1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond The Woods >
  3. Capítulo 4

História Beyond The Woods - Capítulo 4


Escrita por: LolMinie

Notas do Autor


Olá, voltei! E sim eu atrasei.
Prometi que tentaria postar normalmente depois da volta das aulas, mas a facul já voltou fodendo cús e o meu não foi exceção (╥﹏╥)
Então me perdoem por não ter postado antes e infelizmente não sei dizer que dia ficarei atualizando, mas não demorará, isso eu prometo! (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง

Obrigado pelos favoritos, sério, é bom saber que não estou escrevendo pro 'nada' aushaushaua <3
No mais, boa leitura! ≧◡≦

Capítulo 4 - Capítulo 4


- O que!? Dormir aqui?! – Olhou descrente para Jeon – Você ‘tá louco?! – Riu anasalado.

- Louco ‘tá você se acha que vou deixar que saia nessa nevasca! – Foi ao encontro do mais baixo e o puxou pela mão – Vai logo, liga pra sua avó – o posicionou em frente ao telefone e indicou com a cabeça para que prosseguisse e logo Jimin já discava o número.

A verdade é que não achava o convite de Jungkook louco, afinal era seu amigo e assim como já dormira na casa de seus hyungs não era um problema dormir ali, e mesmo a preocupação com a sua avó não era bem o motivo, pois sabia que a mesma entenderia visto a situação em que se encontrava, o problema real era aquela casa, era pensar em dormir ali, uma noite inteira e isso definitivamente estava assustando Jimin que não diria nada ao mais novo para evitar piadas constrangedoras.

Depois de alguns minutos ao telefone Jimin encerrou a ligação com um semblante desconfortável, sorrindo nervoso ao encarar Jungkook.

- Ehr.. Ela disse que não tem problema. – Mantinha o sorriso nervoso sem encarar o semblante confuso de Jeon.

- Viu? Vai ficar tudo bem – Sorriu sincero – Vem, vamos jantar e depois podemos assistir um filme, o que acha? – Falou seguindo para a cozinha sem esperar a resposta alheia.

As empregadas que cuidavam da casa – o que incluía a que cuidava da comida - já haviam ido embora, provavelmente foram dispensadas mais cedo por causa da previsão de nevasca. E isso fez com que o anfitrião ficasse um tanto nervoso, já que não entendia nada de cozinha e mesmo que o baixinho soubesse não o faria cozinhar, afinal era seu convidado, então para não demonstrar tal falta de habilidade procurou a melhor saída para a situação.

- Mas isso não é bem ‘jantar’, você sabe, não é? – Jimin arqueou uma sobrancelha e encarou a afobação do outro que nem ao menos o respondeu apenas acenou positivamente com a cabeça, tentou conter o riso vendo-o tirar diversas guloseimas dos armários e da geladeira. Claro que havia percebido a frustração do rapaz, claro que ele não sabia cozinhar, sempre tivera quem o fizesse para si. Ainda que pensasse em se dispor a fazer algo mais saudável, realmente estava a fim de comer todas aquelas bobagens, então apenas o ajudou a carregar tudo para a sala.

- Prontinho! – Jungkook pôs as mãos na cintura encarando a quantidade de lanches que pôs na mesa de centro da sala e soltou um suspiro satisfeito por achar um meio de se divertir e não deixar seu hyung com fome – Agora podemos escolher um filme. – Sentou no sofá sendo acompanhado pelo baixinho.

Depois de alguns minutos fuçando os canais a procura de algo que agradasse ambos, não chegaram a um consenso, resolveram decidir da forma mais sensata possível – Pedra, Papel e Tesoura, é claro. Mesmo com muito espernear do mais velho, Jungkook – após vencer uma melhor de três – Optou por um filme de terror, pois parecia assustar Jimin, e isso seria realmente divertido de se ver.

- Aish, Jungkook-ah, eu não quero ver isso! – Jimin disse manhoso, cruzando os braços e deixando um biquinho emburrado nos lábios.

- Qual o problema, Jiminie? Tá com medo? – Jungkook rebateu sorrindo, achando seu hyung extremamente fofo.

- C-Claro que não, eu só prefiro outros tipos de filme, só isso. – Concertou a postura e passou a encarar a tela, não daria o braço a torcer, afinal era só um filme, pensou.

 

Durante o filme os garotos estavam particularmente tranquilos, tirando as partes onde algum espirito aparecia de repente na tela o que gerava alguns pulinhos do mais baixo que ora ou outra resmungava algo como ‘era melhor ter escolhido outro filme’, ‘eu não gosto disso’, e isso acarretava risadinhas contidas do mais novo, que estava se divertindo muito com as reações do amigo e mal prestava atenção no filme em questão.

- Já está acabando Jimin-ah! Não seja tão medr- PUTA QUE PARIU! – Interrompeu sua fala ao sentir o mais velho jogar-se em seu colo quando todas as luzes se apagaram, a nevasca finalmente atingira a rede elétrica. – Jiminie, foi só a energia... – Mesmo que agora até ele estivesse um pouco assustado, tentou acalmar o moreno que ainda rodeava seu pescoço com os braços e que não fez qualquer menção de se levantar. – Pode sair do meu colo, se quiser... – Sorriu nervoso.

- Ah.. é claro, desculpa por isso, eu só... – Riu amarelo e coçou a nuca igualmente nervoso retirando-se de cima do outro.

- Olha, já ‘tá tarde de qualquer forma, vamos dormir, quando acordarmos a luz já terá voltado. – Começou a caminhar em direção as escadas e logo foi acompanhado – de bem perto – pelo mais velho.

Na metade da escada, um barulho logo atrás de Jimin o fez – por impulso - agarrar a mão de Jungkook e com isso um sorriso satisfeito adornou os lábios finos de Jeon, estava adorando saber que Jimin o buscava quando estava assustado, adorava saber que o outro sentia-se seguro consigo, estava realmente adorado todo esse contato com o moreno. Isso estava inflando seu ego de uma maneira que jamais imaginara. Em sua cabeça era como se Jimin precisasse dele.

- Esse será seu quarto por hoje – Disse ao abrir porta do quarto de hospedes - o meu fica logo aqui do lado, caso precise de alguma coisa... – Encarou o rosto um tanto aflito do baixinho, sabia que ele tinha medo, mas não feriria o orgulho de seu hyung dessa forma, então fingiu não notar nada.

O quarto era bem semelhante ao de Jungkook, um pouco menor talvez, mas ainda assim confortável, o único problema é que para Jimin toda aquela escuridão o deixava deverás sinistro e nem um pouco aconchegante. Passaria a noite toda ali, sozinho. Engoliu a seco com tal pensamento, mas reuniu toda a coragem que a ainda lhe restava e entrou no quarto.

- Boa n-noite Jungkookie – Tentou sorrir, mas pareceu mais uma careta de dor, ou de quem pedia ajuda silenciosamente.

- Boa noite Jiminie – Jungkook por sua vez sorriu verdadeiro. Ah! como gostava de ser chamado dessa forma pelo moreno.

 

Quando estava quase adormecendo Jungkook ouviu uma leve batida ser desferida na porta de seu quarto, tentou ignorar, mas na terceira batida levantou-se sonolento indo em direção a mesma, abrindo-a em seguida, levando um tempo para destingir a silhueta devido à falta de luz.

- Jimin, o que aconteceu? Você tá bem? – Sua voz soou rouca e coçou o olhos tentando entender o que se passava, vendo o mais velho abraçado a um travesseiro com os olhos marejados.

- Você... se importa...? – Sua voz saiu abafada pelo travesseiro. Envergonhou-se de terminar a frase esperando que o outro estivesse desperto o suficiente para entender o que pedia.

- Hã? – Demorou alguns segundos para finalmente entender que o baixinho estava assustado demais para dormir sozinho – Ah, não, tudo bem, pode entrar... – Deu espaço para que o outro passasse e fechou a porta logo em seguida.

- Obrigado por não me zoar, Jungkook... – Disse enquanto deitava-se em um lado da cama, tentando buscar as orbes alheias em meio a todo aquele breu, sem sucesso.

- Eu nunca faria isso, eu sempre vou cuidar de você Jiminie... – A voz de Jungkook saiu em um fio, quase inaudível, o que fez Jimin notar que mesmo não o vendo estavam bem próximos um do outro. E isso de alguma forma acalmou Park que agora deixou um sorriso tranquilo brotar em seus lábios. Um silêncio mais do que agradável se fez presente no ambiente, sendo possível ouvir apenas a respiração de ambos.

 Se pudessem ver a forma como dormiam, um de frente para o outro, com poucos centímetros de distância entre os corpos, com certeza corariam violentamente. Nesse momento, internamente, ambos agradeciam pela ausência da luz.

 

Ao amanhecer Jungkook foi o primeiro a despertar quando sentiu raios de sol tocarem seu rosto, abriu os olhos lentamente e nesse momento desejava que os mesmos pudessem capturar imagens, como uma máquina fotográfica, pois certamente gostaria de ter aquela visão para sempre consigo. Jimin dormindo tranquilamente com a boca entreaberta e com o rosto virado para si, próximo o suficiente para sentir a respiração quente do mais velho, os raios de sol que adentravam o ambiente também tocavam seu rosto e isso só aumentava a beleza daquela imagem. Jungkook suspirou e sorriu, jurava poder passar horas a fio vendo seu hyung dormir daquele jeito, foi tirado de seus pensamentos quando a voz rouca e manhosa do moreno adentrou seus ouvidos.

- Jungkook-ah... Porque ‘tá me encarando assim? – Jimin tinha apenas um dos olhos abertos e encarava as orbes brilhantes de Jeon.

- É que você fica muito bonito dormindo... Você é muito bonito Jimin-ah – Falou sincero.

- Não diga besteiras tão cedo... – Riu envergonhado cobrindo parte do rosto com a coberta, mesmo que não admitisse, estava adorando a forma como o mais novo o tratava e de como não tinha vergonha de dizer-lhe coisas desse tipo, que no fundo faziam o coração de Jimin bater mais rápido.

Jungkook continuava encarando o rosto – novamente adormecido – do baixinho. Depois de um tempo se pegou pensando como seria beijar aquela boca vermelha e cheinha, como seria sentir o cheiro daquele pescoço branquinho, logo seus olhos não estavam apenas no rosto de Park, mas faziam um tour pelo corpo descoberto e frágil do mesmo. Mordeu o lábio inferior ao descer o olhar o suficiente para se deparar com a barra da box azul que Jimin vestia por de baixo daquele short de tecido fino, um certo volume estava marcando a região, aquele velho problema matinal masculino também atingira Jimin, que imerso em seu sono, nada notava.

Mas diferente de Jimin, Jungkook estava desperto – até demais – se antes pensava no quão bom seria beija-lo e sentir seu cheiro, agora seus pensamentos incluíam fazer um belo boquete naquele rapaz e depois faze-lo gemer seu nome por horas e horas. Nem notou quanto já posicionava a mão sobre a própria ereção que já havia se formado, apertou a mesma enquanto devorava Jimin com os olhos, a vontade de toca-lo era quase inevitável, mas ainda tinha consciência e sabia que fazer isso seria no mínimo assustador para o mais velho já que só se conheciam a poucos dias e não estava a fim de estragar a única amizade que fizera em anos.

Quando já estava se acalmando, sentiu Jimin movimentar-se levemente na cama e voltou a olha-lo se arrependendo no mesmo instante, pois a pequena mão de Park se instalou no próprio volume e o apertou, fazendo com que um suspiro profundo escapasse por entre seus lábios o que resultou em um gemido baixo e sôfrego vindo de Jeon. Definitivamente não podia ficar ali, ou não responderia por seus atos, pensou. Num movimento um tanto afobado, levantou-se e entrou no banheiro pretendendo tomar um banho longo e gelado.

- Jungkook? – Jimin chamou confuso, havia acordado com o barulho feito pelo mais novo – Ah não, mas que droga! – Falou para si mesmo ao notar sua ereção, e pensar que talvez o amigo tenha o visto assim o fez corar violentamente.

 

Alguns minutos depois Jimin já tinha acalmado seu ‘probleminha’ e trocado de roupa quando a porta do banheiro foi aberta, dando a visão de um Jungkook todo molhado e com apenas uma toalha na cintura enquanto passava a mão pelos cabelos, Jimin, é claro, desviou o olhar assim que sentiu suas bochechas esquentarem.

- Oh, bom dia Jiminie.. Não quis te acordar – Sorriu sem mostrar os dentes, procurando algo para vestir no guarda roupa.

- Tudo bem, eu... Já tenho que ir de qualquer forma, está sol então acho que as estradas já foram liberadas – Levantou-se indo até a janela, apenas para evitar olhar para Jungkook.

- Entendo, só deixa eu me vestir e...

- Te espero lá fora! – Interrompeu a fala alheia ao notar que Jungkook iria se desfazer da toalha que o cobria e ficar como veio ao mundo em sua frente, por isso saiu rapidamente do cômodo para controlar suas bochechas que ardiam.

Jungkook negou com a cabeça sorrindo anasalado ao ver a reação do mais velho - que nessas horas parecia mais novo que si – e pensou que talvez pudesse provoca-lo dessa forma mais vezes, pois ver Jimin envergonhado estava se tornando uma das coisas prediletas de Jeon.

 

- Prontinho – Jungkook falou ao se aproximar de Jimin que o esperava sentado no sofá. – Já encontrou o Seokjin? – Perguntou.

- Ah, sim, ele está tirando a neve do carro... – Continuava sem conseguir encarar Jungkook.

- ‘Tá tudo bem com você? ‘Tá meio esquisito... – Fraziu o cenho. A verdade é que Jeon não achava possível que o baixinho estivesse assim apenas por vê-lo de toalha.

- Tá tudo bem sim! – Finalmente encarou o mais alto e tentou sorrir o menos nervoso possível. Começava a achar que o mesmo não o vira daquele jeito mais cedo, afinal como conseguiria agir tão normalmente assim?! De certa forma isso o tranquilizou. Oh, Jimin, se você ao menos soubesse.

- Com licença, senhores, o carro está pronto para leva-lo assim que desejar Sr. Park – Seokjin adentrou a sala curvando ao cumprimentar ambos os rapazes e saiu tão rapidamente quanto entrou.

- Porque ele é assim? – Jimin não conseguiu conter o riso.

- Vai saber! – Jungkook riu igualmente.

- Então... Acho que vou indo nessa... – Jimin encarou os próprios pés, mas logo fitou os olhos negros de Jeon. – Obrigado por tudo. – Sorriu abertamente.

- Não foi nada, nos vemos segunda? – Estendeu a mão para que Jimin a apertasse.

- Nos vemos segunda! – Apertou a mão que lhe fora estendida e virou-se para sair do local quando teve seu pulso segurado e logo seus corpos se chocaram em um abraço.

Algo realmente inesperado para Jimin, mas ainda assim o retribuiu na mesma intensidade se permitindo sentir o cheiro que vinha da curvatura do pescoço de Jeon, que por sua vez inalava o cheiro de shampoo que vinha dos cabelos castanhos de Park. Durou poucos segundos mais foi o suficiente para sentirem seus corações aquecidos.

- Até logo, Jungkook. – Separou-se do mais novo dando-lhe um sorriso sincero com direito a eye-smile e foi em direção a saída.

Jungkook viu o outro distanciar de si e deixou um sorriso bobo adornar seus lábios, queria saber porque sentia-se assim por alguém que acabara de conhecer, queria saber porque sentia que devia cuidar daquele corpo frágil, torna-lo seu de alguma forma, só seu, queria saber se era - mais do que qualquer coisa – reciproco.

 

Durante todo o trajeto até sua casa, Jimin se pegou pensando em tudo que fizeram no fim de semana, desde o vasto café da manhã, o partilhar de cama e até o cheiro que tinha o mais alto. Queria saber porque sentia-se assim por alguém que acabara de conhecer, queria saber porque sentia-se seguro ao lado do mais novo, queria de alguma forma ficar ali com ele, queria saber se o coração de Jeon batia tão rápido quanto o seu, queria saber se era – mais do que qualquer coisa – reciproco.  


Notas Finais


JiKook é bem amorzinho mesmo né, minha vida <3
Estou pensando em dar um pouco de atenção ao YoonSeok e fazer, quem sabe, um lemonzinho deles. Se acharem que ficará legal, eu farei, então comentem pra eu saber ~ eu não mordo! ಥ‿ಥ

É isso pintaguinhas, beijos e até o próximo! (〜^∇^)〜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...