1. Spirit Fanfics >
  2. Bff's in adventures >
  3. Finalmente!!!

História Bff's in adventures - Finalmente!!!


Escrita por: Natalia_army

Capítulo 19 - Finalmente!!!


Laura On 

No dia seguinte acordamos bem cedo,mais não fomos pra escola e sim procurar a Nat .

Clara : Gnt ,hoje só vamos voltar com notícias dá Nat .

Todos : OK !!

Então saímos pra procura-la ,mais no meio do caminho esbarramos com : Arthur , Victor , Bernardo e Gabriel.

Gabriel: Gnt , que que tá acontecendo??Vcs ontem saíram da aula mais cedo e hoje pelo jeito não vão na aula .

Arthur: Pse e outro cadê a Nat ???

Raul : AI ...Como que eu vou falar isso pra vcs ?? Principalmente pra vc Arthur.

Arthur: Que que tá acontecendo??

Raul :Bom... Ontem de manhã a Nat disse que irão pra escola sozinha só que ela não foi na aula e quando chegamos em casa ela não estava, ligamos várias vezes no celular dela ,mais ninguém atende e dês de ontem não temos notícias dela .

Arthur: Pera ,como assim ??? Do que vc tá falando??

Raul : Arthur!! A Nat desapareceu.

Arthur: QUE ?? PORQUE???

Sarah : A gnt não sabe .

Arthur: Aí MDS .

Bernardo: Calma Arthur, nós vamos achar ela .Fica tranquilo.

Clara : Bom nós estávamos indo procurar ela agora ,se vcs quiserem vir com a gnt ...

Arthur: Nós vamos!!

Clara: OK ! Então Gabriel e Arthur vai com o Raul e com o Matheus e Bernardo e Victor vcs vem comigo e com as meninas.

Todos:OK !!

Raul On 

Então fomos procurar a Nat , durante o caminho Gabriel foi conversando comigo.

Gabriel: Raul , como vc tá com tudo isso??

Raul : Olha Gabriel, sinceramente eu não to nada bem, conheço a Nat dês dos meus 7 anos ,ela sempre esteve do meu lado ,me ajudando e me apoiando e agora ela somo?? Eu não to bem msm .

Gabriel: Meu amor , vai ficar tudo bem , você vai vê , nós vamos achar ela .

Raul: Eu espero!!

Clara On 

Eu e o pessoal estávamos procurando perto da pracinha ,até que eu vi um hotel .

Clara : Gnt ,vcs acham que a Nat se esconderia em um hotel??

Sarah : Uai ,acho q sim pq ??

Clara: Pq tem um bem ali !!

Atravessamos a rua e entramos no hotel,chegando lá conversamos com a moça dá recepção.

Clara: Moça ,vc viib essa menina??

XXX: Não !!

Clara: OK , obrigada!!

Sarah : Vamos encontrar com o pessoal e voltar para casa .

Clara : É amanhã a gnt continua.

Então fomos encontrar com todos.

Clara : Gnt ,vamos pra casa , amanhã a gnt continua.

Todos: OK !!

Arthur, Victor e Bernardo foram para suas casa e nós para a nossa .

Nat On

Bom...Eu pensei bem e resolvi voltar pra casa ,não adianta eu me esconder por muito tempo e eu preciso dos meus amigos agora a mais do que nunca .Então arrumei minhas coisa e fui pra casa. Chegando lá bati na porta .

Raul On 

Fomos pra casa e quando chegamos lá alguém bateu na porta .

Raul : Deixa que eu atendo.

Nat : Oi Amore !!! 

Raul : NAT??? MDS ONDE VC TAVA?? Na hora que ele disse isso ,ele só me abraçou  forte .

Nat: Eu vou explicar tudo Amore !!

Raul : Eu acho bom mesmo!!

Na hora que Nat entrou dentro de casa,todos pularam em cima dela.

Matheus: calma gnt ,deixa ela explica!!

Nat : Primeiramente ,eu quero pedir desculpas pra vcs por ter sumido assim do nada .Mais quando eu explicar vcs vão entender.

Raul: O que aconteceu Nat ?? Vc matou a gnt de preocupação!!

Nat: calma Amore ,eu tô bem e vou explicar tudo !!

Raul : OK !!!

******Continua******


Notas Finais


Bjs no kokoro!!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...