1. Spirit Fanfics >
  2. Bian L >
  3. O primeiro olhar

História Bian L - O primeiro olhar


Escrita por: yuribr

Notas do Autor


Leia e aproveite

Capítulo 1 - O primeiro olhar


Fanfic / Fanfiction Bian L - O primeiro olhar

Olá sou bianca e nunca gostei muito disso mas decidi fazer esse diário eu me mudei faz três dias e ainda não fui a escola. E cada vez mais difícil ficar assim meu Pai vive indo de um lugar a outro.
      Meu irmão: gagui, minha mãe foram ao mercado fazer compras pro mês,e eu aproveitei para ligar para a coelha minha melhor amiga de SP,  falávamos  como estavam as coisas quando o telefone tocou meu pai dizendo que achou a escola pra mim é para o gagui no dia seguinte tive que acordar 06:37 da manhã para a maldita escola minha mãe nos levou.
   Até que não era tão feia a frente não sei dentro entramos minha mãe foi falar com o diretor eu e o gagui entramos tinham bastante pessoas no pátio uma turminha que paresia o meu tipo de amigos e tinha um gatinho entre eles ele era um pouco mas auto e paresia ser do 2° ano eu sou do 9° ano.            
       Uma menina loira dos olhos verdes chegou do meu lado e disse bem auto:
_sua vaca fica olhando pro namorado de outra.
   Eu não fiz nada sua louca,duente .

_


Notas Finais


Espero que tenham gostado do 1 cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...