anterior.

- Bom, só queria saber se já posso mandar meu motorista ir te buscar... Você ainda vem, não é? – Não quis parecer, mas pensar em ouvir uma resposta negativa para sua pergunta o deixou nervoso.

- Ah, é verdade... – Falou mais pra si mesmo ao lembrar que iria passar o dia na casa do amigo – Sim, eu vou sim... éhr... Me dá 10 minutos, ok? – Levantou-se rapidamente a procura do que iria levar – Até já Jeon! – Desligou antes de ouvir a resposta do outro e correu para o banho.

O banho foi um dos mais rápidos que Jimin julgou ter tomando em sua vida toda, terminou vestindo uma roupa confortável, mas quente, pois mesmo vendo resquícios de sol do lado de fora, aprendeu a não confiar no clima daquela cidadezinha. Pegou sua mochila onde levava outra peça de roupa caso o frio aumentasse. Enquanto saía do quarto lembrou-se de não ter avisado a avó que passaria o dia fora.

- VÓÓÓ! – Gritou enquanto descia as escadas ajeitando a mochila nas costas.

- Jiminie, estou aqui, porque está gritando? – A senhora perguntou com um semblante confuso.

- Desculpa – Pediu ofegante já que descera correndo – É que, eu vou passar o dia na casa de um amigo... – Fez uma careta como quem pedia desculpas por não ter avisado antes.

- Oh, bom... – Mesmo querendo dar-lhe uma bronca por não ter avisado antes sabia que o garoto estava animado, pois não era sempre que saia de casa a não ser para ir à escola, então não quis desanima-lo – Tudo bem, mas leve outro casaco e não volte muito tarde, certo? – Depositou um selar na testa do neto que retribuiu com um sorriso sincero.

- Agora tenho que ir! – Correu em direção a porta quando o som da buzina do carro se fez presente.

- Não corra assim menino! – Repreendeu mesmo não dando tempo do rapaz ouvi-la e bufou – Esse garoto... – Negou com a cabeça enquanto sorria minimamente.

 

Do lado de fora Jimin caminhava até o carro preto estacionado em frente à sua casa.

 

- Bom dia Sr. Park, o Sr. Jeon está a sua espera. – Novamente aquele rapaz, atrás do volante, que Jimin descobrira se chamar Seokjin, soou velho demais para sua idade.

- Podemos ir então... – Sorriu olhando para o retrovisor, mas apenas recebeu um aceno positivo, sério demais pensou Jimin, logo o carro tinha dado partida e estava seguindo para aquela casa que Jimin achava que nunca iria ver de perto.

 

O caminho foi extremamente silencioso então Jimin aproveitou para observar o caminho, nunca estivera por essa área antes já que fica bem afastada do centro da cidade e por consequência de sua própria casa. Passaram por uma praça com alguns brinquedos cobertos de neve e envoltos em neblina, Jimin julgou ser peça chave para um filme de terror, principalmente pelo bosque atrás da mesma, talvez na primavera seja mais agradável completou mentalmente. Estava tão envolto em teorias sobre o local que nem notara que já haviam chegado.

- Residência dos Jeon’s – O motorista falou ao abrir a porta traseira para que Jimin saísse.

- Obrigado... – Jimin queria rir da seriedade do mesmo, mas apenas soltou um risinho baixo e avistou Jungkook que o esperava em frente à grande porta da entrada da casa.

- Jiminie! Que bom que chegou, vem, está com fome? – Jungkook não deu tempo de ouvir algo do moreno e já o direcionou para dentro da casa.

- Wooow – A boca de Jimin ficou em um perfeito ‘o’ ao ver que diferente do lado de fora, por dentro a casa era extremamente bem decorada e aconchegante.

- Gostou? Minha mãe adora decorar as coisas, trabalha com isso na verdade, então já viu, né? – Riu ainda vendo o semblante admirado do baixinho.

Foram até a cozinha onde uma mesa estava posta para o café da manhã e Jimin arregalou os olhos com a variedade de comida que via ali, estava acostumado a coisas mais simples.

- Sente-se Jimin – Jungkook tocou-lhe as costas apontando para uma cadeira, logo sentando-se ao lado de Park.

- Onde estão seus pais Jungkookie? – Perguntou começando a comer um pedaço de bolo.

- Ah, eles tiveram que ir na capital, resolver algumas papeladas da casa, sabe? Mas logo mais devem estar de volta aí te apresento a eles. – Disse sorrindo e bebericando sua xícara de café, adorava quando o baixinho chamava assim.

 

Após comer mais do que julgara conseguir, Park largou-se no chão do quarto – grande demais – do Jeon mais novo enquanto o mesmo mexia no vídeo-game para que pudessem então jogar.

 

- Aaah nããão – Jimin soou manhoso ao perder pela quarta vez seguida pra Jungkook naquele jogo.

- Jiminie, corridas não são o seu forte – Riu alto da cara do mais velho que dava-lhe alguns tapas no braço, Jungkook achava seu hyung extremamente fofo.

 

A manhã passou rápido com os dois garotos entretidos demais no aparelho de jogos. Depois do almoço – farto, diga-se de passagem – voltaram para o quarto de Jungkook onde ouviram alguns Cd’s enquanto conversaram sobre algumas histórias deles mesmos. Aquela tarde Jimin descobrira que o mais novo não era mais virgem e envergonhou-se por ainda ser o que quando dito acarretou em algumas piadas vindas do mais alto, descobrira também que ele havia perdido com outro garoto e até mesmo namorado um. Não sabia como haviam chegado a tal assunto, mas não se sentiu desconfortável de falar sobre isso com o recém conhecido, talvez por não esperar as mesmas gracinhas que Hoseok fazia.

 

- Desculpa Jungkook, mas é que você não tem cara de que gosta... você sabe – Fez um gesto meio estranho com a mão enquanto ria.

- De pênis? Ah, pois é – Acompanhou as risadas do baixinho – Mas e você Jiminie, do que você gosta? – Perguntou sem muita malicia, mas foi o suficiente para fazer o moreno corar.

- Bom... Eu nunca gostei de ninguém, nem fiz aquilo - Deu enfase na palavra - Acho que sou assexuado – Completou encarando o mais novo que se jogara na cama gargalhando, Jimin também descobriu que adorava ouvir aquela risada e por isso passou um tempo encarando o mais novo enquanto o mesmo tentava normalizar sua respiração pós crise de riso.

- Tá me achando bonito é? – Jungkook perguntou arqueando uma sobrancelha e sorrindo de lado e só então Jimin notou que o estava encarando tempo demais.

- O que?! Não seja idiota! – Ralhou envergonhado – Aliás acho que está na minha hora – Levantou-se buscando sua mochila.

- Calma, eu só estava brincando seu bobo – Riu anasalado na reação nervosa do mais velho - mas tudo bem, não quero que chegue tarde – Imitou o baixinho e o conduziu para a sala a procura de seus pais e também do motorista.

- Ah não! – Jimin soou nervoso enquanto se dirigia a uma das janelas. – Não! não!

- O que? O que.. Nossa! – Jungkook se aproximou e pode ver o motivo da surpresa do nervoso do amigo

Do lado de fora a camada de neve era imensa, o carro da família estava completamente coberto e o vento soprava forte trazendo ainda mais neve. Era impossível sair dali naquelas condições.

- Com licença senhores – A voz de Seokjin se fez presente – A estrada está bloqueada com a neve, não é possível dirigir e por isso seus pais, Sr Jeon, pediram para avisar que iram ficar hospedados no centro da cidade até a nevasca passar, se me dão licença. – Completou antes de sair do cômodo.

- Mas que porra! – Jimin estava extremamente nervoso e andava de um lado para o outro – Do que você tá rindo?! – Perguntou notando que o mais novo parecia achar graça de seu desespero.

- Desculpa, é que eu nunca te vi xingando foi engraçado, e você fica fofo assim nervoso... – Confessou um pouco mais sério.

- Aish! Não fala besteira Jungkook – Desviou o olhar antes de ficar corado - Como eu vou pra casa? Minha vó vai ficar preocupada! Ela está lá sozinha e se morrer congelada?! Eu nunca vou me perdoar! – Começou a puxar os cabelos afobadamente, o que Jungkook notou ser uma espécie de mania do baixinho.

- Você é muito dramático Jimin! Avisa a ela pelo telefone, as linhas ainda devem estar funcionando, e além do mais você pode ficar e dormir aqui... – Disse um tanto envergonhado.

- O que!? Dormir aqui?!


Notas Finais


Ao longo dos capítulos eu deixo algumas dicas, não sei se vocês notam uahsaushauhs
Minhas aulas da faculdade voltam segunda, mas prometo continuar atualizando normalmente.
Xenteeee e essa Wings Tour aqui no Br próximo ano?! Alguém ai vai? Pq euzinha moro em Estado flopado e estou bem mal por isso, mas é aquele ditado, vamos fazer o que. (╥﹏╥)

Até o próximo!
Anyeong! (~ ̄▽ ̄)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...