1. Spirit Fanfics >
  2. Bianca dos 7 mares >
  3. Um novo dia

História Bianca dos 7 mares - Um novo dia


Escrita por: LucyNugget

Capítulo 1 - Um novo dia


Acordo com as minhas costas doendo, minha cama está dura, painho não compra outra então acordo assim quase todos os dias. Olho para o meu relogio, já é 09:03, vou me levantar, arrumar a cama, me arrumar e passar vagisil pra preciosa não coçar durante a aula.

Vou para a cozinha após ter me arrumado e vejo minha mãe fazendo café, o nome dela é Rosiclér e acho esse nome muito bonito,  minha vó tem um bom gosto. Espero minha mãe fritar o ovo para eu comer pão com ovo, adoro.

-Já está pronto o café, minha filha. - Diz minha mãe.

Mastigo devagar para não me engasgar e então, sinto minha boca seca e então pergunto para minha mãe:

-Mãe!!!! tem suco de pombo?

-Sim filha, tem na geladeira, pega porque não sou sua empregada.

-PEGA LOGO ESCRAVA

-Bianca Silva Pinto Ribeiro Brito, me respeite porque eu não sou tuas nega não!!!

Ouço um barulho da porta e vejo meu pai entrando, o sol bate nos meus olhos e corro para dar um abraço no meu pai e sinto um cheiro de perfume da Jequiti, adoroooooo.

Pego a minha mochila e vou para a escola. No caminho vejo minhas amigas Milene, Manuela e Lucy.

-Oiiiii vaca - Diz Milene

-Oi putiane - Respondo

Manuela e Lucy me comprimentam com um tapa na cara, recocadas.

Entro na escola com minhas amigas e vou até a minha sala de aula, então, vejo minha professora Marlene de matematica, ela é uma das minhas professoras favoritas.

-Oi, professora Marlene - Digo

-Olá, Bianca, como está? - Ela responde

-Estou bem, professora, e você?

-Estou bem também, obrigada.

Olho para as cadeiras e vejo a aluna nova, soube que o nome dela é Anna. Vou até lá para conversar com ela.

-Olá, Anna, seja bem-vinda.

-Eu estava te procurando, venha comigo, agora!!!

-O que?

Ela pega minha mão e me puxa para o corredor da escola. O que que essa menina quer comigo?.Tropeço e caio na escada e meu sapato da gretchen pula fora do meu pé.

Ai meu deus, que mico!!!

 

 


Notas Finais


O que será que acontecerá com Bianca? O que Anna quer com ela? Tudo isso e muito mais no proxímo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...