1. Spirit Fanfics >
  2. Bianca dos 7 mares >
  3. A minha verdadeira familia

História Bianca dos 7 mares - A minha verdadeira familia


Escrita por: LucyNugget

Capítulo 3 - A minha verdadeira familia


Saio do edificio e peço para Natally me levar para minha casa, já está escurecendo e tenho medo de estrupadores me sarrarem no beco, adoro, mas prefiro não arriscar.

Chego na porta de casa e Natally grita:

-Tchau Bianca, até mais, me liga!

-Pode deixar.

Abro a porta de casa e vejo meus pais desesperados

-Filha, graças a deus, onde você estava? -Diz minha mãe

-Na boate aqui do lado

-MASOQUE -Grita meu pai

-Brincadeira, fui encontrar meus amigos, mas, preciso conversar com vocês, algo muito serio.

-Está gravida? eu sabia!

-Não!, eu fiquei sabendo de uma coisa e quero saber se é verdade

-O que, filha?

-Vocês são meus pais? falem a verdade

-Do que você está falando?

-Mãe, por favor, fala a verdade

-É verdade filha, eu trai seu ''pai'' e descobri que ele não é seu pai, é do negão aqui do lado

-MASOQUE? -Eu e meu pai gritamos

-Vocês são meus pais? - Repito

-Eu e seu pai estavamos aguardando até seu aniversario para contar isso, mas você descobriu antes.

-Meu aniversário? Um ótimo presente, nossa, adoraria.

-Mas como você soube?

-A nova aluna da sala, Anna, me levou até um edificio estranho e lá eu descobri com a Larissa.

-Ahh, então agora você sabe, mas quero que você saiba que nós sempre fomos e sempre seremos seus pais.

Uma lagrima cai pelo meu rosto e sinto que amo meus pais, mesmo eles não sendo meus pais verdadeiros, mesmo eles não deixando eu fumar, eu amo eles e tenho medo de que isso termine.

Dou um abraço em meus pais e vou para minha cama, pego meu celular da Abble e coloco a música bad da Sia só pra eu dormir, adoro.

Acordo com remela no olho e pra variar, com minhas costas doendo, não aguento mais, por que meu crush não me chama pra dormir na casa dele? aff.

Sexta-feira, dia da maldade, vou dormir sem tomar banho e escovar os dentes e assistir meus filmes preferidos no megafilmeshd, já que não tenho Netflix.

Lavo meu rosto e como uma bala de menta pra desfarçar o bafo de gambá. Tomo vagisil e vou tomar meu café da manhã, hoje estou na bad, não quero conversar com ninguém.

Tomo meu café como faço todos os dias e vou para a escola, me encontro com Manuela e Lucy, Milene está doente, com seborréia no c*.

Manuela me comprimenta:

-Olá bianca, como está?

-Mal, sai da frente tô de TPM.

Lucy fala:

-Oii megueba, como foi a suruba com o negão ontem?

-Não fui, ontem foi um dia muito dificil, e sou fiel ao meu crush, estamos tendo um caso só que ele não sabe.

-Dá logo o bote nele mulher, não fica ai solterona sem ninguém, se não falar com ele, conto que você crusha ele.

-Cala a boca recocada, não estraga o jogo.

Entro na escola e vou até a sala de aula, percebo que Anna não veio, o que será que aconteceu?

-Bom dia demonios -Fala meu professor de educação fisíca após entrar na sala.

-Bom dia - Respondem todos

-Hoje iremos fazer algo diferente, ginastica!

-Ah não, professor, minhas costas não aguentam, tô mais tórta que a Xuxa de ressaca - Respondo.

-Eu também não estou em forma mas eu faço o possível, Bianca.

-Se eu morrer você paga o caixão!

Deço as escadas com cuidado para não cair e chego na sala de educação física sem cair, glória a deus.

Vejo meu crush jogando futebol e fico toda vermelha.

-Olha ele lá, tá doidinha pra dar né - Fala Lucy.

-Não espalha. - Respondo.

-Vai lá falar com ele - Diz Manuela.

-Ah não! - Respondo.

Lucy e Manuela me empurram até o meu crush e acabo levando uma bolada na cara e caio no chão.

-Você está bem? -Pergunta meu crush

-E....e...estou, eu acho. - Respondo

Percebo que ele está com uma camisa nova, ai minha nossa que cara goxtoso. Ele me ajuda a levantar e logo após me da um tchau e um sorriso, ain xonei.

Vou até meu professor de educação física e falo que não estou me sentindo bem. Vou até o patio para tomar água e vejo Anna entrando no banheiro, sigo ela.

-Anna?

-Olá, Bianca - Responde ela.

-Meus pais falaram que foi tudo verdade, e eu quero saber mais sobre meus pais.

-Irei chamar a Natally para nos levar a cidade de Pombovilly para você falar com a Larissa.

-Ok.

-Me espere no portão ào 12h00

-Tá bom.

Saio do banheiro e vou até o banco para descansar, hoje descubro mais sobre minha familia.

O sinal da aula seguinte toca, já são 11h30, vou até a sala de aula e depois inventar uma dor de barriga e ir encontrar Anna.

Entro na sala de aula e sento no fundo da sala, me sinto melhor e consigo pensar melhor lá.

A professora de português entra na sala e fala:

-Olá, crianças

-Olá, professora Hermione - Respondem todos.

-Hoje, iremos aprender mais sobre como usar a craze

-Que peste é isso? -Diz Milene.

Olho para o meu celular da Abble e vejo que já são 11h50, a hora do teatro é essa.

-Professora Hermione, estou com dor de barriga da preula, Natally soltou uma macumba lazarenta, posso ir ao banheiro?

-Pode ir, Bianca, não demore!

Corro para fora da sala e vou até o portão da escola, e vejo Anna lá.

-A Natally já está vindo.

-Tá bom.

Um carro preto aparece em frente ao portão da escola e vejo Natally dirigindo o carro.

-Olá, meninas.

-Olá, Natally - Respondo.

-Entrem no carro, vamos falar com a Larissa.

Entro no carro e acabo prendendo minha blusa na porta do carro.

-Abre a porta denovo, minha blusa prendeu.

A porta se abre e tiro minha blusa, depois fecho a porta novamente.

Natally dirige e vejo as casas da minha cidade pela janela do carro. Olho para frente e vejo a estrada que estamos seguindo. Vejo uma mulher no meio da estrada com o cabelo cobrindo sua cara.

-Cuidado!!! -Grita Natally.

Vejo tudo se escurecendo aos poucos, o que está acontecendo?


Notas Finais


Quem era a mulher no meio da estrada? o que acontecerá com Bianca? Tudo isso no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...