1. Spirit Fanfics >
  2. Bff's in adventures >
  3. O desaparecimento!!

História Bff's in adventures - O desaparecimento!!


Escrita por: Natalia_army

Capítulo 18 - O desaparecimento!!


Sarah On 

No dia seguinte acordamos eu tomamos café ,até que Nat disse uma coisa que eu estranhei um pouco :

Nat : Gnt ,vocês podem ir pra escola , eu tô indo daqui a pouco .Encontro vocês lá .

Raul :Nat ,pq isso agora ?? Aconteceu alguma coisa ???

Nat: Não Amore ,tá tudo bem !!

Sarah : Amg ,qualquer coisa é só liga pra gnt !!

Nat : Okay !!

Nat On 

Ah alguns dias eu recebi uma mensagem dá minha mãe dizendo que minha tia estava internada no hospital por causa de um câncer e por isso fiquei bem triste ,então achei melhor não ir pra escola com o pessoal esses dias ,pq não estava conseguindo conter minhas lágrimas e também eu ainda não contei pra eles ,então achei melhor assim .

Raul On 

No caminho da escola estavam todos conversando ,mais eu resolvi perguntar:

Raul : Gnt , vcs sabem o que aconteceu com a Nat ??

Clara : Olha amigo ,eu sinceramente não tenho a mínima idéia. A Nat não é de querer vir pra escola sozinha ,ela tem um pouco de medo .

Raul : por isso eu estranhei!! Será que aconteceu alguma coisa ??

Clara: Provavelmente.

Laura: Olha gnt , eu não queria deixar vcs mais preocupados,mais é que ...

Raul : FALA LOGO!! O QUE QUE É ???

Laura : Esses dias eu entrei no quarto dá Nat pra pegar uma roupa que eu tinha deixado com ela  e quando eu cheguei lá,parecia que ela estava conversando com alguém e estava chorando muito,mais assim que ela me viu ,ela parou . Eu até perguntei se tava tudo bem e ela disse que sim .

Matheus: Aí meu Deus ,que que será que aconteceu??

Raul : N sei ,vamos pra aula ,quando chegarmos em casa ,a gnt conversa com ela .

Todos : OK !!

Raul : Mais uma coisa,nada de falar isso com o Arthur por enquanto, não vamos falar nada enquanto não soubermos o que tá acontecendo com a Nat.

Sarah : Raul ,mais ele é namorado dela .

Raul : Eu sei ,mais como eu conheço a Nat ,sei que ela iria querer assim .

Todos :OK então!

Nat On 

Eu resolvi não ir pra escola hoje ,então fui dar uma volta na pracinha pra pensar um pouco e tentar me acostumar com a ideia de que minha tia podia morrer. Enquanto eu estava lá ,resolvi sumir por alguns dias e foi o que eu fiz , desliguei meu celular e me hospedei no primeiro hotel que eu vi .

Clara On 

Nat não havia chegado na escola para as três primeiras aulas , então eu e o pessoal resolvemos ir embora na hora do recreio pra ver se estava tudo bem . Mais quando chegamos em casa ela não estava lá ,ficamos desesperados , então nos dividimos dá seguinte maneira pra procurar ela :Sarah, Clara e Laura foram para um lado e Matheus e Raul pro outro .

Matheus On

Fomos procurar a Nat ,mais já era quase 19:00 horas e ainda não tínhamos nenhuma notícia dela ,perguntamos para um tanto de gnt mais ninguém a viu .

Matheus: Raul ,já são 19:00 horas,vamos encontrar com as meninas,talvez elas acharam alguma coisa .

Raul : Eu espero , pq a Nat não é de fazer isso sem um bom motivo.

Matheus: Pse !!

Então fomos encontrar com as meninas:

Raul : Encontram alguma coisa gnt ???

Sarah : Nada !

Raul : MDS ,ONDE ESSA MENINA SE ENFIOU???

Laura : Calma gnt ,vamos pra casa descansar, amanhã a gnt continua a procurar.

Todos : OK !!


Notas Finais


Beijos no kokoro!!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...