História BFFS - Interativa - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Interativa
Exibições 19
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


MAIS UM CAP POHA

*BamBam sai de baixo da coberta*

BamBam: É esperma, e OIII PESSOAS

Eu: Ouxe tá vámo pro cap

Capítulo 6 - Eu vou matar ela!!


Pov Emma

Tava de boas falando com a paula, quando uma putinha, QUE BROTO DO INFERNO INFERNAL, DO CAPIROTO!! Derruba suco em mim, na MINHA ROUPA!!

Emma: Ô capirota tá cega?! - Encaro a demônia

???: Derrubei o suco em você - Ela sorri - Pensei que era o lixo - Ela e mais uma menina ri

Emma: Lixo é o lugar onde eu vou jogar vocês

Paula: E-Emma c-calma - Ela fala

???: É escuta a patinho feio - A paula abaixou a cabeça

Emma: Me irrito - Falo brava e ela manda o dedo do meio

*Eu vou te matar sua puta* Penso, pulo nela e começo a dor soco em sua cara, todos no internato começa a gritar "BRIGA BRIGA" Menos a paula, eu continuo batendo nela, até que um menino puxa meus cabelos

Menino: Vadia não encosta nela - Ele me joga no chão ajuda a menina

As meninas me lavam pra um tipo de jardim

Paula: Fico loka

Miriã: É fico loka - A miriã e a paula estavam séria o resto tavam dando risada

Sam: Arraso,arrebento aql vadia! - Ela gargalha

Samarah: Verdade, tinha que ter gravado - Ela se segura na paula

May: Hahahaha - Quase morrendo

Mabel: Mais e aql garoto escroto

Paula: Ele daquela turminha de "badboy"

Samarah: Eles podem ser lindos mais são uns arrombados do caralho

Emma: Sim - Sorrio

Miriã: Gente eu vou na área de piscina pra ler um pouco

Todas: Okay omma - Ela foi e nois fomos pro dormitório

Emma Off

 

Continua....


Notas Finais


Desculpa pelos erros, e por tá pequeno 😳

E o garoto misterioso é o J..... N posso falar, mintira, é o Jin

BamBam: BJS UNICÓRNIOS LINDOS *volta pra de baixo do cobertor*

Eu: ~Bjs de purpurina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...