1. Spirit Fanfics >
  2. Bianca dos 7 mares >
  3. A cidade de Pombovilly

História Bianca dos 7 mares - A cidade de Pombovilly


Escrita por: LucyNugget

Capítulo 2 - A cidade de Pombovilly


Pego meu sapato da gratchen e sigo Anna, que está quase no portão da escola.

Alcanço ela e pergunto:

-Ei, espera, pra onde você está me levando?

-Entra logo no carro garota

Ela me puxa para um carro escuro, nos bancos de trás, vejo alguém dirigindo o carro e pergunto:

-Quem é você?

-Sou Natally -Responde ela

-Pra onde estão me levando?

-Estamos quase chegando, abaixa o fogo -Responde Natally

Olho para a janela do carro e lagrimas correm pelo meu rosto, e se eu nunca mais ver minha familia, meus amigos, meu crush???

-Chegamos! -Diz Natally

Saio do carro e olho para frente, vejo um enorme edificio com janelas de vidro, nada parecido com a minha cidade.

-Vamos entrar -Diz Anna

Entro no edificio, é muito grande, não consigo imaginar quanto tempo demorou para construir.

-Eu pego seu casaco - Diz uma mulher de cabelo preso.

-Obrigada - Respondo.

Anna pede para eu entrar em um quarto com uma porta enorme. Puxo a porta e acabo escorregando e caindo no chão.

-Você está bem? - Pergunta uma mulher com lindos olhos verdes. e me ajuda a levantar.

-Estou, obrigada.

-Sou Larrisa, prazer.

-Bianca.

-Deve estar confusa com tudo que está acontecendo mas não se procupe, tem que ser assim.

-Pode me explicar o que está acontecendo ou vai ficar nessa lenga lenga?

-Bom, vou tentar explicar.

-Fala logo, diaba.

-Quando você nasceu, uma mulher chamada Kelly te substituiu por outra criança, que logo foi descoberto que não era você.

-Como assim, então, meus pais não são meus pais?Buguei.

-Não são, logo quando descobrimos que você foi trocada,procuramos você e falamos toda essa história para seus pais de mentirinha

-Eles não são meus pais? Uhuuuuuuu vou poder fumar a vontade!!!

-MASOQUE - Diz Natally entrando na sala após escutar pela porta.

-Oush, tá doida é? - Respondeu Larrisa.

-Mas então, quem são meus pais? - Pergunto

-Não sei como dizer isso, mas, Kelly matou seus pais após você ser substituida - Respondeu Larissa.

-Ai meu deus, nunca vou conhecer meus pais biológicos?

-Sinto muito, querida.

-Preciso ir ao banheiro, cagar.

-É logo alí, acabou o papel, use jornal - Grita Natally.

Entro no banheiro e fecho a porta, me olho no espelho e lavo meu rosto, que está vermelho.

-Preciso pensar nisso tudo,e se tudo isso for mentira, e se estarem mentindo? preciso falar com meus pais de ''mentirinha'' ou não - Penso.

 

 

 


Notas Finais


E agora? o que acontecerá? será que é verdade toda essa história? você vai descobrir no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...