1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond The Woods >
  3. Capítulo 5

História Beyond The Woods - Capítulo 5


Escrita por: LolMinie

Notas do Autor


Bon Jour, voltei.
Leiam as notas finais.
As partes em itálico são lembranças.

Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5


- VOCÊS O QUÊ?! – Hoseok parecia incrédulo com o que acabara de ouvir.

- Dormimos juntos, qual o problema? E para de gritar vai acordar a rua toda! – Jimin parecia não entender o motivo de tanto escândalo por parte do mais velho afinal também já dormira consigo.

- Como assim qual o problema? Acabou de dizer que dormiu com ele! – Disse a última parte pausadamente para que Park entendesse como aquilo soava ao ser dito em voz alta.

- Aish! Meu Deus Hobi, não foi nada disso! – O encarou um tanto corado - Eu só estava assustado e ele me deixou dormir em seu quarto, só isso! – Coçou a nuca envergonhado pela sugestão pervertida do amigo. - Mas e o seu fim de semana, como foi? – Direcionou o assunto para Jung antes que o mesmo não desse continuidade aquela conversa constrangedora.

- Ah, o meu foi perfeito! – Suspirou olhando para o céu com um sorriso de orelha a orelha, como se as cenas dos dias em questão estivessem sendo projetadas à sua frente.

 

- Se você falar mais uma vez sobre o Jimin estar com o Jungkook eu juro que te coloco pra fora da minha casa! – Yoongi já perdia a paciência com o namorado que insistia em tal assunto.

Estavam deitados na cama – incrivelmente bagunçada – de Min, haviam feito amor pela terceira vez em menos de duas horas, mas não pareciam cansados, apenas aproveitavam a companhia um do outro.

- Desculpe amor, eu só estou preocupado sabe, não conhecemos aquele garoto direito tenho medo que faça mal ao Chimchim e porque será que ele não manda nenhuma mensagem ou liga? – Hoseok falou enquanto encarava o aparelho celular pela milésima vez aquela tarde.

- Jung Hoseok! – Repreendeu farto – Já parou pra pensar que você fica ai feito um babaca falando deles e eles podem e devem estar se divertindo? Tendo um orgasmo? ou sei lá! Puta que pariu! Se eu não confiasse em vocês diria que estão me traindo... – Mudou sua expressão de raiva para uma tristonha, com direito a biquinho.

- Não faz essa cara, me desculpa ok? Eu te amo, nunca faria isso com você! – Virou-se para o namorado e deixou-lhe um beijo no biquinho – E você tem razão, eu estou preocupado à toa, ele deve mesmo estar se divertindo e eu aqui deixando de aproveitar esse momento com a pessoa que mais amo por bobagem. – Sorriu sincero e viu um sorriso satisfeito adornar os lábios finos de Yoongi que apenas acenou positivamente com a cabeça e tomou os lábios de Jung em um beijo calmo enquanto trocavam caricias singelas.

- Você... – Arqueou a sobrancelha e sorriu pervertido – Quer... fazer... de... novo? – Dizia no intervalo entre um beijo e outro deixando uma trilha pelo pescoço de Hoseok que fechava os olhos em deleite.

- Você não cansa não? – Posicionou-se por cima entre as pernas de Yoongi encarando-o com um sorriso igualmente malicioso.

- Eu nunca vou cansar de foder com você amor – Sussurrou no ouvido do acastanhado depositando em seguida uma mordida em seu lóbulo o que foi o estopim para Hoseok tomar-lhe os lábios de forma afoita e nada casta e pela quarta vez naquela tarde fariam amor sem pensar em mais nada que não em si mesmos.

 

- Aish Hyung! Eu não quero detalhes! – Jimin se arrependera de ter perguntado sobre o fim de semana do mais velho, mais do que falar sobre o seu próprio – Porque tem que falar coisas tão constrangedoras? – Bufou sentindo as bochechas coradas.

- Mas foi você quem perguntou! – Hoseok ria da timidez do baixinho – E além do mais você terá que fazer isso algum dia, não se faça de santo.

- Eu não tenho que fazer nada! Nada, ouviu? Agora ande logo ou vamos chegar atrasados e o Sr. Kim vai comer nossos fígados crus! – Apressou o passo em direção a escola, não que fosse uma mentira que levariam uma bronca do professor caso se atrasassem, mas queria mesmo era evitar mais conversas vergonhosas como a que seu querido amigo lhe proporcionava matinalmente.

 

Enquanto isso, embaixo do grande e secular salgueiro que preenchia boa parte da entrada da escola, Jungkook, sentado, esperava Jimin chegar, queria saber como ele estava, se dormira bem, queria falar e ouvir o mesmo. Enquanto lembrava-se de seu fim de semana juntos viu a silhueta do baixinho cruzar o portão, mas não estava sozinho, ao seu lado uma silhueta mais alta o abraçava de lado e riam, riam abertamente e nesse momento Jeon sentiu uma pontada no peito e um frio na barriga, queria ter o dom de fazer Jimin rir daquela maneira. Jung Hoseok, a silhueta alta ao seu lado, o tinha e o fazia sem esforço, sentiu inveja do mesmo, ciúmes talvez fosse a palavra mais adequada.

 

- Jungkook, me solta! Do que você tá falando?! – Olhava-o confuso, sentia a força dos pulsos de Jeon apertar-lhe contra a parede acima de sua cabeça.

- PORQUE ESTAVAM ABRAÇADOS DAQUELE JEITO? – Os olhos vermelhos indicavam o tamanho da fúria que continha dentro de si.

- Ele é meu amigo Jungkook! Por favor... não fizemos nada, por favor, me solta! – Lagrimas quentes rolavam por sua face, fechava os olhos tamanha dor que já sentia em seus pulsos que eram cada vez mais apertados pelas mãos firmes do mais novo, porém mais forte.

- OLHA PRA MIM QUANDO EU FALAR COM VOCÊ! – Gritava de maneira absurda para alguém que estava tão próximo de si, viu o rapaz a sua frente abrir os olhos inchados pelo choro e sorriu satisfeito.

– Você é meu Jeonghan, entendeu? Só meu. – Seu tom mudara repentinamente para um mais suave e soltara os pulsos alheios agora usado suas mão para fazer-lhe carinho na face, enxugando as lagrimas que ainda insistiam em cair – Shh, Shh, não precisa chorar eu estou aqui com você amor, eu te amo, nunca vou deixar você ir.

 

Engoliu seco com a lembrança que talvez fosse o principal motivo de ter ido morar ali e não o fato de ter recebido uma casa de herança. Depois daquele dia em questão seus pais descobriram não só seu relacionamento homossexual com Jeonghan, mas também a forma abusiva e possessiva como o mantinha e sentiu-se traído por tudo ter sido revelado pela pessoa que tanto amava, a face do mesmo o xingando dos piores nomes possíveis em frente ao seus pais nunca será apagada de sua memória. Sacodiu a cabeça como se pudesse espantar aquela sensação ruim que o preenchera ao lembrar de tal ocorrido e levantou-se indo em direção aos dois – agora três - pois Yoongi juntara-se a eles, não queria ficar lembrando-se do passado, afinal mudara-se para essa cidade disposto a tornar-se alguém diferente, alguém melhor.

- Bom dia! – Se fez notar sorrindo para todos presentes

- Jungkook-ah! Não tinha te visto – Jimin se pronunciou sorridente muito antes que os outros pudessem falar e recebeu um afago nos cabelos por parte do mais novo.

- Melhor irmos andando o sinal já tocou e eu acho que o Sr. Kim tem uma cara assustadora – Jeon fez uma careta assustada fazendo todos ali rirem de sua expressão exagerada.

 

Foram em direção a sala, se separando de Yoongi no corredor, já que o mesmo é um ano adiantado motivo esse que o faz zoar o namorado por terem quase a mesma idade e Hoseok ter repetido de ano duas vezes.

 

- Ora, ora, ora! Quem resolveu aparecer na aula! – Sr. Kim parou o que escrevia no quadro, chamando a atenção de todos na sala para os três que agora adentravam o local.

- Bom dia para o Senhor também, como tem passado? – Hoseok sorriu falsamente dando dois tapinhas no ombro do professor que o fulminou com o olhar, como sempre o acastanhado conseguiu descontrair o clima do lugar, Jimin e Jungkook que agora já se sentavam estavam um poço de vergonha.

 

A aula estava tão tediosa que Jimin podia jurar que boa parte dos seus colegas estavam só de corpo presente, pois a alma estava em qualquer lugar menos ali, o que o incluía certamente. Enquanto Jungkook agora já não mais sentava do outro lado da sala, escolheu um lugar mais próximo dos dois amigos - sim ele já considerava Hoseok um amigo, apesar da relação um tanto acida que possuíam – sentando portanto do lado do mesmo que sequer lhe dirigia atenção.

Durante todo o restante das aulas Jeon se distraia olhando Jimin de costas, pensando em como tinha uma nuca bonita, como seu cabelo castanho escuro lhe caia-lhe perfeitamente nessa região, seus ombros não tão largos e em todo e qualquer movimento que o mesmo fazia, desde brincar com os dedo quando os professores dirigiam perguntas a sala, até o morder na tampa da caneta quando estava realmente interessado no assunto da aula. E se permitia sorrir o observando, até que o seu alvo fez questão de virar-se de repente para falar algo com Hoseok e o pegar naquela contemplação a sua pessoa. Jungkook procurou um buraco onde pudesse enfiar a cabeça, sem sucesso. Corara arduamente por ter sido pego no flagra, Jimin apesar de notar e se sentir um tanto envergonhado mandou-lhe um sorriso de lado que fazendo Jeon imitar o gesto automaticamente.

Ao soar do sinal indicando o fim do dia letivo, todos mais do que apressadamente correram rumo a saída daquele lugar que nesse dia em questão parecia abrigar o tédio. Despediram-se de seus colegas e rumaram para suas casas. Jeon acenava quase que freneticamente de dentro do carro que já dava partida e Jimin não pode deixar de rir do jeito abobalhado que o rapaz tinha.

 

- Jimin-ah – Hoseok chamou a atenção do baixinho.

- Hum? – Indicou que desse continuidade a sua fala.

- Sabe, sábado é aniversário do Yoongi e eu tava pensando em fazer algo legal pra ele... – Pareceu resolver uma espécie de conflito interno.

- Tipo uma festa surpresa? – Questionou o moreno.

- Não sei, ele não gosta dessa coisa de ‘surpresas’ – Lembrou-se da última vez que tentara surpreender o namorado e levou um soco no nariz, pois o mesmo se assustara, contorceu o rosto em uma careta dolorida. – Definitivamente nada de festa surpresa. – Ditou sério.

Mesmo sem entender do que se tratava Jimin riu, provavelmente da seriedade e da careta que o acastanhado fizera, más experiências, pensou.

- Então podemos fazer só uma reuniãozinha mesmo, sabe, comidas, bebidas, música... – Sugeriu enquanto esquentava as mãos com o ar que saia de sua boca, uma tentativa falha diga-se de passagem.

- Essa ideia parece melhor – Sorriu agradecido – Os pais dele ainda estarão fora, podemos fazer no apartamento dele sem problema. – Sorriu satisfeito dessa vez, como se houvesse chegado à conclusão de algo incrível. – Ah.. pode chamar o Jungkook também... – Falou tão baixo que até julgou ter sido um pensamento e não uma fala.

- O que disse? – Se Jung realmente não soubesse que Jimin não havia escutado, pensaria que aquilo tinha sido alguma espécie de provocação ao seu orgulho.

- Eu disse.. – Coçou a garganta – Que pode chamar o Jungkook pra ir também – Revirou os olhos ao ouvir-se dizer aquilo em voz alta.

- Sério Hyung? Não precisa fazer isso se se sentir incomodado... – Mesmo estando feliz por ouvir aquilo ainda ponderava se o acastanhado estava à vontade para isso.

- Não, tudo bem, eu prometi que me daria bem com ele e acho que é uma boa oportunidade de conhece-lo melhor – Sorriu sincero para o amigo, queria que estivesse tudo bem com aquele pequeno homenzinho, mesmo que isso significasse engolir o orgulho e ir contra sua intuição.

- Obrigado Hyung, você é o melhor! – Sorriu agradecido e o abraçou de lado sendo prontamente retribuído.

 

Após deixar Park em casa e se despedir melosamente, como só eles sabem fazer, Hoseok passou o caminho inteiro até a sua casa pensando como a amizade dos dois havia crescido tanto em alguns anos. Estaria mentindo se dissesse que nunca foi apaixonado pelo moreno, havia sido sim e por um bom tempo, mas era esperto o suficiente para saber que o mais novo não o retribuía da maneira desejada, Jimin o amava sim, mas apenas como amigo e então preferiu superar seu sentimento a estragar a amizade que haviam criado. Lembrou-se também de um velho assunto que depois de ocorrido nunca voltaram a falar sobre.

 

- Hyung, você tem certeza? Você pode escolher outra coisa... – Jimin parecia levemente assustado.

- Você não confia em mim Chimchim? – Hoseok acariciava a bochecha esquerda de Park com o polegar e aproximava-se aos poucos.

- C-confio, mas é que... – Desviou o olhar já completamente envergonhado com a situação que o outro o pusera por uma aposta besta.

- Qual o problema, hun? – Agora se pôs a acariciar a outra bochecha enquanto sorria bobo ao ver quão rosadas estavam as bochechas alheias e talvez um dos motivos que o fizera se apaixonar por Jimin, ele era extremamente fofo.

- É.. que nós.. somos homens Hyung.. é estranho – Voltou a encarar Hoseok ainda mais vermelho, mas estava disposto a fazer o mais velho desistir de fazer o que pretendia.

- Ah é isso... – Riu anasalado – Então que tal fechar os olhos? Assim você pode fingir que sou uma garota – Sorriu vitorioso ao ver o rapaz a sua frente fechar os olhos e seu coração disparou como nunca.

Em poucos segundos Hoseok quebrou a distância que havia entre os dois, viu os olhos de Park apertarem com força quando o contato entre os lábios foi feito, mas logo os relaxou, Hoseok ao ver que o outro estava mais tranquilo permitiu-se fechar os olhos também e aproveitar da sensação que era beijar quem se gosta. O beijo foi se intensificando e o acastanhado já deslizava a mão para a nuca do baixinho, puxando alguns fios ali, enquanto as de Jimin estavam apoiadas nas coxas do mais velho apertando um pouco o tecido de sua bermuda. Quando as línguas finalmente fizeram contato, ambos suspiraram e por um momento Jimin esqueceu que aquilo começara por uma aposta e estava realmente se entregando as caricias do amigo e até mesmo gostando daquilo, seu corpo formigava em partes que jamais imaginou, porém quando o fator ‘amigo’ e ‘do sexo masculino’ vieram a mente, Park pareceu cair na real e empurrou Hoseok de leve, o suficiente para pararem o que faziam.

Ao abrir os olhos ainda confuso do porque o moreno havia parado, Jung o encarou e nunca vira o rapaz tão belo como estava naquele momento, o cabelo levemente bagunçado, os lábios inchados e vermelhos, as bochechas coradas e os olhos brilhando, simplesmente encantador, e jurou que se já não fosse apaixonado por ele se apaixonaria naquele exato momento. Jimin também o encarava, nada diziam, Jimin por estar chocado demais com as sensações que sentia – todas boas para sua surpresa – e Hoseok por estar admirando a beleza do moreno. E ainda sem dizer qualquer coisa o baixinho levantou rapidamente e correu subindo as escadas em direção ao quarto, trancando-se lá. O rapaz que ficara sentado no sofá com a mais digna cara de interrogação apaixonada não o seguiu, entendeu que Park precisava de um tempo, entendia que havia sido o primeiro beijo dele e mesmo não sendo o seu primeiro, fora de longe o melhor.

 

Balançou a cabeça rindo, na época não havia do que se rir, beijara quem amava e a pessoa nada disse apenas saiu correndo, qualquer pessoa pensaria coisas negativas do tipo ‘será que beijo mal?’ ou até ‘será que estou com bafo?’. Estaria mentindo novamente se dissesse que seus sentimentos por Park sumiram totalmente, mas agora havia um certo branquelo em sua vida a quem amava mais do que o amor que sentia por Jimin e sorriu ao lembrar de seu namorado, das coisas que fazem juntos e até do jeito rabugento e sonolento de Yoongi. Ignorou qualquer outro pensamento depois desse e se pôs a digitar duas mensagens, uma totalmente sincera, a outra totalmente a cargo de curiosidade.

 

Para: Branquelinho <3 [19:04]

Já tô com saudade amor, quero te ver :(

 

Para: ChimChim [19:05]

Olá Chimchim, podemos conversar sobre aquele beijo?

 


Notas Finais


Eita lêlê, super misteriosos e cheios de segredos esses rapazes ~(˘▾˘~)
Então, serumaninhos, eu realmente estou amando escrever essa fic e quero muito continuar, mas ando meio desmotivada, não ando tendo muito incentivo sabe? E isso é muito importante. Sinto como só estivesse escrevendo para mim mesma. Então apareçam fantasminhas ಠ‿↼
Enfim, vou decidir se devo ou não continuar ಠ_ಠ>
Por esse ano é tudo, Feliz Natal e um ótimo Ano Novo a todos que estiverem lendo, se tiver alguém.

Até o próximo (ou não (╥_╥))
Annyeong! (~ ̄▽ ̄)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...